História Eu Tenho Um Plano Especial Para Esse Mundo


Escrita por: ~


Sinopse:
“Deixe tudo! Eu sou sua única coleção de memórias. Ohhh Bruce, tudo é diversão e jogos até que a sanidade permaneça… sabia que isso iria acontecer, mas você não evitou, nem por um segundo. Eu esperei anos para que você entendesse, e agora você já comprou um bilhete e não há como voltar atrás. Décadas em batalhas contínuas, décadas procurando um escape... Eu nunca quis que isso acabasse, mas veja! Já estou velho, você também, o tempo... Ah o tempo tortura, mas não tanto quanto a morte. Porque não pensei nisso antes? Porque estava esperando o momento em que você notasse que me levar para o Arkham não iria me curar, que você é a doença que me criou, e eu sou o parasita que te mantém, que me arrancando de você, te impediria disto, mas esqueceu que a mesma faca que você corta a carne é a que te apunhala ha-ha".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Personagens Alfred Pennyworth, Barbara Gordon, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Dick Grayson, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina)
Tags Batman, Coringa, Joker, Morte Do Batman, Piada Mortal
Exibições 90
Comentários 6
Palavras 1.951
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Eu Tenho Um Plano Especial Para Esse Mundo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Drogas, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Última Piada
6
90
1.951

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.