1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Festa de gala?

História Eu? Viciado em você? - Festa de gala?


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


❤️❤️❤️

Capítulo 10 - Festa de gala?


Hinata On

Passei o fim de semana inteiro pensando no que aconteceu entre eu e o Kurosaki, oque vai acontecer a partir de agora? Eu não consigo parar de pensar nele, sou como uma garotinha apaixonada! Eu deveria ter feito sexo com ele?

Abro meu armário para pegar o uniforme do colégio, me arrumo, deixo a minha franja junto com alguns fios de cabelo para frente enquanto prendo o resto em um rabo de cavalo, passo uma maquiagem básica e saio do quarto em direção a cozinha para tomar meu café. Durante o caminho para a escola penso...

Com que cara irei olhar para ele? Será que ele me acha fácil depois de tudo? Não, não, estou começando a imaginar coisas.

Quando chego, logo avisto a Many que vem correndo em minha direção para pular em cima de mim e me dar um abraço, faço uma careta.

Many: Ok...agora vem comigo que eu quero saber tudo em detalhes!

Antes que eu possa responder ela me arrastar para um canto da escola e começa a fazer perguntas comprometedoras.

Many: E então...foi bom? Você aproveitou bem? Ou não conseguiu?

Eu: S-sim foi bom mas...

Many: Mas oque? Qual era o tamanho do pinto dele? Era pequeno, médio ou grande?

Eu: era...era...gran...Pare de fazer essas perguntas Many você sabe que eu não consigo responder.

Many: Hinata...você deveria aumentar a sua sanidade em relação ao sexo, por mais quanto tempo você vai continuar assim?

Quando ela acaba de falar o sinal toca, ela vai embora e eu dou graças a deus que ela me deixou em paz, sinto uma mão familiar suavemente sobre a minha cintura, eu viro meu olhar mesmo já sabendo quem é...eu olho em seus olhos e ele sorri abertamente.

kurosaki: Oi?...

Meu coração quase saiu pela boca, acho que ele pode ouvir as batidas, estou nervosa, oque eu faço?

Eu: o-oi...

kurosaki: Você está inquieta, por acaso minha presença te incomoda?

Eu: N-não não é nada disso, é que eu só estou me sentindo meio mal.

Essa foi a pior mentira do ano, por algum motivo me sinto meio febril, mal ele sabe que é a sua presença que me deixa assim.

Kurosaki: Você não se importaria se...

Ele passa suas mãos por de baixo da minha saia em direção a minha intimidade. 

Ele não pode fazer isso, não na escola. Não é só por que fizemos aquelas coisas que eu o dei liberdade para me tocar onde quiser e quando quiser.

Sem pensa muito eu me afasto.

Eu: Não!

Kurosaki: Não?...

Eu: Não podemos fazer isso aqui e não é só porque fizemos aquilo que você deve ficar me tocando.

Ele se aproxima me colocando contra a parede, com uma mão ele ele segura meus dois pulsos e a outra passa seus dedos em meus lábios.

Kurosaki:  Você sabe oque acontece quando dizem não pra mim?(fala em um sussurro)

Ele me olha por alguns segundos e em seguida me solta, se vira para o corredor antes de olhar para trás e me lançar um sorriso sarcástico.

Kurosaki: Eu não irei força você a fazer nada que não queira, também por que eu não preciso disso, mantenha isso em mente...esse final de semana eu até poderia te convidar para alguma coisa mas estarei ocupado na festa de gala na empresa de meu pai então não espere nada. Eu cuido de você outro dia.

Festa de gala? Eu ouvi minha mãe falar sobre isso, mas não tenho certeza.

Eu saio da escola, quando chego em casa vou direto ao meu quarto...minha mãe sorrir para mim segurando um vestido longo e vermelho, ele é cortado em um "x" nas costas com que deixe o pescoço até metade dos ombros de fora, e algumas joias em cima da cama.

Eu: Oque é isso mãe?

mãe: é o seu vestido, você usará ele na festa de gala da família Sata.

FESTA DE GALA DA FAMÍLIA SATA?

...continua...


Notas Finais


Ok! Vou começar a postar capítulos com sadomasoquismo, e a festa de gala promete! Beijinhos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...