1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Início de uma carreira.

História Eu, você e um destino. - Início de uma carreira.


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá galera, está é minha primeira fanfic, refis este capítulo uma dez vezes 😀😀😀 para melhorar um pouco🤔🤔🤔.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Início de uma carreira.


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Início de uma carreira.

Matt estava em seu apartamento se preparando para o show que teria mais a noite, com sua banda King of day, estava entusiasmado para o evento, a música era uma das suas maiores paixão, além de que também lhe ajudava esquecer de seus problemas sentimentais, era apaixonado por sua melhor amiga Sora Takenouchi,  mas como ela não retribuía, preferiu se afastar dela definitivamente, porque em sua cabeça pensava que estava misturando as coisas, porém o destino brincava com ele e isto estava preste a mudar.

Já era noite e Matt esperava seu irmão pra irem juntos ao show, havia um  enorme  silêncio em seu apartamento, até que escuta a compainha, era TK seu irmão mais novo e sua namorada Kari.

 

-Nossa mano que cara é esta? Nem parece que vai fazer um show que poderá mudar sua vida. -Disse TK.

-É mesmo Matt se aquela gravadora gostar do show com certeza aceitaram fazer o contrato com a banda. -Disse kari muito entusiasmada.

-Eu estou contente sim, é que estou um pouco nervoso. Mas entrem só irei terminar de lanchar,  e aí já vamos.

Assim que TK e Kari entram notam que o apartamento se encontrava numa bagunça, Matt era organizado mas ultimamente sua vida estava de ponta cabeça, serviu umas bebidas para Kari  e TK que foram quebrando aquele silêncio.

-Mano você está bem mesmo? Você me parece meio. - Após uma pausa TK disse. - Estranho.

-Nada eu estou ótimo. O mesmo de sempre.

-Bem mas você está um pouco mudado como se tivesse tentando fugir de alguma coisa. -Matt então olhou para Kari com um olhar sério, que a fez intender nada de conversa sobre sua vida.

Então TK tenta mudar de assunto, pois ambos sabiam, que se algo ocorreria com Matt, ele não diria a ninguém

-Mano você chamou todos os nossos amigos né, não se esqueceu de ninguém.

-Sim TK chamei todos, mas não sei se todos irão. Você sabe ultimamente parece que todo mundo tá ocupado.

-Olha quem fala Matt tem dia que nós mal ti vemos. -Disse kari num grande sorriso.

-Então vamos eu não quero me atrasar.

 

A caminho para o clube onde seria show havia muitas pessoas era quase impossível caminhar sem esbarrar em alguém, tudo estava perfeito os teste de som e luz tudo ok. Para alívio dos rapazes da banda. Este show significaria muito poderia mudar sua vidas deixando de ser uma banda de escola e ter uma carreira profissional.

No camarim Matt estava com seu pensamento longe, até que chega Mimi.

-Maaattt!!! -Disse Mimi aos berros, lhe dando um forte abraço.

-Quer parar, sabe que eu não gosto que me agarrem.

-Nossa Matt vim lhe desejar boa sorte, cadê os outros?

-Bem depois de TK e Kari vc foi a primeira a chegar.

-Sério!! E olha que eu me atrasei, tive que passar em casa pois estava ajudando a Sora, tadinha um vândalo entrou na loja de flores e destruiu tudo, fora que...-Matt interrompe Mimi.

-Como? Sora está bem? -Disse Matt se afastando.

-Sim está, espera onde você vai Matt. -Mimi o chama quando o vê saindo em direção a porta.

-Vou ver como Sora está, atrasa o show pra mim.

-Tá vai lá deixa que eu canto. Vou fazer uma abertura espetacular.- Pensa Mimi assim que vê Matt saindo.

Lá fora está tão cheio que Matt mal consegue andar para sair do corredor do camarim, quando é puxado por alguém.

-Ei, quem você pensa que é para me puxar? - Diz Matt enfurecido.

-Matt você está louco onde pensa que vai o show já vai começar.

-Ah, Tai é você, Mimi me disse que o loja da Sora tinha sido destruída por vândalos, eu vou ver como ela está.

-Ela está ótima, não se preocupe. Tem hora que eu não te entendo, você tem sido grosseiro com ela nestes últimos dias e agora qure se fazer de bom moço e ajudar-la. Seus amigos precisam de você lá em cima, no palco. - Disse Tai puxando braço de Matt.

-Tai tem razão, eu tenho sido meio estúpido com a Sora, mas ela pode precisar de mim.

-Pra quê, pra você perder este contrato e depois jogar na cara dela, como você anda fazendo, à culpando de tudo?

-Você não entende.

-O que eu não entendo, Matt me diz?

Matt somente voltou ao camarim sem falar com ninguém e tem uma surpresa.

-Mimi o que você está fazendo?

-Eu só estou me aprontando para o show. Olha sorte que trouxe minha maquiagem, amarrei este laço na guitarra e ainda olha mudei meu visual pra um estilo de rock, o que achou?

-Eu só acho que quem entrar aqui vai pensar que sou gay e rasgar um blazer pra fazer colete e amarrar uma faixa na cabeça não é uma ótima escolha.

-Tá estressadinho, faz do seu jeito então, já foi ver Sora?

-Te enterressa.

-Tudo bem, já entendi a indireta, se acalma. Mas se caso der certo seu contrato, não hoje algum dia você deixa eu cantar com você em cima do palco. Quer ver que eu sei cantar.

-Nem começa, deixa eu ficar sozinho um pouco.

-Então tá, tchau bom show, depois venho aqui.

Uns minutos antes início do show Matt estava aflito, preocupado e ao mesmo tempo com uma vontade de esganar Mimi ela fez um laço na sua guitarra, que com a raiva que sentia mal conseguia desfazer e fora os desenhos com baton que ela fez na sua guitarra.

Mas apesar de tudo Matt fez um grande show ele conseguiu ver todos os seu amigos lá de cima, exeto Sora que ele não sabia se não foi por estarem meio brigado ou por causa da loja. Os diretores da gravadora gostaram muito e logo após o show foi conversar com os meninos da banda pois eles tinha grande potencial para música e tinham interesse em ajudá-los com o cd.

Após o show todos estavam reunidos na casa de TK, já que o apartamento onde Matt morava tava meio inabilitado para uma festa de comemoração.

Matt estava sério como de costume em seu canto, até que Mimi veio conversar com ele.

- Ótimo show!!! Toma trouxe pra você beber. -Diz lhe estendendo o copo.

-Obrigado, deixa eu me desculpa por ter ti colocado pra fora do camarim eu estava meio nervoso. -Disse Matt sem jeito.

-Tudo bem eu te conheço, agora você me deixa gravar uma música em seu primeiro cd e ficamos kits.

-Sério?

-Brincadeira Matt, eu intendo o Tai não te deixou sair pra ver Sora, por isto você agiu assim. Mas se você quiser pensar a respeito, de eu gravar uma música ok.

-Matt será que podemos conversar? - Disse Tai lhe apontando para sacada.

Assim foram para a sacada, ambos eram grandes amigos mas as vezes Tai o repreendia pela maneira em que tratava as pessoas, e Matt as vezes o corrigia de suas brincadeiras sem graça e fora de hora.

-O que você quer?

-Olha eu só agi daquele jeito com você porque... -Antes que Tai falasse Matt o interrompeu.

-Tudo bem não precisa se explicar, você à defende eu sei disso, sei que tenho sido meio grosso com Sora, mas é que você não intende o que vem acontecendo comigo e  ninguém havia me contado sobre terem destruído a loja, fui saber pela Mimi minutos antes de entrar no palco, fiquei preocupado com ela o show inteiro.

-Sério! Matt, olha eu queria muito saber quem foi.

-Eu também Tai.

-Mas seja quem foi sabia que Sora não estaria lá no momento.

-Não? Porque você acha isto?

-Por que não queiram a machucar, nem roubar só destruíram a loja.

-Mas Tai eu acho difícil alguém guardar raiva da Sora. -Neste instante chega Izzi completamente bêbado.

-Oooo quee vovoces tão falando. -Disse Izzy mal parando em pé.

-Oi pessoal já viram o estado do nossa amigo CDF? -Diz Joe o segurando.

-O Izzy onde você bebeu deste jeito foi no show do Matt?

-No meu show ou aqui.

-Nada ele tá assim porque perdeu uma aposta e teve que tomar duas garrafas de tequila mas não conseguiu nem três copos.

Todos caíram na gargalhada vendo Izzi naquele estado. Ainda bem que na manhã seguinte era domingo para poder passar a ressaca do amigo.

Lá dentro as meninas falava sobre o show, Jun estava empolgada pois pra ela Matt era seu futuro marido.

-Vocês viram como meu Matt foi maravilhoso e lindo no show!

-Seu Matt? - Diz Mimi com aquele tom de interrogação.

Todas riam.

-Yolei, que foi esta tudo bem? -Diz Kari vendo a amiga com pensamento distante.

-Ah meninas é que, vocês sabem que os pais do Ken querem se mudar.

-Ah, mas Yolei, Ken mesmo disse que não quer ir. -Fala Mimi tentando animar-la.

-É Mimi, mas ele anda procurando emprego e não tá conseguindo. Como ele vai se sustentar aqui.

-Bem olha no fim do ano sempre tem alguns serviços temporários Tai também está procurando, por que meu maninho quer comprar um carro agora que já tem sua carteira de habilitação.

-Sério Kari? Então acho melhor tomarmos cuidado quando ele consegui comprar o carro. Não é mesmo meninas? -Diz Mimi.

-Sério Mimi, que você acha isto? -Pergunta Kari séria.

-Eu estou só brincando, mas é bom se previnir.

-Gente disfarçar, mas olha aquele menino ali. -Jun aponta para o Izzy.

-O que Izzy!!! - Mimi vai em sua direção preocupada com o amigo.

-Relaxa Mimi ele só bebeu um pouco a mais do limite. -Diz Matt.

-Dois copos a mais. - Fala Tai zombando de Izzy.

-Não se preocupe pessoal  vamos coloca ele na cama do TK, vem Izzy comigo?

-Não Matt, euu tô otimooo.

- Está nada, nunca ti vi assim, vem eu ti ajudo.

-Nossa Mimi você está parecendo a Sora. -Diz Joe.

-É amanhã ele vai estar bem. -Diz TK com um grande sorriso.

Enquanto todos estavam preocupado com Izzy que nunca tinha bebido daquele jeito, Matt aproveitou para sair do apartamento sem ter que dar satisfação a ninguém. Para ir ver Sora mesmo sendo de madrugada não queria dormir sem saber como ela estava. Então foi até seu apartamento , tocou a companhia e nada sem resposta, resolveu então ir até a loja pra ver o tamanho do estrago que fizeram.

Chegando a loja viu que a porta entreaberta então entrou e notou algumas coisa organizada quase tudo para ser mais exata.

Se aproximou do balcão e viu Sora adormecida sobre ele sentada em uma cadeira. Porém não a acordou ficou ali a vendo dormir por um instante. Ficou reparando a loja até que tropeçou numa prateleira que estava no chão, despertando sono de Sora. 


Notas Finais


Bem está foi meu primeiro capítulo o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...