História .eu tinha uma bonequinha sim, - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Broken Yoonmin, Broken!yoonmin, Drabble, Lullab, Song, Song Au, Song!au, Sugamin, Yoonmin, Yoonmin Drabble, Yoonmin!broken
Visualizações 21
Palavras 129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ela tinha um lindo chapéu, e também um amor de véu.


Fanfic / Fanfiction .eu tinha uma bonequinha sim, - Capítulo 1 - Ela tinha um lindo chapéu, e também um amor de véu.

Eu consigo recordar-me, lembro como se fosse ontem; o modo como você andava inseguro sobre os corredores, com uma boina pairando sobre seus cabelos negros, que contrastavam com sua pele alva quase tão branca quanto a neve. Uma linda bonequinha.

Lembro-me perfeitamente dos rumores acerca do "Lindo-garoto-novato-que-veio-de Páris". E dos suspiros que as garotas deram enquanto você apresentava-se para a turma; com sua língua presa e sotaque engraçado.

Lembro-me também de que quando lhe acompanhei até sua casa, havia mentido dizendo que minha casa ficava para o mesmo caminho apenas para descobrir onde moravas. Naquele trajeto descobri a pessoa meiga por de trás daquela boina e postura elegante. Naquele dia, eu conheci um pouco do que Min Yoongi era, e o que ele tinha para oferecer. Um lindo amor de véu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...