1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Amor despedaçado

História Eu, você e um destino. - Amor despedaçado


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo pra vocês.
Este foi meio exausto de escrever, refis várias vezes.
Hoje a história será voltado para Tai, Sora e Matt.
Espero que gostem.
Boa leitura.🤓🤓🤓

Capítulo 24 - Amor despedaçado


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Amor despedaçado

Yolei estava em seu quarto bastante abatida, pensava bem na decisão que havia tomado, estava perdida em seus pensamentos, quando escuta alguém bater na porta. Yolei seca as lágrimas e pede para entrar, mas seu estado não passa despercebido por Matt.

 

-O que houve Yolei? Está se sentindo bem?

-Não é nada Matt, só frescura de grávida. - Yolei disfarça com um sorriso.

-Entendo, onde está o Ken?

-Ele deve estar no banho, já faz uma hora... bem que você lembrou.

-Deixa ele, Yolei. Olha eu vou dormir na casa da Sora,  e um rapaz vai vim buscar um cheque do meu pai, logo pela manhã, você pode entregar pra ele?

-Posso, mas não está tarde para você ir na casa da Sora?

-Está, é que só estou dando um tempo para a mãe e avó dela dormirem.

-Já voltaram, que bom! Assim Sora não fica muito sozinha.

-É bom mesmo, eu me preocupo muito com ela.

-Não precisa se preocupar tanto, Sora é muito independente. Sabe se defender.

-É. - Depois de uma pausa Matt completa. - Eu já vou indo, se cuida.

-Pode deixar.

 

Matt ao sair do seu apartamento, tenta fazer uma surpresa para Sora, ele novamente pula a janela do corredor, e passa pela varanda, seguindo em direção a janela do quarto da ruiva,  onde quando chega à vê estudando na escrivaninha, bate na janela várias vezes. Assustando a menina, que o vê parado de um jeito tão charmoso.

 

-Matt, porque não tocou a campainha ou ligava. - Diz Sora abrindo a janela pra ele entrar.

-Eu não quero que sua mãe ou avó saiba que eu estou aqui. - Diz Matt a beijando.

-Elas estão lá na sala. Então vê se não faz barulho.

-Tá. Eu só vou fazer uma coisa. - Matt tranca a porta com chave.

-É uma ótima idéia.

 

Matt caminha até Sora com um sorriso malicioso e a agarra pela cintura dando lhe um beijão, guiando até a escrivaninha, empurra todo o material no chão, à levantando colocando Sora sentada na mesa. Por uns instantes ele admira a beleza da jovem, o sorriso inocente em seu rosto, a maneira como o acariciava, não ousava tirar os olhos da menina adorável. Todo o seu corpo, o seio volumoso, a cintura fina, suas pernas bem torneadas e um quadril que o fazia perder o fôlego, Sora era perfeita. Matt amava sentir as mãos de Sora sobre seu corpo, quando delicadamente ela tirou sua camisa, beijava seu pescoço, tocava todo o seu corpo forte e musculoso, Matt abaixou totalmente a guarda, demonstrando que estava completamente à mercê dela, Sora aproximou seus lábios nos dele para um beijo calmo e cheio de carinho, mas o desejo passou a tomar conta dos dois, Matt sentiu o calor de seu corpo quando sentiu os braços e as pernas de Sora envolver em torno dele, suas as mãos já estavam descontroladas percorrendo o corpo da ruiva.

Todo aquele amor que ambos sentiam, os deixava escravos um do outro, não tinham controle sobre seus corpos, porém quando finalmente vão consumir o que sentem escutam alguém bater na porta. O que faz Matt reclamar.

 

-Nossa, será que hoje não vamos ter privacidade.

-Cala boca Matt, vai que te escutam. Toma veste a blusa e esconde no guarda roupa. - Sora joga a blusa, mas ele não veste.

-Tá. - Diz obedecendo.

 

Assim que Matt entra no guarda roupa, Sora ajeita a roupa e abre a porta.

 

-Boa noite Sora, sua mãe disse que eu poderia entrar.

-Tai!

-O quê. - Matt sussurra no guarda roupa.

-Eu queria falar com você.

-E não podia esperar até amanhã?

-Porque o material está no chão Sora? - Diz Tai quando tropeça em um livro.

-É que… eu estava dormindo apoiada na escrivaninha e você me assustou.

-Desculpa, é que o tenho que te contar um coisa importante.

-Pode falar? Aconteceu alguma coisa?

-Hoje eu escutei uma conversa da Catherine com Meiko.

-Que conversa Tai?

-Catherine está planejando algo contra a Mimi, para isto ela foi atrás da Meiko e tudo indica que Yolei também vai ajudar.

-Não, não Tai, olha a Meiko eu espero qualquer coisa, agora a Yolei, você deve ter escutado errado.

-Sora acredita em mim, não confia nas duas, se acontecer mais alguma coisa com você, eu vou acabar fazendo alguma loucura.

-Tai pode ficar tranquilo, a Yolei é nossa amiga, não vai fazer nada contra a Mimi.

-Mas não custa ficar em alerta com as duas.

-Tudo bem, vou ficar atenta com elas… então só isto que você veio me falar?

-Nossa Sora! É indireta pra me mandar embora?

-Desculpa, é que estou cansada e queria dormir.

-Só queria te dizer mais uma coisa.

-Tudo bem, o quê?

-Eu não consigo tirar da minha cabeça o que aconteceu com a gente sábado Sora. - Tai diz aproximando de Sora, que recua dele.

-Ah Tai! Você só perdeu feio numa partida de tênis. - Sora tenta contornar a situação.

-Estou falando do beijo.

-Como? Do quê ele está falando Sora? - Matt sai furioso do guarda roupa.

-Não é o que você está pensando Matt. Tai explica direito pra ele.

-O que ele faz no seu guarda roupa?

-Você beijou ela, Tai?

-Te interessa?

-Não precisa responder.

 

Matt empurra Tai e sai do quarto da Sora extremamente nervoso, a menina corre atrás dele, no corredor Matt entra no elevador Sora o segue, quase que a porta fecha em seu braço. Dentro do elevador os dois ficam apertando o botão, Matt para descer no térreo e Sora para a porta abrir, tanto que acabam travando o painel que os deixa fechado lá dentro.

 

-Está vendo o que você fez?- Matt dá um soco no painel.

-Matt por favor me escuta, eu não beijei o Tai.

-A não, ele falou outra coisa, e não desmentiu.

-Foi ele quem me beijou, mas eu não retribui, acredita em mim.

-Claro e você não fez nada para evitar?

-Matt eu não retribui.

-Sora chega, eu não quero te escutar. - Matt grita com ela.

 

Sora se agacha no chão e começa a chorar, deixando um silêncio entre eles, Matt também não esconde uma lágrima que cai em seu rosto.

 

-Matt, eu te amo, nunca ficaria com outra pessoa.

-Chega! Já disse que não quero escutar sua voz.

-Não faz isso comigo.

-Sabe o que eu penso de você agora?

-(...) - Sora apenas acena com a cabeça em sinal de negação.

-Não me admira você ter ficado com o Tai.

-Matt. - Sora se levanta e aproxima sua testa na dele, fazendo carinho em seu rosto. - Me escuta.

-Sora agora sei, porque você foi tão fácil.

-Como? - Sora se afasta e o olha assustada.

-Foi fácil ficar com você e principalmente ter relação. Você é igual estas mulherzinha....

 

Sem terminar de escutar as palavras dele, Sora dá um tapa em Matt, agora quem não queria continuar esta conversa era ela, que bate na porta do elevador pedindo ajuda, sua reação deixa Matt frustado, se sentindo culpado pelo o quê disse.

 

-Sora calma, vem aqui? - Matt puxa seu braço, mas Sora se desfaz.

-Socorro, por favor me tirem daqui.

-Me desculpe, eu falei sem pensar.

-Não, você falou o que pensa de mim. - Sora diz em meio às lágrimas.

-Não calma, olha pra mim… - Matt puxa o rosto de Sora.

-Me solta, nunca mais encosta em mim.

 

A porta do elevador se abre, Tai e um outro rapaz estavam lá fora, Sora imediatamente corre para seu apartamento, fechando a porta com chave. Matt bate, toca campainha e a chama. Mas a menina não responde. Tai ainda estava parado na frente do elevador não entendendo nada.

 

-Matt o que você fez pra ela? Será que Sora tem fobia de elevador?

-Tai, que história é essa de vocês se beijarem?

-Matt foi só um brincadeira minha, onde aproveitei e beijei a Sora.

-E como foi?

-Sora nem me retribuiu, mas só de sentir os lábios dela, foi maravilhoso. - Tai diz com um sorriso sapeca.

-Porque você não me falou isso no quarto?

-Matt, porque como sei que você gosta dela não precisava saber.

-Eu escutei.

-Tá escutou, ótimo. Agora explica porque você estava no guarda roupa dela?

-Sora abre aqui, vamos conversar. - Matt a chama ignorando a pergunta de Tai.

-Matt, te fiz uma pergunta.

-Sora e eu estamos juntos. Eu não queria te contar ainda, porque também sei o que você sente por ela.

-Hmm, então isso explica muita coisa. E quer saber de uma coisa, se ela te escolheu eu não vou interferir.

-Então chama ela, talvez para você ela abre. Me ajuda aí.


Assim Tai e Matt ficam horas chamado Sora, e nada, ficam a noite toda de plantão, até dormem no corredor, já que na manhã seguinte ela teria aula.


Notas Finais


Complicado quando Matt está nervoso ou com ciúmes fica meio irracional, tenta voltar atrás mas Sora não contribui.
Até a próxima...🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...