1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Oque ele irá me ensinar!?

História Eu? Viciado em você? - Oque ele irá me ensinar!?


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


É óbvio que eu não irei avançar tanto em sadomasoquismo agora ok!❤️❤️

Capítulo 9 - Oque ele irá me ensinar!?


Kurosaki On

DROGA, DROGA, DROGA! Aquela puta como ela ousa me ameaça assim! Logo agora que eu encontrei alguém que eu realmente gosto, e ela chega para estragar.

De qualquer maneira, não é como se eu fosse deixar.

Quebra de tempo - domingo 

Hoje é o dia que eu marquei de tomar um chá na casa da Hinata, para ser sincero eu odeio tomar chá, mas agora que eu já aceitei não tem volta, eu e ela estaremos sozinhos na casa?

Alguns segundos depois ela atende a porta, ela está usando um short saia cinza e uma blusa branca, é uma roupa normal não? Ela me convida para entrar, e sim, estamos sozinhos.

Hinata: Bem...o lanche ainda não está pronto então podemos subir para a sala de estar por enquanto!?

Eu apenas aceno e subimos as escadas, chegamos ao uma sala sentamos no sofá, estávamos assistindo televisão e conversar quando sem querer bato minha mão na sua coxa. Ela me olha desorientada mas não diz nada, então eu simplesmente posiciono minha mão entre as suas coxas bem perto da sua intimidade.

Eu: Então eu posso ficar com a mão aqui!?

Ela não diz nada apenas me deixa continuar, eu viro meu corpo de frente para o dela, eu a beijo intensamente, e vou descendo meus beijos até o seu pescoço deixando alguns chupões. Com uma das minhas mãos eu acaricio a sua intimidade ainda por cima do short, eu levo minha boca para o seu ouvido para sussurrar.

Eu: Meleve para o seu quarto.

Sem pensar muito ela levanta do sofá e me guia até o seu quarto, nós entramos e eu tranco a porta, eu sento na cama e a puxo para sentar em meu colo, quando ela se senta, tiro minha blusa e ela passa suas mãos pelo meu abdômen, eu tiro a blusa e o short dela com pressa a deixando de calcinha e sutiã, a primeira coisa que reparo são seus seios são enormes da última vez que eu os vi não estavam tão grandes.

A segunda coisa que reparo é em sua barriga e cintura, é realmente muito sexy, sem esperar mais eu tiro seu sutiã e chupo seus seios com vontade ela da algumas gemidos de prazer, ela desce sua mão do meu abdômen ao cinto da minha calça, ela o tira e joga no chão, abre o zíper e eu tiro a minha calça ficando apenas de BOX.

Ela desci do meu colo e se ajoelha na minha frente, para estimula-lá eu passo minha mão em seu cabelo, ela tira a minha BOX e começa a massagear o meu membro, eu reparo em seus lábios, estou louco para ver ela me pagando um boquete, quando ela coloca a sua boca em meu membro eu sinto um enorme prazer e dou um gemido alto, ela aumenta os movimentos, algum tempo depois ela levanta e senta no meu colo novamente dessa vez de frente, ela posiciona o meu membro dentro da sua intimidade e senta bem devagar.

Cada vez mais ela aumenta os movimentos isso me deixa louco, sem pensar muito eu coloco minhas mãos em sua cintura e faço ela sentar com força em todo o meu membro, que dá um gemido alto de dor e prazer.

Como eu pensei, ela não tem muita experiência, mau começamos e ela já se mostra cansada. Eu levanto e coloco suas pernas cruzadas pela minha cintura, praticamente a jogo contra a parede e sem avisos a penetro fundo e com força, fico nesses movimentos em um bom tempo.

Eu: Vamos? Eu quero ouvir você gemer...eu irei lhe mostrar o verdadeiro sexo.

Eu a coloco no chão, a deixando de costas, dou um tapa forte em sua bunda.

Hinata: Aii...

Eu: Oque foi? Você quer mais?

Ela não diz nada, então levo como um sim e dou uns três tapas a mais, em seguida eu saio de perto dela e visto novamente a minha roupa, ela me observa.

Eu: Oque foi? Já acabamos!

Hinata: Eu sei é que...me desculpe eu sou inexperiente.

Eu olho para ela e dou uma gargalhada sincera. 

Eu: Hahaha, como você é engraçada? Você acha que eu realmente não percebi?

Ela não diz nada, apenas desvia o olhar e fica envergonhada.

Eu: Relaxa...eu irei te ensinar!

Depois disso trocamos alguns beijos e eu saí da casa dela, NOSSA! Primeira vez que eu serei um "professor".

Kurosaki Off

Hinata On

Quando ele vai embora eu tiro toda a minha roupa e olho as marcas que deixou em meu corpo, olho a minha bunda que está com a marca de sua mão, me pergunto oque será que ele irá me ensinar?

Ele parecia bem fluente em sadomasoquismo não, mesmo que tenha pego leve pude perceber, ele é um ano mais velho que eu, obviamente mas vivido, onde será que ele aprendeu isso?

...continua...


Notas Finais


❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...