1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Atrás da porta vermelha!!!

História Eu? Viciado em você? - Atrás da porta vermelha!!!


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Ufa...conseguir postar esse episódio antes das minhas provas começarem!😅

"Galera, deixa a opinião de vocês nos comentários, ok?"❤

Capítulo 22 - Atrás da porta vermelha!!!


Hinata / Já se passaram 3 dias e nada do Kurosaki aparecer na escola... será que ele simplesmente só quer me evitar? /.

Many: Hinata, está ouvindo o que estou falando?

Hinata: Eu...eh... não,desculpa!

Many: Como eu ia dizendo toma isso! (Entrego para ela um papel com um endereço ): Esse é o endereço do apartamento do Kurosaki, ele mora sozinho lá.

Hinata: Mas... você acha certo eu invadir o apartamento dele sem nenhuma permissão?

Many: É claro que não é certo néh Hinata, se ele não está vindo à escola e ninguém o viu em lugar nenhum nós não temos outra escolha, OK?

Hinata: Ok...até amanhã! ( No caminho de casa eu leio e releio o papel... de repente eu paro em frente ao meu portão e olho um táxi parado no sinal, sem pensar muito eu entro no taxi e indico o endereço... demoro quase 30 minutos para chegar...... quando chegou no local fico de boca aberta... O prédio é enorme e todo espelhado, vejo carros de luxo entrar e sair do prédio sem demorar muito eu expulso esse pensamentos e entro na recepção, mas... não tem ninguém, então aproveito e entro no elevador correndo e adiciono a cobertura ) / Meu coração está batendo tão rápido, estou sentindo milhares de sentimentos que estão quase me deixando febril /.( Eu saio do elevador e paro em frente a porta do apartamento dele e dou um grande suspiro.... eu abro a porta de fininho entro e a fecho em seguida, eu ando pelo corredor e vejo algumas fotos do Kurosaki e seus pais, noto o barulho da televisão e olho pela brecha da porta, vejo o Kurosaki deitado na cama assistindo um tipo de filme...sem pensar muito eu entro no quarto.............o Kuosaki me olha por alguns segundos analisando a situação ).

Kurosaki: Quem deixou você entrar? ( Digo isso levantando da cama e indo na direção dela ).

Hinata: N-na verdade ninguém deixou eu entrar....aii ( Ele me pega pelo braço e me arrasta até a porta de entrada ).

Kurosaki: Você não deveria estar aqui! Eu nunca deixei nenhuma menina entrar aqui antes!

Hinata: Mas...porque? ( Eu olho para o lado e vejo uma porta vermelha ) / E-estranho todas as portas do apartamento são iguais...exceto aquela./ ( Eu me solto dos braços dele e corro para a porta a abrindo ): M-mas o-o que? ( Dentro da sala há, chicotes, algemas, amordaças e inúmeros brinquedos sexuais ).

Kurosaki: Hinata sai daí agora."sussurro" /Droga.../.

Hinata ( Eu entro na sala e paro em frente a um chicote, eu passo bem devagar meus dedos nele e olho para o Kurosaki, vejo-o fechar os olhos e respirar bem fundo ) / O-o que? / ( De repente sua expressão muda e aparece um sorriso maldoso em seus lábios, ele entra na sala e tranca a porta, tira a blusa, e anda em minha direção, olhando para os brinquedos como se estivesse os selecionando.... com um movimento rápido ele pega uma algema e prende minhas mãos em uma corrente presa na parede atrás de mim ).

Kurosaki: Sabe de uma coisa querida?...eu só estive me segurando com você, mas...agora já deu! Eu pego um chicote de couro preto e me viro na direção dela ): Irei te dar um castigo por ter me chateado da última vez.

Hinata ( Ele vem em minha direção e começa a desabotoar meu vestido com a boca...como se não estivesse mais paciência ele rasga meu vestido e o arranca do meu corpo ).

Kurosaki: Vamos brincar de "ai, ai, ai, quem falar primeiro sai, só que de uma forma um pouquinho diferente...usarei o seu corpo se você gemer, ou gritar, ou falar levará 3 chicotadas.

Hinata ( Sem esperar que eu responda, ele tira o resto da minha roupa até eu ficar totalmente nua...ele pega um brinquedo branco parecido com uma rolha e coloca dentro da minha intimidade...logo depois ele pega um controle e senta em um "Trono" como se fosse o rei e me olha como se fosse uma de suas vadias, ele gira um pino que há no controle e o brinquedo começa a vibrar dentro de mim...eu pressiono meus lábios um contra o outro para não gemer ).

Kurosaki: Hahahahaha.....vamos ver quanto tempo você irá aguentar querida!

Hinata ( Depois de alguns segundos ele gira o pino novamente aumentando a vibração do brinquedo, eu acabo não aguentando e dou uma gemidinha fraca e ele desliga o brinquedo ).

Kurosaki: Uhum...( Eu levanto da cadeira e me aproximo dela ): Você só está autorizada a gritar quando eu te bater...como agora.

Hinata ( Com uma rapidez ele gira o chicote e me bate tão rápido que eu nem vejo as 3 vezes, mas dando um grito extremamente auto... ele me olha com um sorriso sarcástico e eu entro em desespero, fecho os meus olhos e começo a chorar escandalosamente )......../ A onde esta o Kurosaki que eu conheço?.......por que esse aqui que está na minha frente é apenas uma pessoa malvada e que só quer me envergonhar através do sexo...../( Depois de alguns segundos ele larga o chicote e o brinquedo no chão e se aproxima para soltar minhas mãos, sem força nas pernas eu acabo caindo contra seu peito, ele segura as minha s costa e as minhas pernas para me pegar no colo e me levar para fora da sala....e eu continuo chorando de olhos fechados ).

Kurosaki ( Eu acabo a levando para o banheiro e a colocando dentro da banheira de água quente, depois de alguns minutos que ela se acalmou, e ficou apenas soluçando, a tiro da água, seco-a, e coloco meu roupão nela....depois a coloco em minha cama e ficamos algum tempo deitados de conchinha lá ): Desculpa Hinata......eu sei que sou deplorável ."sussurro"

...continua...


Notas Finais


OBG ❤ " Se possível estiver alguma parte da história errada ou coisa do tipo, por favor avisem nos comentários 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...