1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tenho um pequeno problema >
  3. A primeira regra: "Não entre no quarto de Kim Hyoyeon"

História Eu tenho um pequeno problema - A primeira regra: "Não entre no quarto de Kim Hyoyeon"


Escrita por: hollyshit-

Notas do Autor


OLÁ PESSOINHAS DO MEU KOKORO <3 <3

Eu sei que não cumpri com o prazo, mas a culpa não foi totalmente minha, no final de ano sempre viajo e foi isso o que aconteceu!

Espero que gostem do capítulo xD Bjs mores e até as notas finais <3

Capítulo 2 - A primeira regra: "Não entre no quarto de Kim Hyoyeon"


Fanfic / Fanfiction Eu tenho um pequeno problema - A primeira regra: "Não entre no quarto de Kim Hyoyeon"

 

 

 

 

 


– Há quanto tempo Miyoung! – Taeyeon inclinou-se. – Você não mudou nada sabia?

 

Tiffany só conseguia pensar em que pecado teria cometido para Taeyeon estar ali na sua frente nesse exato momento.

 

– O que você faz aqui? – Tiffany perguntou ríspida, levantando-se por impulso. – Por que você está aqui? Como me encontrou? O que você quer? Por que

 

Taeyeon cortou o ataque incessante de perguntas da mais alta pressionando o indicador contra os lábios da morena. Tiffany rejeitou o toque com um tapa e um empurrão violento que fez a menor quase cair.

 

– NÃO ENCOSTE EM MIM! – gritou recuando alguns passos enquanto esfregava freneticamente as costas da mão contra a boca.

 

– Dá para você não gritar? Minha cabeça está doendo e eu tive um dia extremamente cansativo. – Taeyeon explicou sentando-se no sofá que a Hwang havia abandonado. – Vou responder suas perguntas, não precisa me encarar como se fosse me matar degolada.

 

A loira riu consigo ao terminar de falar, Tiffany cruzou os braços, mais uma vez de mau humor. Detestava essa infeliz capacidade que a menor tinha de lê-la. Taeyeon conseguia decifrar cada expressão da morena, e isso a irritava profundamente.

 

– Pode começar a falar! – ordenou recebendo um sorrisinho convencido por parte da menor que se divertia com a impaciência de sua anfitriã.

 

– Qual era a primeira pergunta? – Taeyeon indagou provocativa.

 

– O que você faz aqui? – Tiffany repetiu indócil.

 

– Estou sentada. – a morena não gostou da piadinha sem graça e fez questão de demonstrar isso com um xingamento e uma revirada de olhos faiscantes. – Ok desculpe! – ergueu as mãos em rendição. – Vim para Seoul estudar.

 

– Por que você está aqui? – Tiffany voltou ao seu interrogatório.

 

– Essa pergunta não tem exatamente a mesma resposta que a primeira?

 

– Quem faz as perguntas sou eu! – esbravejou. – Como me encontrou?

 

– Na verdade eu não estava te procurando Miyoung.

 

Tiffany não esperava essa resposta. Disfarçou sua indignação rapidamente com outra pergunta.

 

– Então se não estava me procurando porque está aqui?

 

– Foi o local mais acessível que eu encontrei para ficar.

 

– Jura? Pois é bom você procurar melhor! Pegue suas coisas e saia daqui! – Tiffany apontou para a porta autoritária.

 

– Sinto muito mais não vou fazer isso! – Taeyeon exclamou convencida.

 

– Como assim?

 

– Eu já paguei os dois primeiros meses, não vou embora tão cedo!

 

– Ah você vai sim! – Tiffany retrucou.

 

A morena decidiu agir, sabia que não adiantava perder tempo tentando chegar a um acordo. Taeyeon ainda não havia desfeito sua enorme mala, o objeto estava parado em frente ao quarto que a loira ocuparia, aproveitando-se disso Tiffany arrastou a mala da forma mais eficiente que foi capaz.

 

– O que você está fazendo? – Taeyeon indagou curiosa.

 

– Vou jogar isso fora junto com você! – a morena afirmou convicta.

 

– Dá para deixar de agir feito criança! – Taeyeon pegou a mala pelo outro lado da alça. – Devolve isso Miyoung!

 

– NÃO! VOCÊ VAI EMBORA TAEYEON! E PARA DE ME CHAMAR ASSIM!!

 

– SOLTA ISSO! – a Kim puxou o objeto com força mas Tiffany não pretendia se render!

 

– ME LARGA! – Tiffany empurrou a loira pelo ombro.

 

– SOLTA MIYOUNG! – Taeyeon puxava com as duas mãos.

 

– EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM!

 

Tiffany não desistiria de lutar pela sua casa! Não desistiria se uma terceira pessoa não tivesse se metido na briga das duas.

 

– MAS QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI!!!! – Hyoyeon, a outra moradora, que dormia aproveitando sua ressaca, não estava nem um pouco feliz com a gritaria na sala. – ESTÃO ACHANDO QUE ISSO AQUI É UMA FEIRA??

 

– ELA É QUEM ESTÁ GRITANDO??? – Tiffany retrucou histérica apontando para a menor dentre as três.

 

– EU NÃO ESTOU GRITANDO!!! – Taeyeon se defendeu arrancando a mala das mãos de Tiffany com um gesto brusco que deu um fim à briga sem sentido.

 

– CALEM A BOCA AS DUAS! – Hyoyeon deu um basta gritando ainda mais alto. – Não quero mais gritaria na minha casa! Se querem se matar façam isso em outro lugar!

 

Ficaram alguns segundos em silêncio, Tiffany encarava encolerizada a mais baixa, esta por sua vez tinha os olhos fixos na outra loira. Indagava consigo quem seria aquela figura.

 

– Quem é você? – Taeyeon perguntou dirigindo-se à pessoa que não conhecia.

 

– Acho que sou eu quem devia fazer essa pergunta, mas, sou Kim Hyoyeon! Sunbae para você! – sorriu inclinando-se pomposamente. – E você?

 

– Kim Taeyeon! – retribuiu o sorriso e o cumprimento.

 

– Temos o mesmo sobrenome! – a mais velha exclamou sorridente. – Devemos ser primas distantes!

 

– A idiotice e o cabelo de palha seca vocês já tem igual, eu apostaria que são irmãs! – a morena tirou sarro abandonando as duas no corredor. – Já que você vai ficar por aqui espero que se dê bem com Hyoyeon! – exclamou ajeitando o cabelo fingindo um desprezo desnecessário.

 

– Obrigada Miyoung! – Taeyeon respondeu gentilmente irritando a mais alta com seu tom ameno.

 

– Não me chame assim! – esbravejou batendo o pé. – Quantas vezes vou ter que falar, realmente!

 

– Essa daí só quer ser chamada de Tippany! – Hyoyeon zombou.

 

– Mas será possível! Três meses morando juntas e você ainda fala meu nome errado! É Tiffany! T-i-f-f-a-n-y! TiFFAny!

 

Retrucou perdendo os últimos resquícios de paciência que tinha.

 

– Chamo como eu quiser! – Hyoyeon disse retirando-se da sala. – Entenda-se com a Kim Júnior, eu vou deitar e espero que vocês se comportem.

 

Tiffany amaldiçoou a mais velha. Morar com Hyoyeon nunca foi fácil. Os horários e os hábitos da loira desbotada não combinavam nem um pouco com Tiffany. Ela não estaria mentindo se dissesse que Jessica foi embora por causa de Hyoyeon. As duas viviam em constante pé de guerra. Implicavam, brigavam e faziam comentários maldosos uma para a outra. E como se isso não bastasse, as brigas eram sempre por motivos fúteis e infantis. A discórdia que aquelas duas almas perdidas semeavam naquela casa estava enlouquecendo não apenas Tiffany mas o prédio inteiro! Eram constantes as reclamações dos vizinhos por causa dos gritos e do barulho em horário indevido.

 

Porém o que mais irritava a antiga moradora era a péssima mania da Kim encrenqueira de encher a cara. Hyoyeon saia quase todas os dias para voltar de madrugada borracha, falando alto e enchendo o saco em especial o da Jung que era acordada inconvenientemente com o escarcéu de Hyoyeon. Claro que não haveria paz em um lar onde Jessica Jung não tem suas preciosas nove horas de sono. Por esse e outros inúmeros motivos que envolviam Kim Hyoyeon a Jung deixou a residência, abandonando Tiffany à própria sorte. Se antes a Hwang já estava enlouquecendo, agora, não tinha a menor ideia de como suportaria viver no mesmo ambiente que aquelas duas.

 

 

 

 

– Você não podia ter me ligado ou qualquer coisa assim antes de aceitá-la? – Tiffany replicou irritada desabando na cama de Jessica.

 

O novo lar da Jung era muito mais aconchegante do que Tiffany previra, tratava-se de uma casa de dois andares a qual Jessica dividia com mais cinco pessoas as quais a Hwang ainda não havia sido apresentada. Sua amiga tinha um quarto próprio, uma cama de casal e um armário inteiro para si. Além do bônus de não ter que aguentar nenhuma Hyoyeon praguejando de manhã cedo porque não encontra seus analgésicos, isso com toda certeza era uma diferença marcante entre seu antigo lar e o novo.

 

– Eu não tinha como saber que ela era a sua ex! Você nunca quis conversar sobre esse seu antigo namoro! Como eu poderia saber? – Jessica se defendeu sentando de qualquer jeito na cadeira rotatória em frente à sua escrivaninha.

 

– Mas eu te contei o que aconteceu e você sabia o nome dela! Como pôde esquecer? – Tiffany cruzou os braços franzindo o cenho.

 

– Existem centenas de Taehyons no mundo! Como eu poderia saber que era justo ela? E você tem noção da quantidade de gente com o sobrenome Kim no país?

 

– Taeyeon! – a morena retificou sem paciência. – O nome dela é Taeyeon, de onde você tirou Taehyon?

 

– Eu me confundi, todo mundo se confunde. – Jessica deu de ombros. – Agora não podemos fazer nada, você vai ter que se acostumar com ela, e depois, são apenas dois meses, não é como se você fosse morrer ou algo assim! – a Jung disse simplista, mais interessada em verificar se a manicure havia feito bem o seu trabalho do que nas lamentações de uma Tiffany injustiçada.

 

– Queria ver se fosse você com aquele seu capitão de basquete!

 

Retrucou ainda mais irritada com a atitude da amiga, quer dizer, da falsiane que após arranjar ainda mais problemas para sua vida já difícil tirava o corpo fora fazendo pouco caso da desgraça que estava acontecendo! Jessica era realmente inacreditável!

 

– Isso não vem ao caso, e eu sou muito madura, superaria isso facilmente! – garantiu pegando o celular.

 

– Aish! – Tiffany jogou um urso de pelúcia para algum canto da cama. – Isso é carma só pode! Sabia que me aproximar de Soonkyu não me traria coisas boas! Seohyun me avisou!

 

– Você dá bola demais para as idiotices que aquelas duas falam! – Jessica balançou a cabeça em descrença. – Da última vez que você foi na conversa de Seohyun ela te arrastou para um retiro e você voltou de lá cantando Tudo é do Pai vinte e quatro horas por dia!

 

– Eu estava com o coração partido! – justificou-se.

 

– Por favor Tiffany, você parte seu coração uma vez por semana! – a Jung desdenhou retornando sua atenção ao celular.

 

– Tenho culpa se meu coração é sensível e se encanta facilmente? – sua amiga não deu bola para sua pergunta, o que só fez a vontade de Tiffany de arrancar aquele celular das mãos dela crescer. – Quem é tão importante para você me ignorar desse jeito?

 

– Ninguém. – Jessica suspirou deixando o celular de lado para fitar a Hwang sem um pingo de paciência. – O quê você quer que eu faça? Nem morar lá eu moro mais!

 

– Hyoyeon sentiu sua falta e mandou um abraço para você.

 

– Mande isso para ela! – a Jung mostrou o dedo do meio no que Tiffany riu.

 

 

 

 

 

Quando Tiffany retornou para casa, após jantar na companhia de Jessica e os agradáveis companheiros de moradia da Jung a morena praguejou ao entrar novamente no que lhe incomodava chamar de lar.

 

– Hwang adivinhe só! Taeyeon e eu nascemos na mesma cidade! – Hyoyeon exclamou empolgada enquanto a recém chegada retirava os sapatos.

 

– Nossa que legal, se forem fazer trancinhas no cabelo uma da outra me chamem. – a outra respondeu sem entusiasmo algum e com sarcasmo.

 

– Qual o problema Miyoung? – Taeyeon perguntou encarando a morena.

 

– Você é o problema Taeyeon! – Tiffany se aproximou da menor que estava sentada no sofá. – Se você me chamar de Miyoung de novo eu juro que vou te jogar por aquela janela! – sentenciou ameaçadoramente.

 

A Kim assentiu porém não levou a sério a ameaça, sabia que Tiffany ladrava mas não mordia, depois, que mal causava chamar a mais alta de Tiffany? Cansada e sem paciência alguma para aturar aquelas duas que estavam agindo como se fossem melhores amigas há séculos Tiffany voou para o banheiro. Tomou um banho frio para esfriar a cabeça das tensões do seu primeiro dia de trabalho. Este fora exatamente como ela pensou que seria: entediante e sem graça.

 

Convenhamos que não havia grande coisa para se fazer em uma loja de conveniências. Tiffany pode confirmar essa hipótese vivendo as grandes emoções de atender clientes, levar o lixo para fora, passar pano no chão e ficar de plantão. Talvez o mais empolgante fosse passar os produtos no leitor de código de barras. Desde pequena ela achava legal o barulhinho que aquelas máquinas faziam e considerava por este motivo, ser caixa de mercado e lojas de conveniência um ótimo emprego. Tiffany teve tempo de sobra para lamentar pensar assim.

 

O dono da loja apenas fez uma pequena e rápida introdução do que se devia e não devia fazer na loja antes de ir embora e desejar um boa sorte para a nova funcionária. Como havia pensado ela ficaria sozinha durante o seu turno, Tiffany trocou duas ou três palavras com a pessoa que veio substituí-la antes de rumar para a casa de Jessica. Talvez, os dois pontos positivos de seu trabalho fossem o ar condicionado e o tempo de sobra. Como não havia muito movimento Tiffany podia aproveitar para estudar e fazer alguns deveres atrasados. Não que ela não tenha perdido tempo usando o celular.

 

Tiffany desligou o chuveiro. Um suspiro de cansaço escapou enquanto a morena pegava sua toalha. Suas pernas estavam doendo com a caminhada extra que fizera de volta para casa. Além de que não almoçara, a Hwang saíra correndo da faculdade para não se atrasar no trabalho. Enquanto se vestia escutou um grito vindo da sala, assustada e já imaginando as mais variadas tragédias que poderiam ter acontecido Tiffany adentrou alarmada a sala.

 

– O QUE ACONTECEU???? – Taeyeon estava em pânico, corria sem direção certa pela sala, gritando e dando pulos histéricos, Hyoyeon corria também empunhando uma vassoura.

 

– MATA MATA MATA!!!!!! – Taeyeon gritava desesperada.

 

– ELA ESTÁ VOANDO!!!! – Hyoyeon alarmou-se erguendo a vassoura. – TIFFANY SAI DÁ FRENTE!!!!!

 

A mais velha atropelou a morena, indiferente aos gritos histéricos de Taeyeon e as perguntas incessantes e desnorteadas de Tiffany que não entendia nada do que estava acontecendo naquele momento. A barata estava mais desesperada que as três! Pobre inseto, pensava desesperada em seus trezentos filhotes morrendo de fome no porão daquele prédio. Hyoyeon encurralou o bicho no final do corredor, Distribui diversos golpes com sua vassoura, errando praticamente todos, tendo como resultado uma vassoura quebrada e sua presa fugindo pela janela.

 

– SUA MULA VOCÊ QUEBROU A VASSOURA!!! – Tiffany encarou incrédula a loira mais velha.

 

– ELA MORREU??? – Taeyeon gritou da sala.

 

– MORREU!! – Hyoyeon garantiu ignorando Tiffany e seus apelos pela vassoura destruída.

 

– Não se deve mentir! – Tiffany alertou dando uma pequena cotovelada quando passou pela sua sunbae.

 

– Você está andando de sutiã por que Tippany? – Tayeoen indagou quando a morena retornou à sala.

 

– Belos peitos Hwang, se me permite dizer! – provocou a mais velha rindo.

 

Tiffany olhou para o próprio corpo apenas para conferir se o que a baixinha havia falado era verdade. Corando de vergonha saiu correndo de volta para o banheiro.

 

– VÁ SE FODER HYOYEON!!! – gritou do corredor antes de bater a porta com força, mas a loira só sabia rir.

 

Com a confusão que aquela barata causou e os gritos histéricos de Taeyeon, Tiffany veio do jeito que estava no banheiro, sem terminar de se vestir. Quando foi se deitar a única coisa que vinha à sua cabeça era que, definitivamente, viver com aquelas duas não seria nada fácil.

 

 

 

 

Amanheceu chovendo, para o alívio da Hwang. Pelo menos não teria que suportar o calor. Chuva era melhor do que calor no seu raciocínio. Abriu as cortinas com um gesto enérgico, virou-se para as duas loiras que a encaravam sentadas no sofá. Hyoyeon estava com dor de cabeça, e se fosse por ela, estaria dormindo, Taeyeon por sua vez encontrava-se em um ótimo humor, dias de chuva levantavam seu astral.

 

– Tudo bem! Você vai morar com a gente. – falou sem entusiasmo. – Mas existem regras a serem seguidas e respeitadas! – a Hwang anunciou assim que as duas Kins se acomodaram.

 

Precisava da atenção total das duas. Taeyeon mostrou-se concentrada, já Hyoyeon era difícil dizer se estava prestando atenção ou pensando em qual estabelecimento da cidade teria o privilégio de ser seu fornecedor de álcool naquela noite.

 

– Onde estão essas regras? – Taeyeon interrompeu.

 

– Quando a diva da casa fala as recalcadas calam a boca. – Hyoyeon segurou uma risada. – O que foi? – Tiffany metralhou a mais velha com o olhar.

 

– Nada. – levou as mãos ao rosto, tapando a boca. – Continue por favor, nossa “diva”.

 

– Ótimo! – a Hwang suspirou contando até três, era incrível a capacidade daqueles dois seres humanos de lhe irritarem. – As regras serão colocadas naquele mural!

 

Apontou com uma régua para o mural de metal pendurado na parede da sala, as duas loiras olharam para o objeto ainda vazio.

 

– Onde estão?

 

– O quê? – Tiffany perguntou confusa.

 

– Como assim “o quê” as regras! – Taeyeon exclamou franzindo as sobrancelhas.

 

– Eu ainda não decidi todas elas! – Tiffany cruzou os braços.

 

– Essa é boa! – Hyoyeon riu. – Se vamos todas seguir as regras me deixe escrever uma.

 

– Não! Nada que venha de você dá certo!

 

– Primeiro: inveja é algo muito ruim de se manter no coração. Segundo: vou colocar uma regra ali você querendo ou não! Até rimou! Eu sou incrível não sei porque não me debutaram ainda! E que eu saiba quem morava aqui antes de vocês duas era eu!

 

– E daí, ser velha te dá autoridade sobre a casa! – a morena retrucou.

 

– QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE VELHA!! – Taeyeon deu um pulo com o grito da sunbae.

 

– Mais experiente! – Tiffany se corrigiu apressadamente. – O que eu quero dizer é que eu sou a mais adequada psicologicamente para escrever as regras. Veja bem, você é um pouco perturbada e Taeyeon… bem é a Taeyeon!

 

– O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?!?! – as duas surtaram em uníssono.

 

– Já que você quer escrever as regras, diga suas tão maravilhosas ideias que o seu psicológico privilegiado tramou! – Hyoyeon pediu em tom de desafio.

 

– Já disse que não tenho nada pronto!

 

– Pois eu tenho! – imediatamente a loira pegou um caderno de dentro da sua mochila que estava jogada no sofá, arrancou uma folha e pôs-se a escrever. – Pronto! Que tal!

 

Entregou a folha para a morena, Tiffany fez uma careta em desgosto.

 

– “Não entre no quarto de Kim Hyoyeon”? Que tipo de regra é essa?

 

– A primeira regra do seu muralzinho tosco. – ela se levantou, pegou o papel das mãos de sua hoobae e pendurou satisfeita no mural. – Feliz?

 

Recebeu um xingamento e um olhar de desaprovação da mais nova, o qual deu de ombros, pegou sua mochila e após um tchau sem emoção alguma saiu com a desculpa de que estava em semana de provas. Não que fosse uma mentira sem um fundo de verdade, mas Hyoyeon nunca se preocupou se a semana era de provas ou não para comparecer nas aulas.

 

– Sinceramente não sei como ela ainda não foi expulsa do curso! – Tiffany desabou no sofá suspirando.

 

– Hyoyeon é uma boa pessoa. Só precisa de algum esforço para gostar dela! – Taeyeon sorriu.

 

– Esforço? – ergueu as sobrancelhas nem um pouco convencida do que acabara de ouvir.

 

– Vou sair também, preciso resolver algumas coisas a respeito da minha matrícula. – a menor anunciou levantando.

 

– E eu perguntei? – a outra respondeu grosseira.

 

Taeyeon ficou em silêncio encarando a morena, em pé na frente da mesma. Não estava acostumada com a atitude agressiva por parte dela. Se perguntava onde a doce garota viciada em coisas rosas fora parar.

 

– Perdeu alguma coisa na minha cara? – indagou fechando o cenho.

 

– Perdi. – Taeyeon murmurou, a outra não ouviu. – Estou indo. – pegou sua mochila e saiu, não sem antes conferir se seu bloco de notas estava ali, precisaria dele.

 

Tiffany suspirou novamente. Ainda não conseguia se sentir confortável na presença de Taeyeon. Tiffany odiava Taeyeon, mas, ao mesmo tempo, odiava odiar Taeyeon. “Dois meses, só mais dois meses, você consegue aguentar”. Repetiu diversas vezes naquele dia.

 

 


Notas Finais


Foi isso pessoinhas do my heart <3 <3

Espero que tenham gostado! Eu confesso que não esperava esse retorno por parte de vcs meus lindos e lindas <3 É muito gratificante para mim saber que estão gostando dessa fic que está apenas no comecinho! Vou tentar atualizar antes do ano novo, porém não sei se será possível :/

Bjs mores até o próximo capítulo <3 Tenham um feliz Natal seus lindos e lindas xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...