1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Estamos ficando loucos!

História Eu? Viciado em você? - Estamos ficando loucos!


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Só colocarei sadomasoquismo quando os dois protagonista principais forem fazer o (oba, oba).
❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 5 - Estamos ficando loucos!


Hinata On

Eu: N-não, claro que não eu não...

Kurosaki: Preciso ir ao clube de basquete agora nos vemos depois.(ele foi embora)

Ele leu meus pensamentos ou oque, quase que eu fui pega no meu próprio plano.

Ele disse que vai ao clube de basquete, quando ele acabar o treino com certeza irei intriga os chocolates, eu deveria ir assisti-lo jogar? E esperá-lo acabar o treino para cumprir a minha missão?

Eu fui até o ginásio e sentei na arquibancada, ele me notou, nossos olhares se cruzaram algumas vezes, no final do treino os jogadores tiraram a camisa e colocaram em uma cesta que tinha na porta do ginásio, o abdômen dele é definido, sexy, atraente, eu queria tanto tocar, AÍ oque estou pensando.(fica corada)

Fui até o corredor do ginásio e o avistei lá, mas como tinha muitas pessoas resolvo esperar até que fique apenas eu e ele...saíram todos,ÓTIMO! Agora é minha chance.

Eu: ku-kurosaki...

Ele desvia seu olhar da tela de seu celular e me olha de lado, ele desencosta do armário e vem em minha direção, DROGA esses olhos.

Eu: B-bem sabe eu...

Antes que eu completasse minha frase as luzes se apagam.

Eu: Kurosaki?

...

Alguns segundos depois sinto mãos grandes segurarem meus pulsos e me colocarem contra a parede, está tudo escuro eu não enxergo nada, o que está acontecendo?

Kurosaki: Estou bem na sua frente.

Sinto seu bafo quente em meus lábios com certeza eles estão a poucos centímetros dos meus, uma de suas pernas esta entre as minhas, ainda bem que está escuro porque com certeza estou mais vermelha do que o normal, por vergonha e por excitação.

Kurosaki: E se eu dissesse que muito interessado em você?

Eu: Eu...

Eu não consigo responder, ele encosta bem de vagar os seus lábios nos meus mais  ainda não me beija, ele está me testando ? Não me aguento de excitação e beijo seus lábios, é macio, quente, gostoso, eu quero mais!

Ele larga meus pulsos e escorrega suas mãos até minha cintura e a aperta com força me puxando ainda mais contra ele, eu passo minhas mãos por de baixo de sua blusa para tocar seu abdômen, eu o arranho com minhas unhas e ele dá um gemido baixinho de dor e excitação.

Ele ia descendo as mãos lentamente, mas antes que ele as coloca-se totalmente em minha bunda as luzes ascendente, nós dois pulamos de susto e nos soltamos, nos olhamos assustados por um momento, ele consegue ver minha excitação?

Kurosaki: Então deixarei você pensando, apesar de que eu já sei a resposta.

Ele passa seu dedo polegar em meu lábios boquiabertos, em seguida se aproxima pera sussurrar algo em meu ouvido.

Kurosaki: sabe oque caras como eu fazem com as princesas?(sussurrou)

Ele dá alguns passos para trás e anda em direção a saída, mas antes de sair ele para e me olha de lado e diz.

até amanhã (ela teve que fazer leitura labial)

Ele da um sorriso e sai do corredor, OQUE FOI ISSO? De repente minha respiração fica pesada, fico com muito calor, e começo a suar muito, EU QUASE PERDI O CONTROLE! Ele me beijou mas não foi o suficiente? É com seu eu quisesse mais do que um beijo. 

Eu aperto minhas pernas uma contra a outra para pressionar minha intimidade. Oque está acontecendo comigo? Essa atração imensa que eu sinto por ele não é normal.

Eu: Se acalme, se acalme! Você não p-pode fazer esse tipo de coisa em uma escola pode?

Vou ao banheiro lavo meu rosto e volto a sala de aula.

Hinata Off

Kurosaki On

Quando fechei a porta do ginásio me veio uma tontura estranha, seria desejo? Aperto meu membro ereto dentro das calças. Eu quase saí do controle! Eu realmente estou apaixonado? Não eu vou para casa devo estar ficando louco.

Quando chego em casa e passo pela sala meus pais estão lá, paro para me darem a benção.

Mãe: aconteceu alguma coisa? Parece feliz!

Eu: A...é... sabe aquela pessoa que não tinha me dado o chocolate? Pois é ela me deu algo muito melhor.

Dou uma piscadela para minha mãe e subo para meu quarto, droga eu não devia me envolver muito com a Hinata, por mais que eu esteja interessado nela posso acabar a magoando, ou ela pode ficar esperando sentimentos de mim que eu não posso dar, então...oque eu faço? Dou um gelo nela?

...continua... 


Notas Finais


❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...