1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. A vez de Kari

História Eu, você e um destino. - A vez de Kari


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo.
Espero que gostem.
Hoje Kari vai ser alvo de Catherine, afinal ela como Sora são declaradas suas inimigas.
Boa leitura.🤓🤓🤓.

Capítulo 20 - A vez de Kari


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - A vez de Kari

Mimi e Kari ficaram cuidando da Yolei, durante todo o dia, não queriam que ela ficasse sozinha ou fizesse qualquer coisa, as meninas até arrumaram o apartamento do Matt.

 

-Ufa terminei. - Kari se joga no sofá.

-Vocês são teimosas, não precisava fazer tanta coisa assim.

-Não precisava? Yolei este apartamento estava uma desordem, tinha até roupa do Tk jogada na lavanderia, sei lá quanto tempo.

-Yolei!!!!

-Mimi não precisa gritar, estamos à poucos metros de você. - Reclama Kari.

-Olha Kari o que achei no quarto do Matt. - Mimi mostra um brinco para elas.

-Mimi ele é homem, o que tem de mais. - Diz Yolei.

-Têm que este brinco foi um presente meu para Sora.

-Deve ter caído Mimi.

-Caído Yolei. Do outro lado da cama? - Mimi faz uma cara de desconfiança

-Mimi, não tem nada de mais.

-Ah não sei, estou até desconfiada de que a briga deles seja só para esconder relação.

-Mimi! Sora é sua melhor amiga.

-Eu sei Kari, mas estes tipos de coisas se conta para a melhor amiga.

-Mimi, deve ter caído quando eu passei mal e Sora cuidou de mim, lá no quarto do Matt.

-Pronto caso encerrado. Por que não vamos dar uma volta, o que acha Yolei. - Sugere Kari.

-Perfeito vamos. Você vem Mimi?

-Vou. Mas não engoli essa sua historinha Yolei.

 

Kari e Yolei saíram do apartamento com Mimi não muito satisfeita, com a desculpa da menina, sobre o brinco da amiga estar no quarto do Matt.

 

No apartamento Kamiya Tai tentava puxar conversa com a Sora, eles nunca tinham ficado por tanto tempo sem se falar, parecia dois estranho, tanto que aquele silêncio já estava incomodando o menino.

 

-Sora, ainda está brava comigo, pelo o que eu fiz?

-Não Tai.

-É que você mal falou comigo, desde que saímos do clube.

-Eu só estou quieta.

-Tudo bem Sora, eu me contento só com a sua presença. - Sora dá um sorriso fraco para ele. - A torta vai ficar ótima.

-Deve ter assado já?

-Deixa eu ver se está  pronto. - Tai tira a torta do forno. - Olha como ficou.

-Aparentemente, parece estar boa.

-Toma o primeiro pedaço é pra você.

-Obrigada.  -Sora  ao comer a torta na mesma hora joga fora.

-O que foi? Não gostou?

-Tai está horrível!

-Imagina eu fiz tudo certinho, deixa eu provar. - Tai pega um pedaço e cospe no prato dela.

-Tai que nojo.

-O que eu errei. - Tai pega a receita para ler. -Deixa eu ver. Hã! Nada demais só troquei a quantidade de farinha com açúcar, maçã era sem casca, e também eu troquei as quantidades de manteiga e leite….

-Tai resumindo, você errou tudo. - Sora começa a rir dele.

-Pelo menos coloquei bastante fermento.

-Por isso cresceu este tanto. - Sora agora começa a dar gargalhada.

-Pode parar de rir Sora.

-Desculpe, mas eu nunca mais vou comer nada que você prepara.

-Pra estar fazendo gracinha é sinal de que está melhor. - Tai senta na cadeira emburrado.

-Calma a gente faz outra. - Sora abraça ela para agradá-lo.

-Pode ser. - Tai segura a mão de Sora e beija.

-Vamos no supermercado comprar as coisas que estão faltando. - Sora afasta sua mão dele.

-Está bem.


 

Mimi, Yolei e Kari estavam, caminhando na rua em direção ao shopping, mas param para comprar pipoca para Yolei.

 

-Yolei, ainda não caiu a ficha de você estar grávida. - Kari diz num sorriso tão sereno.

-Ainda mais do Ken.

-Mimi!!! - Yolei chama sua atenção.

-Calma vocês duas.

-Tudo bem Kari, então vamos continuar nosso caminho ao shopping, o que vocês acham?

-Está bem Mimi. - Yolei diz com um sorriso que desaparece quando vê Catherine se aproximar.

-Oi meninas, o dia está lindo para um passeio.

-Então vamos indo Kari e Yolei. - Mimi diz à ignorando.

-Kari será que podemos conversar?

-Não Catherine, ela não pode. - Yolei segura a mão dela e começam a andar.

 

As meninas seguem seu caminho normalmente, mas Catherine entra no carro e as segue, lentamente. Em um cruzamento quando as três vão atravessar a rua, ela aproveita a melhor oportunidade  em que Kari fica para trás, manda o motorista a atropelar, este que segue suas ordens, acertando Kari.

Sora e Tai que estavam próximo vê a cena, Tai enfurecido corre atrás do carro e chuta sua lateral, tirando a atenção do motorista, o fazendo bater na árvore. Enquanto Sora, corre em direção a Kari.

 

-Kari!!!! Kari acorda! - Yolei diz levantando a menina nos braços.

-Não mexe nela Yolei, alguém liga para uma ambulância. - Sora grita para os curiosos que os rodeava.

 

Tai já descontrolado, vai até o motorista que tinha alguns ferimentos no rosto, o arranca a força do carro o jogando em cima do capô e começa a bater nele. Mimi o puxa, mas Tai reage e tenta partir pra cima dele de novo.

Em meio a confusão que se formou Catherine foge, de longe sorri em ver a reação de todos.

 

-Calma Tai, deixa ele. - Mimi o abraça para impedi-lo de brigar.

-Não este miserável atropelou minha irmã, de longe eu vi que ele só arrancou com o carro quando ela foi atravessar. - Tai diz extremamente nervoso.

 

Outros rapazes segura Tai, vendo que ele não escutava a menina.

Não demora muito a ambulância chega, Sora vai com a Kari dentro da ambulância, já que Tai estava muito exaltado, mas recebe carona de um senhor que o leva junto com Yolei e Mimi para hospital.


Notas Finais


Coitada da Kari, alguém tem que freiar esta menina. Será que conseguiram???
Até a próxima.🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...