1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Jogos de sedução

História Eu, você e um destino. - Jogos de sedução


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Aviso hentai entre Sora e Matt.

Capítulo 14 - Jogos de sedução


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Jogos de sedução

Matt estava em seu apartamento esperando Sora, já tinha organizado tudo escolhido filme e preparado a pipoca, o apartamento estava impecável, ele a espera ansioso, seu coração dispara quando campainha toca, ele caminhou até a porta e olhou pelo olho mágico. O rosto de Sora foi visto na porta.

 

-Sora! Eu estava começando a ficar preocupa… - Matt congelou quando abre a porta. - Você está linda!


Sora estava com um vestido bonito de seda, um pouco acima da altura do joelho. Ela carregava uma pequena bolsa de couro preta ao seu lado. Os olhos Matt a olhava descontroladamente, estava usando maquiagem, o cabelo  balançando perfeitamente em seus ombros. Matt não tinha idéia de que o cabelo de Sora fosse tão longo! Ela estava realmente vestida como uma ... como uma mulher!

-Posso entrar?

-Claro. - Matt ao fechar porta fica paralisado segurando a maçaneta.

 

Matt ainda estava fora da ala-terra, quando se vira para ver-la.

 

-Hã? -Matt olhou em volta Sora não estava na sala, verificou a cozinha ela não estava e olhou pela casa de banho nenhum sinal dela lá.

 

Matt encosta na parede e respira fundo, até que escuta somente barulho do salto e vai em direção ao corredor dos quartos, onde avista um salto colocado na porta do seu quarto.  Matt engoliu levemente antes de espiar em seu quarto. Sora estava sentada em sua cama, olhando para ele como ele olhou para dentro.

 

-O que ela está fazendo aqui? - Matt pensou.

 

A mente de Matt vagou como ele lentamente fez o seu caminho para dentro.

 

-Umm ...que surpresa Sora? - Ela não respondeu, apenas sorriu.

 

Matt sentiu desconfortável com a maneira como ela sorriu. Ela foi charmosa, e, de certa forma, atraente. Sora estendeu a mão, e fez um gesto para que ele fosse até ela e se sentasse ao seu lado, estranhamente ele obedeceu.  Havia algo diferente sobre a forma como ela estava agindo. Ele também notou o cheiro maravilhoso do perfume que ela usava. Ele não conseguia entender porque à reação da amiga.
Os pensamentos de Matt foram cortadas quando sentiu os dedos de Sora delicadamente deslizando seu rosto, lhe causando leves arrepios, quando a mão de Sora caía parte de trás do seu pescoço, nos ombros, para baixo seu braço direito, e, finalmente, veio descansar em sua mão. Matt lentamente olhou nos olhos de Sora. Ela tinha um sorriso tão travesso em seu rosto, e a forma como seus olhos brilhavam.
Matt recuou, deixando a maior distância possível entre os dois. Pensando que isso poderia ser algum tipo de truque, ele continuou recuando. Até que cai da cama.
Matt esfregou suas costas enquanto ele se recuperou da queda. Sora riu baixinho, e deslizou para o chão ao lado dele. Ele começou a se afastar novamente, até que foi pressionado contra a parede. Sora graciosamente se arrastou em direção a ele, com mesmo, belo sorriso no rosto.
Aproximando cada vez mais de Matt, até que ele podia sentir seu hálito quente contra a lateral de seu pescoço. Ele estava derretendo, perdendo seu autocontrole. Sora sussurrou suavemente em seu ouvido:

 

-Você vai se surpreender comigo, Yamato.
 

Ela avançou lentamente aos lábios dele, com as mínimas polegadas o separava, o provocando somente em sentir sua respiração, ele não conseguia decifrar seu comportamento, tantas coisas se passando em sua cabeça, quando tudo vem a tona.

 

-Ela está me seduzindo. - Matt pensa.
 

Ele engoliu em seco e tentou agir da maneira que ele tinha agido, não queria que Sora parasse. Ele sabia o plano de Sora e estava no controle agora.
 

Matt lentamente colocou a mão na cintura de Sora e inclinou a cabeça ligeiramente para beijá-la. Sora maliciosamente sorriu para ele, e gentilmente deslizou para longe dele, se levantou, e silenciosamente sentou na cama, com um sorriso triunfante no rosto.

 

-Devo admitir, que você sabe seduzir. - Matt se sentou ao seu lado.

-Obrigada, por finalmente admitir.

-Eu apreciei cada momento.-Matt abraçou lentamente em torno da cintura de Sora. -É justo eu retribuir o favor.

 

O que acontece em seguida foi algo Sora não tinha esperado, Matt a beija.Não apenas um beijo simples, a língua dele encontrou seu caminho por entre os lábios de Sora,  explorou sua boca quanto possível. Ela tentou se afastar, mas Matt a apertava sem que pudesse escapar. Sua única saída foi retribui, Matt começa sentir Sora o puxando para mais perto, não empurrando-o! O beijo ganha um rumo mais intenso e selvagem. Matt lentamente caiu para trás, puxando Sora por cima dele.
As mãos de Matt encontraram o caminho para seus quadris e deslizou lentamente para cima, para a parte de trás do vestido. Ele abriu o zíper da parte superior de seu vestido, parando na metade do caminho, expondo seu peito, seu sutiã e sua barriga lisa. Matt inverte de posição, ficando sob Sora. Ele finalmente quebrou o bloqueio dos lábio entre os dois, e arrastou os lábios até o oco de seu pescoço, e através de seus ombros e ela lentamente começou a desfazer os botões, um de cada vez, até que ela poderia facilmente puxar os lados de sua camisa longe de seu peito, e deslizar seus braços nas mangas. Ela deixou cair sua camisa no chão.
Matt sorriu maliciosamente enquanto seus dedos deslizaram para a alça de seu sutiã, desfez o fecho simplesmente deslizou o sutiã de Sora, jogando sobre a camisa. Matt tocou com seus lábios os seios perfeitamente arredondados, sugando cada um deles gentilmente, fazendo  Sora gemer alto, quando  finalmente foi capaz de afastar diz:

 

-O que estamos fazendo?

 

-Somente consumindo o que sentimos? Eu ti amo e não vou mais esconder.

-Mas Matt…

 

Sora começou a falar, mas Matt acalmou seus protestos com os seus lábios, pressionando a língua contra a dela, se afasta e começa beijar seu ombro e pescoço.

-Matt isto é errado.

-Não para mim, Sora Takenouchi ... Há não ser que você não queira? - Matt para de beijá-la e fica a encarando.

-Eu quero muito, mas tenho medo.

-Não se preocupe serei gentil com você e não te deixarei por nada, depende do que acontecer. - Matt volta a beijar-la.

Sora não poderia reclamar muito. Ela amava o que Matt estava fazendo. A questão foi, no entanto ... Por que ele estava fazendo isso? Como ele foi capaz de atrair-la assim? Ela perdeu o trem de pensamento momentaneamente como Matt traçou seus lábios ao longo de seus  seios. Em seguida, ocorreu-lhe.

 

-Então é por isso que ele está fazendo isso ... Ele está me seduzindo também ... Eu ... eu tenho que  .." Sora mal conseguia pensar, com tanta carícias vinda do Matt.

Com sua força de vontade restante, Sora empurra Matt sentando em seu colo. Ela segurou seus braços no colchão e beijou-o suavemente nos lábios.

-Eu não terminei com você ainda, Matt.

A mudança repentina de controle surpreendeu Matt, e ele observava com olhos curiosos como Sora beijou seu peito e barriga, com as mãos desafivelado seu cinto o puxando da calça. Matt cerrou os dentes levemente, enquanto tentava conter a gemer, tentando convencer Sora que seu pequeno truque não estava funcionando. Ele falhou miseravelmente, no entanto, como Sora foi com sucesso capaz de deslizar as calças de Matt e jogando perto de seus outros pertences.
Ela sorriu para a protuberância no boxers do Matt, e beijou delicadamente o tecido. Ele não estava esperando isso, abriu os olhos apenas o tempo suficiente para ver o que Sora estava fazendo com ele. Sora simplesmente abaixou boxers e viu toda a extensão dele. Ela olhou-o nos olhos por um breve momento, antes de fechar os olhos, e gentilmente beijando e lambendo, para cima e para baixo os lados de sua ereção. Ele queria desesperadamente liberar toda a pressão se acumulando dentro dele, mas ele queria fazer isso durar o maior tempo possível.
Sora tinha parado com as técnicas simples, e tinha finalmente tomado o comprimento total da humanidade de Matt em sua boca, gentilmente sucção, a língua girando em torno da cabeça como um pirulito. Matt mordeu o lábio inferior, seus olhos fechando apertado. Parecia terrivelmente bom. Sucção tranquila de Sora e sons slurping fez tudo o mais difícil para Matt resistir sabia nesse ritmo, ele não seria capaz de resistir à sua clímax por muito mais tempo. Sora gradualmente sugado mais, os dedos vagando sobre suas coxas, Matt finalmente soltou um gemido alto, Sora continuou a chupar mais forte e rápido. Matt não conseguia segurar por mais tempo.
Gemeu liberando todo clímax, com força, na boca dela, que cuidadosamente lambeu e bebeu cada gota dele, e silenciosamente beijou seu caminho de volta para cima, deixando trilhas leves da ejaculação do Matt ao longo de seu corpo suado, buscando seus lábios. Matt logo foi capaz de recuperar a sua resistência, a deitou na cama e beijou sua orelha, disse:

 

-É a minha vez, a senhorita Takenouchi ....

 

Matt deslizou seus braços ao redor da cintura dela, e beijou-a lentamente.
 

-Não há forma de escapar agora, Sora. Eu tenho você exatamente onde eu quero.

Matt beija suavemente. Agora que tinha Sora sobre controle, poderia fazer o que quisesse? Foi então que Matt notou a ligeira umidade entre as pernas de Sora. Ah, ele sabia exatamente o que fazer agora. Ele viu a expressão no rosto de Sora enquanto sua mão começou a deslizar para o lado do seu peito, o estômago e, finalmente, chegando ao descanso em sua coxa direita. Ele começou a esfregar suavemente a área interna de suas coxas, mas tentou ficar longe de área mais sensível, ele gostava de os sons satisfação de prazer que Sora fazia. Ele beijou até o oco de seu pescoço enquanto ele usou as duas mãos para esfregar profundamente suas coxas. Sora gemeu, fazendo Matt sorrir enquanto colocava luz, beijos quentes sobre os seios. Sora suspirou de prazer, seu peito arfando contra Matt. Sua respiração estava ofegante, e ela começou a corar de leve. Matt maliciosamente sorriu. Pensando que tinha torturado o suficiente,  lentamente começou a beijar inferior, de sua barriga, e cuidadosamente beijou ao longo de suas coxas.
Matt puxou o resto do vestido e a calcinha de Sora com os dentes, e beijou lentamente  o lado de sua perna. Ele gentilmente pressionou seus lábios contra sua intimidade e separou sua entrada com a língua. Ele tomou seu tempo doce, trabalhando lentamente mais fundo, apreciando o sabor do seu amor, e aproveitando os gemidos aumentando de Sora. Ela não conseguiu resistir os gemidos que estavam fugindo de sua garganta. Ainda mais quando Matt começou um movimento para dentro e fora com a ponta da língua.  Ele lambeu os lábios quando ele levantou-se e sorriu para Sora.

 

-Preparada?

 

Sora somente sorriu, fazendo Matt entender que fosse um sim, ele então a beijou novamente e começou a penetrá-la. Sora o abraça com tanta força quando Matt rompe sua virgindade, mas não demora muito começa a sentir prazer com os movimentos dele, que começa a se movimentar com mais intensidade, ao ouvir os gemidos de sua amada, escondendo o rosto entre seu pescoço, os dois estavam tão envolvidos que parecia um só, Matt ergue um das pernas de Sora, adentrando mais profundo dentro dela,  após um tempo Matt se senta e trás Sora para perto de si, sentando em cima dele, de frente para ele. Ele continua a penetrá-la, cada vez mais profundamente, fazendo com que ela gemesse ainda mais com isso, nesta posição as carícias aumentam os beijos prolongados, o que já era difícil de controlar, agora era impossível pouco depois, eles têm um orgasmo, juntos, Sora caiu deitada na cama em cima dele, exausta e suada. Ficam assim até suas respiração voltar ao normal.

-Não levanta, eu gosto de sentir seu corpo. -Matt a abraça, impedindo Sora de se levantar.

-A gente foi longe demais, Matt?

-Não fomos, eu estava a tanto tempo, esperando que isto acontecesse.

-Mesmo. - Sora levanta a cabeça do peito dele e o olha sorrindo. - Bem que eu reparava você me olhando.

-Sora quê saber de uma coisa? Eu tenho que corrigir o que eu te disse. Você realmente sabe seduzir.


Os dois voltam a se beijar, estavam tão envolvidos com este momento, como se existissem somente eles na fase da terra. Mas todo aquele momento é quebrado quando escutam Yolei gritar da sala.
  


Notas Finais


Gostaram!😊😊😊
Agora será que Yolei e Ken vão zombarem de Matt e Sora, como os dois fizeram com eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...