1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e a Lua >
  3. Capítulo I

História Eu, você e a Lua - Capítulo I


Escrita por: p3trova

Notas do Autor


Oii, voltei mais rápido do que imaginei! Fiquei realmente animada para começar a postar logo!
Não vou me estender muito, então encontro vocês la em baixo, boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo I


Apertou as mãos contra o peito e encarou o chão como se fosse a coisa mais interessante que já vira na vida. Um pouco mais a sua frente estava o Hokage substituto, Kakashi, que assinava alguns papéis atento o suficiente para não notar o nervosismo da Hyuuga. Shikamaru entrou na sala apressado, cumprimentou Hinata com um breve aceno e tão rápido quando entrou, saiu de lá com uma pilha de papéis nas mãos. Poucas vezes ela o vira fazer algo tão rápido, seria engraçado se não estivesse tão apreensiva. Hinata havia sido chamada as presas para o escritório do Hokage e confessava não fazer ideia do motivo de tanta urgência, por isso o nervosismo.

- Droga, onde estão aqueles dois?! – Kakashi resmungou enquanto se acomodava na cadeira.

- Estou aqui. – Hyuuga e Hatake encararam a janela próxima a mesa do Hokage onde Uchiha Sasuke aparecera através de uma fumaça branca e caminhou despreocupado até ficar de frente para o Hokage, ignorando a garota nervosa atrás de si. – O que é?

- Tsc, em breve saberá. – Kakashi respondeu, esquecera do quão petulante o Uchiha podia ser. – Espere só até que aquele... – o Hokage substituto foi interrompido por um Naruto afobado de olhos inchados, camisa do avesso e cabelos desgrenhados abrindo a porta.

- Desculpe a demora, Kakashi-sensei, eu... – As palavras se perderam nos lábios de Naruto, enquanto analisava os três indivíduos a sua frente. – Sasuke... H-Hinata? Mas, o que? – Sussurrou a última pergunta para si mesmo. Sasuke que até o momento não tinha dado muita importância para a presença da Hyuuga ali, decidiu analisar melhor a morena depois de notar o clima tenso que se estabelecera. Não que já tivesse realmente reparado nela antes, mas ela estava graciosa. Os cabelos estavam muito mais compridos do que se lembrava e as roupas que usava definitivamente eram muito mais... femininas.

Hinata levantou a mão para Naruto como comprimento e voltou-se para frente encarando o chão, encabulada.

- Então... – Kakashi começou com um pigarro, chamando a atenção dos presentes para si e levando junto o clima de tensão, ao menos era o que ele achava. – Como sabem, as coisas na aldeia estão um verdadeiro caos. O estado da Hokage esta cada vez pior e não conseguimos achar pistas do culpado pelo envenenamento, mas... pelo que podemos observar as pessoas que foram afetadas pelo veneno foi por mero acaso. O envenenamento estava direcionado à Tsunade-sama. Nossos melhores ninjas com alta capacidade de busca estão rodeando todas as aldeias próximas para que possam encontrar pistas. – Kakashi suspirou, fazia dias que não tinha uma noite calma de sono, nem sequer estava indo para casa, sentia todos as partes de seu corpo clamarem por descanso. – Mas, tivemos um avanço nas pesquisas medicinais e encontramos algo que pode salvar a vida da Hokage e dos demais.

- Verdade? – Naruto pronunciou-se animado, depois de tantos transtornos finalmente uma notícia boa. – E o que estão esperando, ‘tebbayo!

- Naruto, se você me deixar terminar, você irá entender. – O Hokage comentou impaciente. – Uma flor, chamada Lotus Lunare, essa pode ser nossa única chance de salvá-los.

- Elas têm o poder de curar qualquer enfermidade. Entretanto, a mais de um século estas flores não são encontradas. Elas costumavam ser cultivadas em algumas poucas vilas do país do fogo. Como pretendem usá-las? – Sasuke interrompeu, acreditando que seu antigo sensei havia ficado louco de vez. Hinata concordou brevemente, já havia lido sobre aquela flor em um dos livros de jardinagem de sua falecida mãe.

- Correto, a mais de um século não são encontradas, porém tivemos notícias de que elas podem estar sendo cultivadas novamente. Em algum lugar entre a fronteira do país da Lua Crescente e o País do Demonio. Um grupo de ninjas parece ter descoberto um jeito de fazer a flor voltar a florir, por isso chamei-os aqui. – Kakashi levantou-se prontamente e apoiou as mãos na mesa. – Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, vocês estão designados a missão de achar a Lotus Lunare e descobrir o segredo de cultivo da mesma. – Fez uma breve pausa. - Vocês estão designados a salvar a sua Hokage. – Anunciou deixando os três boquiabertos. Hinata remexeu-se desconfortável. – Alguma pergunta?

- Por que ela? – Sasuke se manifestou achando estranho o modo como Naruto estava quieto, geralmente estaria enchendo o Hatake de perguntas e objeções. – Sakura não seria mais útil? Já que ela é uma nin médica e estava ajudando nas pesquisas. – Completou, se questionava o porque da escolha de seu antigo Sensei, o time 7 trabalhava bem junto e deveriam ao menos mandar uma nin médica, não? Kakashi por sua vez bufou enfezado, era só o que faltava aquele pirralho questionar suas decisões. Hinata encolheu-se ainda mais desejando do fundo do coração que tivesse o poder de ficar invisível.

- Sasuke... – Começou controlando a voz para que não se exaltasse, não sabia como Tsunade conseguia aguentar aquilo em tempos de guerra, ia perder a cabeça a qualquer momento. – Os hospitais estão lotados, tem pessoas correndo sério risco de vida incluindo sua Hokage! Realmente acha que podemos nos dar o luxo de mandar uma de nossas melhores nin médicas para uma missão que nem sabemos quanto tempo pode durar? – Falou como se fosse óbvio.

- Tsc. Então deixe essa missão apenas para mim e para Naruto, não precisamos de um estorvo. – Hinata apertou as mãos uma contra a outra, os olhos se arregalaram levemente e encararam o homem um pouco a sua frente. Ele a chamara de estorvo? Nem mesmo a conhecia. Não que ela não se sentisse um, confessava sua preferencia por ficar na vila e ajudar em sua reconstrução, se sentia bem assim, obrigada. Mas, doía em seu peito saber que alguém que mal a conhecia a considerava um atraso. Não era a kunoichi mais forte da aldeia, tinha certeza disso, mas tinha suas qualidades também.

- Sasuke, não seja rude! Tenho certeza de que o Kakashi-sensei designou a Hinata-chan como nossa companheira de missão por algum motivo, ‘tebbayo! – Naruto se manifestou, muito menos empolgado do que o usual, entretanto.

- Exato. – Kakashi concordou sentando-se na cadeira novamente. – O primeiro motivo é para que vocês – Apontou de Naruto para Sasuke. – não se matem antes de completarem a missão. Além do mais, Hinata evoluiu muitos nos últimos anos, quero colocar a prova seus treinamentos, então Sasuke, não se precipite falando de assuntos que não tenha conhecimento e principalmente: Não questione minhas decisões, elas não cabem a você. Estão dispensados. Vocês partem amanhã antes do nascer do sol.

Sasuke bufou virando em direção a porta, Hinata fora mais rápida e já segurava a maçaneta quando ouviu a voz de Naruto:

- Kakashi-sensei... – Começou cocando a cabeça. – Quem será o líder da missão? – Disse com um brilho de esperança nos olhos cor de safira.

- Hm, é verdade. – Comentou mais para si mesmo do que para os outros, tinha se esquecido deste detalhe. - Sasuke será o líder da missão, já que o mesmo tem mais noção dos territórios além da fronteira do País do Fogo.

Naruto abriu a boca para queixar-se, mas desistiu no caminho, fez cara de desgosto e virou-se para a porta. Seu antigo sensei havia dito para não questionarem suas escolhas e não parecia estar de muito bom humor. O hokage deixado para trás suspirou preocupado, sabia que Naruto não daria ouvidos a Sasuke quando tivessem uma opinião distinta e esperava de verdade que Hinata pudesse controlá-los.

******

Assim que cruzou a porta, a Hyuuga fugira de lá como um furacão, somente desacelerou o ritmo dos passos quando estava longe o suficiente do centro da vila. Sentou-se no balanço de um parquinho abandonado no caminho de sua casa e impulsionou-se para trás para que o mesmo começasse a se mover, no ritmo de seus pensamentos. Não queria ir naquela missão. Não quando teria que executá-la com o homem que a rejeitou e com o homem que a considerava um estorvo. Suspirou audivelmente, seria tão mais fácil se fossem Kiba e Shino, saberia como agir com eles, se sentiria confortável e protegida... Não que não se sentisse protegida com Naruto, acreditava que o loiro era o único que faria seu coração sentir-se tão seguro, mas depois de tudo que acontecerá não conseguia simplesmente ficar a vontade com ele por perto.

Depois do fim da guerra Hinata esperou por uma resposta à sua declaração, não a esperava como um agradecimento por ter se sacrificado por ele, ela o fizera por vontade própria sabendo das consequências, mas sim porque ele queria respondê-la e se importava com seus sentimentos. Porém, a resposta não veio, Hinata sentiu um banho de água-fria ao perceber que sua declaração só fez com que as coisas piorassem. Naruto estava a evitando a todo custo e quando se encontravam o clima ficava pesado e o portador da Kyuubi visivelmente desconfortável. Ela desejava poder voltar no tempo e nunca ter se declarado, desejou mais ainda no momento em que Naruto deu a cara a tapa e lhe disse que não podia retribuir seus sentimentos, não enquanto os sentimentos dele próprio estavam tão confusos. Os olhos perolados inundaram-se em lágrimas enquanto pensava naquilo que mais tentava esquecer. Perdera a conta de quantas vezes sonhou com aquele fatídico dia. De tanto tentar esquecer, mais se lembrava.

Quando se deu conta, os tons azuis do céu já eram pintados por tons cinzas e negros que traziam consigo a noite. Nuvens carregadas cobriam os céus de Konoha indicando que a chuva não demoraria a cair. Pensou em todas as opções que tinha, que não eram muitas e finalmente decidiu-se. Voltar no escritório do Hokage e pedir para que mandasse outra Kunoichi em seu lugar era tentador, mas não podia fazê-lo. Apesar de ter um bom conhecimento sobre medicina ninja e ser boa para tratar de pessoas doentes, não se comparava a Sakura. A Haruno dedicou a vida àquilo e Hinata ousava dizer que ela havia superado Tsunade. E aquela ideia não lhe parecia justa. Sua Hokage estava em grande perigo e ela só estava pensando em si mesma quando pensara em desistir da missão para não ter que encarar seus medos: safira e ônix. Sentia-se tola e egoísta. A chuva começou a cair calma, diferente das lágrimas que rolavam incessáveis pelas bochechas alvas, que tomaram um tom rubro, da Hyuuga, no balanço. Uma chama de convicção preencheu seu peito e foi então que decidiu-se. Prometeu a si mesma que seria forte, mostraria a todos a Kunoichi forte que se tornara. Não choraria, não mais, por ninguém. Ela seria a primogênita que seu pai teria orgulho e uma Kunoichi digna de respeito. Porque aquele era seu jeito ninja!

******

Aproximadamente 5:15 da manhã Hinata se encontrava nos portões da vila. Carregava consigo uma mochila tão cheia que parecia que ia estourar a qualquer momento. Sentou-se em um muro perto dos portões e suspirou, nenhum dos seus companheiros de missão haviam chegado ainda. Aproveitou para fazer um checklist mental para ter certeza de que estava levando tudo que poderia precisar. Analisou as próprias roupas para ter certeza de que estava tudo em ordem, a morena não era muito fã de usar roupas apertadas, confessava ser muito mais fã de seus moletons sempre tão confortáveis, mas o calor que fazia em Konoha não lhe dava opção e Hanabi também não. Prendeu sua bandana no pescoço. Verificou o bolso de kunais para ter certeza de que elas estavam ali e colocou-se a caminhar em cima do pequeno muro, analisando as flores que haviam no gramado do lado. Lindos girassóis estavam crescendo ali.

Depois de alguns minutos, algo chamou a atenção de seus olhos e pode avistar ao longe um Sasuke sonolento se aproximando dos portões, ele não usava o kimono branco usual, mas sim uma regata cinza com o emblema dos Uchiha cravado atrás, provavelmente não aguentara o calor também. Hinata concluiu que achava aquela peça de roupa mais bonita, favorecia os braços definidos do rapaz. Corou a perceber o rumo de seus pensamentos e voltou sua atenção para as flores. Quando Sasuke parou perto do portão e do muro onde a Hyuuga se encontrava ele murmurou um “Oi” tão baixo que Hinata se perguntou se não era fruto de sua imaginação cansada pela noite mal dormida. Concluiu que não e murmurou um “Oi” de volta.

Eram quase seis da manhã quando Sasuke bufou enfezado. Naruto só podia estar tirando uma com sua cara. Aquele idiota. Ele iria pagar, com certeza iria, como ousava deixa-los esperando tanto tempo? Qual parte do horário combinado o loiro não entendera? Já não bastava a Hyuuga que parecia estar tentando a todo custo ficar invisível ao seu lado, ele teria que lidar com aquele pateta também. Kakashi só podia estar querendo aborrecê-lo, ele poderia muito bem executar essa missão sozinho. Avistou Naruto correndo em direção a eles alguns minutos depois, esbaforido como sempre.

- Sasuke, Hinata-chan, me perdoem e-eu... – Disse tentando controlar a respiração quando chegara perto dos dois.

- Está atrasado, idiota. – Hinata podia jurar que uma veia de irritação estava saltada na testa de Sasuke.

- Desculpe! Meu despertador quebrou e eu perdi a hora!

- Não importa, como punição você irá ficar com todos os turnos de vigia no nosso acampamento desta noite. - O moreno respondeu impassível, virando-se em direção do portão. – Vamos.

- Hai! – Hinata respondeu de prontidão pondo-se a caminhar atrás de Sasuke, deixando um Naruto raivoso para trás.

- Hey, Teme! Isso não é justo, ‘tebbayo! – Começou a caminhar na direção deles. – A culpa não foi minha!

- Huh.

- Hey, Hinata-chan, diga a ele que isso não é justo. – Falou parecendo desesperado.

- Desculpe, Naruto-kun, mas o Sasuke-san é o líder da missão. – Sasuke caminhava na frente com as mãos no bolso e um sorriso vitorioso quase imperceptível nos lábios, Hinata estava um pouco atrás tranquila pelo clima estar ameno entre eles e Naruto a seu lado se queixava por Sasuke estar abusando da autoridade. Mal sabia o loiro que enquanto estivessem nos limites do País do Fogo ficar de vigia não era necessário. 


Notas Finais


E ai, o que acharam? hahaha, não se esqueçam de compartilhar comigo a opinião de vocês e me avisar se acharem qualquer erro ou tiverem sugestões!
Ahh, espero que tenham entendido qual a roupa do Sasuke, não sei se fui clara e a da Hina é a do The Last igual na capa da fic!

Alguns esclarecimentos: * Eu procurei pelos mapas de Naruto para escolher os países que eles iriam, mas vou inventar varias coisas, então não me xinguem.
* Eu inventei o nome da flor hahaha
* Eu gosto bastante da Sakura (posso ter uma preferência por escrever sobre a Hina) por isso, não vou me desfazer dela na fanfic!
* O Sasuke é meu crush da vida, por isso, não se assustem se eu puxar o saco dele de vez em quando HOUHEUEH, gosto muito do Naruto também, não se enganem! E só porque o Sasuke é meu crush não tirem conclusões precipitadas sobre o fim da fic! HAHAHA
Ufaaaa, desculpa pela nota enorme, eu só queria esclarecer umas coisas, então é isso!

Comentem, por favor, até a próxima!

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...