1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Aniversário

História Eu, você e um destino. - Aniversário


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá povo!!!
Mais um capítulo.
Hoje nosso líder esta fazendo aniversário, porém a festa não será como todos planeja.
Boa leitura.🤓🤓🤓

Capítulo 16 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Aniversário

Tk e Kari estavam organizando as coisas para festa de Tai, era para ser uma simples festinha entre amigos, mas a irmã queria que tudo fosse perfeito, decorou a casa toda, estava esperando o rapaz que entregaria as bebidas, aproveitando o tempo a sós com o namorado.

 

-Que milagre o apartamento está calmo. - Diz Tk, sentando no sofá com Kari em seu colo.

-Não se pode perder um tempo precioso desse. - Kari e Tk se beijam, tão apaixonados.

-Tai não vai chegar. - Diz Tk interrompendo o beijo.

-Claro que não, eu pedi para ele comprar ingredientes para fazermos uma torta de maçã. - Diz Kari dando vários beijinhos no namorado.

-Que boa idéia, ele levou a receita.

-Claro que não, por isso ele vai demorar muito.

-Coitado.

 

Os dois voltam a se beijar, Tk deita Kari em seus braços, as coisas estavam esquentando naquele apartamento, porém são interrompidos pelo barulho da porta, Tk no susto joga Kari no chão sem querer.

 

-Desculpa meu amor, deixa eu te ajudar. - Tk estende a mão, mas Kari se levanta sozinha.

-Tai, porque chegou cedo?

-Acredita que encontrei a torta pronta, olha é bem grande. - Tai diz com um enorme sorriso.

-Hmm. - Diz Kari desapontada.

-Bem então o que falta arrumar, apesar que, pelo o que estou vendo, já organizaram tudo.

-É Tai, eu acho melhor eu ir embora.

-Porque Tk?

-Ah Kari eu vou passar no apartamento do meu irmão, ele não foi a aula hoje. Tchau meu amor, até mais tarde Tai. - Tk sai do apartamento sem graça, nem beija a namorada ao se despedir.

-O que deu nele Kari.

-Nada, vem vamos guardar a torta.

-Está com uma cara ótima. O que acha de falar que fomos nós que fizemos.

 

No shopping Meiko e Mimi estavam visitando várias lojas, parecia mais um turismo, Mimi não se decide qual roupa, sorte a dela Meiko ser paciente.

 

-O que você acha Mei Mei, linda! - Diz Mimi desfilando na frente da amiga. - Mei, esquece do celular, olha o que você acha.

-Linda! - Meiko mal olha a roupa.

-Não me convenceu, vou experimentar um vestido, Hmm, e agora o roxo ou estampado.

-Os dois são bonitos.

-Você fala a mesma coisa para todos. - Diz Mimi olhando indecisa para os vestidos.

-Os outros também ficaram ótimos em você.

-Mei você está ligando para Sora.

-Para Sora porque?

-Como porque para avisar ela sobre a festa do Tai. - Mimi paga o celular da Meiko. - Deixa que eu ligo, você está estranha hoje.

-Não.

-Calma já está chamando  …não atende.

-Ela deve estar ocupada.

-É depois ligamos de novo, ahh olha Mei aquele vestido da vitrine eu não tinha visto, vou experimentar aquele.

-Eu te espero aqui.

 

Ken estava com a Yolei na loja, tinha muito movimento aquele dia, haviam recebidos várias encomendas para o fim de semana, entre várias pessoas saindo e entrando chega Tk.

 

-Oi Yolei, oi Ken

-Oi. - Diz Ken e Yolei juntos.

-Deixa eu perguntar, vocês não tem notícias do meu irmão, fui no apartamento dele, mas parece não ter ninguém.

-Ele não dormiu em casa.

-Sério Yolei?

-Ele dormiu na casa de uns amigos da banda. - Ken diz piscando para Yolei.

-Sei, eu liguei várias  vezes e nada dele me atender.

-Ah, deve estar muito ocupado. - Diz Yolei dando um sorriso sapeca, mas para de rir quando olha Ken. - Ensaiando com a banda.

-É mesmo, agora com a gravadora, deve ter desligado o celular para não incomodar, é bem o jeito dele.

-Com certeza.

-E a Sora, Ken não veio à loja?

-Olha ela aí. - Diz Ken quando Sora entra na loja com Matt.

-Estávamos falando de vocês.

-Desculpa Ken, ter atrasado.

-Imagina Sora, como o Matt mesmo diz, patrão é assim mesmo  …...É brincadeira. - Diz Yolei quando viu que ninguém riu.

-Que bom ter encontrado os dois, para falar da festa do Tai.

-Festa do que?

-Como do quê Sora. O aniversário do Tai. - Explicar Yolei parecendo óbvio.

-Você esqueceu?

-Hamm, ainda bem que vocês lembram Ken.

-Nossa Sora, se você esqueceu o aniversário do Tai imagina o nosso.

-Credo Yolei mas você, tirou o dia pra pegar no nosso pé.

-Não comecem, vocês duas. -  Diz Ken vendo a discussão amigável delas.

-Que horas vai ser a festa Tk.

-Matt vai ser a noite no apartamento deles, vocês vão né.

-Vamos sim.

 

A noite estavam quase todos reunidos no apartamento, Mimi foi a primeira a chegar, como sempre, logo depois Izzy, Joe, Davis, Jun e Cody um pouco mais tarde chegam Ken, Yolei, Meiko, Tk e Matt, somente Sora se atrasa.

 

-Matt!!! - Jun vai correndo abraçá-lo, mas não foi correspondida.

-Me solta.

-Matt pelo menos hoje, vê se dá para ser um pouco amigável. - Diz Tai.

-Vem vamos dançar, pessoal!! - Diz Mimi ao ligar o som.

-Mimi abaixa o volume do som. - Joe chama a atenção dela.

-Não esquenta, pode deixar Joe.-Diz Tai. -Kari você chamou a Sora?

-Maninho Tk avisou ela.

-É que ela está demorando.

-Vem cá aniversariante, ela não está aqui, mas nós estamos. - Matt puxa Tai fazendo cafuné na sua cabeça.

-Está bom retiro o que disse não precisa ser amigável.

-Izzy topa, vamos apostar quem virá primeiro. - Davis oferece uma garrafa para o ruivo.

-Nem pensar. - Mimi empurra o braço de Davis.

-Olha eu não vou cuidar de ninguém hoje. - Joe diz, ao ver a cena.

-Meiko, porque está aí sozinha vem se juntar a nós.

-Não obrigada Cody.

-E aí Matt assistiu bastante filme esta noite. - Yolei diz oferecendo bebida a ele.

-Com certeza, assisti jogos mortais, sabe aquele filme que prendem alguém com a algema e o tortura. - Matt fala com um sorriso malicioso no rosto.

-Onde você foi assistir filme Matt?

-Lá em casa Tk.

 

Os adolescentes festejam até tarde, entre bebidas, conversas e brincadeiras a festa estava ótima, era quase madrugada Sora chega e Tai vai recebê-la.

 

-Está atrasada mocinha.

-Parabéns Tai. - Sora o abraça quando entra. - Desculpa a demora, trouxe pra você.

-Não precisava.

-Não vai abrir o presente Tai. - Matt entra na conversa.

-Caramba! A camisa do time que nós dois jogávamos futebol quando éramos criança!

-É, mas esta serve em você.

-Obrigada Sora. - Tai vai abraçá-la novamente, mas Matt a puxa.

-Está com fome, vem ficar aqui comigo.

-Tá. - Sora segue Matt e olha para Tai, vendo que ele não gostou da atitude do amigo.

-Matt não devia ter feito isso, deixou ele sem graça.

-Não acredito que você está achando ruim comigo.

-Oi Sora, porque da demora? - Mimi se aproxima deles.

-Estava arrumando o meu apartamento, só que acabei perdendo a noção da hora.

-Hoje está perdoada, vem comigo vamos falar do concurso, você ia me ajudar, mas ontem e hoje você sumiu.

-Eu estou meia esquecida Mimi.

 

Com o decorrer da noite Kari e Tai vai perdendo o controle sobre a festa, começaram a chegar muita gente, alunos da escola, time e pessoas que eles nem conheciam.

 

-Maninho, quem são? Eu não chamei tanta gente assim.

-É Tai achei que fosse a festa entre amigos.

-Deixa comigo Kari e Tk eu resolvo isso.

 

Tai vai até o som e desliga o aparelho, mas é vaiado, e outros rapazes ligam novamente bem mais alto. Ele desiste de acabar com a festa quando vê Sora sozinha na varanda.

 

-Porque não está lá dentro?

-Hã Tai!!! -Sora se assusta quando ele chega. - Aqui está mais calmo.

-Não queria que minha festa fosse assim, eu não chamei eles.

-Já que acaba a comida e eles vão embora. - Diz Sora tomando refrigerante.

-Você não viu, muitos trouxeram bebidas.

-Então coloca todo mundo para fora?

-Tentei desligar o som e não consegui.

-Eu vou lá e faço isto.

-Não. - Diz Tai puxando o braço de Sora. - Vamos ficar aqui conversando, depois você faz isso.

 

Dentro do apartamento Joe, Izzy e Cody estava completamente bêbado, só que uma observação eles não tinha bebido nada alcoólico. Alguém estava sacaneando com os refrigerantes.

 

-Izzy apagou, na cama da Kari.

-Engraçado Ken ele só tomou refrigerante, eu estava o tempo todo do lado dele.

-É Mimi, mas olha o copo dele está até agora borbulhando.

-Deve ser um refrigerante diferente Matt.

-Como diferente Meiko, tem alguém de graça e com má intenção aqui, Kari joga toda comida e bebida fora.

-Está bem Matt, deve ser por isso que estão tão agitados assim.

-Davis o que foi? - Tk segura o amigo.

-Eu acho que vou desmaiar, minha cabeça está girando ... tem ...três Kari? - Diz Davis tentando segurar a Kari.

-Calma, coloca todo mundo para dormir.

-Mimi, aqui não é pensão, não tem cama pra todo mundo. - Kari começa a ficar nervosa. - Não era assim que eu tinha planejado a festa do meu maninho. Todo mundo bêbado, sem nem ter cantado parabéns.

-Ken cadê a Yolei, ela não bebeu os refrigerantes que foram sacaneados? Bebeu?

-Não sei Matt, eu vou procurar ela.

 

Enquanto havia aquele clima tenso dentro do apartamento, Sora e Tai estavam conversando, descontraídos lembrando dos tempos de infância, quando jogava futebol.

 

-Até parece Tai, você era esquentadinho, eu sempre te ajudava a marcar gol como também te dava assistência.

-Eu esquentadinho! Você até brigava com os meninos.

-Mas era na hora da raiva, eles também ficavam bravos, em ser driblados por uma menina.

-Mas mesmo assim eu era melhor do que você. Quer apostar?

-Certo Tai, eu aceito seu desafio, se você jogar tênis comigo depois.

-Tênis. - Tai dá gargalhadas. - Sora que segredo tem em bater numa bola com a raquete.

-Está bem, amanhã veremos se é tão fácil assim.

-Está bem, amanhã vou jogar um jogo de baixo nível.

-Baixo nível?

-É Sora, o mundo pára, quando tem campeonato mundial de futebol e tênis só vê quem gosta.

-Melhor nem comentar. - Sora sorri com olhar fixado na cidade iluminada.

-Porque eu tenho razão. - Tai cruza os braços e encosta na varanda de costas.

-Deve ser por isso.

-É tão bom conversar com você.

-Obrigada. -Sora sorri para ele. - Mas tem dia que você me deixa nervosa.

-Faz parte, afinal amigos é para toda hora.

-Tai eu posso te contar uma coisa que me aconteceu?

-Pode sim.

-Yolei! - Diz Sora ao vê-la vomitando.

-O que tem ela? - Tai segue Sora que sai da varanda.

 

Sora vai até Yolei, ela estava bêbada, deixando a ruiva enfurecida pela amiga ter bebido, Tai sugere leva-la para seu quarto, à pega no colo. Ao chegar no quarto Davis estava debruçado em sua cama. Então a levam para o quarto da Kari onde Izzy estava dormindo, no quarto de seus pais a cama já estava ocupada com Joe e Cody.

 

-E agora?

-Vou procurar o Ken para levar ela embora.

-Sora e Tai, o que houve com a Yolei. - Ken a pega no colo.

-Como você deixa ela beber desse jeito?

-Sora ela não bebeu, alguém colocou alguma coisa nos refrigerantes. -Matt diz quando chega perto deles.

-Como assim? - Tai fica confuso.

-Ken, tem que levar a Yolei no médico, o bebê está recente a chance de aborto.

-Aborto!!!

-Calma Ken! Sora tem razão nós vamos com você.

-Yolei está grávida, eu não sabia.

-Vamos então, tchau Tai. -Sora se despede dando beijo no rosto do amigo.

 

Tai enfurecido com a brincadeira de mal gosto que alguém fez, vai até a sala e coloca todos para fora de sua casa, usando a força para isto, Mimi, Tk e Kari ajuda ele, Meiko já olha de longe assustada, no final ficando somente os cinco na sala.

 


Notas Finais


Gostaram!
Estes meninos vão ficar com receio até de beber refrigerante agora. 😄😄😄
Coitada da Yolei, ainda bem que tem bons amigos.
Até a próxima.👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...