1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Você me ama?

História Eu? Viciado em você? - Você me ama?


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Agora que eu estou de férias da escola pretendo enviar 2 a 3 capítulos por semana mas não sei ao certo os dias!❤️

Capítulo 15 - Você me ama?


Kurosaki: Droga!

Hinata ( Kurosaki passa a mão nos cabelos e permanece parado e pensativo. Ao contrário de mim que não consigo pensar em nada e estou quase entrando em pânico).

Kurosaki ( Eu fico parado em frente a porta enquanto escuto os saltos da Akimich baterem com força no chão, quando ela ela abre a porta do quarto eu a seguro pelo pulso para puxar para dentro a jogo contra a porta e coloco minha mão sobre a sua boca).

Kurosaki: Shhh... fique bem quietinha! Eu irei destampar a sua boca para agente conversa calmamente mas se você fizer algum escândalo eu irei ficar muito, muito bravo entendeu!? ( Eu falo em um sussurro para que a Hinata não possa escutar o que estamos falando).

Akimich: Eu sabia que você estaria aqui, seu desgraçado!! ( sussurro ).

Kurosaki: Preste bem atenção no que eu irei dizer agora. Se você sair desse quarto descer essa escada e dizer aos pais da Hinata que foi tudo um engano, eu irei te dar uma recompensa, mas se você for uma menininha má irá ganhar um castigo muito, muito severo! Entendeu? 

Akimich: Seu idiota acha mesmo que irá me ganhar com chantagem?

Kurosaki: Não é uma chantagem é uma troca de favores, ou você faz o que eu estou mandando e pode escolher uma recompensa, ou você me desobedece e é castigada, qual você escolhe?

Akimich: Ok! Você terá de me dar a minha recompensa, eu irei esperar por você do outro lado da rua.

Kurosaki / Eu me afasto da Akimich, mesmo que eu seja super contra essa recompensa não tive escolha/.

Hinata / Eu não sei sobre o que eles falaram, mas antes que a Akimich saia do meu quarto ela me lança um olhar mortal e um sorriso de felicidade, isso me deu calafrios /.

Kurosaki: Estou indo agora! ( Antes que eu saia eu a puxo para um beijo mais ela se recusa, eu dou uma de quem não se importa e vou embora ). 

Akimich: Eeeii... o que você está fazendo?! ( Quando Kurosaki chega ele me pega no colo e me coloca de bruço em seu ombro).

Kurosaki ( Eu abro a porta de trás do carro e jogo a Akimich contra o banco, em seguida eu desabotoo o sinto da minha calça )

Akimich: Não espera!... eu não quero fazer isso aqui.

Kurosaki: Eu disse que você poderia ter uma recompensa, e eu não disse que você poderia escolher o lugar!... agora fique quieta e deixe eu abusar de você. / Por mais que eu não goste da Akimich tenho que admitir, ela me atrai muito /. ( Eu sento no banco e a seguro pela cintura para que ela possa sentar no meu colo, eu passo as minhas mãos por de baixo do seu vestido para tirar sua calcinha, ela sai de cima do meu colo e se ajoelha na minha frente e tira minha calça) / Tenho que admitir também que ela sabe fazer um boquete melhor do que o da Hinata, mesmo assim eu não prefiro o dela / ( Para acabar logo com a palhaçada, eu a coloco sentada no meu colo, ela cruza seus braços contra meu pescoço e começa a quicar, coloco minha mão sobre a sua cintura para ajudá-la a sentar com mais força) / Ela sabe fazer esse tipo de coisa tão bem, mas não intendo por não estou satisfeito/. ( Quando acabamos ela se joga em meu peito literalmente ofegante, por alguns segundos ficamos em silêncio até que...). 

Akimich: Você me ama ?

...continua...


Notas Finais


Obrigada por ler, espero que tenha gostado!! ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...