1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e a Lua >
  3. Capítulo IV

História Eu, você e a Lua - Capítulo IV


Escrita por: p3trova

Notas do Autor


Aproveitem! ^^

Capítulo 5 - Capítulo IV


Graças a vida que levou desde que era apenas uma criança, aprendeu a lidar com as situações mais diversas possíveis. Aprendeu a lidar sem se importar, ou mesmo que se importasse, fingia indiferença. Essa era sua máscara. Seu isolamento do mundo, para que ninguém pudesse chegar a conhecê-lo como realmente era. Poucas coisas na vida surpreendiam Uchiha Sasuke. Hyuuga Hinata era uma delas. Por isso, o Uchiha não pode conter a expressão perplexa ao adentrar a cabana. Os lábios da Hyuuga estavam fortemente pressionados contra os do Uzumaki, que estava tão perplexo quanto o primeiro homem, ou mais.

Sasuke assistiu em quanto pequenas veias formavam-se em volta dos olhos de Hinata e a cena seguinte passara tão rápido que quase não pode acompanhá-la, quase. Ele era um Uchiha, por mais pasmo que estivesse, nunca deixaria um detalhe passar. Hinata abriu os olhos com sua linhagem ativa e acertou em cheio o tenketsu mais importante de Naruto, localizado em sua barriga, o chakra da Kyuubi provavelmente, constatou Sasuke ao ver o amigo cair no chão desfalecido. Os olhos de Hinata saíram do homem no chão e encarou o Uchiha um pouco mais à frente e então ela colocou-se de pé, seu corpo estava tão mole que parecia um zumbi. Os olhos sempre tão iluminados, estavam opacos e tinham uma coloração escura, quase sombria. Mas nada era sombrio o suficiente para Sasuke. O homem colocou-se em posição de defesa assim que a morena se posicionou com intuito de atacá-lo. A névoa branca que se apossava da cabana anteriormente, agora circundava o corpo da Hyuuga como uma armadura.

Como um estalo na mente de Sasuke tudo aquilo fez sentido. Quem quer que fosse, estava controlando o elo mais fraco, o miasma não faria mal a ele ou a Naruto, mas sim estaria no controle daquela a qual eles não desconfiariam. Os corpos feitos de barro e tinta com o qual ele batalhara antes de entrar ali eram apenas uma distração para que Naruto fosse tirado da disputa, e, Sasuke imaginava, se ele não tivesse presenciado a cena ele seria a próxima vítima, porém por maior que fosse a quantidade de oponentes, ele era ágil e conseguiu acabar com aquilo rapidamente, já que os corpos eram facilmente destruídos. Uma vez que presenciou o que a Hyuuga fizera com o Uzumaki, usariam ela para batalhar com ele. Sorriu de canto satisfeito com a constatação, sua perspicácia nunca o deixava na mão. Mas ainda havia um problema, a Hyuuga a sua frente não parecia afim de render-se. Bastava então, Sasuke descobrir um jeito de tirá-la do transe sem machuca-la.

Hinata projetou-se para a frente mirando uma de suas palmas em Sasuke, que desviou de imediato, saindo da cabana. Ativou o Sharingan e observou a Hyuuga correr em sua direção dando vários golpes consecutivos em sua direção, sem êxito. O Uchiha segurou sua perna enquanto ela tentava dar um chute inverso, a morena colocou as palmas no chão, girando o corpo para que sua perna se soltasse. Afastou-se por um momento e concentrou o chakra nas mãos, Sasuke reconheceu de imediato as chamas em forma de leão. Usou um jutsu de substituição ao ser atacado mais uma vez, dessa vez, porém o ataque da Hyuuga havia passado de raspão, um filete de sangue que jazia escorrendo pela bochecha esquerda de Sasuke era prova disso. Em cima da árvore, Sasuke observava a Hyuuga buscando uma maneira de fazê-la parar. Sorriu ardilosamente. Ele tinha um plano. Pulou na frente de Hinata e a mesma correu em sua direção, mirando sua palma em um tenketsu importante de Sasuke, mas o Uchiha projetou o corpo para trás, esquivando-se. Hinata iniciou uma sequência de golpes novamente tentando imobiliza-lo, fazendo Sasuke confessar que era difícil defender-se sem agredi-la. O moreno pulou para trás limpando o sangue que escorria por sua bochecha e soltou uma lufada de ar, precisava colocar seu plano em prática o mais rápido possível. Hinata trocou de lugar com um pequeno toco de árvore atrás do Uchiha, mirando os punhos gentis nas costas do homem ao aparecer atrás dele, este por sua vez girou o corpo agilmente agarrando o pulso da mais baixa com certa força. Rodopiou o corpo da Hyuuga a encurralando em uma árvore, o cheiro de flores e frutas vermelhas do cabelo da morena, chegou às narinas de Sasuke, entorpecente. Ela debateu-se teimosamente, empurrando o Uchiha com força caindo com o corpo sobre o dele no solo em seguida, mirou novamente em um tenketsu e desta vez ele não pôde desviar, Hinata havia bloqueado um ponto de chakra do Uchiha.

Bufou enfezado, segurando os pulsos da mulher e girando o corpo. Que problemático. Desta vez ele estava por cima, havia cansado de brincar e bancar o gentil. Os olhos cinzas e opacos da Hyuuga, tornaram-se roxos e reluzentes, como o olho direito de Sasuke. Observou-a tentar mover-se mais uma vez, sem sucesso, o que quer que estava controlando-a era forte e tentava resistir. Afastou o braço direito concentrando o chakra na mão e cravou-a no peito da Hyuuga, que desmaiou de imediato, presa em um genjutsu. Neste momento, Sasuke pôde ver um fio brilhante ligado às costas da mulher. Passou a ponta dos dedos pelo fio, fino como cabelo e afiado como lâmina. Seus dedos foram lavados de sangue e o homem usou uma kunai para corta-lo. Suspirou pesadamente pegando Hinata no colo e levando-a dali.

Limpei minhas mãos no avental branco com detalhes laranjas que usava. O cheiro da comida inundava a cozinha, observei o cômodo e sorri satisfeita, estava tudo em ordem. Ouvi o choro desesperado de meu filho no andar de cima, tirei o avental deixando-o sobre a mesa e subi apressava. Adentrei o quarto em tons de azul, que continha vários animais de pelúcia em uma prateleira, a parede imitava o céu em um dia ensolarado, minha irmã Hanabi havia me ajudado a pintá-la com a ajuda de Sai, é claro. No canto oposto ficava o berço branco, uma poltrona da mesma cor jazia ali perto e vários brinquedos estavam espalhados no tapete cor de pêssego no chão. Vi sua figura loira de pé agarrada na grade do berço, os olhinhos cerúleos estavam fechados e as bochechas claras como as minhas estavam avermelhadas.

⁃ Boruto, acalme-se querido. - Aproximei-me do berço tomando o pequenino em meus braços. Que sorriu abertamente olhando para mim com seus olhos puros.

⁃ Mamãe! - Falou animado.

⁃ Estou terminando o jantar, seu pai estará em casa em breve, você quer descer e brincar com Gamabunta e Gamahiro? - Observei-o assentir animado enquanto se aninhava em meus braços. Desci as escadas novamente e coloquei-o em seu chiqueirinho junto com os sapos de brinquedo que ele tanto gostava. Terminei o jantar e coloquei a mesa, ouvindo as risadas gostosas de Boruto enquanto brincava com seus sapos. Sorri, ele era a maior benção da minha vida.

Minutos depois pude ouvir a porta de entrada ser aberta, observei meu marido adentrar a cozinha e sorrir ao ver-me servindo a mesa. Aproximou-se de mim, dando-me um abraço caloroso e girando-me no ar, arrancando uma gargalhada minha. Boruto no chiqueirinho colocou-se de pé gritando "Agora eu, agora eu!" de forma desajeitada, já que havia aprendido a falar a pouco.

Colocou-me no chão e eu ajeitei meus cabelos com as mãos. Observei Naruto levantar nosso filho e gira-lo como fizera comigo a pouco, o pequenino ria divertido e eu me senti completa como nunca. Na segunda volta, porém, tudo se tornou confuso em minha mente. Meu filho loiro de olhos claros, agora era moreno de olhos ônix, porém não menos gracioso, assim como meu marido. Sasuke sorriu colocando nosso filho no chão e virou-se para mim, sorrido. Eu não conseguia me mover, sem entender o que acontecia. Sentia-me totalmente perdida, entretanto, a sensação de completude ainda apossava de meu peito.

Hinata abriu os olhos assustada. As sensações que sentira eram tão reais que não pareciam vindas de um sonho. Observou o lugar em que estava e reconheceu de imediato a cabana que haviam montado. Naruto dormia tranquilo na cama do lado e não haviam sinais de Sasuke por ali. Levantou-se devagar vendo um dos pulsos levemente roxeados. Estranhou o fato de que Naruto estivesse ali, já que o último turno era dele e mais ainda o fato de que parecia que um trator havia passado por cima de si, deveria estar descansada não? Saiu da cabana vendo que o dia já dava lugar a noite e o sol estava quase se pondo, mas o que diabos havia acontecido? Não pode evitar o assombro ao ver o Uchiha pular na sua frente, descendo de uma árvore, não pode evitar também o rosto corado ao lembrar-se do sonho que tivera. Desviou os olhos do rosto do homem.

⁃ Acho melhor que volte para a vila. Estou te dispensando desta missão. - O Uchiha foi direto. Colocando as mãos no bolso e pondo-se a andar em direção a floresta, deixando uma Hinata com um ponto de interrogação sobre sua cabeça para trás.

O que ela havia feito agora? Ora, não era sua culpa que Naruto não havia acordado e trocado de turno com ele, e se haviam dormido até tão tarde ele podia muito bem tê-los acordado! Imaginava que não tinha se curado totalmente do resfriado, o que explicava o cansaço incessável. Bufou zangada, não gostava do jeito mesquinho de Sasuke. Ela nem mesmo ficava zangada! Aguentava tantas coisas calada e tentava não se importar, mas aquele homem a tirava do sério com toda sua superioridade.

Fechou os punhos decidida e colocou-se a seguir o caminho traçado pelo Uchiha minutos atrás. Quando finalmente encontrou-o era praticamente noite, Sasuke observava o horizonte acinzentado enquanto a água do mar batia-lhe nos pés. Hinata seguiu até ele hesitante, encara-lo fazia toda a confiança de antes esvair-se.

⁃ Por quê? – Questionou, sua voz soou mais vacilante do que desejava. Sasuke olhou-a com o canto dos olhos e voltou a encarar o horizonte. - O que eu fiz de errado agora?

⁃ Você não se lembra? - Sasuke questionou curioso, virando-se, então ela estava inconsciente o tempo todo?

⁃ Do que está falando? A única coisa que me lembro foi de ter trocado de turno com você e dormir. - Procurou em sua mente qualquer resquício de lembrança da noite passada e nada além do sonho estranho que tivera lhe veio à mente, mas este detalhe Sasuke não precisava saber. O Uchiha aproximou-se dela.

⁃ Alguém a estava controlando. A névoa que rondava nossa cabana fez com que você nos ataca-se. Naruto está inconsciente até agora por conta de um ponto de fluxo de chakra que você atingiu e eu... - Sasuke achou melhor não mencionar a cena que presenciara ao adentrar a cabana. Não saberia dizer exatamente o porque, mas aquilo embrulhava seu estômago. - Consegui fazê-la parar colocando-a em um genjutsu, perdemos um dia graças a você.

⁃ G-genjutsu? - Hinata sussurrou para si mesma, então não havia sido um sonho. Arregalou os olhos aterrorizada finalmente digerindo tudo que Sasuke havia dito, havia feito aquilo e nem sequer se lembrava? Quem a havia controlado e por quê? Por que ela? Lágrimas grossas formaram-se no canto de seus olhos, prometera a si mesma que não choraria, mas que droga. Sentia-se tão fraca! Por Deus, havia machucado Naruto e ainda por cima desperdiçaram um dia da missão por sua culpa! Encarou os olhos do Uchiha que parecia estar muito aborrecido. Repreendeu-se por não lembrar de nada, prometera a si mesma que seria forte e não atrapalharia mais. E de novo ela havia sido um problema. Apertou os punhos com força. Mas apesar disso ela não poderia...

⁃ M-me desculpe. - Abaixou-se colocando as mãos e os joelhos na areia. - Eu prometo que farei de tudo para não atrapalhar em mais nada, então por favor. - Engoliu em seco. - Por favor me deixe continuar na missão.

⁃ Sinto que já ouvi isso antes. - Sasuke desdenhou, no fundo sabia que estava sendo severo demais. Porém, estava frustrado, passara o resto da noite tentando encontrar pistas do culpado daquilo e não encontrou nada, sentia-se impotente. Aquilo não era totalmente culpa dela. Agachou-se e segurou o rosto da Hyuuga fazendo-a olha-lo. Seus olhos estavam marejados e continham tons desesperados.

⁃ Qualquer erro que eu cometer e-eu... Eu voltarei para vila. É uma promessa! - Falou decidida agarrando o braço de Sasuke com súplica. Estavam próximos demais e ela pôde reconhecer o cheiro de sândalo e carvalho que sentira no dia anterior. Os cabelos de ambos balançavam no ritmo do vento e Sasuke assentiu com a cabeça, concordando. Por algum motivo, Hinata não se sentia envergonhada naquele momento, sentia-se apenas... Segura. Os olhos de ambos estavam cravados uns nos outros, o Uchiha percebeu naquele momento que Hinata era como um livro aberto, seus olhos transbordavam seus sentimentos e refletiam sua alma. Lembravam-lhe da lua, com toda sua pureza e luminosidade. O rosto avermelhado e as feições de determinação combinavam com ela, constatou, era bonita. Inconscientemente ele aproximava-se sem quebrar o contato visual. Hinata não assimilou o que aconteceu ao sentir os braços de Sasuke envolverem seu corpo e pular com ela para longe dali, por impulso a Hyuuga enlaçou o pescoço do Uchiha com força, deixando um grito fino de espanto escapar por seus lábios. Ao posar no solo, Sasuke apertou os braços involuntariamente ao redor dela vendo a kunai que jogaram na direção de ambos explodir, seu olho esquerdo já estava avermelhado e ele franziu o cenho vendo um homem se aproximar.

⁃ Mil desculpas pela intromissão. – Fez uma breve reverência. – Mas eu precisava cumprir minha missão. - O homem, alto de cabelos brancos e olhos extremamente claros, disse aproximando-se mais. Hinata virou-se para vê-lo afrouxando o aperto no pescoço de Sasuke. O homem por sua vez sorriu com escarnio sacando outra kunai e colando um pergaminho na mesma, passando a língua em sua ponta logo depois. - Matar vocês. 


Notas Finais


YO! Como vocês estão? Espero que bem, ahh estou tendo tantas provas e trabalhos na facul que tava faltando tempo para terminar esse capitulo!
Mas ai está!
AEHOO
Não se esqueçam de compartilhar comigo suas opiniões e sugestões! Tem tantas coisas que eu estou imaginando para esta estória que vocês nem imaginam ~risadinha maléfica mode on~, enfim por favor deixem suas opiniões significa MUITO para mim e até a próxima! xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...