1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Estranho!!

História Eu? Viciado em você? - Estranho!!


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Galera foi mal pelo episódio pequeno😕

Mas no próximo capítulo vou tentar fazer maior que o habitual ❤️❤️

Capítulo 20 - Estranho!!


Fanfic / Fanfiction Eu? Viciado em você? - Estranho!!

Hinata ( Acordo com os raios de sol no meu rosto, eu olho para o lado e... Kurosaki ainda está dormindo!... eu o admiro por um tempo mas acabo levantando antes que eu me atire em cima dele, eu tomo um banho e vou a cozinha preparar o café ).

Kurosaki ( Eu acordo crente que a Hinata ainda estava dormindo, e me viro para o lado para abraça-lá, mas a única coisa que eu abraço é o vento, eu deço as escadas e vejo a Hinata com uma faca e uma geleia na mão ).

Hinata ( Eu estou quase colocando a geleia no pão quando me deparo com uma respiração quente no meu pescoço, ele entrelaça as mãos em minha cintura e me guia até o banheiro ). : Kurosaki eu já tomei banho!

Kurosaki: Toma outro.

Hinata ( ele diz isso abrindo meu vestido, entramos no box e ele liga o chuveiro molhando nós dois, eu reparo as gotas de água caírem em seu abdômen, quando eu estava preste a tocar ele segura a minha cintura e me coloca de costas para ele, coloco as mãos na parede para me apoiar enquanto inclino meu traseiro para ele, ele passa a mão nos meus cabelos molhados enquanto me penetra bem de vagar, a cada segundo que passa ele aumenta a força e a velocidade dos movimentos, eu quase não estou aguentando ).

Hinata: A-amor... f-faça um pouco mais de vagar ! Eu digo mas... ele ignora e eu acabo gozando, ele para com os movimentos e encosta sua boca na minha orelha e sussurra ).

Kurosaki: Quem disse que você poderia gozar!?... receberá um castigo por isso!

Hinata ( Ele induziu minhas mãos até os meus joelhos e levantou as suas mãos, quando eu percebi o que ia acontecer eu entrei em pânico ).

Hinata: e-espera... e... ele não deixou eu terminar a minha frase e me deu um tapa me arrancando um grito alto ).

Kurosaki: Viu? Acabou!... eu pego a minha toalha e saio do banheiro ).

Hinata i-isso foi estranho!?... é como se ele já fizesse essas coisas a muito tempo /

...continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Me digam se eu devo melhor ou não!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...