1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Plano de sedução ( parte 1 de 2 )

História Eu? Viciado em você? - Plano de sedução ( parte 1 de 2 )


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Espero que vocês gostem! ❤❤

Capítulo 16 - Plano de sedução ( parte 1 de 2 )


Kurosaki / Eu não acredito que ela ainda vai insistir nessa história / ( Fico em silêncio por alguns segundos antes de falar alguma coisa).

Kurosaki: Você insiste que eu responda?

( Sem mais nem menos ela sai de cima do meu colo com uma expressão séria, ela veste a sua roupa e tira o anel de noivado do seu dede e estende para mim ).

Akimich: Estou voltando para a Suíça com minha mãe! Esse anel... não pertence mais a mim e... estou indo embora é isso.

Kurosaki: Como assim?... ( eu não consigo falar mas nada que isso, depois de tanto ele infernizar a minha vida está indo embora? ). 

Akimich: Vai! Pode pular de felicidade, bater palma e... me xingar.

Kurosaki: Eu não irei fazer isso eu só... estou confuso.

Akimich: Não precisa dizer mais nada eu não quero ouvir declarações de desculpas e etc...

kurosaki: ( Ela não diz mais nada e sai do carro, eu encosto minha cabeça no banco enquanto encaro o anel ) / Eu estou livre agora para ficar com quem quero?... eu deveria dizer " ainda bem "? /.

Dia seguinte na escola

( Eu estava no vestiário com as meninas tirando a minha roupa para colocar meu maiô para as atividades do clube de natação e quando... ). 

Many: Hinata oque é isso?

Hinata: É a minha roupa íntima diária.../ Olhando bem é um sutiã com desenhos de ursos de pelúcia e a calcinha também /. ( A Many coloca a uma mão na testa em quanto levanta uma sobrancelha me olhando de cima a baixo ).

Many: Você já tentou seduzir o Kurosaki com "isso"?

Hinata: B-bem eu... não.

Many: Que bom neh?... você está parecendo uma criança usando isso!

Hinata ( Eu faço uma carinha feia para ela ). 

Many: JÁ SEI ! Hoje a noite eu e você vamos a uma loja de langerri e você escolherá uma bem sexy para seduzir o seu boy! Bate aí!

Hinata ( Sem pensar muito eu bato na mão dela ) / É... talvez seja divertido/.

20:00 horas / loja de langerri

Hinata: O que você acha dessa? ( Eu mostro para ela uma langerri vermelha com um urso abraçando uma florzinha ).

Many: Você está de brincadeira né Hinata?... com um negócio desse daí você não está querendo seduzir ele, você está querendo ser adotada por ele não é possível!

Hinata ( ela arranca a langerri das minhas mãos e me dá outra, logo em seguida ela me arrasta para o provador e fecha a cortina, eu visto a langerri e me encaro no espelho ) / Eu fiquei extremamente sexy nessa langerri, a parte do sutiã é um roxo claro e o vel é um preto bem transparente deixando aparecer minha calcinha que também é roxa... eu irei levar essa! /. 

Hinata ( quando acabamos de comprar minha langerri eu e Many fomos a um restaurante tomar chá).

Many: Ok Hinata... agora só falta decidimos qual casaco você vai usar.

Hinata:  C-como assim "casaco"?

Many: Você acha que agente comprou essa langerri pra que einh?... vai ser o seguinte... quando seus pais viajarem para Londres que é semana que vem, você vai chamar o Kurosaki para um jantar na sua casa... aí você irá vestir a sua langerri e o seu casaco por cima... certo?

Hinata: O-ok.

Many: Amanhã mesmo eu irei a sua casa e te ensinarei algumas técnicas de sedução, certo?

...continua...

 

 


Notas Finais


Vão ser só suas partes mais... ta valendo!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...