1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tô grávida????😱 >
  3. Não sei o que pensar...gravida!!!

História Eu tô grávida????😱 - Não sei o que pensar...gravida!!!


Escrita por: GabrielleRocha

Notas do Autor


Espero agradar. Ainda estampa no começo da descoberta gravidez. Como Pepper reagirá? E Tony? Ela vai contar para ele?

Capítulo 4 - Não sei o que pensar...gravida!!!


Fanfic / Fanfiction Eu tô grávida????😱 - Não sei o que pensar...gravida!!!

- Eu o quê?
- Grávida Pepper.
- Impossível!
- Por acaso vocês são inférteis ou nunca tiveram relação sexual?
- Não.
- Então não é tão impossível. - falou Bruce sarcástico.
Eu então olho para ele perplexa e sem raciocinar nada. Como? Eu sei que se faz sexo pode acontecer isso. Não foi isso que eu quis dizer. Não sou burra. Eu só não consigo parar de contar. 12,13...24...48...60 dias... 15...60... Tudo dá 2 meses. São dois meses que estou atrasada. Aonde eu pus minha cabeça, que não percebi? Eu não posso está grávida. Isso pode ser um erro, uma conhecidência, ou é um sonho...sim...eu irei acordar e tudo estará normalizado.
- Pepper...oi?
Olho para ele.
- Cê tá parecendo um zumbi. Calma...
- Eu vou acordar e tudo estará bem. Venho tendo sonhos que parecem muito reais. Vou acordar e tudo voltará ao normal.
- Oi??? Pepper, eu te juro, isso não é um sonho.
- Meu Deus, eu não posso está grávida...o problema é...
- ...Tony! - complementou Bruce e eu balancei a cabeça, afirmando que sim.
- Você precisa fazer um exame de sangue ou de farmácia, o de sangue é mais coerente. Eu fiz um exame em sua barriga e senti seu útero mais inchado e ultimamente você vem sentindo enjôos e desejos. Tony é bem burro para notar essas coisas. Na verdade muitos dos nossos amigos são. E você não sentiu nada diferente até agora? Provavelmente não. Você ocupa muito sua mente cuidando do Stark.
- Bruce, isso não pode está acontecendo comigo. Não pode.
- Calma Pepper. É só um bebê. Acredito que Tony irá gostar muito dá notícia.
- Você acha que Tony pensa que nem Thor? Ele não gosta de crianças. Acho que nunca gostaria de ter responsabilidades. -  "Isso será um fardo para ele, o bebê e eu" completei na minha mente. - Bruce você irá me prometer que não irá contar a Tony esse acontecimento. Preciso ter certeza antes. Não vamos nos precipitar, ele vai enlouquecer. Na verdade eu já estou um pouco, mas eu sei ser forte para ter esses tipos responsabilidades, e ele? Por favor, só não conte a ele. Okay?
- Calma...Calma Pepper. Não irei contar! Okay? Só saiba que sua barriga não ficará para sempre deste tamanho.
- Depois do natal farei o exame de farmácia e de sangue.
Ele assentiu.
Eu e Bruce saímos do quarto e quando estávamos descendo Tony estava a caminho. E então Steve falou:
- É preocupação mesmo com a Sra.Potts ou de Bruce sozinho com ela?
- Cala a boca picolé.
Após o término da festa, Tony me abraçou e perguntou se eu estava melhor. Eu disse que sim. Ele até queria que eu fizesse um exame de sangue com sexta feira, mas eu disse que já estava bem. Para pra pensar nesse bebê que eu posso estar carregando em meu ventre. Um bebê, do Tony. Minha imaginação faz ilustrações dele em meu braço, um pequeno Tony, como Jane falou sobre seu bebê. Tão inteligente quanto o pai, lindo e conquistador...Kkkk. Os pensamentos são tão bonitos que sem perceber lágrimas escorrem por meu rosto, e Tony pontua: "Pepper? Amor? Você está bem? Com alguma dor?"
- Não Tony. Eu tô bem. Só pensamentos bonitos.
- Gostaria de compartilhar Sr. Potts?
- Hoje não Tony. Estou bem cansada. Te amo meu amor.
- Também Te amo, minha linda.
Desligamos o abajur, me deito de barriga para cima. A ideia não é tão ruim sobre ter um bebê, nunca pensei isso, na verdade é sobre Tony. Ele nunca falou de filhos e que filhos era sinônimo de problemas e como ele tinha ressaltado, uma tremenda falta de sexo. Mas só de imaginar meu bebê crescendo em minha barriga, minha mão corre para lá, para acariciar e poder sentir o fruto do nosso amor. Eu farei o possível para ter esse bebê. Independente da reação dele ou não. Terça irei descobrir se estou ou não grávida.
E agora, nesse momento eu só rezava com muita fé para que eu realmente estivesse grávida. Já o sinto em mim.


Notas Finais


Espero ter satisfeito. Sei que está curto mas tive alguns problemas pessoais e não quis deixar de publicar e já fazia um pequeno tempinho que n escrevia. Mas prometo que os os outros capítulos iram recompensar! 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...