História Eu, você e os bilhetes de amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Após três meses recebendo bilhetes de amor em seu armário, Kim Junmyeon finalmente acaba conhecendo seu admirador quase-secreto. Ele sabia que encontrar o autor daquelas cartas seria uma tarefa bastante fácil, por um motivo muito simples: o cara era mais lerdo que uma tartaruga em slow motion.

"Você tem cheirinho de lavanda, como minha avó. E eu amo minha avó.
Do seu admirador secreto, Zhang Yixing"

💌 [Sulay | Fluffy | Colegial] 💌
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39.871
Favoritos 2.916
Comentários 318
Listas de Leitura 556
Palavras 21.863
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Lay, Suho
Tags Amorzinho, Aquele Clichê De Sempre, Eu Você, Fluffy, Layho, Sulay

Fanfic / Fanfiction Eu, você e os bilhetes de amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lavandas cheiram como avós
43
7.625
2.825
 
2.
Esqueci de me lembrar!
29
6.056
3.151
 
3.
Algo de errado não está certo
27
5.603
3.126
 
4.
Toda regra tem uma exceção, exceto essa
42
5.718
3.253
 
5.
Onde há fogo tem algo queimando
25
5.141
2.324
 
6.
Ai de mim se não fosse eu!
51
5.052
3.825
 
7.
O oposto do inverso
101
4.676
3.359

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~niallperrygosa
Capítulo 7 - O oposto do inverso
Usuário: ~niallperrygosa
Usuário
Olá!
Comecei a te acompanhar em De Olhos Fechados. Eu não lembro onde, nem como eu encontrei essa fanfic mas eu encontrei. Ela ainda tinha só um capítulo e por mera curiosidade eu resolvi dar uma olhada nas suas outras fanfics. E sabe o que aconteceu? Eu só dei uma olhada mesmo porque fiquei com preguiça de ler. Às vezes acho que você se inspirou em mim pra descrever o Luhanzinho em Eu, você e uma xícara de café (a diferença é que eu odeio dormir e sou só preguiçosa pra caramba mesmo). Bem, então eu acompanhei De Olhos Fechados e depois de um tempo, eis que minha amiga, tomada por um surto de amor por Exo e por Kaisoo, fala pra mim: "Júlia, você tem que ler Eu, você e o boneco vodu". E a pesta pouco meses antes de isso acontecer nem de kpop gostava. Enfim, ela falou tanto na minha cabeça sobre essa bendita dessa fanfic, que eu resolvi ler (mesmo depois de ela já ter me contato praticamente a história inteira, o que é um péssimo hábito dela, aliás). Entretanto, quando eu a li, eu não esperava me apaixonar perdidamente. Tudo bem que eu já sabia que você era foda demais, mas eu nem passou pela minha cabeça que depois de ler aquela fanfic eu viraria "leitora compulsiva das fanfics da paloma" ou melhor, da "yougot7jams" (nessa época eu só te chamava assim, agora chamo de paloma mesmo porque nois é íntima pakas, né não?). Se você não entendeu uma palavra que eu escrevi, eu não te culpo, geralmente nem eu entendo. Mas, basicamente o que eu quis dizer é que depois de Eu, você e o boneco vodu, eu li todas as suas outras fanfics, inclusive acompanho as que você está postando agora e porra! Você é simplesmente incrível. Eu admiro muito a sua maneira de escrever, e nem estou falando na questão prática. Admiro a forma como você escreve com doçura, admiro como todas as suas histórias tem conteúdos leves e tão prazerosos de ler. Você não precisa apelar pra assuntos extremamentes complexos ou pra uma história só cheia de cena de sexo que não carrega nenhuma mensagem por trás. Me corrija se eu estiver errada mas eu sinto que você escreve com tanta pureza, com tanto amor. Sinto que você não escreve a história por escrever e sim porque quer passar alguma coisa para as pessoas que estão lendo, o que não é necessariamente uma super mensagem reflexiva, mas somente algo alegre e gostoso de ler, que possa aquecer o coração das pessoas e fazer o dia de alguém melhor. Sinto que você escreve pra ver as pessoas felizes, e não tem qualidade mais linda do que querer o bem do que próximo.

Eu to falando muito e acho que vou falar mais um pouquinho ainda, se você não se importar em ler, é só prosseguir, se não pode parar por aqui mesmo porque haja paciência pra aguentar doido falando, ou melhor, escrevendo.

To numa fase da vida meio estranha. Eu fico mal do nada e "aparentemente" sem motivo. Eu tenho ficado nervosa e irritada com muito pouco. Entre várias outras loucuras, que eu gosto de classificar como "frescura adolescente que geralmente passa e quando eu for mais velha eu vou olhar pra trás e pensar em tudo que eu poderia ter feito mas ao invés disso eu estava enfurnada dentro de casa pensando em como a vida é uma merda". Então, a questão é que lendo as suas fanfics, eu sempre tô no meu mundinho, perdida em diversos pensamentos, mas diferente de quando eu tô simplesmente sozinha sem nada pra ocupar minha mente, quando leio suas histórias eu sinto como se as coisas não estivessem tão ruins assim. E não é como se elas apenas me distraíssem, elas me preenchem. Como se eu tivesse um buraco no meu peito, e com as suas histórias você conseguisse fechar esse buraco.

Só gostaria de te agradecer por ser uma escritora tão maravilhosa e, tenho certeza, uma pessoa maravilhosa. Eu te admiro muito. Obrigada por me ajudar, mesmo que de uma maneira tão involuntária.

Obs: Resolvi comentar nessa fanfic por motivos de ela ser minha fanfic fav da vida e eu nunca ter tido a vergonha na cara de fazer sequer um comentariozinho falando "opa, parabéns aí pela história, muito boa heim".

Beijinho no coração, xuxuzinha.
Postado por ~Nasuke
Capítulo 7 - O oposto do inverso
Usuário: ~Nasuke
Usuário
Oi, tudo bem?

Tô passando aqui porque quero agradecer a existência dessa fanfic MARAVILHOSA, porque ela salvou duas das minhas madrugadas quando eu tava louca atrás de fluffy. Você escreve muito bem. Sério, muito bem mesmo, e eu me senti boba por ter demorado tanto tempo pra dar uma chance pra série "Eu, você e...". Agora eu só quero mais, porque eu tenho uma mania de me apaixonar por histórias, sabe? Tipo, no momento eu tô muito afundada nessa SuLay amorzinho e quando eu fui procurar fanfic de HP pra ver, não deu muito certo porque essa ainda tá impregnada na minha alma. É muito amor pra uma história só. Eu acho que tô parecendo muito estranha falando isso - perdão, eu sou estranha mesmo -, então só me ignora. O importante é que eu tô apaixonadíssima e tô aproveitando o momento enquanto dura.

Acho que essa fanfic me pegou logo na sinopse, com o bilhetinho sem noção e assinado do Yixing - repetindo o que foi dito mil vezes pelo Joonmyeon: QUEM DIABOS FAZ ISSO? LAHSLAHSLAJALA - e a partir daí foi só amor, porque me proporcionou momentos de risadas e fluffys. Você tem uma forma de narrar que prende e deixa :O, e eu saí daqui pensando que queria saber falar umas coisas bonitas - e engraçadas - que nem você. Adoro quando escritores conseguem fazer isso. Só sei que eu comecei a ler pensando "Vou ler só o primeiro capítulo hoje" e, quando me dei conta, já tava no terceiro.

Desde momentos absurdamente fofos no telhado - a analogia sobre o óculos do Joonmyeon + começar a ver o mundo de verdade ainda está me matando, obrigada -, passando por avós maneiras que tocam panela e rebolam o bumbão até os personagens secundários da histórias que, de alguma forma, são tão cativantes quanto SuLay, eu amei essa história. E olha só, tô até aprendendo umas gírias com o Joonmyeon, porque acho que não é muito aceitável falar ~maneiro~ hoje em dia... Acho...

Você criou o Yixing mais adorável mordível grrrrrr lindo do mundo. E esse Joonmyeon todo vovô, presidente e com olhinhos que somem em meio a sorrisos? AAAAAAAA MORRI MUITO.

Eu queria reproduzir todos os meus surtos, mas foram vários em todos os capítulos, então só deixo um aqui: PQPQPQPQPQ ALEJAKSJLAJALAJALAKALA O YIXING COM UM POST-IT COLADO NA TESTA PEDINDO O JOONMYEON EM NAMORO. MORTE FOI POUCO PARA O QUE ACONTECEU COMIGO. LAHSALSHALSHLASLJA /explode

Ok, meus surtos não fazem sentido, perdão.

Só queria deixar um obrigado GIGANTE mesmo pela existência dessa história. Por essa série toda de histórias interligadas, aliás, que eu já vou ler.

E por ultimo, mas não menos importante: sabia que eu sonhei com o SuLay daqui? Duas vezes. Eu sei que a história é realmente boa quando me faz sonhar com ela, porque são as histórias que eu levo pra vida. Sim, eu realmente amo fluffy, perceba.

Escreva mais SuLay, pelo amor de Deus. Você me viciou neles.

Não lembro mais quem me indicou essa história em um post do EF, mas vou ser eternamente grata. <3

P.S.: O YIXING FALA UMAS COISAS GENIAIS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Esse menino é um presente do universo que a gente precisa proteger.
Postado por ~Laymonade
Capítulo 7 - O oposto do inverso
Usuário: ~Laymonade
Usuário
SÓ QUERO DIZER QUE EU NAO SEI O QUE DIZER...

LI TODAS AS FICS DE "EU,VOCÊ E" ESSA SEMANA E FIQUEI SIMPLESMENTE APAIXONADA,SOU ASSIM MESMO...

Deixei pra comentar agora pq eu estava com uma vergonhinha bem grande, e pq eu queria ler tudo rápido pra morrer depois.
Tô morrendo agora então deu certo.
E agora também estou com um vocabulário antiquado e capirotado hsuahuahs,usando Necas de pitibiriba e que sou eu na fila da hóstia em busca de salvação..

Eu realmente não sei o que dizer,quero chorar pq acabaram,mas estou feliz por vc ter terminado elas e ganhado seu sucesso merecido,porque sinceramente vc escreve muito bem e essas foram as melhores fics que eu já li na minha vida,ainda com os melhores OTPs do universo.
KaiSoo com um Sootanás todo fofo e um Kai todo axaponado,ChanBaek sendo ChanBaek e SuLay com esse Suho tiozão e o Lay mais perdido que cego em tiroteio shauhsua...Amei todos,sério!
Já sou sua fã, anota ai na listinha shsuhsush

Bom acho que era só isso que eu tinha para dizer,parabéns pelas fics e obrigada por me tirar do tédio,eu realmente amei lê- las,beijinhossss <3

PS:Eu adoro colocar observações no final dos comentários...

PS2:ESPERO VER MAIS FICS SUAS LOGO,por favorzinho.

PS3:Desculpa pelo comentário um tanto quanto grande.

PS4:Te amo me ama também? Shsushsu TÁ NO PRIMEIRO LUGAR DA LISTA DE MELHORES PESSOAS.

PS5:TCHAUZINHO,ANNYEONG ANNYEONG E SAYONARA ^-^
Postado por ~DannyXoxo6104
Capítulo 7 - O oposto do inverso
Usuário: ~DannyXoxo6104
Usuário
- Meu JONGDEUS se eu demorace mais um pouco ia completa um mês que demorei pra termina a fic 'O' carakas que absurdo hauaua

( mais sabe como é todo final de uma fic sua eu enrolo até ñ me aguenta mais , só pq ñ quero termina e me despedir rsrsr mais essa me enrolei kkkk 😂 )

- Tenho que comentar que comecei a fic rindo já com a frase " da vida amarga e da reboladinha pq o açucar pode ta no fundo kkkk ñ nego imaginei essa cena ( só ñ sei se imaginei os personagens ou a mim mesmo 😂😂kkkkkkkkkkk )

- Eiiiiiiiiii alguem me leva nessas festas do Lay , pq nossa o festinha boa essa kkkkkk ( tem comida a beça pra se esbaldar hiihihih 😂, tem a vovó Zhang dançando todas " se mostrando melhor que eu na dança e no piqui kkkk " pra gente morrer de rir , tem o Tao chorando abraçado com sua bolça caricima " o bixa afetada do caramba " kkkk , tem o momento torcida pelos OTP´s fofos *O* 💓 kkkkkkkkk )

- >>>>> essa foi boa pago os micos no " debito ou no credito " 😂 kkkkkkkk

- Aaaaaaaaaaaaaaa eu amo essa SuLay sério muito fofo socorro *O* 💖 " eles dançando tão bonitinho o Jun escondendo o rosto no pescoço do Lay ai que amor " o arco -íris broto nesse momento " rsrsrs acho que o açucar foi todo pra esse casal, pq o que eu tive de overdose doce que eu tive com eles foi grande rsrsrs 💖💖

- PARA TUDO ´PARA TUDO *O* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 💖
QUE PEDIDO DE NAMORO FOI ESSE SOCORRO , EU TO BOBA KKKK EU RI E ACHEI LINDO E FOFO AAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA

💖 ( Primeiramente eu tava querendo entender pq os bilhetinhos estavam todos grudados no armario (?) o.O ai o Lay me aparece com um AMARELO grudado na testa ( ai eu do risada 😂 pq só besta pq só podia ser ele, ai do nada ali tavao PEDIDO DE NAMORO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que amor rsrrs 💖 mais um pedido de namoro lindinho e mais que original, com direito a declaração toda enrolada mais linda e com aliança do final aaaaaaaaaaaaaaa que lindo pqp SURTEI PQ SIM rs) 💖💖💖💖💖💖

- Vc já reparou que meus comentarios a maioria fasso enquanto leio o cap (?) eu vou escrevendo o meu desenrolar de surto a cada paragrafo , pois é kkkk ( tenho parafusos a menos acho kk ) 😂

------ AGORA EU TERMINEI E TIPO ASSIM (?) ALGUEM ME EXPLICA PQ EU TEM LAGRIMAS DOS MEUS OLHOS PQ RAIOS EU TO CHORANDO(?)SE O FINAL DA FIC FOI LINDO PERFEITO CHEIROSO CHEIO DE DOCE MEGA CUTE CUTE , EU AMANDO LIBERAR ARCO -IRIS POR TODA PARTE (?)

- Sério eu acho que eu ñ queria me despedir da fic aaaaaaaaa ou eu to sensivel e ñ to sabendo kkkkk
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu ñ queria acabar ñ sério, acho suas fics tão lindinhas e boas de sé ler e tal´s traz aquela alegria que tava faltando no dia, aquele momento de sonhar acordado e se diverti com as historias *O* ( meu jongdeus eu to sentimental a beça a hj kkkk ) Mais e sério , eu AMEIIIIIIIII 💖 acompanhar essa sua SuLay como todas as outras EU,VOCÊ...como já disse e repito todas viraram meus XODOZINHOS ( vou imprimir e grudar na testa que nem o Lay kkk ) , sua escrita e maraaaaa é e um amorzinho de se acompanhar 💖 se eu pudesse favoritava mais de 1.000000000000000000 vezes e colocava mais de 5 estrelas ali do ladinho kkkk resumindo eu ameiiiiiiii o final do cap rsrsrsr

- ( Só vou dizer que vou sentir falta das suas fics quando eu ler a fic de HALLOWEEN que ainda ñ li mais já tinha salvado pq e tua rsrsrrsrsr e é ChanBaek uhuhuhuhu \o/ kkkkkkkk )

- A e mais uma vez parabéns pelo trabalho novo hihih

Beijinhos , Beijinhos 😘 até a proxima fic o a gente se esbara no whatss kkkkk
Postado por ~BabyPrice
Capítulo 7 - O oposto do inverso
Usuário: ~BabyPrice
Usuário
Eu vou sentir muita saudade de vc durante esse tempo, mas espero q vc esteja feliz e satisfeita
o enem ta perto e eu to bem tensa, mas n consegui deixar pra ler depois auuhauhaisu
queria dizer q vc fez muito bem pra mim todo esse tempo sabe? E mesmo q isso n seja um comentário muito comum com eu berrando horrores por causa das menções e da fofura que é tudo isso q vc escreve com esses couples maravilhosos, eu apenas senti vontade de dizer
OBRIGADA POR ALEGRAR MEUS DIAS
OBRIGADA POR TODO O AMOR E O CARINHO
OBRIGADA POR ME FAZER RIR IGUAL UMA BOBA PRO NADA EM QUALQUER LUGAR Q EU ESTIVESSE E PARASSE PRA LER SUAS FANFICS OU SUAS RESPOSTAS
vc sempre diz q n sabe se retribuia a altura, mas caramba isso foi quase como SENPAI ME NOTA SOCORRO JAIAHASIAJSI juro q eu lia as respostas e ficava pensando que AAAHHHHHHHHHHHHHH pq a gente n pensa direito quando tá tendo altos troço

sério, agr q vc ta trabalhando e tal, ~tenho a impressão de que é recente, mas eu n sei realmente aushaishai~ quero te desejar sucesso e dizer q eu vou estar aqui te esperando como uma boa esposa Usgauushuash

Aissh desculpa, eu n resisto, n dá pra fazer comentário 100% sério pra vc ❤

E queria dizer tbm que vc deixa esses momentos as coisas mais lindas desse mundo todo, uma vovó maluca, um menino avoado, e um Presidente com gírias de tio aoshaiahhu

post it's seriam o novo eu te amo?

UADHAUDVAISHAI PAUSA PRA UM BERRO PQ OLHA AQUELE AGLOMERADO DE PESSOAS DEIXOU MEU CORAÇÃO NA GARGANTA ENTALADO SO DE PENSAR "AI CARAMBA E SE ELES VISSEM O YIXING CHEGAR?" AISHIASIAJAISU
Nois n é santa, mas olha eu ia querer explodir se fosse o Suho e isso acontecesse oashaos
Quem disse que Yifan n é uma pessoa maravilhosa?
Se o cachorro quente grátis n existe, graças ao Kris q n existe? Iasgaisvaiihaia decepção pra uns, alivios pra outros aosvaisbaisb
Yifan n é papai noel né nom? ~triste realidade~

UM SUPER BEIJO
e um EU TE AMO daqueles do fundo do kokoro ❤❤❤❤

VOU ESTAR AQUI TE ESPERANDO VIU? N DESSISTE DA GENTE "EU, VOCÊ E..." MELHOR COMBO DE FANFICS QUE VC RESPEITA ❤❤❤❤❤❤