1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e todas as estações do ano

História Eu, você e todas as estações do ano


Escrita por: zuzuba4

Fanfic / Fanfiction Eu, você e todas as estações do ano
Sinopse:
Ps:( Antiga história com o nome: Rua Lillgston)

Lia Sllen sempre foi uma cabeça nas nuvens. Desastrada então? Nem se fala.
Tudo até estava indo bem, e então chega o dia da discussão mais ridícula da sua vida. Ouviu tudo o que não desejava ouvir e, num ato impulsivo, fez a coisa que tempos depois julgou ser a maior burrada de todas:
Ir morar sozinha. O problema não foi a vizinha macumbeira que tem trinta e sete gatos. Muito menos o fato de que sempre que usam o elevador, parece que o prédio vai desabar. O real problema foi o cantinho que escolheu para chamar de lar, e todas as confusões que vieram junto com a bagagem.
A mente da garota vira uma bagunça. Sua única sorte é que as aulas no colégio e curso de fotografia ainda não voltaram e a nova vizinha do apartamento da esquerda tem uma sobrinha que, por sorte, é loucamente legal.
Numa noite, descobre o Mystery ballosagna. Um barzinho/ padaria que não deve ver a vigilância sanitária a uns quatro anos, mas sempre está cheio de pessoas tentando descontrariar. Resolve trabalhar no lugar.
Aí o tédio vira confusão. Principalmente quando se depara com o garoto que toda semana usa uma touca de cor diferente. Ele aparece no lugar para tocar, muitas vezes apenas para ela e as teias de aranha.
As noites parecem ficar mais longas, principalmente quando escreve em seu caderno de poetas, observando a lua brilhar do lado de fora da janela.
Mas, percebe que, assim como a poesia, a vida não transborda sempre dor. As entrelinhas podem sempre estar carregadas de felicidade e flores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 616
Favoritos 54
Comentários 44
Listas de leitura 2
Palavras 24.782
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Chick Lit, Colegial, Comedia Romantica, Drama, Família, Festa, Halloween, Humor, Lua, Natal, Novela, Originais, Romance, Shoujo Romântico, Sonhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Abraçando a Lua
5
103
1.894
 
2
Arco-íris ambulante
4
59
1.594
 
3
Toff
5
59
1.380
 
4
Adeus, cachorro-quente...!
3
41
1.198
 
5
Ei, Batatinhas!
1
38
1.146
 
6
Festa na Faculdade: Parte I
2
41
1.774
 
7
S.O.S Cadê minhas roupas?
3
45
1.957
 
8
Como matar Kaitellyn Muller
5
51
2.431
 
9
Batcaverna
5
55
3.189
 
10
Completamente Ferrada
5
39
2.382
 
11
Pizzas e mais Pizzas
2
29
2.187
 
12
Garotos corados e casas de Brownie
2
24
1.543
 
13
Complicadamente Linda
2
32
2.107

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nuttelliinhah11
Complicadamente Linda
Usuário: Nuttelliinhah11
Usuário
MEU DEUS DO CÉU!!! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa PELAAMORDETUDOQUEÉSAGRADONESSEMUNDO! Mais uma vez atrasada ( desculpa de novo ) ,acho que de fato peguei isso da Lia.
Cara, AMEI o ponto de vista dele, é muitíssimo bom conhecer a mente de ambos os protagonistas e assim ter uma opinião feminina e masculina, INCRÍVEL!
Bixa do céééééééééééuuuuuu, cadê o beijo? Tô aqui quase tomando remédio controlado.
Ainda assim, adoro histórias em que o romance é desenvolvido lentamente e com cuidado, isso me deixa ansiosa, e eu gosto de estar ansiosa ( INACREDITÁVEL ). A sua história me faz torcer inteiramente pelo casal, é tão gostoso...
Diferente de outras fanfics que retratam um romance muito avançado e que me parece que foram pulados muitos passos importantes, ficando meio superficial ao meu ver.
Adoro o jeito como você me prende nesse seu fantástico universo, nunca pare com isso por favor, adoro desafiar a gravidade e voar pendurada na sua imaginação kkkkkkk ( acho que estou pendurada pelos pés )
Emfim, espero ansiosamente e ainda tomando remédios, pelo seu perfeito capitulo deliciosamente preparado.
Postado por panda_2017
Completamente Ferrada
Usuário: panda_2017
Usuário
Meu Deussss !
Juro que achei que você não ia mais escrever eu fiquei numa bad tão grande , porque eu amo essa história!!!
Tava com uma saudade tão grande de Rua Lillgston
Ainda apoio a ideia do gato como mascote


Vey que amor por essa turma , todos eles são loucamente apaixonados um pelos outros( AMIZADE) 😍

Amo tanto essa história, o jeito que você escreve faz a gente mergulhar dentro da história se sentir parte dela e vey essa sensação é MARAVILHOSA .

Eu me identifico com a Lia em tantos aspectos , sempre me surpreendo com o tanto em comum com o passar dos capítulos

Batatinhas & Touca 💕💕💕

Meu Deus tô louca pro primeiro beijo

Vey eu dou umas viajadas as vezes imagino eles como se fossem um esquadrão de super heróis kkkkkkkk


Eu gosto de imaginar o Scott de sardinhas (bem aleatório mas ok)

Não deixa de ficar tanto sem postar pela amor de Deus , sério mesmo.

Um grande bjo e abraço
Sua criatividade me deixa com auto estima baixa por escrever uma história maravilhosa dessa
Postado por Aibabi
Completamente Ferrada
Usuário: Aibabi
Usuário
Ai meu Deuuuuuus! Alguém me segura porque eu vou correr pela casa e abraçar a primeira coisa que encontrar pela frente só de vontade de te abraçar! Que saudade que eu tava de Rua Lillgston que agora mudou o nome kkkkk Que saudade imensa que cê nem tem ideia, esse humor da Lia me derrota. E pareço uma idiota sorrindo pro celular e rezando pra ninguém ver e descobrir que eu sou realmente idiota e não é só o que parece.
Tô rindo normal não, que loucura é a vida dessas pessoas. Marina babou na perna dela, fiz uma careta DAQUELAS. Nojinho 🙊
ELA ME REPRESENTA COM MEDO DE SER ASSALTADA! Ou morta, ou sequestrada, ou... você entendeu. Kkkkk
Bom saber que se ela morresse ali, seria pensando no Scott 🙈😶
É incrível como todos ao redor da Lia são uns completos malucos e mais incrível ainda perceber que ela também é ahhahahah

Batatinhas e o garoto da touca ❤🍟

Ahhh por favor, não abandone essa história. Não deixe ela na geladeira por tanto tempo novamente. Ela é tão boa e cada palavra que leio soa tão descontraída que eu sempre quero mais. Não prometo ler quando os capítulos saírem, mas prometo ler o mais rápido que puder. E sempre comentar, porque é injusto demais ler essa história que me faz rir tanto e não deixar um comentário. Você merece. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Beijooooos meu amor 😍😙😙😙
Postado por lilybace
Como matar Kaitellyn Muller
Usuário: lilybace
Usuário
Cara, só tenho que te agradecer por ter indicado essa história no meu livro de visitas. Sério, ultimamente eu tenho participado só de fanfics interativas e a maioria nem vai pra frente. Estava com muuuuita saudade de ler uma original tão gostosa quanto a sua.

Você escreve perfeitamente bem, o seu estilo -que parece que a Lia tá falando diretamente com a gente. Mana, os detalhes estão no nível certo, os tamanhos dos capítulos também ~apesar de que acho que poderiam ser maiores, eu devorei todos os capítulos de uma vez.~

Shippo bastante Lia e Scott, adorei o jeito dele. Adoro também o fato do desastres dá Lia serem um tanto cômico. Fico com dó dela, mas ao mesmo tempo, consegui dar boas e VÁRIAS risadas durante a leitura. Já estou imaginando a bagunça que ela vai arrumar nessa prova pra entrar na bat caverna e AMEI que ela já chegou causando na faculdade, vulgo socando a mula.

Enfim, não sei se consegurei comentar em todos os caps, mas pode ter certeza que ganhou mais um favorito e que irei acompanhar. Esperando ansiosa pelos próximos caps. 💙💙💙
Postado por Nuttelliinhah11
Como matar Kaitellyn Muller
Usuário: Nuttelliinhah11
Usuário
SANTO KOKOROKO DA PERFEIÇÃO! (leitora nova na área) Essa fanfic é simplesmente DIVA! Tô um pokiinn atrasada ( coça a cabeça sem graça ) mais quero que saiba que sua fanfic é MUITO DIVA, tô vomitando purpurina aq >;<
MEUS DEUSES, donde tu tira sas idéia? porque são LITERALMENTE fodásticas! Essa fanfic me fez rir como nunca e chacoalhar as pernas pra cima que nem uma louca, e, pra piorar meu irmão aparecera no quarto pra me chamar pra almoçar-.- Porém, isso só me fez ter mais uma crise de riso interminável, hehe!
Maaaaaaaaano do cél, eu literalmente MORRI quando ela entra atrasada na sala de aula e quando a tiazinha pergunta o motivo do atraso e ela tipo: eu cai na caixa de água do meu prédio.

Você encaixa perfeitamente as palavras as frases e as frases as situações, e ainda, dá um toque só seu aos capítulos! Cara, isso é muito massa. Sua fanfic me prendeu as emoções, as situações e aos personagens, fico aq me perguntando como cabe tanto talento numa pessoa só!

Cara, eu quero te dar mil e um beijinhos recheados de chocolate e um abraço super-ultra-mega APERTADO! Você praticamente salvou minha vida quando me avisou sobre a fanfic. Tipo: lá estava eu jogada na minha cama procurando algo legal pra fazer, quando resolvo entrar no Spirit e... POW!! Aparece lá:
Livro: Mensagem
por ~zuzuba4
21 horas atrás
Mano, começei a ler tua fanfic e o tédio simplesmente tomou doril! Muuuuitíssimo obrigado pr me apresentar a Green Day, cara sa banda é tão perfeita quanto a tua imaginação! Eu AMO Rock e Música Clássica, é uma combinação estranha mais fazer oq né?

Aaaah não vamos esquecer da Super Mula né? ( Pega a serra elétrica ) Cadê a puta? Muahahaha ( finge que foi uma risada bem maléfica, tá?)

Mano, na moralziinha, eu tô shippando muito a Lia e o Scott, e, MINHA NOSSA, imaginar a cena dele falando pra ela que ela ficava linda bagunçada me deixou bêbada!

Então vou indo nessa se não issaqui vira uma one short de como amei sua fanfic.
Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo!