1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Bronca ou conselho de avó

História Eu, você e um destino. - Bronca ou conselho de avó


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Oieee, mas um capítulo para vocês..
Hoje irão conhecer a personalidade da avó de Sora.
Matt também a irá conhecer.
Catherine terá seu aviso final, Tai não vai deixar passar nada.
Boa leitura.🤓🤓🤓.

Capítulo 23 - Bronca ou conselho de avó


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Bronca ou conselho de avó

Na apartamento Takenouchi a anfitriã da família havia chegado em silêncio, queria fazer uma surpresa para sua única neta, de que já teria saído do hospital. Procura Sora pelo apartamento, a encontrando no quarto, à surpreendendo com outro rapaz, que até então não conhecia, ela entra e bate a porta assustando os dois.

 

-Vó. - Sora empurra Matt, que estava sob ela.

-Que bonito, hein Sora. E você rapaz é muito atrevido, em aproveita que ela está sozinha, e entrar no quarto dela. O que teria acontecido se eu não tivesse chegado?

-Desculpa, eu… sinto muito, isto não vai acontecer novamente. - Diz Matt totalmente sem jeito.

-Garoto espera lá fora, quero falar com minha neta, depois com você. - Diz a avó, Matt apenas acena com a cabeça. - E não vai embora. - Completa antes dele sair.

-Vó eu… - Sora tenta dizer alguma coisa, mas não encontra palavras para isso.

-Calma Sora. - Diz a avó sorrindo enquanto fechava a porta, deixando Sora com uma cara de interrogação. - Como seu namorado ficou sem graça, sorte de vocês ser eu e não sua mãe.

-Vó, desculpa eu nem sei o que te falar.

-Calma eu não estou brava com você, afinal parece que planejaram certinho Sora. - Diz olhando em volta do quarto.

-Não, é nada do que você está pensando.

-Não Sora e as pétalas no chão?

-Vó é uma surpresa que o Matt preparou pra mim.

-Surpresa?

-É, ele me deu um álbum de fotografias novo e decorou o quarto, só isto.

-Só isto? Você está me dizendo que ele preparou tudo isso, para te dar um álbum?

-Deixa eu te explicar de uma maneira melhor, de como esses menininhos são espertinhos. - Diz sentando na cama ao lado de Sora. - O álbum é uma isca, você a presa e o moço ali o predador.

-Vó que conversa é esta?

-Já vi que não entendeu.

-Eu não sou boba.

-Sora, vamos fazer assim, eu não vou contar para sua mãe o que houve aqui e nem te proibir de ver o rapaz, como ele chama mesmo?

-Yamato, mas todos o chamam de Matt.

-Então com o Matt, a única coisa que vou fazer e te orientar, sei que se impedir vocês de se verem, vão se encontrar às escondidas. E também conheço bem minha neta, sei que você é muito responsável.

-Obrigada vó. - Diz Sora beijando sua mão.

-Agora vamos antes que o Matt fuja... Não melhor você espera aqui eu vou falar com ele.

-vou esperar só um pouquinho.

 

Matt estava no sofá, bem tenso se sentindo incomodado de estar ali, não parava de balançar a perna, tinha sido constrangedor ser flagado pela vó da Sora. Tanto que sente um  frio na barriga quando à vê se aproximar e sentar na poltrona.

 

-Então? - Diz avó dela olhando para ele.

-(...). - Matt não diz nada, só a olhava.

-Sora me disse que você se chama Matt?

-Isto.

-Você não é muito de conversar? Ou ainda está constrangido?

-Só um pouco.

-Ah, esquece isso menino já passou. Sora vive fazendo isso.

-Isso o quê?

-Me surpreendendo, olha se um dia eu tiver um ataque do coração tem 70% de chance de ser culpa dela.

-Ah entendi. - Matt solta um sorriso de alívio.

-Por que acha que ela traz rapaz pra cá?

-O que! Não.

-Eu nunca vi minha neta com outro rapaz desta maneira, claro até hoje. Ela sempre teve muitos amigos, um que eu conheço bem é o Tai, os dois brincavam juntos desde de criança. Até falava que um dia iam acabar se casando.

-Hmm.

Para salvação do Matt, para que alguém o tirasse daquela conversa, Toshiro entra no apartamento.

 

-Matt, tudo bem?

-Sim senhora Takenouchi.

-Sua sogra você comprimenta muito bem.

-Mãe que sogra. Matt é amigo da Sora.

-Amigo? - Diz a avó encarando Matt novamente.

-Mãe. - Diz Sora indo abraçá-la.

-Depois precisamos conversar, fiquei sabendo de tudo o que houve aqui.

-Tudo? Quem te disse?

-Depois falamos.

-Ah, acho que Matt e eu estamos atrapalhando, vem menino, vamos fazer um chá.

-Chá! - Matt fala fazendo uma cara de socorro para Sora, que sorri.

 

Matt aos poucos vai perdendo a timidez com a avó dela, afinal ela era muito engraçada e extrovertida, até fizeram o jantar junto. Já Toshiro teve uma conversa a sós com a Sora, queria saber sobre tudo o que Catherine aprontou, claro que tem coisas que ela não contou, falou somente da destruição da loja e do apartamento. 


 

Na residência dos Yagami, Kari estava tendo todos os cuidados possíveis de Tai e Tk, até um espirro da menina os preocupava. Seus pais tinham ido na delegacia, queriam falar com o condutor do carro. Como eles iriam demorar Tai saiu para comprar o jantar para eles.

Tai assim que sai do prédio, vê Catherine conversar com Meiko, achando que a loira poderia tentar alguma coisa contra Meiko se aproximar lentamente, sondando a conversa delas atrás de um arbusto.

 

-Você entendeu Meiko?

-Eu não vou fazer isso.

-Yolei irá nos ajudar, não vai ser difícil.

-Mas a Mimi é muito boa comigo.

-Sora também era, só você disfarçar.

-Não vou te ajudar. - Meiko tenta subir, Catherine a segura.

-O meu próximo alvo é o Matt.

-Ah! Ele não te fez nada?

-Mas o irmão dele sim, Tk ficou do lado do Tai. Então se me ajudar poupo ele, você decide. 

 

Catherine ao terminar de falar vai se afastando e indo embora, Meiko entra no prédio, Tai fica ali atordoado com o que acabou de escutar, ele então não pensou duas vezes, vai atrás de Meiko, mas para no meio do caminho e sai correndo atrás da Catherine não podia deixar ela escapar.

 

-Ei, Catherine…. Espera!!!

-Hã! Olha que temos aqui Tai!

-O que você planeja fazer contra a Mimi? - Tai fala furioso segurando seu braço.

-Nossa isto é saudade de me tocar?

-Eu tenho nojo de você. - Tai a empurra. -Você não vai sair dessa, eu vou acabar com você.

-Isto é uma ameaça Tai?

-É sim, se você machucar Sora, Mimi, Yolei ou Meiko, já está avisada.

-Eu imagina, contra Sora não tenho mais o que fazer, contra Yolei e Meiko também não, alias são minhas novas amigas e Mimi…. Bem ela me ameaçou ontem na delegacia.

-Repito, você já está avisada. - Tai a alerta e segue seu rumo ao restaurante.


 

No apartamento do Matt, Yolei estava em seu quarto chorando, tinha recebido uma carta de Catherine, sobre seu plano, agora que sabia o que a menina planeja poderia simplesmente dizer aos outros, porém colocaria a vida de seu filho em risco. Não pensou duas vezes, ligou para Catherine.

 

-Alô Catherine. Eu aceito a sua proposta.

-Perfeito, somente preciso que você distrai Sora, a Meiko vai fazer o mesmo com a Mimi.

-Quando?

-Eu te aviso o dia, entendeu?

-Sim.

 

Yolei desligar o celular e chora descontroladamente, mas não tinha escolha.


Notas Finais


Obrigada por acompanharem a história.
Até a próxima.🤗🤗🤗.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...