1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Um novo integrante

História Eu, você e um destino. - Um novo integrante


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Hoje vai ser um capítulo sobre o futuro de Yolei e Ken, novas descobertas deste casal que terão decisões a tomarem e escolhas certas a fazer.
Boa leitura.🤗🤗🤗.

Capítulo 12 - Um novo integrante


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Um novo integrante

Tai e Sora decidem ir para a escola e não comentar com ninguém sobre Catherine. No caminho encontra Mimi que andava depressa, passa por eles sem nem os cumprimentar, estava com uma aparência tristes e brava ao mesmo tempo, andava resmungando, até que Tai chama sua atenção:

 

-Bom dia princesa, não vai cumprimentar os amigos? - Fala Tai bem brincalhão.

-Não, eu estou brava, ninguém leva a sério as coisas que eu faço.

-Imagina Mimi só porque não gostamos do desenho, não quer dizer que está feio. - Izzy comenta quando a alcança.

-Mas qual desenho? Do que vocês estão falando? - Sora fica meio perdida na conversa.

-Deste olha, eu fiz ontem, para um concurso que eu passei. -Mimi mostra a folha para Tai e Sora, sorrindo com a esperança de que eles aprovem.

-Nossa! Você fez sozinha? - Pergunta Sora.

-Claro que ela fez sozinha, você acha que se alguém tivesse ajudado estaria tão esquisito assim. Deixa eu ver na minha mão. - Tai pega a folha e vira de ponta cabeça, deixando Mimi mais nervosa.

-Para com isto Tai! - Sora chama sua atenção vendo que Mimi não gostou da reação dele. -Olha Mimi, você não pode ficar assim porque eles não gostaram. - Sora tirá a folha da mão de Tai. - Mas um conselho de amiga é só você refazer, tenho certeza que vai ficar bom se mudar ele um pouquinho.

-Caramba Sora, você acha que tem concerto, o certo é jogar fora e fazer outro. - Sora manda um olhar para Tai ameaçador, que ele fica quieto na mesma hora.

-Mudar, o quê?  Está perfeito! Tentei criar alguma coisa nova.

-Ah, Mimi escuta a Sora, porque com este vestido, você não tem chance de ganhar não, talvez... até passe vergonha. - Izzy fala sem querer. - Desculpa Mimi falei sem pensar.

-Vai Sora reclama com ele também. - Diz Tai.

-Bom dia!!! - Diz Yolei chegando com Ken e Matt.

-Nossa que bom humor, alguém teve uma noite boa. - Comenta Tai.

-Noite, pra mim está mais para uma tarde boa. -Sora olha para Ken e Yolei, os deixando sem graça.

-Bom dia! - Matt fala indo dar um beijo no rosto de Sora, lhe entregando um bilhete, sem que ninguém perceba.

-Parece que não é só Yolei que acordou de bom humor, hein Matt? - Tai não gostando da aproximação do amigo, abraça os ombros de Sora a puxando para perto de si.

-Gente olha o eu fiz. -Mimi fala com um sorriso que acaba, quando vê a reação confusa dos amigos.

-O que é isto Mimi?

-Nossa Ken! Um desenho que eu fiz, sozinha. -Mimi fala numa voz entristecida.

-Sério e quem te ensinou a desenhar, está horrível. - Diz Matt.

-Ah, não está tão feio assim. - Yolei fala com uma cara de “o que é isto”.

-Está tão feio assim, que vocês também não gostaram? Eu fiz com tanto carinho.  - Diz Mimi olhando seu desenho.

-Olha Mimi já te falei, é só arrumar alguns detalhes, vai ficar lindo. - Sora sugere.

 

Depois de tanto insistirem Mimi finalmente aceita refazer o desenho e todos vão para sua salas, durante o período de aula nada da presença de Catherine. No intervalo Sora vai até sala de Ken para conversar com ele.

-Nossa que mocinho mais exemplar. - Sora comenta ao se sentar na cadeira na frente de sua mesa e vê que estava lendo um livro.

-Oi Sora, não veio falar sobre o que houve na casa do Matt, né?

-Não, mas agora que você lembrou. - Sora sorri em ver como ele ficou vermelho. -Mentira bobo, eu vim te convidar para trabalhar na loja comigo.

-Ufa! Achei que você não fosse mais me chamar. - Ken fecha o livro só que deixa um papel cair e Sora pega, porém não pode evitar de ler.

-Teste de gravidez? - Sora então lê o papel até o final.- Yolei está grávida!!!

-Sora por favor, ninguém pode saber, eu coloquei no livro quando minha mãe me pegou desprevenido lendo. -Ken fala implorando com as mãos.

-Por isto tanta insistência de procurar emprego e lugar para morar?

-Sim, porque os pais da Yolei nunca vão me aceitar.

-Não se deve pensar assim, sem antes falar com eles e Ken vai chegar uma hora que não terá como esconder. - Sora fica em silêncio quando um aluno entra na sala.

-Sei mas até lá quero estar preparado e com uma vida meio planejada. -Ken fala baixo para que não escutem.

-Eu entendo que Yolei e você não querer que ninguém saiba, só que há cuidados que ela deve ter, vocês já foram no obstetra?

-Não, Sora faz só duas semanas que descobrimos.

-Já sei amanhã vocês vão sem desculpa e nem falta, caso isso aconteça eu levarei os médicos até vocês. - Sora segura a mão de Ken. - Vai dá tudo certo, se ficarem juntos e tiverem acompanhamento médico- Sora lhe entrega o papel  e completa. - Seus sogros vão te aceitar, entretanto que você faça as coisas da maneira mais correta e querendo trabalhar e colocando a vida da Yolei e este bebê que está vindo na frente dos seus planos, demonstra que será um ótimo pai e marido também.

-Obrigado, pela força e me entender.

-Imagina Ken, então você vai aceitar trabalhar comigo?

-Claro, quando eu começo?

-Você pode começar hoje se quiser.

-Com certeza, à que horas?

-Depois da aula.

-Eu te espero para irmos juntos Sora?

-Olha eu tenho aqui na minha bolsa duas chaves da loja e te dou uma, hoje eu vou terminar de copiar algumas matérias dos dias que faltei. - Sora revira a bolsa na mesa do Ken. - Cadê a chave de casa.

-Você perdeu a chave da loja?

-Não Ken a da loja está aqui, é a chave de onde eu moro, eu não deixo as duas chaves juntas, será que caiu. - Sora e Ken olha pelo chão mas não encontra.

-Talvez tenha deixado na casa da mãe do TK?

-Na loja tenho uma cópia da chave. Onde eu devo ter colocado. - Sora para e fica pensando. - Deixa pra lá depois vejo isso, vou te explicar como é o serviço na loja.

 

Os dois ficam durante todo intervalo conversando sobre o novo servidor do Ken e uma maneira dele poder cuidar mais da Yolei. Após a aula Ken vai para loja como havia combinado, chegando lá segue todas as ordens que Sora havia lhe dado, como estava tranquilo ele liga para sua namorada queria conversar com ela sobre que Sora tivesse descobrido e os conselhos que recebeu da amiga. Não demora muito até que ela chegue na loja.

 

-Nossa você já está cuidando da loja sozinho, quanta confiança. - Yolei vai dar um beijo nele.

-Aqui não, eu estou trabalhando vai que Sora chega.

-Está bem já que você não quer me beijar. - Yolei senta no balcão provocando Ken.

-Yolei estou falando sério desce daí. - Ken a pega no colo e coloca no chão.

-Tudo bem só estava brincando.

-O que foi meu amor, não fiquei bravo com você? - Ken fala ao vê-la triste olhando para a cadeira atrás balcão.

-Não é com você, estava me lembrando da Sora aqui ferida sentada nesta cadeira, ela me deixou nervosa.

-Sei... mas falando nela, ela descobriu que nós iremos ter um filho.

-Como? Você contou? - Yolei se espanta com a notícia.

-Não eu tinha escondido o exame de gravidez em um livro, só que o exame caiu no chão bem nos pés dela, quando foi pegar não tinha como não ver do que se tratava. -Ken abraça Yolei. - Sora me disse que chegaria uma hora que não teria como esconder e que teríamos ter o acompanhamento de um médico.

-Eu sei, mas tenho medo, não estou preparada para tudo isso. - Yolei chora nos braços de Ken.

-Calma Yolei, Sora me prometeu não contar para ninguém, até me disse que nos ajudaríamos se precisássemos.

-Eu sei, afinal se todos soubessem nos ajudaria, mas depois do que houve com Catherine, eu tenho medo,muito medo.

-Calma com eles foi diferente Tai não a apoiou, eu nunca sairia do seu lado, eu te amo, por isso estou aqui, por nós três. - Ken beija a barriga de Yolei a fazendo parar de chorar e soltando um sorriso apaixonado a pela cena que presenciou.

 

Sora ao sair da escola foi até seu apartamento, com a esperança de que tenha esquecido a chave lá, mas quando chegou viu que a porta estava aberta, porém se surpreende quando entra, a sala estava praticamente destruída os sofás rasgado, a mesa de centro quebrada, a TV no chão e tudo dá prateleira estava espalhado pela sala. Quando foi até a cozinha o que havia na geladeira e armários estavam jogados no chão, escuta conversas vindo do andar de cima, ela sobe em direção ao quarto silenciosamente para não ser notada, a caminho repara que os quadros foram retirados da parede, abre a porta bem devagar, contudo sua surpresa foi maior quando vê quem se encontrava em seu quarto.

 

-Catherine, não pode ser...você também Meiko.


 


Notas Finais


Ken é muito fofo, realmente será um paizão.
Dá para imaginar como deve ser o tal desenho da Mimi,😂😂😂.
E que supresa qual será o motivo de Meiko está a favor de Catherine e contra Sora.😲😲😲😲.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...