1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Atuação de Catherine

História Eu, você e um destino. - Atuação de Catherine


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Ola galerinha, hoje mais uma continuidade desta história.
Neste capítulo Sorato vai se abalar um pouco, Tk também vai provar que quem ama cuida e Catherine vai surpreender.
Boa leitura.🤓🤓🤓

Capítulo 21 - Atuação de Catherine


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Atuação de Catherine

Noite foi caindo sobre a cidade, Tai, Sora e os pais de Kari estavam aflitos esperando notícias dela na recepção.Mimi e Yolei foram na delegacia dar queixa, afinal eram as únicas testemunhas de que Catherine poderia estar por atrás do acidente com a menina.

 

-Eu não! Eu não tenho nada haver com isso, acreditem em mim. - Catherine diz em meio a choros e soluços. - Meu motorista brigou com o irmão dela na porta de casa. - Catherine faz uma pausa. - Ele quis se vingar do Tai. Você sabe quando ele e seus amigos foram presos,  eu até retirei a queixa porque não aceito injustiça, Tai quis falar comigo e ele começou a brigar com ele e apanhou, como Tai é novo e mais forte, ele prometeu se vingar. Acredita em mim…..

-Mentira ela está mentindo. - Grita o motorista. - Ela estava comigo naquela confusão que houve na casa dela…..

-Peço para que se cale. - Diz o delegado.

-Não, ela me pediu para atropelar a garota, foi ela.

-Não me acuse dos seus erros!!! - Catherine grita.

 

De fora da sala Mimi e Yolei escutavam a discussão.

 

-Só falta essa menina se dar bem de novo. - Mimi diz zangada.

-O pior é que não temos como provar nada. - Yolei fala num tom de voz bem triste.

-Ah, se ela sair bem dessa nossa! Eu vou lá e acabo com aquele rostinho do capeta.

-Mimi! Vai lá, faz isso, aí você vai me dar mais dor de cabeça para te tirar daqui.

-O que foi Yolei? Você está se sentindo bem? - Mimi diz em ver Yolei se sentar na banco.

-Eu não sei, comecei a me sentir zonza.

-Você tinha que estar em repouso, se você passar mal eu não sei o que fazer, eu não sei!!! Calma Yolei… - Mimi começa a andar de um lado pro outro. - Vou ligar para o Ken, ele vem te buscar, não ele vai ficar nervoso também, e se eu ligar….

-Mimi chega para de andar para lá e pra cá, foi só um mal estar.

 

Quando Yolei termina de falar Catherine sai da sala, as meninas nem precisaram dar queixa, pois ela mesma condenou o próprio motorista, com suas acusações.

 

-Não podem fazer isto… me soltem…. eu tenho família…. - O motorista sai algemado.

-Mais você é muito sínica. - Diz Yolei.

-E porque está chorando?

-Nada Mimi só estou triste pela pobre menina que ele atropelou. - Diz Catherine olhando o delegado.

-Não se preocupe meninas a justiça será feita. - Diz o delegado, após sair da sua sala.

-Acho que com minha boa atuação ele não vai sair daqui tão cedo, quem será o próximo??? - Diz Catherine às provocando, Mimi levanta a mão para lhe dar um tapa, mas Yolei a segura.

-Não vale a pena, Mimi.

-Algum dia você vai pagar por todo o mal que está fazendo.

-Mimi você está me ameaçando, olha que a situação pode se reverter. Tchauzinho meninas manda um beijo pro Tai se vocês verem ele e melhoras para Kari. - Catherine diz alto demonstrando afeto pelas garotas.

 

No hospital os médicos haviam chamado os pais da Kari para conversarem, o que deixou Tai ainda mais aflito e até falava bobagem.

 

-Está vendo Sora, eu te disse, aqueles dois mataram minha irmã. - Tai dizia em meio a tantas lágrimas que escorriam de seu rosto. - Foi tudo culpa minha….

-Tai não foi sua culpa, você nunca faria mal a alguém. Eles só chamaram seus pais para falarem sobre a Kari, ninguém disse que ela morreu. - Sora o abraça para confortá-lo.

-Sou sim, a Catherine está me atingindo, atacando todos que eu amo.

-Kari é muito forte, ela vai sair dessa muito bem. Olha pra mim. - Sora sem quebrar o abraço, fica cara a cara com Tai. - Você não tem que se culpar de nada.

-Como você consegue fazer isto?

-Isso o quê Tai?

-Me acalmar com tanta facilidade.

-Estamos atrapalhando? - Diz Matt ao chegar junto com Tk e Ken.

-Não. - Diz Sora, olhando para Matt, que lhe lançou um olhar ameaçador.

-Mãe! E minha irmã como está Kari? - Tai diz ao ver seus pais se aproximar.

-Calma Tai, Kari está bem, não houve nenhum fraturamento, ela teve só uns arranhões, mas fora isso ela está ótima. - Diz Yuuko mãe da Kari e Tai.

-Amanhã mesmo já receberá alta. - Susumu pai deles diz super empolgado.

-Que notícia ótima!!! - Tai abraça Sora novamente.

 

Matt em ver a cena dos dois amigos, se retirar da recepção, sem falar com ninguém, mas não passa despercebido por Sora, Ken e Tk.

 

-Matt, espera. - Tk o puxa, já fora do hospital.

-O que foi?

-Porque você já vai? Não quer ver a Kari?

-Tk os pais deles já disseram que ela está bem, isto pra mim já basta. E também eu tenho show hoje.

-Eu vou com você então? Não obrigado. É melhor você ficar com sua namorada.

 

Matt ao liga a moto para ir embora, ele escuta Sora o chama, ela saiu correndo do hospital atrás dele, mas quando ela se aproxima, ele simplesmente arranca com a moto, cantando pneu.

 

-Onde ele foi Tk?

-Ele disse que teria show, depois nós falamos com ele. Vamos ver como está Kari.

-Claro, vamos sim. - Sora diz olhando em direção a moto.


 

Tk, Tai e Sora passaram a noite no hospital, dormiram na recepção mesmo, já que no quarto só poderiam duas pessoas a acompanhar.

Matt fez seu show com cabeça quente, após o show não atendeu aos fãs, com os diretores da gravadora ele mal falou, chegou em casa extremamente nervoso, aquele ciúme estava o atormentando. Mesmo não tendo acontecido nada demais.

 

Ao amanhecer Kari havia recebido alta, todos os seus amigos, que não sabiam do acidente no dia anterior, foram lhe visitar em sua casa.

 

-Kari como você está, eu não fui no hospital porque ninguém me avisou. - Davis é a primeira que a recebe. Mas quando vai abraçá-la Tk a agarra.

-Ela está muito bem Davis. - Diz TK. Todos riam do ciúme do loiro.

-Foi só um susto.

-Que bom Kari. - Disse Meiko.

-Foi Catherine mesmo quem te fez isto, Mimi quando me ligou falava tanta coisa que eu não entendia?

-Foi sim Izzy. - Yuuko responde.

-Mas o dela está guardado.

-Tai eu não quero saber de vingança. - Susumu o olha bravo.

-É melhor assim, vocês deram queixa na polícia? - Pergunta Joe.

-Aquela sem vergonha da Catherine jogou a culpa no motorista. E vocês ainda acham que devemos deixar passar.

-Taichi!!! - Agora Yuuko o repreende.

-Mas vamos mudar de assunto. Como foi o show do meu irmão?

-Como foi Tk, Jun responde pra ele. - Diz Davis.

-Foi horrível. Matt cantou só duas músicas, não atendeu seus fãs, ele até quebrou a guitarra no camarim, quando fomos atrás dele depois do show ele foi grosseiro com a gente. - Jun cruza os braços e completa. - Se ele continuar assim eu não vou gostar dele mais.

-Ontem quando ele saiu do hospital ele já estava bravo com alguma coisa.

-Temos que entender é muita coisa acontecendo, sempre uma atrás da outra. -Após Joe dizer todos concordam com ele.

 

No apartamento do Matt. Sora vai visitá-lo, mas é recebida por Yolei, como Matt ainda estava dormindo as duas ficaram conversando sobre a Catherine.

 

-Como pode esta menina se safar de tudo?

-Como pôde Sora! Você teve ela nas sua mãos várias vezes para parar ela é não fez nada.

-Você tem razão Yolei. Mas ela está fazendo coisas absurdas, eu não pensava que ela fosse tão longe.

-Precisava ver o motorista saia gritando que tinha família, que foi ela quem pediu….

-Mas Yolei, querendo ou não, foi ele quem atropelou.

-Sora Bom dia! - Ken chega na sala.

-Bom dia Ken!

-Este rapazinho dormiu muito hoje. - Yolei diz apertando sua bochecha.

-Eu vou ver se o Matt acordou, hoje ainda vou sair com a Mimi.

-Tudo bem Sora. Vou preparar um café para gente, vem comigo Ken.

 

Sora vai até o quarto do Matt em ver a cama vazia e o barulho do chuveiro ela o espera, arrumando o seu quarto. Matt ao sair do banheiro ainda enrolado na toalha, vê Sora sentada na escrivaninha lendo sua música o quarto todo organizado.

 

-Não precisava ter arrumado o quarto.

-Matt bom dia! Eu estava te esperando. - Sora o recebe com  lindo sorriso no rosto.

-Pra quê? - Matt é frio com ela.

-Como assim? Eu só vim te fazer uma visita.

-Mas bem que você poderia respeitar um pouco a minha privacidade e ter esperado na sala.

-Desculpa Matt.

-Se quiser falar comigo espera lá fora.

-Tudo bem, tchau. - Sora sai do quarto de cabeça baixa sem nem olhar ele.

 

Matt então enrola no quarto, depois de um tempão ele saí, para falar com Sora, mas  Ken o diz que a menina já havia ido embora há um tempo.

Matt ao perceber que agiu mal saí a procura dela em seu apartamento.


Notas Finais


Gostaram até a próxima.🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...