1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tô grávida????😱 >
  3. Matando a saudade.

História Eu tô grávida????😱 - Matando a saudade.


Escrita por: GabrielleRocha

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Matando a saudade.


Fanfic / Fanfiction Eu tô grávida????😱 - Matando a saudade.

- Tony onde você está????
- Calma meu amor, eu tô perto de casa. Já acabou, Capitão América está longe e o soldado invernal sumiu. Ta tudo sobre controle linda. Minha ruivinha
- Só você mesmo para me fazer rir nessa hora. Estava preocupada. - eu ri feito uma besta.
- Só eu mesmo meu grande amor.
Falou Tony ao meu lado. Ele acabará de entrar, está com sua armadura cheia de buracos de tiros e arranhões que provavelmente foi da batalha contra Steve. Quando ele tirou o capacete da sua armadura, havia sangue em sua testa, nariz e boca. Eu fiquei apavorada.
- É ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE ESTÁ BEM????????
- Calma Potts.
- Calma? Tira logo essa armadura, imediatamente e sobe para o banheiro. Agora Anthony.
- Tá bem mamãe. - Ele tirou onda da minha performance, mas eu realmente não estava brincando. Ele estava mal, andava mancando e grunhindo. Provavelmente quebrou alguma costela e torceu o tornozelo, mas ele é durão demais para me contar que está mal, ele finge que está bem só pra não me deixar preocupada. Provavelmente ele vai procurar sexta feira para tentar se "curar" do que ele afirma não ter. Depois de 20 minutos eu desço as escadas atrás dele. Agora ele não escapa.
- Tony? Tirou essa droga de armadura?
- Sim meu amor. - então ele sai correndo atrás de mim, ele agora está mais digno, (sem sangue) mas ainda sujo, para me dá um beijo.
- Não!
- O quê?
- Vamos subir para tomar um banho. Juntos!
- Opa! Agora você falou minha língua. Sra.Stark?!?!?
- Ainda não. Estou pensando ainda.Não vamos debater isso agora.
- Tudo bem. Mas você vai me dizer sim. Ouça o que eu estou lhe dizendo. Todos nós sabemos que você não consegue resistir aos meus encantos. - e então morde minha orelha.
- Que ridículo você.
- Kkkkkkkkkkk - Tony ri estrondosamente.
- Vamos logo tomar um banho, meu amor.
- Vamos. Você está fedendo. - saiu correndo para ele não me pegar, mas é inevitável, quando chego no banheiro, ele me pega pelos braços e me suja de seu suor e de uns tons pretos/acinzentados. E me põe no chão. Então olhamos nos olhos um do outro e de forma involuntária, nos beijamos. Mas esse foi diferente. Ele pegou meu rosto agora sem medo de machucar, sabia meus pontos fracos, beijou minha jugular e sussurrou em meu ouvido: Como eu preciso te ter. Eu quero estar dentro de você, e não estou falando do seu coração, por que aí eu já sei que estou.
- Convencido. Você se acha demais, Sr. Stark.
-Querida, eu não preciso me achar. Por que simplesmente, eu já sou.
Ele então me puxou para cima tão rápido, que nem tive a reação de fazer o impulso. Ficamos em pé, mas não parava-mos de nos beijar.
- Preciso te-lá em mim. Preciso de você Pepper Potts. Eu te amo. Quero fazer amor com você loucamente. Agora. Aqui nesse banheiro.
Então ele rasga minha roupa e beija meu pescoço até minha barriga. Ele então para e encara com seus olhos famintos os meus seios. Seus olhos parecem buracos negros, de tão escuro e profundos. Eu mostro que também tenho meu lado sombrio. Abro sua calça cor de caqui, e sinto um volume no seu sexo. Isso me deixa vermelha e excitada. Sua blusa é tirada por mim aos prantos e sinto sua mão ao mesmo tempo me empurrando para dentro da banheira que cabe dez de nós. Liga o chuveiro, a água quente molha meu sutiã sem bojo e deixa meus mamilos arrepiados e amostra. Tony então exclama:
- Sr. Potts como você é gostosa. Preciso senti-los em minha boca o seu gosto.
Ele arranca meu sutiã e meus seios fixam nus e mais arrepiados ainda, o que faz ele tocar com a ponta de seus dedos o lado direito e chupar e por a língua no outro. Sinto um orgasmo subindo em meu interior, ele queima por dentro de mim. Mas não consigo evitar, ele é tão sexy e literalmente gosto, atraente e muito quente. Ele percebeu o que acabou de acontecer comigo e diz:
- Não comecei nada. Isso é apenas o meu pequeno trailer.
Ele então põe suas mãos por minha calcinha rendada cor vermelha (sua cor favorita) e sem tirar a boca de meus seios, retira ela. Uma de suas mãos(que momento não consigo nem prestar atenção qual) começa a fazer movimentos em meu clitóris e me deixa muito excitada, estou próxima de outro orgasmo quando ele para. O quê???
- Não agora. Agora não baby.
Então mostro meu atrevimento. Me afasto dele e ele fica confuso, mas faço cara de safada. Me aproximo novamente e beijo seu pescoço, depois seu peitoral, barriga e paço para perna, deixando ele frustado(minha pequena vingança), vou até o pé dele, onde a água bate e massageio com um sabonete que encontrei ao lado, deixando limpo e sem marcas de sangue. Ponho novamente ao lado da banheira o sabão e subo com minha boca por sua perna até chegar em seu sexo muito excitado. Eu o olho para vê a reação dele, e ele está louco, louco de vontade e desejo. Eu então beijo seu pênis ainda sobre sua cueca box. E então tiro e sua ereção sai, como é grande e vigoroso. Eu o abocanho e chupo. Ele então não aguenta e se surpreende com minha atitude, soltando um gemido e então continuo. Sinto pequenos líquidos saindo, mas ainda não é seu orgasmo, e nem quero que seja. Então paro. Ele me olha, de uma forma irritada e então me levanta e me encosta na parede,me beija loucamente e põe dois dedos dentro de meu sexo que está molhado demais. Eu gemo loucamente e ele me beija nesse exato momento. Quando ele tira a mão de dentro de mim, ele chupa e me beija de novo.
- Então você que brincar Pepper?
- Claro Tony.
Ele então me levanta e me encaixa em seu colo.
- Vou satisfazer você agora. Você me que dentro de você? Agora?
- Sim. Por favor. Me surpreenda.
E então, ele me penetra devagar e delicado. E aos poucos vai fazendo mais pressão, e me deixando louca, sinto ele dentro. Não consigo parar de gemer. Ele então desliga a água. E então como um soar de sinos loucamente desnorteados, gozamos ao mesmo tempo, e sem sair de dentro de mim, me aperta contra seu corpo e sai do banheiro me jogando na cama. Seu corpo nú é muito lindo.
- Te surpreendi Pepper?
- Sim, Sr. Stark.
- Como sempre sei satisfazer minha amada. Eu tenho um dom. Não é pra menos que eu sou o Homem de ferro.
Rimos juntos.
- Vou tomar um banho para agradar meu amor. E se eu fosse você, faria a mesma coisa. Acho que eu te sujei e estou sentindo um leve odor.
Jogo um dos travesseiros que por sorte acerta a cara dele,as logo me arrependo pois lembro que ele está machucado e ele grunhe um pouco de dor.
- Desculpe.
- Me aguarde. Sua cosquinha vai chegar. Não precisa ser hoje. Mas vai chegar. Me aguarde.
Ele tomou um banho e depois foi eu.
Penteei meu cabelo molhado, eu estava com um cabelo vermelho fogo. Pus um lingerie preta e bem transparente. E quando sai do banho, Tony estava só com um short cinza e com duas taças de vinho na mão.
- Aceita meu amor?
- Claro.
E então voltamos para onde havíamos "parado" no banheiro.


Notas Finais


Espero que fiquem satisfeitos para eu poder continuar, mesmo que não tenha curtidas, comentários ou sei lá, vou continuar. Odeio uma história sem final... Kkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...