1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Amor e constrangimento

História Eu, você e um destino. - Amor e constrangimento


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá, mas um capítulo, com a continuação do amor Sora e Matt, claro nosso casal ficará um pouco constrangido com Yolei e Ken.

Capítulo 15 - Amor e constrangimento


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Amor e constrangimento

Matt e Sora estavam tão envolvidos, que quando escutam Yolei gritar se levantam rapidamente, Matt tranca a porta do quarto para continuar o que estava fazendo, mas Sora se recusa e joga suas roupas para vestir, não demora muito Sora está vestida e saí do quarto, Matt logo atrás dela, só que ele tropeça na sandália que estava na porta e cai de cara na parede.

-Matt, que falta de atenção. - Sora diz olhando seu rosto.

-Não foi nada, eu estou bem, só doeu. - Matt fala esfregando o nariz.

-Está tudo bem? - Diz Ken quando chega no corredor.

-Não foi nada Ken, só o Matt que caiu.

-Sério Sora? - Yolei fala olhando para Sora  com um sorriso sarcástico.

-Foi.

-Parece que não foi só isto que aconteceu aqui Sora?  

-O que você está querendo dizer Yolei?

-A não sei, parece que aconteceu coisas a mais aqui.

-É coisa da sua cabeça.

-Sério então porque o Matt, está com a camisa do lado avesso. - Diz Yolei não conseguindo segurar a risada quando vê Sora colocar uma mão na parede e a outra na cintura, olhando brava para o Matt.

-E também sem contar que Sora está descalço, né meu amor. - Diz Ken que antes estava só observando as meninas conversar.

-É foi por causa da sandália da Sora que eu caí. - Matt fala cruzando os braços e olhando para ela.

-Tá bom, agora chega. - Sora fica envergonhada.

-Calma Sora, não precisa ficar com vergonha. Não tem como esconder, o que houve aqui, ainda mais por causa da marca que Matt deixou em seu pescoço. -Yolei e Ken riem de gargalhar, deixando os dois sem graça.

-O quê. Matt! - Sora diz colocando a mão no pescoço.

-Está bom, já chega agora, estamos quites, podem parar de rir. - Matt fala abraçando Sora.

-Agora que passou a graça, porque você gritou Yolei?

-Ah Sora, o Ken pediu para entrar sem fazer barulho, só que acabei batendo a perna no criado da sala.

-Eu achei que você estava dormindo Matt.

-É, mas conta como foi o filme?

-A gente não assistiu ainda Yolei.

-Sério Sora, estavam todo este tempo ocupados?

-Yolei, quê parar com isso.

-Está bem Sora, não vamos mais mexer com vocês. O que acham de assistir o filme agora.

-Ah, não Ken já está tarde, eu já vou indo.

-Eu te levo, só vou pegar a chave da moto.

-E desvira a camisa também Matt, não esquece. - Yolei diz, mas para quando Ken belisca seu braço.

 

Sora espera Matt na sala conversando com os amigos sobre o jantar.

 

-Então, eles querem que vocês escolham?

-É, ou a Yolei ficam com eles e quando a criança nascer querem a guarda dela, ou eu cuido da Yolei e me responsabilizo por ela totalmente, des dos gastos com pré-natal até seus gastos pessoais.

-E com certeza você vai cuidar da Yolei né?

-Claro Sora, que ele vai cuidar de mim, depois do que meus pais falaram que tirariam meu filho de mim, eu não volto para aquela casa.

-Mas você não está com raiva dos seus pais, está Yolei.

-Claro que eu estou Sora.

-Yolei, dependente são seus pais, eles não estão te castigando.

-Como não querem tirar meu filho de mim Sora.

-Vocês não percebem que estão testando vocês.

-Testando Sora?

-Claro Ken, é uma maneira de pressionar, para que assumam o que fizerem.

-Nós não pensamos assim, será que meus pais fariam isso?

-Sora vamos? - Diz Matt ao chegar na sala.

-Sim, Tchau Yolei, pensa direitinho sobre o que seus pais te disseram. - Diz Sora abraçando a amiga e acenando para Ken. - Tchau Ken.

-Tchau.

 

Ao saírem do apartamento, Matt para poder ficar o máximo de tempo com Sora, decide fazer uma surpresinha para a menina, não a leva embora, decide terminar de passar a noite a luz do luar na praia, Sora não recusa a idéia do amigo.

-Você é tão fofo, não sabia desse lado seu! - Diz Sora quando vê Matt estendendo o lençol na areia.

-Eu sei Sora. A nossa noite não terminou ainda.

Matt beija Sora, à deitando no lençol, tudo estava a favor do casal, a noite estava perfeita, tendo apenas o oceano, a lua e as estrelas como testemunhas, ambos deixam-se levar pelo desejo, tornando-se prisioneiros de seu amor no calor intenso da madrugada.

Ao amanhecer, os primeiros raios de sol desperta Sora, mas não vê Matt ao seu lado, olha ao redor e vê a moto dele parada ali, sendo um sinal de que ele está na praia, um pouco distante dali ela avista Matt trazendo uma cesta em sua mão.

 

-Bom dia meu amor, dormiu bem. -  Diz Matt, após dá um selinho em Sora.

-Bom dia! Porque não me acordou?

-Ah, você estava dormindo tão profundamente, não quis te acordar. Ficou com medo de eu ter fugido de você?

-Só um pouquinho. - Diz Sora com um sorriso manhoso.

-Eu nunca farei isso, jamais vou me afastar de você.

-Eu também não vou deixar, você se afastar de mim mais. Então vamos comer, o que você trouxe. - Diz Sora abrindo a cesta.

-Não. - Matt fecha a cesta.

-Não porque?

-Porque eu acho que você não sabe mergulhar. diz Matt com um sorriso maroto.

-Você está me desafiando de novo.

- Eu imagina.

-Então vamos comer depois, vamos mergulhar no mar.

-Ótimo.

 

Depois de tomarem café, Sora faz Matt esperar uma hora para entrarem no mar, mas cede a vontade do garoto e passam toda manhã ali juntos se amando e aproveitando cada instante um com outro, esqueceram da escola, trabalho e qualquer compromisso que teriam aquele dia.

 

Na escola todos estavam parabenizando Tai, e planejando alguma maneira de festejar o aniversário do amigo, afinal 18 anos tão esperado por ele, após as aulas resolveram que farão uma festa no apartamento dele mas a noite, somente para os digiamigos.

 

-Então está combinado, vamos fazer uma festinha para o Tai. - Diz Yolei.

-Nossa! Falando assim em cima da hora, acho que vou no shopping agora mesmo.

-Mimi, não precisa se incomodar com presente, eu não faço questão. - Responde Tai.

-Quem disse que era para comprar presente, eu não tenho roupa para ir no seu aniversário.

-Mimi é só uma festinha, de amigos, não precisa de nada extravagante.

-Kari mesmo assim, não tenho roupa para tal ocasião.

-Deixa a Mimi em paz, só falta começarem a pegar no pé dela de novo, reclamando das roupas que ela veste. - Izzy a defende

-Obrigada Izzy, você é um amor. -Diz Mimi, apertando sua bochecha.

-Está bom, pode parar de me apertar. - Todos riam e zoam o casal de amigos.

-Só não podemos esquecer de chamar o Matt, se não eu não vou.

-Ah, Jun a gente sobrevive sem você. - Davis diz fazendo todos rirem dela.

-E sem falar que não podemos esquecer de chamar a Sora, hein Tai. - Joe faz um cafuné na cabeça do amigo.

-Para com isso todo mundo sabe que Sora e Tai são só amigos e mais nada. - Yolei diz olhando Ken, que a cutuca em seu braço,  para que ela não fale coisa que não deve.

-Nossa Yolei, todo mundo sabe que Tai gosta da Sora e vice versa. -Diz Mimi.

-Acho, que Sora não pensa assim.

-Yolei vamos, tenho que ir trabalhar e não posso atrasar.

-Aproveita e fala com a Sora. -Diz Kari.

-Falo sim, tchau pessoal. - Diz Ken puxando a namorada, que apenas acena com a mão.

-Pode ficar tranquila eu falo com o Matt, ok Jun.

-Sério Tk, você é um cunhado maravilhoso.

Assim todos vão para suas casas, exeto Mimi e Meiko que ela empurra para acompanhar-la no shopping. 


Notas Finais


Terá conflitos na festa de aniversário no próximo capítulos.
Até mais...🙃🙃🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...