1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tô grávida????😱 >
  3. Desespero

História Eu tô grávida????😱 - Desespero


Escrita por: GabrielleRocha

Notas do Autor


E então? Será que Tony vai encontrar a Pepper? Espero que sim. Kkk

Capítulo 7 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Eu tô grávida????😱 - Desespero

Na residência do Stark...

Como fui estúpido, como ela vai me perdoar? Sento no chão, as lembranças sobre a gravidez ainda não parece real. Ela deve está desamparada e totalmente arrasada. Agora flores não podem ser o suficiente para o que eu acabei de fazer, pelas palavras e por aparentar desistir de quem nunca desistiu de mim, isso me torna um mostro... vou fazer de tudo para procurar ela, não vou deixa-lá só, aliás ela nem imagina que eu saiba sobre o bebê, meu filho, meu futuro gênio é companheiro, alguém para compartilhar meu pensamentos, mas com a total racionalidade, eficiência e bondosa quanto a mãe, ele terá a beleza do pai, ele irá seduzir muito as garotas com seu charme, ele pode ter uns traços da mãe também, as lindas sardas da mãe, mas será moreno como o paizão, irei fazer vários carrinhos para seu divertimento... me perco em pensamentos, e então me levanto para encontrar Pepper e meu filho, meu pequenino.
- Sexta feira?
- Senhor? Em que posso ser útil?
- É sobre a Sra. Potts. Preciso de uma reformulação do momento exato que ela saiu, modelo do carro, cor e placa...
Sexta feira projeta todo o momento e começa a narrar:
"É táxi comum amarelo, a placa é mike 76. E ela usou o percurso para a cidade, mas desceu do táxi próximo a uma farmácia chamada NewDay localizada na zona leste. Esse é o último sinal que posso localizar senhor Stark".
Farmácia NewDay na zona leste, será lá meu primeiro local de investigação.
Pego meu carro é dirijo o mais rápido possível.

Duas horas e meia antes, estava Pepper no táxi...

Minha mão pousa em minha barriga ainda sem nenhum volume, mas era como se eu já o conhecesse, isso me fazia imaginar a cor dos olhos e cabelo, seu sorriso e sua risada, suas primeiras palavras, mamãe, papai... e então as lágrimas rolam loucamente por meu rosto. "Não é certo você esconder isso de Tony Pepper Potts" dizia meu subconsciente. E isso me fez lembrar de Bruce, CLARO. Como podia esquecer, ele vai acabar contando. Meu bebê vai ficar em segurança, sempre.  Quando viro meu rosto, vejo a farmácia NewDay.
- A Senhorita está com alguma dor? Posso ajuda-lá?
- Não, infelizmente não pode ajudar, mas obrigada.
- Disponha senhora.
- Senhor, não precisa mais me levar para o aeroporto, decidi descer aqui na farmácia.
Entrego a ele 100 dólares.
- Pode ficar com o troco senhor. Obrigada pela atenção.
- Agradeço senhora.
Saiu do carro, aparentemente sem ser reconhecida pelo taxista, pelo menos não tenho pessoas estragando meu planos. E então entro na farmácia ao encontro de Anddy.

Meia horas depois...
- Boa tarde.
- Boa...Sr. Stark...? Não acredito, hoje é meu dia de sorte...
- Por quê?
- Sua namorada...
- ...Esposa, garoto!
- Desculpa Sr. Stark, me perdoe. Mas acho que vocês não vinheram pele mesmo propósito. Ou vinheram?
- Provavelmente não. Qual foi o motivo da vinda de minha esposa?
- Ela veio atrás de uma ex funcionária da gente, Anddy.
- Onde essa tal de Anddy está?
- Senhor, a senhorita Anddy morreu ontem, após um acidente de carro. Nem ela e nem seu filho conseguiu sobreviver. Mas acho que isso não seja importante para o senhor.
- Sinto muito garoto.
- Sua esposa, a senhora Potts ficou bastante abalada, acho que eram próximas, não sei. Ela conversou comigo e ela precisava muito conversar com ela, com a Anddy, mas depois de saber do ocorrido ela não sabia para onde ir, e então lhe entreguei um cartão com um endereço de um hotelzinho, ela disse que pretendia viajar, mas não sabia mais se valia a pena. Ela aceitou o cartão com o endereço e foi andando mesmo. É bem perto daqui.
- Preciso desse endereço agora.
- Senhor, não sei se posso te entregar. Ela me pediu sigilo. Ela além de chocada, estava bastante triste e abalada quando chegou aqui. Ela falou só que tinha acontecido algo que você não permitiria que acontecesse em sua vida e ela não poderia desistir. Não entendi nada com nada e foi até bom.
- Garoto, eu preciso corrigir um erro.

Atualmente...
Estou atordoada, não acredito no que aconteceu, tão nova a Anddy, com uma vida e um bebê para criar. Eu não consigo parar de chorar, mal a conhecia, mas o pouco que nos falamos nos conectou de uma forma, e saber que ela morreu logo após um acidente de carro. As imaginações me atordoam, eu não sei o que fazer para que elas desapareçam... só de imaginar se algo acontecesse com meu bebê, não ligo para mil, mas meu bebê, meu pequeno amendoim, ele nunca poderá sofrer, eu não irei permitir. Anddy me disse quando nos conhecemos que eu não poderia esconder do Stark, todos falaram isso, e eu simplesmente julguei algo sem saber a reação dele, e se algo acontecer com o Stark, e se ele não conhecer o bebê. Preciso sair desse hotel e ir atrás dele e contar tudo a ele, se algo acontecer e ele não tiver a oportunidade de conhecer seu bebê e nem de saber por mim que ele existe, eu não sei se conseguiria me perdoar.
E então decido sair, sem mala nenhuma, só com um pouco de dinheiro em meus bolsos seriam o suficiente para um táxi. E então quando abro a porta vejo olhos escuros me encarando.
- Pepper?!
- Tony!?!


Notas Finais


E agora? O que a Pepper vai falar para o Tony? Aguardem. E à gente? Gostaram? Espero ter agradado! Ainda terá mais, aguardem. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...