1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Valentine,s Day

História Eu? Viciado em você? - Valentine,s Day


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Para quem não sabe oque é VALENTINI,S DAY significa DIA DOS NAMORADOS

beijinhos ❤️

Capítulo 4 - Valentine,s Day


Fanfic / Fanfiction Eu? Viciado em você? - Valentine,s Day

Kurosaki On

 Quebra de tempo - 2 semanas depois 

Eu nunca, nunca mesmo vou admitir que estou apaixonado, sabe por que? Porque eu gosto de ganhar chocolate de praticamente todas as meninas da escola ( fala isso com duas sacolas cheias de chocolate nas mãos).

Mas...por que estou de cara feia? Ainda não estou satisfeito? Talvez porque eu não ganhei um chocolate dela...

Eu: Não, não, o chocolate dela seria apenas mais um nessas sacolas, e quem se importa?

Até que enfim deu a hora da saida, " AE CARALHO", na verdade ainda tem mais 4 horas de aula então fui embora mais cedo.Chego em casa e logo em seguida minha mãe bate na porta do quarto e entra.

Mãe:Filho? Mas que cara é essa?

Eu:Minha cara de sempre mãezinha querida!

Mãe: por que está com essa cara de insatisfeito? Ganhou tantos chocolates!...Ah já sei!

Eu: Não mãe a senhora não sabe, nem eu mesmo sei.

Mãe: Isso é porque a pessoa que você realmente queria ganhar o chocolate não te presentiou ...é isso?

Eu: Mas é claro que n...

Ela não espera eu responder e sai do quarto," SACO", eu não vou admitir...vou? Mas oque aquela garota tem de especial? Qualquer cara a pegaria e comeria fácil...

Eu:Ok...então só me resta uma opção.

Passarei um tempo com ela e depois tirarei minhas conclusões (se arruma e volta a escola).

Kurosaki Off

Hinata On

No final das contas eu não consegui dar o chocolate a quem eu gosto.

Colega: Hey Hinata! O seu cabelo é tão bonito (obs:é um menino).

O meu calega iria tocar o meu cabelo, quando vejo gotas de suco de uva caírem sobre sua blusa e ele recua rapidamente. 

Colega: Olha oque você fez seu babaca!

Kurosaki: Oh me desculpa eu acabei esbarrando em você!

Colega: Me desculpe Hinatinha irei ao banheiro me limpar.

O meu colega sai nos deixando sozinhos.

Kurosaki: Seja mas esperta Hinata!

Eu: Mais ele só iria mecher em alguns fios do meu cabelo.

Kurosaki: Eh nos fios de cabelo que estão entre seus seios. 

Perando para ver é verdade, DROGA EU SOU MUITO BURRA, agora estou vermelha como um tomate. 

Ele se senta e me olha nos olhos, é tão intenso que eu desvio o olhar, e eu ainda tenho os chocolates e se...

Kurosaki: Oque foi Hinata?

Eu: A-ah nada eu só...por que pergunta?

Kurosaki: Sei lá, é como se você quisesse me falar algo mais não tem coragem.

...continua...

 


Notas Finais


No próximo episódio vou os deixar ter alguma ralação resumindo!
Beijinhos❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...