1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Paciência acabou

História Eu, você e um destino. - Paciência acabou


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Mais um capítulo🤗🤗🤗.
Hoje Catherine vai ter o que merece. Yolei ficará desamparada mas tem bons amigos para ajudar-la.
Matt não disfarça mais seu interesse na Sora, onde não passa despercebido por Yolei.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Paciência acabou


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Paciência acabou

Sora ao entrar e vê Meiko a olhar assustada, segura as lágrimas, tentava não acredita que até sua amiga estaria lhe desejando mal. Já Catherine só faltava pular de alegria em ver o estado que Sora ficou.

Ao olhar sobre todo o quarto Sora pode notar que não pouparam nada, sua visão para em direção a cama onde nos pés havia várias fotos queimadas, toda uma recordação estava ali, agora entendia porque nas parede não tinha nenhum quadro.

 

-Vocês não precisam fazer isto. - Diz Sora tentando manter toda calma possível.

-Ah, imagina Takenouchi, se você não chegasse, nós já iríamos para outro cômodo. - Catherine fala com um sorriso triunfante.

-Até você Meiko? Fala pra mim, que sua presença aqui era para impedi-la, por favor.

-Desculpa Sora. - Meiko nem olhar para Sora.

-Meiko, calma não precisa ficar envergonhada, conta para ela o quanto me ajudou? - Catherine pergunta, mas Meiko não responde.

-Meiko fala alguma coisa, se defende. - Sora fala com um tom de voz mais elevado.

-Conta Meiko pode falar, você me ajudou a destruir a loja, depois no outro dia nem foi no show do Matt para fingir de boa amiga, conta que colocou fogo no uniforme do Tai, você entregou um bilhete para o dono da lanchonete em nome da Sora, ajudou com a armação para os seus amigos na casa e também enrolou Mimi, Yolei e Jun para que não chegasse na loja antes que eu me vingasse de Sora. Fala deixa ela escutar da sua boca. - Catherine empurra Meiko que caiu nos pés da Sora.

-Porquê? - Sora a levanta, Meiko não escondia as lágrimas.

-Desculpa Sora, eu não queria. - Meiko então sai correndo do quarto.

-Cada uma que aparece né? Olha para você vê como está difícil encontrar alguém que faz as coisas direito. - Catherine se aproxima de Sora e fala bem baixinho. - E amiga também.

-Cala boca. - Sora dá um tapa em Catherine a deixando no chão.

-Você está louca menina. - Catherine fala com a mão no rosto.

-Eu cansei de você e suas maluquice e escuta bem. - Sora a levanta segurando sua blusa. - Não se atreve a me fazer mais nada, minha paciência com você acabou. - Sora a joga no chão novamente.

-Takenouchi, você está descontrolada, mas entendo seu lado, porém ninguém me bate. - Catherine tenta dar um tapa em Sora que segura sua mão com tanta força. - Me solta!!!! Você está me machucando Takenouchi.

-Claro que te solto, bem longe daqui.

 

Sora ainda com uma mão segurando o braço de Catherine e outro braço envolta do seu pescoço a arrasta para fora do prédio, desceu as escadarias a arrastando, Catherine não parava de gritar chamando a atenção de todos, mas todos conheciam bem Sora, sabiam que essa menina devia ter passado dos limites, ao chegar na portaria Sora joga Catherine na rua, que vê todos rindo dela, e saí correndo mancando até que tropeça e cai, se levanta sem nem olhar para trás. Sora volta ao seu apartamento para organizar as coisas, as lágrimas que antes segurava agora caiam sem parar.

 

No apartamento do Matt, ele estava fazendo um lanche havia acabado de chegar do ensaio da banda, cantava pela cozinha realmente tinha acordado com o pé direito, havia pensando na Sora o tempo todo, não aguentando a vontade de falar com ela, pega o telefone para ligar, mas escuta a campainha tocar.

 

-Yolei, o que foi, porque está chorando. - Diz Matt ao abrir a porta. - Entre o Ken não está, mas pode ficar à vontade e esperar por ele.

-Matt, eu nem sei como te dizer, mas eu posso ficar aqui? - Yolei estava com duas malas na mão e uma mochila nas costas.

-Aconteceu alguma coisa, me diz Yolei, confia em mim.

-Aconteceu Matt. - Yolei fala indo se sentar no sofá. - Meus pais me colocaram para fora de casa.

-Porquê? - Matt senta na poltrona.

-Eu estou grávida, estou esperando um filho do Ken, então quando criei coragem para falar com meus pais, eles me expulsaram de casa, disseram que eu devia procurar o pai do meu filho que o Ken devia cuidar de mim. - Yolei fala chorando.

-Yolei, você não vai ficar desamparada, olha fica aqui em casa o tempo que precisar, você falou com Ken, sobre seus pais. - Matt agora senta na mesa de centro, para enxugar as lágrimas de Yolei.

-Não ele começou a trabalhar hoje e eu não quis atrapalhar.- Depois de uma pausa e se acalmar Yolei completa. -Matt eu posso ligar para Sora vir aqui, ela é a única que sabe sobre minha gravidez?

-Claro. -Diz Matt com um enorme sorriso no rosto.

-Eu estou tão nervosa que nem lembro o número. - Diz Yolei dando um tapa na cabeça.

-Deixa eu ligo para você. - Matt pega o telefone e liga. - Está chamando, toma.

-Alô, Sora, sou eu a Yolei.

-Oi Yolei,tudo bem.

-Não muito, eu estou precisando de ajuda.

-Agora eu estou um pouco ocupada, o que houve?

-Meus pais me colocaram para fora de casa.

-Yolei, você está chorando, calma, onde você está?

-Na casa do Matt, tem como você vir aqui?

-Tudo bem, eu vou sim, espera já que eu chego aí, tchau.

-Tchau.

-Deixa eu falar com ela. - Matt pega o telefone. - Alô Sora, Sora... desligou.

-Não fica triste ela, disse que estava vindo pra cá.

 

Na casa Kamiya, Kari estava vendo um jogo de videogame entre Tai e Tk, os dois estavam parecendo criança jogando, davam até tapa na mão um do outro.

 

-Nossa maninho! Você perdendo para Tk?

-É que ele fica me atrapalhando, mas o jogo ainda não acabou.

-Desculpa, meu amor, não dá atenção para ele. - Tk pausa o jogo para dar um selinho em Kari.

-Está vendo! Por isto estou perdendo, vocês ficam toda hora parando o jogo.

-Você não tem que reclamar Tai, a mamãe havia pedido para você ir procurar emprego hoje e não ficar aqui.

-Eu vou conversar com a Sora, quem sabe ela não me arruma alguma coisa na loja, também ela não ia falar não pra mim. - Diz Tai orgulhoso de si mesmo.

-Do jeito que você anda causando problemas acho difícil.

-Não duvido que ela arrume serviço para o Tai, não Tk, afinal meu maninho não sabe se virar sem a Sora.

-Vocês dois acham que eu sou bobo, querem que eu saia para ficarem sozinhos. Mas nem pensar!!! - Tai olha bravo para Tk.

-Que isto Tai, tem hora que passa cada coisa na sua cabeça. - Diz Tk completamente vermelho.

-Não liga para ele Tk, porque está só arrumando desculpas para não procurar serviço.

-Tudo bem, minha irmãzinha, vocês ganharam vou arrumar serviço. - Tai desliga o videogame e levanta.

-Nossa finalmente!!!

-Não faz graça não e vai se arrumar, que você vai comigo. - Tai levanta Kari do sofá.

-Mas eu porque? - Diz Kari se sentando novamente no sofá.

-Porque eu sou mais velho e estou mandando. - Diz Tai ficando com o rosto emburrado.

-Mais velho! Vocês dois tem hora que parece duas crianças discutindo. - Tk sorri ao ver a cena entre Tai e Kari.

 

Sora chega ao apartamento do Matt e entra sem nem bater na porta, já que estava entreaberta, vê Yolei deitada no sofá chorando.

 

-Yolei, o que foi esta passando mal. - Sora se senta no chão ao lado do sofá.

-Não, Ken havia me dito que teríamos que contar para meus pais sobre a gravidez, só que eu fui falar com eles, mas me mandaram embora, eu não sei o que fazer Sora. - Yolei à abraça, chorando nos ombros da amiga.

-Olha Yolei, para eles isto é recente, você vai ver. Tenho certeza que a opinião deles vão mudar quando verem o rosto do bebê, não vão querer nem sair de perto dele.

-Você acha?

-Eu tenho certeza. Seus pais estão assim agora porque eles planejaram seu futuro de uma maneira e a vida está tomando outro rumo,  porque você mudou os planos deles, mas foi para uma maneira melhor, este bebê não vai ser obstáculo para você e sim um motivo para fazer tudo melhor, por ele. Ken também vai te ajudar, se você acha que está difícil agora é porque ainda está imatura para tudo o que está acontecendo. E olha que, quando você amadurecer a ideia de ser mãe, vai simplesmente dizer. Valeu cada esforço. - Sora seca as lágrimas do rosto de Yolei. - Você não está desamparada, amiga.

-Obrigada Sora.

-Não sabia que você já tinha chegado. - Diz Matt quando entra na sala e vê as duas abraçada.

-Cheguei agora pouco. -Sora fala sem separar o abraço.

-Agora só falta esperar o Ken e contar para ele. - Yolei diz agora com um sorriso e sem lágrimas.

-Ele vai demorar a sair da loja? - Matt senta na mesa de centro ao lado Sora.

-Ah, Matt para ser sincera para vocês eu nem fui na loja ainda. -Sora responde num sorriso sem graça.

-Sério.

-Não se surpreende não Yolei, patrão é assim mesmo.

-Pára Matt. - Sora dá um tapa de leve no braço dele.

-Ai doeu, você tem a mão pesada sabia? - As duas riem do Matt.

-Mas então Yolei, onde você vai morar? Quer ficar lá em casa?

-Na sua casa. - Yolei vê Matt fazendo um sinal de negativo para ela. - Obrigada Sora eu vou ficar aqui com o Ken.

-Tudo bem.

-Mas Sora, pode vir visitar a Yolei quando você quiser. - responde Matt.

-Bem, vocês me dão licença, eu vou ali já volto. - Diz Yolei percebendo que estava sobrando.

-Então, você quer vir assistir um filme, aqui hoje?

-Hoje.

-É, não se preocupe, você não vai ficar sozinha comigo, Yolei e Ken vão estar aqui.

-Não é isso, a minha casa está uma bagunça.

-Vamos fazer assim, você vem aqui hoje e amanhã te ajudo arrumar a sua casa, topa.

-Está bem, eu venho assistir filme com vocês.

-Ótimo, mudando de assunto, você leu o bilhete que te entreguei.

-Sabe que ainda não, mas está aqui no meu bolso. - Sora senta no sofá e pega a papel para ler.

-Nossa quanta consideração.

-Hmm, Matt eu não vou nem responder. - Sora fala quando termina de ler.

-Sem problemas, eu entendo como um sim, que ontem você se deixou levar pelo fato do seu amigo ser um ótimo sedutor. - Matt coloca os dois braços em volta do sofá, olhando para ela de um jeito provocante.

-Eu também saberia seduzir.

-Você, certinha do jeito que é, acho difícil.

-Não me desafie Yamato.

-Soraaa! - Yolei grita do quarto, Matt e Sora vão correndo até ela.

-O que foi Yolei? -Pergunta Sora.

-O Ken pode fechar a loja, somente hoje mais cedo. - Yolei sorriu coçando a cabeça.

-Nossa Yolei!!! Que susto!

-Desculpa Sora, minha mãe ligou dizendo que querem falar com o Ken.

-Será que mudaram de ideia?

-Tomara que sim Matt e aceite que Ken e eu vamos ter um filho.

-Neste caso o Ken pode sim sair mais cedo, vou ligar para ele.

-Tudo bem, meus pais querem que eu leve ele para jantar lá em casa.

-Ótima notícia. Ah, e também leva uma algema, vai que o Ken tenta fugir. - Matt fala sendo atingido por um travesseiro.

-Hoje você está muito engraçadinho, senhor Ishida. - Diz Yolei envergonhada.


Ao anoitecer Yolei e Ken saem para casa de seus pais, deixando Matt sozinho organizando o apartamento para quando Sora chegar.


Notas Finais


Até a próxima👋👋👋.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...