1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Cuidando de você.

História Eu, você e um destino. - Cuidando de você.


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá pessoal, hoje o capítulo vai ser mais light, sem brigas e vingança, espero que gostem.🤓🤓🤓

Capítulo 10 - Cuidando de você.


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Cuidando de você.

O diretor da delegacia chega ao ouvir os gritos dos adolescentes, assim que encontrar Sora desmaiada a tira da cela, e pede uma ambulância pois a menina realmente não estava bem, os guardas são penalizados com tal comportamento colocando a vida da garota em risco, mas se justificam achando ser mentira, mas mesmo assim serão punidos.

Ao anoitecer os cinco ainda se encontravam presos tiveram que ligar para algum responsável para poder tirar-los, mas teriam que exercer trabalho comunitário como punição pela briga e ofensas a Catherine, ainda tendo que pagar o conserto do carro. Natsuko, Yuuko mãe do Tai e Kari e a mãe da Yolei chegam após a ligação dos filhos.

 

-Mãe!!! - Todos falam ao mesmo tempo.

-Filha o que você aprontou? -Mãe de Yolei fala com ela através das grades.

-Foi um mal entendido mãe. -Yolei diz segurando a mão de sua mãe.

-Não foi! Essas crianças aprontaram com Catherine, mas ela foi bondosa e retirou a queixa. -Comenta o diretor, mas Natsuko vai até ele e reclama.

-Vocês não conhecem esta menina, ela já vem provocando e prejudicando todos eles, é um absurdo você os acusar sem saber os motivos.

-Tudo bem senhora, mas vocês podem recorrer na justiça,  com o juiz vocês poderão apontar as provas de que estão certos. -O diretor sugere, indo até a cela abrindo para que saiam.

-Mas e a Sora ela foi levada para hospital? -Kari Diz indo abraçar sua mãe.

-Não se preocupem, eu me responsabilizo por ela na ausência de sua mãe. -Natsuko responde.

-Imagina, nós também podemos cuidar dela não é mesmo mãe?

-Claro Tai, temos que ir até o hospital, para sabermos como ela está. - Diz Yuuko.

-Acho melhor não Tai, afinal você é o único culpado de causar tantos problemas.

-O quê? Olha Matt se eu tivesse dado uns bons tapas nela a muito tempo nada disso teria acontecido. - Todos olham para o Tai inclusive o diretor.

-Acho bom você não fazer isso, se algo acontecer a ela você poderá ter sérios problemas. -Diz o diretor.

-Vamos parar de conversar aqui, vamos embora, não é mesmo filho? - Yuuko segura o braço do filho.

-Tk, Matt e eu iremos ao hospital pegar Sora, qualquer coisa daremos notícia. -Natsuko então sai com os filhos após falar.

 

No hospital Sora estava deitada na cama, o corte não havia perfurado nenhum órgão, quando Natsuko chegou para buscar-la fez questão de que ela fosse dormir em sua casa, que com tanta insistência Sora aceitou.

 

-Pronto, está arrumado o quarto do Matt para você dormir, o que foi esta doendo? -Diz Natsuko ao ver Sora na porta com a mão na barriga.

-Só uma dorzinha que incomoda. -Sora fala ainda parada na porta.

-Vem deita aqui, fica de repouso esta noite e amanhã nem se atreva a levantar daqui.

-Não senhora Takaishi, eu tenho aula amanhã e também não posso deixar a loja fechada. -Sora diz ao se deitar.

-Não se preocupe, eu cuido da loja para você amanhã depois do almoço e fico aqui com você na parte da manhã e para que não fique sozinha Matt irá cuidar de você a tarde, agora deita e descansa e sem me contrariar. -Natsuko se levanta e vai em direção a porta. -Tenha uma boa noite.

-Boa noite. -Sora fala meio sem jeito.

 

Na manhã seguinte todos foram à aula mais cedo, pois Yolei queria falar com eles, e explicar o que havia acontecido da armação na casa, na loja, com o uniforme do Tai e sobre terem sido presos.

 

-Nossa Sora estava precisando de ajuda, este tempo todo e nós só a acusando? - Mimi se culpa.

-Hmm, sabia que ela não faria tudo aquilo pra gente. -Izzy diz com a mão no queixo bem pensativo.

-Mas quem é esta Catherine? -Pergunta Jun.

-É mesmo Jun, você e Meiko não a conhecem, ela é tão bonita, não dá para acreditar que seja culpada de tudo isso. -Davis fala se lembrando do rosto dela.

-Não adianta nada ser bonita com uma alma podre como a dela, que ódio dessa menina, ontem minha amiga estava ferida na minha frente e eu não fiz nada.

-Mimi tudo bem, Sora não vai ficar com raiva de você, afinal ela agiu daquela maneira para que não percebêssemos. - Yolei abraça Mimi para confortá-la.

-E ainda eu tive culpa dela ter desmaiado na delegacia, foi eu quem liguei para ela.

-Que nada Kari a culpa foi do Tai mesmo. -Yolei o acusa com a mão na cintura.

-Nisto Yolei tem razão. - Matt que estava quieto desde que chegou concorda com a amiga.

-Eu, eu só estava tentando ajudar a Sora. -Tai fica bravo e sai deixando os outros ali reunidos.

-Pessoal não vamos acusar ele, afinal Catherine é a única culpada. -Kari se levanta e sai atrás do irmão.

 

Depois de um tempo o sino toca e todos vão a suas salas de aula, no intervalo Matt procura Ken para conversarem sobre o apartamento.

 

-Oi Matt, então o que queria falar comigo. -Ken e ele estavam sentados na mesa lanchando.

-Mimi havia me dito que você estava procurando um lugar para morar?

-Sim meus pais vão hoje embora.

-Então queria ti convidar para dividirmos o apartamento do meu pai, ele me deixou morando sozinho, seria bom alguém para ajudar nas despesas. - Matt sorri.

-Sério, que ótimo, estava a tempo procurando um lugar para morar.

-Bem pode mudar hoje se você quiser, estarei na casa da minha mãe com a Sora.- Matt se levanta.

-Obrigado mesmo. -Ken lhe estende a mão.

-Imagina, o Tk tem uma cópia da chave ele me disse que ti daria depois das aulas. -Matt se despede e sai em direção a última aula.

 

Sora estava ainda deitada na cama, realmente Natsuko a deixou de repouso estava sempre indo no quarto,  cuidava bem dela, antes de sair Natsuko pede a Sora para lhe passar as informações sobre a loja, Sora insiste que não precisa mais Natsuko é bem convincente e sai para fazer o serviço da menina, depois de um tempo chega Matt sozinho, Tk ia para a casa da namorada, Matt antes de mais nada vai ver a amiga.

 

-Aposto que minha mãe não te deixou fazer nada até agora? -Matt fala encostado na porta com a mão nos bolso da calça.

-Não. -Sora nem olha para ele.

-Está tudo bem, trouxe os cadernos da Meiko para você não ficar muito atrasada nas aulas.

-Obrigada. -Matt então senta na beira da cama.

-O que foi não quer conversar comigo, eu te fiz alguma coisa? -Ele então segura sua mão.

-Não, você não me fez nada. - Sora puxa a mão dela e coloca por baixo do lençol cobrindo como se tivesse sentindo frio.

-Entendo, você não me quer aqui perto, estarei na sala qualquer coisa me chama. - Matt se levanta e antes de sair olha para trás, Sora estava olhando para a janela ele somente sorri e sai do quarto.

 

Na sala Matt vê um bilhete de sua mãe que estava escrito “filho Sora não quis almoçar deixei comida para vocês na geladeira só esquentar, cuida bem dela, estarei em casa mas a noite” ele então vai a cozinha e prepara almoço para os dois mas quando volta ao quarto Sora não estava ele escuta barulho vindo do banheiro e a espera sentado na cama.

 

-Matt! -Diz Sora ao abrir a porta.

-Você lavou bem as mãos? Trouxe o seu almoço. -Matt sorri para ela.

-Eu não estou com fome.

-Hmm, estou vendo que vou ter que tratar de você, porque só saio daqui se não tiver mais nada no prato. -Matt coloca o bandeja na cômoda e se levanta para Sora se deitar.

-Eu não sou criança.

-Pra mim você está parecendo uma e olha que ainda sou bonzinho com você, não tenho paciência com criança desobediente e nem birrenta. - Matt coloca a bandeja no colo de Sora que começa a comer.

-O que você está olhando? -Sora para de comer.

-Nada é que...faz tempo que nós não almoçamos juntos. -Diz Matt voltando a comer.

-Hmm, foi você quem quis se afastar de mim. -Sora também volta a comer, depois de um silêncio ela comenta. -Pronto! Satisfeito já terminei.

-Parabéns quê um prêmio? -Matt tira bandeja e coloca no chão então fala. -Eu me arrependo de ter me afastado de você.

-Será mesmo?

-Você não faz ideia da falta que me faz, é ruim ser desprezado por você.

-Só retribuo a maneira que você age comigo.

-Sabe eu queria ti tirar da minha cabeça. -Matt se aproxima dela e coloca as duas mãos em seu rosto, para beijá-la ficando com rosto próximo do dela e sussurra. -Mas tudo me leva a você.

 

Então os dois se beijam, Matt a beija de forma bem intensa, fazendo-a reagir da mesma maneira, eles aos pouco vão se inclinando para deitarem na cama,  Matt começa acariciar ainda mais  o corpo de Sora não resistindo ao desejo e a vontade que estava sentindo de ter-la, é como se não tivesse mais controle sobre seu corpo nem seus movimentos. Porém, ao ver que a situação estava tomando outro rumo, Sora se afasta dele, com medo do que podia acontecer.

 

-Calma Matt! - Diz Sora um pouco ofegante.

-Desculpa eu não sei o que deu em mim.

-Tudo bem, deixamos nos levar pelo momento, isto acontece. -Sora faz carinho em seu rosto.

-Sério isso já aconteceu com você? -Matt fala dando um beijo em sua mão.

-Não até hoje. -Sora sorri para ele.

-Sora você, não quê ir comigo no meu apartamento, Ken vai estar lá? - Sugere Matt já que poderia não se controlar ficando ali sozinho com ela.

-Claro Matt.

-Vamos de moto eu vou bem devagar, qualquer coisa você me fala. -Matt ajuda Sora e se levanta e vão para seu apartamento.

 

Ken estava mudando, tinha levado todas as sua coisas sua namorada lhe ajudava a organizar as coisas, até que eles inventam uma brincadeira que não dá muito certo.

 

-Yolei me tira daqui!!! -Ken estava deitado na cama com as mãos presa na cabeceira por uma algema.

-Calma amor, a chave quebrou, o que eu faço? Eu sou uma desastrada mesmo. -Yolei tenta abrir mas sem sucesso.

-Onde eu estava com a cabeça de ir nas suas idéias malucas.

-Olha já sei o Matt deve ter alguma coisa aqui vou procurar. - Yolei sai do quarto.

-Yolei volta aqui, não vai me deixar pelado aqui, Yolei. -Ken grita mas sua namorada sai mesmo assim.

-Deve ter alguma coisa aqui. Yolei fala para si mesmo procurando na gaveta da dispensa.

-Aí, tomara que Matt demore a chegar, o que vai pensar de mim, ele foi gentil em me chamar para morar aqui. -Pensa Ken.

-Olha Ken, o que achei um alicate, serve para cortar. -Os dois escutam uma conversa vindo da sala.

-Será que o Matt chegou? - Pergunta Ken, Yolei o cobre com a coberta. - Vai lá ver Yolei?

-Está bem. -Yolei vai até a sala. - Oi Matt e Sora tudo bem com vocês? - Ela tenta disfarçar o nervosismo.

-Sim, porque você está assustada? -Sora conhece bem a amiga.

-Bem é que, eu estou sem graça de falar isto para vocês, mas estou precisando de ajuda, Ken e eu estávamos namorando e eu tive a besteira de prender ele na cama só que quando fui abrir as algemas a merda da chave quebrou. -Yolei fala Sora e Matt mal consegue segurar os risos.

-Onde ele está, pra isso você pegou o alicate? -Matt olha em sua mão.

-Foi vem ele está aqui no quarto. - Yolei leva eles até onde Ken estava, chegando lá definitivamente Matt e Sora não conseguiram segurar o riso, a cena era muito engraçada, e o Ken bravo os fazia rir ainda mais.

-Ai, o corte dói de tanto rir.

-Sora para não tem graça. -Yolei fica sem graça.

-Deixa comigo, eu arrebento estas algemas, não precisa ficar nervoso Ken. - Matt pega o alicate de Yolei.


Matt consegue quebrar aquela algema, mas não para de rir em momento nenhum, após esta cena inesquecível para os quatro Yolei e Sora arrumam o quarto, enquanto Ken e Matt vão pegar o resto das coisas na casa do Ken.


Notas Finais


Então gostaram😊😊😊, Matt já não pode esconder o que sente😍😍😍, aguardem logo saberamos a reação do Tai quando saber😡😡😡, Yolei e ken são muito fofos né, até o próximo🤗🤗🤗.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...