1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tô grávida????😱 >
  3. Ataque repentino

História Eu tô grávida????😱 - Ataque repentino


Escrita por: GabrielleRocha

Notas do Autor


Espero que esse possa atingir suas expectativas...Kkkk... agora a Pepper e Tony vão ter que ajudar um ao outro.

Capítulo 2 - Ataque repentino


Fanfic / Fanfiction Eu tô grávida????😱 - Ataque repentino

- Tony? Meu amor? Onde você está?
Tudo estava escuro, a cama vazia. E então do nada ouço passos. Minha mão começa a suar frio. Calma Pepper, está tudo bem. É apenas um sonho. Apenas um sonho. Os passos estão cada vez mais altos. Quando você abrir os olhos vai está tudo normal. E então eu começo a abrir devagar, coração acelerado, posso sentir até minha corrente sanguínea bombear meu coração e de repente tudo para. Os passos sumiram e posso sentir Tony ao meu lado. Mas não consigo vê-lo. Está muito escuro. Eu vou até o abajur para vê se ele está bem, e após ligar me viro automaticamente para ele, é quando vejo um homem em pé, alto, com cabelos engrenados e loiros. Ele sorria para mim. Seu olhar sarcástico. Ele era o mandarim. Eu fico pasma. O medo sobe até minha nuca. O que ele faz aqui? Como ele entrou aqui em casa? Eu o matei. Não foi? Eu luto para meus olhos pararem de encarar ele. Tony? Meu amor. Ele está a meu lado. Dormindo?
- Olá querida Potts. Como você vai?
Não consigo falar. Como se algo estivesse me manipulando. Era o medo.
- Sabia que é feio não responder às pessoas? Você devia me tratar bem! My love.
- Eu não sou a porra do seu amor.
Eu corro meus braços para acordar Tony. Mas ele não desperta.
-  Se eu fosse você não faria isso. Acho que você pode agravar seu ferimento. - ele fala com um tom sarcástico e então minha mão de enche de sangue. Meu Tony.
- Amor...amor... Tony... acorde...por favor... - grito desesperadamente
- "Amor... Tony...oh Tony..." -fala ele com desprezo e continua: Grande bosta ele. Você disse que me amava. Não se lembra meu amor?
- O que você fez com ele? Isso não é real. Não é.
- Claro que é meu amor. Estou mais perto de você, do que imaginas!
Ele começa a caminhar para perto de mim.
- Não se aproxime. - pulo da cama com um sinal de defesa. A adrenalina sobe sobre cada átomo meu. Não sei o que eu faço. Mas ele não tocará mais em um fio de cabelo de Tony. Ele ri alto.
- Eu já disse a você que eu amo quando você que brincar comigo? Quando eu te pegar...
Um nojo sobe pelo meu corpo. "Tony acorde, por favor". Involuntariamente enquanto penso nisso, fecho meus olhos e quando os abro mandarim está na minha frente, um centímetro perto do meu corpo. Tento correr mais ele me pega. Minha única reação é dá uma joelhada entre suas pernas. Isso me dá uma vantagem, ele se contorce e e então fecho minha mão (vou me arrepender disso) e soco a cara dele, acho que quebrei a mão, mas valeu a pena. Corro até Tony e então ele solta um grunhido. Ele está vivo.
- Amor? Tony? Você está bem?
- Por que não estaria?
Não entendo.
- Amor... é o mandarim, ele está aqui. E você está sangran... - e então paro de falar e noto que ele está bem. Não tem mais nenhum machucado. Como? Quando olho pro seu rosto vejo um pequeno hematoma em seu olho.
- Tony? É... você?
Ele está de cabeça baixa e quando eu forço para que ele levante seu rosto para analisar melhor, ele solta um sorriso incomum. Esse sorriso é igual ao do mandarim.
- Sou eu Potts. - E então ele pula em mim e eu grito.
Eu acordo. Meu Deus. Foi um sonho. Tony está a meu lado, sim é ele. Em um sono profundo. Não é a primeira vez que sonho com o mandarim. Esse mesmo sonho me persegue. Se eu contar a Tony ele ficará louco, mais do já é. Quando olho a hora, ainda são 4:30 da madrugada. Eu me levanto para andar pela casa e acabo indo até a geladeira. Decido fazer um copo de leite quente para me acalmar. Acho que o real motivo desses sonhos é porque eu tenho medo pelo Tony, medo que algo de ruim aconteça a ele, sei que ele me protege de tudo de mal que acontece, mas esse é meu medo. Até onde ele faria para me salvar?
Como eu me sinto bem com ele. Mas Tony se arrisca muito. Sei que ele tem medo por mim, por seus amigos e pelas pessoas inocentes, mas ele não se preocupa com uma das pessoas mais importantes da minha vida, ele mesmo. Um dia ele vai está mais velho e não terá aproveitado para se cuidar, não falo apenas de dinheiro, falo de amar, viajar comigo, filhos... eu não imagino Tony sendo pai. Conversamos uma vez sobre isso, e ele disse que filhos dão dor de cabeça, não teria mais sexo, seria fraudas, vômitos, doenças, insonia, e falou que não teria mais sexo um bilhão de vezes. Eu só acenti. O que eu poderia falar? "Tony, eu sou louca para ter filhos, não filho de qualquer pessoa, seus filhos, um fruto do meu amor, do amor que eu sinto por você Tony Stark. Esse é o real motivo para eu não querer aceitar seu pedido de casamento". Sei que ele mudou muito, sua imaturidade diminuiu desde que ele se descobriu como Homem de ferro e desde que nos apaixonamos, mas eu vejo nele ainda um medo, medo de um menino que não sabe o que fazer para se salvar. Medo de me decepcionar. De decepcionante seu país. Eu o amo muito. Mas será que ele mudaria seus pensamentos por mim? Por nós? No momento ele não está pronto para uma família, mas se ele se olhasse com outra visão, como seria bom uma família. Na verdade nem eu acho que posso está pronta pra ser mãe, mas a prática leva a perfeição, não é? Tony seria um ótimo pai, mas ele é tão perdido... e então noto o leite pegando fogo. Jesus!
Desligou o fogo. Deixo esfriar, bebo e então Tony aparece.
- Pepper? Você está bem? Me acordei e você não estava na cama, fiquei preocupado.
- Está tudo bem. Já ia subir agora. - lavo o copo e vou até ele. Dou um beijo em sua bochecha e subimos para o quarto. Ele me dá um beijo na testa e nos viramos para deitar. O incidente do sonho quase esquecido.


Notas Finais


Espero que tenha sido agradável a leitura. É minha primeira fanfic e ainda tô conhecendo meus personagens. Qualquer crítica será recebida com braços abertos para as próximas continuações serem mais agradáveis ao meu leitor!😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...