1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Um grande problema!!!

História Eu? Viciado em você? - Um grande problema!!!


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Bom... depois de muito tempo tá aí.......como eu prometi. Boa leitura

Bjs❤❤

Capítulo 21 - Um grande problema!!!


Hinata/ Segunda feira na escola...aaaaaaa estou estou com tanta preguiça /( Sem presta muita atenção por onde estava andando, acabo batendo em alguém ).

Many: Aiii, preste mais atenção por onde an... Hinata?... que cara é essa?/ Ela está com o rosto enxado, sem maquiagem está parecendo um zumbi/.

Hinata: É-é que eu fiquei com pregui...Antes que eu pudesse terminar minha frase ela me puxa para o vestiário).

Many: Hinata preste atenção! Você não pode ficar mais andando assim por aí Digo isso tirando a roupa dela e depois a empurrando para debaixo do chuveiro).

Hinata( Depois do meu banho gelado me sequei e coloquei minha jardineira de rosas vermelhas, uma blusa branca e um all star vermelho, Many fez minha make e demos um SUPER jeito no meu cabelo, o que acabou nos atrasando para as aulas).

              .......

Kurosaki( estava descendo as escadas da escola, quando um menino me chama no corredor).

?: Hey!? Você não é o namorado da Hinata?

Kurosaki / Quem é esse cara?.... como ele sabe que eu namoro com ela?/.( eu balanço a cabeça afirmando e ele me mostra um sorriso vingativo).

?: Que bom ! Eu tenho um vídeo bem legal para te mostra!

Kurosaki ele gira o celular em sua mão enquanto avança e estende ele para mim, eu pego o celular e sem delongas eu dou play no vídeo... meu estado passou de normal para ódio e raiva e ao mesmo tempo surpresa)./ o-o que é isso?... a Hinata ela.../.( eu não acreditava no que estava vendo, eu levantei os olhos e  li o título " A nova atriz pornô da escola"... não me aguentando de tanta raiva, jogo o celular na parede com tanta força que ele se quebra em três pedaços).

?: legal néh?...eu chego a ficar um pouco intimidado com o olhar dele).

Kurosaki: O que é isso?!

?: Hahahahaha... não consigo me aguentar e acabo caindo na gargalhada):... olha cara, esse breve vídeo que eu te mostrei é apenas uma representação do que a Hinata é...... ela é uma vad...

Kurosaki ( antes que ele terminasse eu dou um soco na cara dele, que acabou girando e caindo contra o armário).

?/ e-esse cara acabou de me dar um soco?/.(eu olho para ele, e seu sorriso é assustador, ele desabotoa os três primeiros botões da camisa e sobe as mangas).

kurosaki ( eu o pego pelo pescoço e o jogo contra o armário novamente fazendo com que ele bata a cabeça):... quem filmou isso?

?: Q-quem você acha que foi?

Kurosaki: Quando foi?

?: E-eu não irei te dizer.

Kurosaki( Eu  paro de o inforcar, e ele cai no chão, o pego pelo pé e o arrasto até o banheiro, quando chegamos perto da privada eu enfio a cabeça dele dentro e depois de alguns segundos eu tiro): irei perguntar de novo, quando foi?

?: SEU FILHO DA PUTA VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IREI TE FALAR......por que você não pergunta para ela?

Kurosaki( eu afogo a cabeça dele mais uma vez na privada, e logo depois eu dou um soco no espelho, e arrasto a cabeça dele lá, eu o deixo lá gritando de dor e saio do banheiro).

            .........

Hinata( Eu estava indo pegar um remédio para Many quando vejo o Kurosaki enfaixando sua mão, ignorando isso eu o abraço pelas costas): o que aconteceu com sua mão?

Kurosaki: Hinata?!.....( eu digo quase em um sussurro).

Hinata( eu me separo dele e o olho com atenção, sem pensar muito eu pego na mão machucada dele para ver o que é): querido você cortou sua mão?......mas como q....eu corto minha frase e chego até ficar sem ar quando percebo seu olhar, é um olhar de reprovação.... é tão ruim que faz com que eu me sinta uma vadia).

Kurosaki( eu dou alguns passos para me afastar dela). Sabe o que era mais interessante no meu ralacionamento com a Akimich, Hinata?.... era a hora da punição, e sabe o que mais me surpreende, é que ela nunca foi tão vadia a ponto de gravar um vídeo transando com alguém.

Hinata: O-o que ?..... q-quem te disse isso?

Kurosaki: Não interessa...

Hinata: O-olha eu posso explicar tudo.

Kurosaki: EXPLICAR O QUE?........explicar o que?...... o vídeo já me disse tudo.

Hinata: F-foi tudo um mal-entendido, eu não sabia que ele estava filmando, ele me enganou!

Kurosaki: Hahahaha, eu sei que ele te enganou, BURRA  do jeito que você é!

Hinata( A palavra burra entra no meu coração como uma flecha e o despedaça, sem aguentar mais a pressão cachoeiras e rios caíam dos meus olhos).

Many: Hinata você demora dez anos para pegar um reméd.....eu olho para a Hinta e a vejo se acabar no choro, eles me olham mais fingem que não me veem, vejo a Hinata se jogar no colo do Kurosaki e ele a segurar pelos braços pra a afastar).

Hinata: P-por favor Kurosaki, e-eu amo você!......

Kurosaki: Essa conversa acaba aqui Hinata.eu vou embora deixando as duas lá dentro)./ O que acabou de acontecer?....me sinto péssimo, acabo de despedaçar meu coração e o de outra pessoa/.( no caminho de casa eu reflito sobre as palavras da Hinata)./ Eu sei o que ela falou é verdade, mais mesmo assim me sinto traído, um grande idiota...... e o que me deixa com mais ódio disso é por eu não poder resistir por muito tempo ficar longe dela...... eu sinto algo forte por ela, uma coisa que eu não sinto desde muitos anos atrás/.

Hinata( Acabou que a Many teve de ir na minha casa para me consolar, ficamos falando de coisas banais e assistindo séries comendo sorvete).

Many: Eu acho que você deveria dar um tempo ao Kurosaki, não é como se ele estivesse recusado seu amor é só...... ele estava nervoso só isso!..... de um tempo para ele se acalmar e tente novamente......caso ele não queira te ouvir, apenas vá a casa dele, lá ele não tem outra opção a não ser te ouvir, ok?

Hinata/ Ela está certa.... não é como se ele tivesse me recusado, em nenhum momento ele disse que não me queria mais...... eu irei procurá-lo e nós dois vamos conversar "civilizadamente"/.

...continua...


Notas Finais


Obg por ler " comenta aí "❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...