1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. O orgulho da família!

História Eu? Viciado em você? - O orgulho da família!


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Bem...só espero que gostem mesmo, não pude escrever nas últimas duas semanas por que estava estudando noite e dia ( quase morri)!❤❤❤

Capítulo 14 - O orgulho da família!


Hinata: D-desde...

Flashback On / Hinata 2 anos atrás 

/ Eu nunca estive tão apaixonada, ele é tão legal, gentil e amoroso eu gosto dele e gosto muito...eu me declarei mas ainda não obtive a resposta /

3 semanas depois 

/ O que eu estou fazendo? Essa será minha primeira vez?... de qualquer maneira se for ele acho que está tudo bem /

( Alehandro coloca suas mãos em minhas coxas e me levanta para me sentar na comoda, em um piscar de olhos eu fico sem minhas roupas, com muita gentileza ele desliza os dedos pelos meus seios e vai descendo até chegar em minha intimidade para colocar o seu membro )

Hinata: A-aii! ( eu dou meio que um gritinho de dor mas ao mesmo tempo de prazer )

Dia seguinte na antiga escola

/ P-por que todos estão me olhando desse jeito?... estou ficando ainda mais envergonhada /

( Quando chego na sala de aulas a Many me olha assusta com o seu telefone sobre suas mãos  ).

Many: Você realmente tem muita coragem  de vir hoje !

Hinata: C-como assim do que está falando?

( Ela me mostra o celular com um vídeo que o título se chama " A nova atriz pornô da escola ", quando vi o vídeo perdi totalmente os pés minha mente ficou em branco eu não acreditava que ele tinha feito isso ).

( Eu peguei as minhas coisas e sai correndo para fora do colégio, quando eu estava quase pegando um táxi para voltar para casa alguém me puxa pelos braços ).

Alehandro: Hey! Você pensa que vai embora assim sem mais nem menos, eu tenho umas coisinhas para te dizer.

/ Eu não consigo olhar para ele, estou tão envergonhada a ponto de me suicidar /

Alehandro: Hahaha... você é patética! Achou mesmo que EU iria dar atenção a uma garota tão mesquinha quanto você! Hahaha, que grande piada, agora você está feliz?... ou ainda quer mais sua vagabunda?... Ah tive uma ideia, já que você é uma grande puta agora, por que não fazemos sexo aqui na frente de todos?

Depois daquele momento eu não pude ouvir mais nada, me sentia tão humilhada tão... vagabunda, quando cheguei em casa todos me olhavam, minha mãe parecia que ia explodir, meu pai estava com ar preocupado, e meu irmão com cara de " pode se jogar no meu colo e chorar " foi o que eu fiz! Enquanto eu me derramava no colo de meu irmão minha mãe gritava coisas como....)

Mãe: V-VOCÊ QUEBROU O ORGULHO DA NOSSA FAMÍLIA NESTA CIDADE, GRAÇAS A VOCÊ SEU PAI ESTÁ SENDO OBRIGADO A SER TRANSFERIDO PARA OUTRO LUGAR.

Pai: Q-querida não precisa de...

Mãe: NÃO PRECISA? COMO NÃO PRECISA? OLHA A MERDA QUE A SUA FILHA FEZ.

...

Flashback Off

Kurosaki: O gato comeu sua língua ou o que ?

Hinata: E-eu não ligo para os outros pensam, e sim para o que a minha família pensa. / Kurosaki faz uma cara de dúvida, pega suas roupas da minha mão e entra dentro do armário/

Kurosaki: Ei! Você terá de dar algumas explicações para mim depois ok? Quando eu acabo minha frase, alguém abre a porta do quarto ).

Kurosaki / Que saco ficar escutando a conversa dessas duas, estou começando a ficar irritado dentro desse armário /. Quando a mãe dela sai do quarto pra atender à campainha me retiro do armário )

Hinata: sussurra* Hey eu não disse que você poderia sair, minha mãe ainda podia estar aqui sabia!

Kurosaki: De qualquer maneira eu já sai, podemos voltar ao que estávamos fazendo? ( Eu me aproximo dela, quando nossos corpos estão colados e eu estou pronto para começar escutamos vozes no  andar de baixo, quando identificamos de quem era a voz, ficamos em estado de choque nos olhando ).

Kurosaki: Merda, merda, merda... aquela garota me seguiu até aqui.

Hinata: É a sua noiva não é?...digo Akimich.

...continua...

 

 

 


Notas Finais


Alguns dizem que essa Fanfic é imprópria mas eu não ligo apenas quero escrever para vocês que gostam então...OBG❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...