1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Não adianta fugir de mim.

História Eu, você e um destino. - Não adianta fugir de mim.


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 2 - Não adianta fugir de mim.


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Não adianta fugir de mim.

Sora desperta de seu sono com o barulho da prateleira e ao avistar alguém a sua frente cai da cadeira, assustada.

-Ah, Matt é só você. -Diz se levantando.

-Desculpe, não quis lhe assustar, vem deixa eu te ajudar. - Estende lhe a mão mas é rejeitado por ela.

-Não precisa, obrigada.

-Se machucou?

-Não, estou bem, o que você está fazendo aqui e como que você entra sem avisar?

-Eu estava preocupado com você, no show Mimi me falou o que havia acontecido. Tentei vir antes mas Tai me impediu e a porta estava aberta por isto entrei.

-Hmm, como foi o show?

-Foi ótimo, a gravadora se interessou na banda.

-Não precisava ter vindo, acho melhor você ir descansar. -Diz Sora indo até a porta lhe abrindo para que saísse.

-Sora eu não vou, vim aqui para te ver e te ajudar, mesmo sendo tarde.

-Olha Matt muito obrigada mas não precisa, me viro bem sozinha.

-Tá, eu já vou então, vê se pelo menos se for fica aqui na loja tranca a porta é perigoso depois do que aconteceu.

-Obrigada pelo conselho, tchau. -Diz Sora fazendo sinal com a mão apontando para porta.

-Tchau, qualquer coisa pode me avisar.

Sora somente faz um sinal afirmando com a cabeça. E assim que ele saiu, ela fechou a porta e trancou. Matt do outro lado de fora estava com os olhos cheios de lágrimas, que tentava conter para que elas não caíssem, ele sabia porque ela o trava assim, foi ele mesmo quem quiz se afastar dela, mas não sabia que seria tão difícil.

 

Na manhã seguinte Sora continua a arrumar a loja, pois Tai viria de manhã para ajudar o colocar algumas prateleiras e pintar a loja, e ao levar o lixo para fora se surpreende em vê Matt dormindo na calçada em frente à loja.

-Matt, acorda, Matt. - Nesse instante chega Mimi.

-Sora não adianta, tem que chacoalhar ele assim. - Diz segurando o ombro do Matt o chacoalhando com força.

-Mimi assim você vai machucar ele.

-Ei, quê parar!! Eu não gosto que me agarrem e nem me acordem assim.- Diz Matt sonolento.

-Nossa Matt, como você queria que nós ti acordássemos, com um beijinho? -Fala Mimi, cruzando os braços.

-Matt você está dormindo aí desde  madrugada?

-Eu disse que era perigoso pra você dormir na loja, sozinha.

-Hmm, então vamos tomar café, olha eu trouxe para comermos tem até pra você Matt. -Diz Mimi mostrando a bolsa, exagerada que havia feito.

-Não Mimi eu já vou indo, não quero incomodar.

-Tudo bem, Matt pode entrar. -Diz Sora.

-Tem certeza?

-Tenho.

-Ótimo então vamos entrar, toma Matt carrega.

Assim que Mimi entrega a bolsa a Matt agarra no braço dos dois e  todos entram na loja. Estavam tomando café em cima do balcão. Matt e Sora mal se olhavam, Mimi por outro lado tentava fazer com que eles se falassem, sabia que Sora o havia convidado para entrar porque estava preocupada com ele, mas não admitia isto, e Matt por ter dormido lá fora como se fosse segurança, para que nada acontecesse com Sora, demonstra que ela não era só uma amiga pra ele, pois ele queria deixar o show para ir ver-la era preocupação de mais para uma simples amiga. Mas por um grande milagre não disse nada.

-Sora, sabe ontem Yolei estava triste por causa do Ken.

-Sério, porque eles brigaram?

-Não, é que os pais dele vão se mudar e ele terá que ir com eles, como ele não conseguiu emprego e nem casa para continuar morando aqui. -Diz Mimi meio triste pela amiga.

-Bem Mimi se o problema for emprego, eu vou precisar de alguém aqui. Vou ver se falo com ele hoje ou amanhã na escola. -Diz Sora.

-Nossa, que demais agora aqueles dois não vão precisar ficar longe um do outro. - Mimi se levanta para abraçar Sora.

-E também caso precise de moradia ele pode ir morar comigo em meu apartamento já que moro sozinho. -Diz Matt sugerido.

-Que bom!!! Yolei vai ficar contente. - Mimi  vai em direção ao Matt.

-Mas não precisa me abraçar.

-Está bem, o senhor não me toque, bem agora eu vou indo marquei de ir ao shopping com Meiko e a Kari, você tem certeza que não vem Sora?

-Não Mimi, eu estou esperando o Tai.

-Hmm, o Tai então com certeza você não vai querer vir com a gente né. -Diz piscando.

-Mimi!!!

-Está bom, tem hora que você é igual ao Matt, não se pode brincar. -Diz saindo da loja.

Matt se incomoda com a reação da Sora a respeito do Tai.

-Tai vem te ajudar Sora? Ontem você me disse que se virava bem sozinha? -Diz Matt fazendo aspas com as mãos.

-Bem Matt é que….. Tai já tinha se oferecido para me ajudar, e também você deveria estar cansado após o show.

-Mesmo, você não é muito boa em mentir nunca foi boa nisto. -Diz Matt cruzando os braços, ele a conhecia muito bem.

-Ah Matt... é que eu... bem eu não queria  te incomodar é isto.

-Quero só ver se Tai vai acordar cedo para te ajudar, depois de ter ido para a festa ontem no apartamento do TK e olha que quando vim aqui de madrugada ele ainda estava lá.

-Ele bebeu muito?

-Nada, só o Izzi, que se embriagou.

-Izzi? Eu nunca vi ele beber. -Diz Sora surpresa.

-Pois isto espantou todo mundo.

-Eu imagino.

-E olha que ele ficou naquele estado que estava com três copos de tequila.

-Nossa!!!

Nisto os dois riram muito como não faziam a tempos.

-Tudo bem então Matt, já que você quer ajudar vamos começar?

-Ótimo, o que você quer que eu faço?

-Vamos colocar as prateleiras que foram arrancados e depois vai faltar só pintar.

Assim começaram a organizar. A loja era grande mas parecia ser pequena com os dois ali.

 

No shopping Mimi, Kari e Meiko estavam aproveitando aquele domingo maravilhoso, o dia estava ensolarado ótimo para um passeio.

-Meiko, porque você não foi ao show do Matt ontem? -Diz Mimi.

-A ontem na hora que você saiu da loja eu continuei ajudando Sora a organizar as coisas.

-Sei, achei que você fosse, assim você poderia olhar o Matt sem ter que disfarçar.

-Mimi, quê calar essa boca. -Diz Kari repreendendo a amiga.

-Desculpa foi sem querer Mey Mey. -Fala Mimi a abraçando.

-Tudo bem, é que às vezes alguns comentários seus me deixa sem graça.

-Maninho onde você vai apressado assim? -Diz Kari ao ver Tai correndo.

-Oi Kari, olá meninas eu dormi demais, tinha combinado com a Sora em ajudar ela hoje cedo.

-Cedo já se passa do meio dia. -Diz Meiko olhando relógio.

-Ah, Tai não esquenta Matt está lá na loja, ele ajuda Sora. Não esquenta não, às vezes é bom deixar os pombinhos sozinhos para se entender. -Diz Mimi piscando para Tai.

-Pombinhos, se eu não for lá, eles vão virar galos de briga, tchau meninas.- Diz Tai continuando a correr.

-Tai é muito fofo com a Sora, a protege de tudo e todos.- Diz Meiko num sorriso quando o vê se distanciar.

Tai vai correndo até a loja, em alguns lugares até se esbarrava nas pessoas e quando chegaeque na loja vê que a porta está trancada, e sai a procura de Sora, temendo que Matt e ela tenham brigado.


Notas Finais


Sora e Matt ajudando Ken vai os aproximar um pouco se o destino não interferir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...