1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Eu uma gatinha♡(imagine jimin) >
  3. ♡Eu te Desculpo♡

História ♡Eu uma gatinha♡(imagine jimin) - ♡Eu te Desculpo♡


Escrita por: Umaunycornyo2

Notas do Autor


💙Eu demorei pra postar? Sim eu demorei mas é porque as aulas voltaram e os professores passaram um monte de trabalho e eu to morrendo mas ainda não morri, nao prometo que irei ser mais presente mas irei tentar ok. Espero que gostem.
E boa leitura.📃💙

Capítulo 5 - ♡Eu te Desculpo♡


Fanfic / Fanfiction ♡Eu uma gatinha♡(imagine jimin) - ♡Eu te Desculpo♡

《Capítulo anterior 》

…subi com ele e me deitei na cama afagando sua cabecinha e assim dormimos.

S/n*

Acordei com minha barriga roncando de fome eu ia acordar o suga pra me dar comida mas tive um pressentimento de que isso poderia ser ruim então fui pra fora do quarto e olhei pra ver se tinha alguém acordado mas não vi ninguém só a porta do jimin que tava meio aberta e entrei, ele tava lá dormindo tão lindo que deu até pena de acordar ele mais eu to com fome e preciso come. Cheguei bem perto dele e dei uma lambidinha em sua bochecha ele sorriu de lado mas continuou dormindo.

S/n: jimin acorda eu to com fome.

Ele abriu os olhos devagar quando me viu fechou a cara olhando sério pra mim e virou para o outro lado.

S/n: aa jimin você ainda ta com raiva de mim poxa eu já pedi desculpa e a culpa foi sua de querer me dar banho.

Ele simplesmente não me ouviu continuou la virado de costas, subi em cima dele o chamando mas não adiantou ele me empurrou então puxei sua coberta até ele virar pra mim.

Jimin*

Mais que gato chato eu sei que ficar com raiva de um animal é burrice mas tá difícil e agora ele começa a puxar minha coberta.

Jimin: será que dá pra parar de ficar mexendo na minha coberta.

S/n: NYAAA

Jimin: isso já é golpe baixo … ok eu te deculpo.

Ele subiu em cima de mim e começou a me lamber acho que isso é um obrigado talvez.

S/n*

AAA finalmente achei que ele ia ficar assim pra sempre.

S/n: obrigado jimin você é o melhor dono do mundo mais assim será que tem como nós irmos comer?

《Quebra de tempo》

Com a minha barriguinha finalmente cheia estou no sofá junto com jimin, os meninos saíram so estamos eu e ele em casa. Ele tava fazendo carinho em mim e tava tão bom mas ai alguém bateu na porta e o jimin foi la atende.

???: jiminie oppa

É O QUÊ?

Jimin: oi Sonyeo o que ta fazendo aqui?

Sonyeo: eu vi que você tinha chegado de viagem e pensei em fazer uma visitinha pra você.

Jimin: a … que legal eu não tava esperando por isso.

Sonyeo: ai até parece que não queria me ver não vai me convidar pra entrar?

Jimin: hm sim … claro entra.

Sério tem sempre um pra estraga um momento.

Sonyeo: wantt que bonitinho você tem um gato.

S/n: não ele tem um papagaio sua anta.

Jimin: é eu tenho.

Sonyeo: qual o nome dele.

Jimin: ele meio que não tem um nome.

Sonyeo: eu posso dar um nome pra ele?

S/n: NÃO NEM PENSA QUE VO FICAR COM UM NOME DADO POR ESSA AÍ.

Jimin: acho melhor não.

Sonyeo: a vai por favor Jimin oppa.

Ele concordou eu não acredito que ele concordou ela se aproxima de mim e eu arranho seu braço com muita raiva.


Notas Finais


💙O capitulo ficou pequeno mais ta valendo comentem o que acharam e até o próximo.💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...