História Eu? Uma guardiã? - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Personagens Chrome Dokurou, Dino Cavallone, Gokudera Hayato, Kyoya Hibari, Lal Mirch, Lambo, Reborn, Rokudo Mukuro, Ryohei Sasagawa, Tsunayoshi "Tsuna" Sawada, Yamamoto Takeshi
Tags Alternativos, Amizade, Escolar, First, Katekyo, Zoeira
Visualizações 4
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A foto de capa é a foto da sala que eles entraram pra treinar.

Capítulo 19 - Treino


Fanfic / Fanfiction Eu? Uma guardiã? - Capítulo 19 - Treino

~leiam as notas inciais ~

No cap anterior:

Quando ele terminou todos fizeram o que ele mandou.

Atualmente:

Enzo POV (finalmente)

Eu me sentei e fiz o que ele falou quando senti um calor na minha mão e tentei o expandir mas ele continuava do mesmo jeito, achei que deveria parar de usar a força e usar a imaginação e foi o que fiz, comecei a imaginar aquele calor se espalhando por meu corpo, se juntando na minha mão e ganhando forma de uma chama cor de rosa. Pelo o que parece funcionou já que eu senti o calor se espalhar, condensar e aparecer.

Dylan POV (glória)

Eu sentei no chão e segui as instruções que foram passadas até que sinto uma sensação quente na minha mão e me concentro em fazer essa quentura crescer e por uma tempo ela continuou a mesma até que resolvo me concentrar na quentura de todo meu corpo e fazer ela se juntar em um só ponto e faze-la aparecer. Funcionou pois senti a quentura ficar maior e mais densa em cima da minha mão.

Luka POV (nem digo nd)

Sentei e me concentrei na minha mão até que sinto o calor que falaram, penso nele em uma versão maior e mais quente e ele fica como pensei.

(N/A: eu falei q tínhamos um Hibari 2 aqui, o muleke é gênio igual o Hibari e nem sabe, tadinho... SQN)

Lucy POV ( só não reclamo pq ela é a principal)

Sentei no chão e comecei a pensar na minha mão e em uma chama branca em cima dela, pelo visto funcionou já que assim que pensei na chama branca o calor que sentia na minha mão foi se aumentando aos poucos e ficando mais forte e denso.

Toya POV (é como dizem: pra td tem uma 1° vez)

Terminei minha explicação e vi eles se sentarem. Não espero que eles consigam logo de cara mais quero ver quanto tempo eles levarão pra conseguir.

Esperei um pouco até que do nada vejo as chamas deles aparecerem, não no mesmo tempo mas quase. 1° foi o Luka que assim que sua chama apareceu ela já era forte e grande. Depois foi o Dylan que quando a chama apareceu já era forte, nem grande nem pequena, em tamanho médio porém era bastante densa. Em 3° foi a Lucy que suas chamas começaram pequenas e com força média mas foram crescendo e ficando cada vez mais fortes e densas até que para em uma chama um pouco menor que a do Luka. Por último foi o Enzo que assim que sua chama surgiu ela era pequena, não muito forte mas bastante densa, ela foi crescendo e se tornando mais forte até que para.

Toya: "como eles conseguiram tão rápido? E ainda é a 1° vez que eles fazem elas aparecerem, suas chamas deveriam ser na média ou fracas e não tão fortes assim. Se na sua 1° vez elas forem assim imagina quando tiverem melhor controle sobre elas..."

(N/A: a ordem que eu coloquei os POV's não tem nd a ver com a ordem que eles despertaram as chamas, eu coloquei na ordem de pessoa que a Lucy conheceu, na vdd tô fazendo isso a um bom tempo....)

Eu os falar com eles mas sou interrompido por alguém que entra na sala.

???: parece que eles não são tão ruins....


Notas Finais


Foi mal pelo cap curto mais eu fiz ele as pressas pq eu tava ocupada fazendo trabalho escolar mas resolvi fazer um cap pra não deixar vcs sem história porém td q deu pra fazer foi um cap pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...