1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, um noivo e um bebê >
  3. 01. Fofocas e preparativos

História Eu, um noivo e um bebê - 01. Fofocas e preparativos


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


MEODEUS, EU DEMOREI PARA ATUALIZAR.

FIQUEI SEM NET E TALS. Foi triste.
Mas to aqui, voltei. As atualizações serão mais rápidas a partir de semana que vêm.

Eu amei os comentários de vocês *-* Não sabia que ia ter tantos =3 Muito obrigado.
Ah, e aos comentários que não foram respondidos, tentarei responder hoje =3

Quanto favorito no primeiro capítulo *-*
EU TO AMANDO MUITO VOCÊS CARA.

Boa leitura ~

Capítulo 2 - 01. Fofocas e preparativos


Fanfic / Fanfiction Eu, um noivo e um bebê - 01. Fofocas e preparativos

Entrei às pressas em meu quarto, batendo a porta e indo até o banheiro, retirando minha roupa e tomando um rápido banho. Assim que saí, vesti uma blusa social, acompanhada de uma calça preta e de um sapato adequado para a roupa. Me sentei na cama, pegando meu celular e digitando os números da criatura que eu teria um filho, logo digitando rapidamente uma mensagem para ele.

" Contato: Te odeio idiota

Então, quero ir almoçar com você hoje, para decidir o que faremos e tal. Irei te esperar naquele restaurante novo aqui de Seul, e acho bom você ir. "

Assim que terminei de digitar, de imediato, recebi uma mensagem dele dizendo um " Estarei lá ao meio dia ", olhei para o relógio e ainda faltava meia hora. Fui para a cozinha, pegando uma maça e mordendo a mesma, indo para a sala e me sentando no sofá, encontrando os bombom's que ele havia me dado. Eram tentadores, mas eu não podia arriscar em comer e acabar morrendo envenenado para ele ficar com todo o meu dinheiro. Não mesmo! Talvez eu os desse para o Sehun, assim eu o mataria antes dele me matar.

Encostei minha cabeça na borda do sofá, fechando os olhos e pensando um pouco. E se esse bebê fosse a cara do outro pai? Eu teria que viver me culpando por não ter me prevenido. E se fossem gêmeos? Eu morreria. Só de ter esses pensamentos, eu já ficava com o coração na mão.
Como eu estava no tédio, peguei as chaves do meu carro e sai de casa, deixando ela por conta de meus empregados.  Depois de dez minutos, eu já estava a caminho do restaurante, demorando um pouco apenas para comprar um energético que havia lançado e que eu era louco para provar. Imaginem um louco, bebendo energético e ouvindo a música Hard Carry em seu carro... Euzinho, Junmyeon de Mello. Pensei em dar uma de velozes e furiosos, mas isso ia dar ruim para mim, então é melhor ser o santinho mesmo.

Cheguei no restaurante por volta do meio dia e dez, sentando em uma mesa chique do lado de dentro, perto de uma fonte. Fiquei mexendo em meu celular, quando fui pegar a taça do meu vinho, que eu havia pedido, senti uma coisa dura e feita de esqueletos, segurando minha mão. Levantei a cabeça devagar, engolindo um seco enquanto previa o pior, e bem, a coisa era gelada. Seria um morto vivo? Não, seria o Lay.

— Oi.. — Ele sorriu, soltando minha mão, enquanto eu passava a mão nela freneticamente. - O que você queria falar comigo amor?

— Credo, você não tem sangue não?! — Perguntei, vendo o outro rir. — O que eu queria? Você me pergunta o que eu queria? Como você acha que eu fiquei sabendo daquilo? — Se acalma Jun, não posso brigar com ele, senão o bebê que tem uns negocio. É isso mesmo né? Não podemos brigar com as pessoas que estão com bebês na barriga, porque senão eles nascem revoltadinhos.. é.. é isso mesmo.

— Ah, não vai me falar que não gostou da notícia?! — Ele indagou, mordendo o lábio e recuando um pouco para trás. Ele era sexy, confesso. — A culpa foi sua por ter me convencido em ir até a sua casa!

— O que? Foi eu que te levei? Nunca!

— Foi você sim. Pergunta para o garçom! Você ficou com aquelas cantadas de idiota pra cima de mim e eu, inocente, cedi. A culpa é toda sua! — O loiro fez um bico, cruzando os lábios enquanto passava a mão por sua barriga, que ainda nem existia direito.

— Tá, tá bom. Me desculpe, mas não precisa ficar todo "Nhé" aí. — Reclamei, pegando outra taça e colocando vinho para o loiro sentado em minha frente. — Beba um pouco disso. A gente vai tentar resolver da melhor maneira esse assunto.

Lay abriu um pequeno sorriso, pegando a taça e levando até seus lábios tentadores. Chamei o garçom e pedimos algumas coisas para nós dois comermos. Estava bebendo um gole do meu vinho, quando recebi uma mensagem em meu celular, que imaginei que era da minha adorável mãe.

" Estou te vendo Jun ^^ "

Não era da minha mãe, era do Baekhyun! Engoli meu vinho de uma vez, engasgando com o conteúdo em minha boca.

— Você está bem??? — Lay perguntou assustado, se levantando e vindo até mim, me dando vários tapas ( fortes ) nas costas.

— Eu to bem, sai daqui! — Murmurei me abanando, enquanto procurava com os olhos, o lugar onde Baekhyun estava. Assim que achei, vi Sehun e os dois, acenaram para mim, se levantando e vindo em nossa direção.

— Tudo bem.. — O loiro voltou a ficar quieto, se sentando em minha frente novamente, pensei rápido e logo resolvi colocar a minha ideia para funcionar.

— Olha só Lay, me desculpa e tal, mas eu preciso de sua ajuda agora. — Tá, eu sei que tratei ele mal, mas, ele pode me dar uma forcinha agora. — Você deve dizer apenas que é meu amigo, e que naquela noite não aconteceu nada demais. — Pedi, segurando sua mão e vendo o mesmo concordar com um sorriso malicioso nos lábios.

— Pode deixar Suho.. — Ouvi ele murmurar essas palavras, logo depois, vendo Baek e Sehun em nossa mesa, já se sentando, Oferecidos. — Oi Byun, Oi Oh.

Olhei assustado para o loiro, me lembrando que Sehun e Baek havia pegado ele em minha casa naquele dia. Droga!

— Oi Yixing, que bom te ver aqui. — Sehun sorriu, apertando a mão do loiro, sendo acompanhado de Baek. — Podemos nos sentar com vocês?

— Claro — Yixing me encarou por um longo momento, enquanto eu negava com a cabeça para ele. Se ele abrisse a boca, eu provavelmente jogaria o vinho na cara dele. — É bom ver vocês aqui, eu e Suho gostaríamos de compartilhar algumas boas notícias. - Ele disse para os dois, que automaticamente se interessaram nas "notícias". Arregalei os olhos, fechando os olhos e respirando fundo. É hoje que vou morrer.

— É mesmo? Quais notícias? — Baekhyun, que estava sentado ao meu lado, bagunçou meus cabelos, recebendo um olhar de repreensão vindo de mim. Que raiva que esse "encontro entre amigos " está me dando.

— Suho já contou que ele vai ser papai? — Dei um tapa em minha cara, repetidas vezes, espiando com o canto dos olhos a expressão de Sehun, era um misto de raiva e surpresa enquanto a de seu namorado, era de felicidade por isso. - Eu fiquei sabendo a pouco tempo que estava grávido dele, isso não é ótimo?

— É, eu amei saber isso. — Menti, dando um falso sorriso. — Foi uma surpresa e tanto. — Olhei para Lay, que continuava com seu sorriso malicioso estampado nos lábios. Vagabundo.

— Oh, então nesse caso, vocês já pensaram no casamento? — Byun perguntou á nos dois. Levei meu olhar a Lay que mudou sua expressão para algo triste ou decepcionado. — O que foi Yixing?

— Eu comentei com Suho sobre o nosso casamento, mas ele nem sequer ligou. Disse que não éramos nada e que ele só assumiria o bebê. — Se eu estivesse com vinho na boca, eu cuspiria tudo na cara dele, porque depois dessas palavras, a única coisa que posso dizer foi; eu não disse nada dessas coisas para esse mentiroso falso.

— Junmyeon, acho melhor você começar a correr atrás das coisas para seu noivado. Não será bom para o bebê, nascer com os pais separados. — Baekhyun virou sua cabeça, para me encarar com um pequeno sorriso. Aquele silêncio do Sehun estava quase me matando.

— Alias, acho melhor você levantar seu corpo daí e ir comigo até a rua atrás de uma aliança. E acho melhor Baek e Yixing começarem a preparar as coisas para festa de casamento, quanto mais rápido, melhor vai ser para os dois. — Sehun falou, se levantando e levantando as suas... calças (?). Eu estava com fome e não sairia dali sem minha comida. — Yixing, você poderia pedir para levarem suas coisas para a casa do meu amigo? Acho justo você ir morar com ele agora. — Vai tomar no cú, Oh Sehun.

— Oh, é mesmo? Eu posso Suho? Posso mesmo, morar e me casar com você?? — O loiro perguntou se inclinando, apoiando o rosto em suas mãos, enquanto me olhava com os olhos brilhando. Olhei para Sehun, olhei para Baekhyun e ambos me olhavam com um sorriso que dizia " Se você não aceitar, te jogamos na frente de um carro agora mesmo. "

— É claro que pode Yixing. Vamos nos... nos casar não é mesmo? — O olhei malicioso, me inclinando e dando um beijo em suas bochechas, sussurrando em seu ouvido bem baixo. — Farei de sua vida um inferno agora.


Notas Finais


Adivinhem? Vai ter briga no próximo capítulo u.u
De quem? Acho que vocês já sabem huehue

Tadinho do Suho, Lay é muito mau huehue
Espero que tenha ficado do agrado de vocês.
Me descupem se tiver algum erro ^^

O banner do capítulo foi feito pela @Minii-Cereja da KoKoBop Design. Muito obrigado amor <3

Chu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...