1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Será minha?

História Eu? Viciado em você? - Será minha?


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Foi mal novamente, tava meio sem tempo, fiquei doente e tive que ficar no soro...

Brincadeirinha! Eu esta ocupada em relação a escola mesmo!

Espero que gostem ❤❤

Capítulo 19 - Será minha?


Fanfic / Fanfiction Eu? Viciado em você? - Será minha?

Hinata ( Eu fiquei parada como uma planta, olhando para ele repensado no que ele tinha me dito ) / O que eu respondo?... eu gosto dele mas... ele tem uma noiva! ).

Kurosaki: E então?... vai ficar olhando para minha cara ou vai responder?

Hinata: E-Eu gosto de você, mas... não namorarei com você enquanto estiver uma outra mulher.

Kurosaki: Então, assim... eu não tenho mais uma noiva, ela... me deixou!

Hinata ( Ele diz as últimas palavras sorrindo com um ar de liberdade ). ( Sem pensar em mais nada eu me atiro no seu pescoço para le arrancar um beijo, ele não demora muito para corresponder e cruza minhas pernas entre seu quadril, e da alguns passos para que entremos em casa ).

Kurosaki ( Quando entramos em casa ela sai do meu colo e me guia até o seu quarto, em segundos eu me encontro sentado na bera de sua cama e ela está desabotoando o seu casaco ). / Eu não sei o que está acontecendo, mas... estou adorando /.

Hinata / OK Hinata... agora é a tua hora, você sabe o que fazer! Então... faça direito! Eu tiro o meu casaco e ela me olha de cima a baixo com malícia, ele leva a mão direita para a mimha cintura enquanto a esquerda acaricia os meus seios ).

Kurosaki ( Ela senta em meu colo e empurra meu peito para que eu deite ) / Então ela quer que eu deixe tudo com ela ?... /.

Hinata / Legal... agora a segunda parte do pla... o-o que é isso?/. ( Eu sinto seu membro subir entre as minhas pernas, e entro em desespero ).

Kurosaki: O que foi?... você não sabe o que fazer agora?... é parece que eu terei de te ensinar!       ( Eu tiro a minha blusa e desabotoo minha calça depois a tiro ). : Fique de joelhos!

Hinata ( Eu faço o que ele manda e me ajoelho na sua frente, bem devagar eu tiro sua cueca box, quando o seu membro fica a amostra eu começo a masturbalo com a mão ). / Pelo menos essa parte eu me lembro, eu não chupei um pinto de borracha atoa /.

Kurosaki / Droga!... eu mal consigo segurar o gemido, ela faz isso tão bem /. ( Como se não desse para se segurar mais, ela levanta, tira sua langerri, senta no meu colo e posiciona o meu membro na sua intimidade, ela acaba sentando com muita força o que me faz da um gemido alto ).

Hinata ( Ele agarra minha cintura para me puxar mais contra ele, e me ajuda a cavalgar com mais força, ficamos algum tempo naquela posição até ele me colocar por baixo ). / Como ele pode aguentar tanto tempo?... eu já estou exausta /. ( Não demora muito e ele diminui os movimentos e deita ao meu lado me olhando nos olhos e sorrindo ).

Kurosaki: Será minha?... você ainda não respondeu!

Hinata: É claro que sim! Eu o respondo e dou o meu melhor sorriso!

...continua...

 

 

 


Notas Finais


Segue lá no Twitter quem quiser !❤
@heycams12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...