História Eu tinha uma vida normal - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~DH_WolFoxVII

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 34
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ola lobinhos e lobinhas tudu bao cu 6 ? Ta ai mais um Cap pa vu 6, e agora uma certa raposa vai parar de me encomodar pa posta logo então sem mais delongas


Bora ler ?

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Eu tinha uma vida normal - Capítulo 3 - Primeiro dia de aula

*Wolf*

Acordei de manhã com o barulho irritante daquela merda que chamam de despertador, levantei e fui ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes, terminei o banho e coloquei uma calça jeans, uma blusa de mangas preta e um casaco da fila cinza e preto, já que odeio chamar atenção, desci as escadas e fui até a cozinha pra tomar café, meu irmão já estava lá pra variar, ele estava de costas, então me aproximei sem fazer barulho e :

-BU-Ele deu um pulo, não me dei o trabalho de segurar o riso, cai na gargalhada.

-Sua vaca, quase me matou- disse ele se recuperando do belo susto que dei nele.

-Tá, tá bebê chorão, cadê a mamãe?- só agora me toquei que ela não estava na cozinha.

-Ela foi no banco resolver umas coisas, agora para de ser lerda uma vez na sua vida e come logo se não vamos perder o ônibus- tava demorando pra ele falar da escola, bufei e comi duas torradas e um copo de leite, e peguei uma barrinha de cereais pra hora do intervalo, Lucca tinha repetido o ano ou seja estava no 1° ano comigo, que maravilha, ele já era protetor de mais agora pra ajudar tem 3 aulas comigo(*senta no cantinho e chora*) bom depois de fazer o Lucca lavar a louça, fomos até o ponto de ônibus e esperamos até o ônibus chegar, quando ele chegou entramos e fomos até a escola, infelizmente chegamos rápido, desci do ônibus e coloquei meus fones de ouvido coloquei a primeira música que vi, entrei e fui procurar meu armário quando finalmente achei coloquei a senha e como todo armário ele abriu coloquei alguns livros e cadernos que não iria usar no momento e fui para o pátio, quando cheguei sentei em um dos bancos, não deu cinco minutos duas meninas apareceram e comessaram a falar :

- A então você é a menina nova?- Minha vontade era responder: Não sou um ET que só vocês conseguem ver, mas vou tentar ser mais educada a medida do possível.

- Sim sou eu – a maior delas sorriu e disse:

- Olá eu sou a Anna e essa é a Candy, o diretor pediu pra apresentarmos a escola pra você- Que maravilha tomara que não sejam patricinhas chatinhas ui tenho nojo de pessoas assim, bom já que foi o diretor que mandou eu vou, fazer oque não é mesmo?

- Bom meu nome é Wolf, não, você não ouviu errado é Wolf mesmo- disse e elas deram risadas, até que gostei delas- Obrigada mãe-Caímos na risada de novo.

- O que você esta ouvindo- perguntou a Candy, tomara que elas gostem de K-pop.

-Dope do BTS- Respondi com certo animo na voz.

Anna começou a gritar de alegria, de alegria certo?

-Iii, mais uma pra gosta de K-pop, Fuiii- Já sabemos que a Anna gosta de K-pop. Bom já amei ela- Bom o sinal bateu. Vamos?-

-Claro- Falei sorridente.

Na sala todo mundo estava na maior bagunça, jogando bolinha de papel por todo lado e desenhando na lousa, e bem lá no fundão vi meu irmão conversando com uns meninos, como sempre faz amizades rápido se duvidar já é do time de futebol e arranjou umas 5 namoradas, oque não é de espantar. Bom me sentei ao lado de Anna e a traz de Candy que estava conversando com uma menina de cabelos cacheados. Logo a professora entrou na sala e a bagunça parou, ela colocou o material na mesa e disse:

-Bom dia alunos. Como vocês podem perceber temos dois novos alunos. Vocês gostariam de se apresentar?- A é serio isso? Nós já estamos no ensino médio e temos que fazer essa viadagem de apresentações?

-Não- Respondi curta e grossa, não estava afim de chamar atenção.

-Bom- Lucca começou- Meu nome é Lucca e tenho dezessete anos. E já que minha querida irmã não quer se apresentar, eu apresento a vocês a Wolf que tem 14 aninhos- A não, agora fudeu, que comecem a me zuar de nerd, tudo graças ao filho de uma cavala ( Sem ofensa mãe ) do meu irmão.

Todos começaram a rir e alguns murmuravam “ Olha uma lobinha, cuidado pra ela não morder pode ter raiva” o vontade de dar um tapa bem dado no Lucca, mas em casa agente se acerta ai ele ta ferrado.

*****

A aula passou bem rápido GRAÇAS AO BOM DEUS e logo era hora do intervalo, fui pra cantina com a Anna e ficamos conversando sobre banalidades.

- Eu não acredito que você assiste Diabolik Lovers, Poha já te amo só falta ler fanfic e jogar amor doce- Bom é oficial eu amo essa garota.

- Sim eu jogo amor doce e sim eu leio fanfic- Começamos a rir porque era muita coincidência tudo que eu gostava ela gostava também e isso é ótimo.

O sinal tocou novamente avisando o fim do intervalo, O VIDA CRUEL, mas antes de ir pra sala avisei Anna que ia ao meu armário pegar uns livros que ia precisar para aula, quando esta chegando perto do meu armário vi três meninos com o uniforme do time batendo em um garoto que estava no caído no chão, cheguei perto deles e gritei:

- PAREM COM ISSO SEUS CAVALOS- eles se viraram pra traz e o maior chegou tão perro de mim pude sentir sua respiração, até que ele disse:

- Se não oque?- Não perdi tempo dei uma joelhada nas partes baixas deles e ele caiu no chão gemendo de dor os outros dois me olharam incrédulos até que resolvi quebrar o silêncio:

- Estão querendo ficar como seu amigo ali? – Eles nem responderam só saíram correndo ham idiotas, voltei a atenção para o menino que estava ainda rolando de dor no chão- se eu ver você ou um dos seu amigos batendo em mais alguém eu te castro entendeu?- Ele assentiu e saiu mancando. Voltei a olhar para o menino que parecia estar procurando seus óculos que estavam perto do bebedouro, e ele não estava conseguindo encontrar, peguei os óculos e ajudei ele a se levantar depois entreguei os óculos pra ele. E ele levantou e disse:

- Muito obrigada, meu nome é Mike- Dei um sorriso tímido.

- Não foi nada, e meu nome é Wolf, sim é Wolf mesmo- ele deu risada.

Peguei o livro no armário e fui em direção a sala o tal de Mike estava lá.

*****

Graças ao bom Deus estávamos na última aula, e eu estava na minha na maior paz, quando uma menina de saia curta, tão curta que poderia ser figurino de filme pornô, ela disse:

Lobis não é? Então só queria dizer que se você quiser arranjar um namorado um dia é melhor começar a se vestir feito gente- A sala toda começou a rir, mais é óbvio que não vou ficar quieta.

- Escuta aqui queridinha primeiro meu nome é Wolf e mesmo assim meu nome não é osso pra ficar na boca de cadela e segundo prefiro me vestir assim do que ficar parecendo que sai de um filme pornô- A sala toda começou a gritar ooooooh, e a putiane foi pro seu devido lugar. ALELUIA.

*****

O fim da aula chegou e finalmente fui pra casa junto com meu “ querido” irmão. Quando chegamos tinha um bilhete da mamãe dizendo que teve que viajar pra encontrar o papai. Bom pelo menos não vou ter que aguentar as perguntinhas chatas de como foi meu primeiro dia de aula, então to de boas.

Continua...


Notas Finais


E então 6 gustaru ?

Bjs e ate o procimu cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...