1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Amizade prevalece

História Eu, você e um destino. - Amizade prevalece


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Oiee!
Para vocês mais um capítulo, onde Sora, Kari e Mimi não vão deixaram Yolei de lado, irão mostrar a Catherine que não pode fazer nada contra a amizade das quatro.
Boa leitura. 🤓🤓🤓

Capítulo 25 - Amizade prevalece


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Amizade prevalece

O sol já havia se posto sobre a cidade de Odaiba, Matt e Tai ainda dormiam no corredor do apartamento dos Takenouchi. Até que despertam com Toshiro os chamando.

 

-Tai acorda.

-Hã, senhora Takenouchi, que horas são? - Diz Tai ainda sonolento.

-Já amanheceu e a Sora?

-Matt, ela está lá dentro se arrumando para ir à escola.

-Porque estão dormindo aqui? Estão drogados? - Pergunta a avó da Sora.

-Não senhora, viemos atrás da sua neta.

-Entendo, é Matt seu nome né? - Matt somente acena com a cabeça. - Não me esqueci de você, deveria ter vindo ontem. Um rapazinho sem ter o que fazer, ficou gritando até de madrugada pela minha neta. Logo depois que você foi embora Tai.

-Sério. - Tai ri sem graça.

-Foi, e Sora não queria que nem eu ou Toshiro abrisse a porta, que era alguém sem importância, que ela não queria conversa.

-Vocês deveriam ter aberto.

-Não Tai, se eu abrisse eu ia bater tanto em quem havia feito minha neta chorar, aí Toshiro ia interferir, e o resto da história já podem imaginar.

-Tudo bem mãe, vamos para a loja, Tai e Matt podem entrar, acho que Sora já deve estar quase pronta.

-Obrigada senhora Takenouchi.- Diz os dois.

 

Assim entram, como não vê Sora na cozinha ou na sala, Matt vai até seu quarto, onde Sora estava organizando seu material.

 

-Bom dia!

-O que faz aqui?

-Parece que trocamos de papel hoje. - Matt encosta na porta com os braços cruzados, com um enorme sorriso.

-Me dá licença, eu tenho que ir para escola. - Sora pega a mochila e alguns livros, sem nem olhar ele.

-Sei que está chateada comigo, só peço para que me escute, só um minuto.

-Um minuto, tudo bem Matt, então fala rápido.

-Eu só agi daquele jeito porque fiquei com ciúmes do Tai ter te beijado, Tai me disse como aconteceu, que você não havia retribuído.

-O Tai disse. - Sora sorri. - Claro que nele você confiou?

-Eu sei Sora, você havia me falado no elevador, mas você conhece meu jeito explosivo e...

-Ótimo já passou um minuto. - Sora fala ao olhar o relógio.

-Eu não terminei.

-Sinto muito, eu realmente tenho que ir.

-Sora por favor. - Matt segura o braço dela que o empurra.

-Já te disse pra não encostar em mim.

-Eu não vou sair daqui.

-Ótimo fica aí então! Qualquer coisa sai pela janela.

 

Sora sai e bate a porta do quarto, passa pela sala sem nem comprimentar Tai, já que estava nervosa e não notou a presença dele ali.

-Sora? - Tai a chama antes dela sair.

-Hã! Tai me desculpe não havia te visto.

-Bem que eu percebi. Bom dia!

-Bom dia! O que você faz aqui tão cedo?

-Eu, é que ontem quando saiu do elevador chorando achei que tinha passado mal, Matt e eu dormimos no corredor, até sua mãe nos acordar.

-Você estava lá fora. Se soubesse teria aberto a porta para você.

-Tudo bem, afinal foi culpa minha você e o Matt terem brigado. - Tai diz olhando para Matt que estava atrás da Sora.

-Você não tem culpa de nada, o Matt não sabe escutar e fala coisa que magoa. Olha eu vou deixar a chave com você, quando saírem tranca a porta, aí na escola você me entrega. - Sora sai sem perceber a presença de Matt.

-Matt me diz uma coisa. O que você fez pra ela ficar assim?

-Vamos senão você vai atrasar para a escola.

 

Assim os dois saem do apartamento, Tai vai embora pegar seu material e sem nem tomar café vai para escola. Já Matt  falta de todos os compromissos que teria naquele dia.

 

Após as aulas Ken percebe o nervosismo de sua namorada, pensa ele ser algo relacionado a sua gravidez, mas prefere tirar a dúvida.

 

-Yolei, dormiu bem?

-Claro que sim.

-E nosso bebê?

-Ele também está bem, não se preocupe.

-Você me parece triste, aconteceu alguma coisa?

-Oiii! - Mimi os comprimenta de longe, indo em direção a eles.

-Mimi, você não muda nunca. - Diz Ken.

-Deixa eu falar um oi para seu bebê também Yolei. - Mimi diz fazendo carinho na barriga dela. - Posso ir com vocês?

-Claro Mimi, quem sabe ao seu lado Yolei não anima um pouco.

-Porque não se sente bem Yolei?

-Estou ótima, é coisa da cabeça do Ken.

-Já sei, você está assim porque hoje Ken vai trabalhar, e não gosta de ficar sozinha.

-É isso meu amor.

-Não, eu só estou sem ânimo pra nada.

-Deixa Ken, eu vou embora com vocês e cuido dela.

-Não Mimi, não precisa.

-Já está combinado Yolei.


 

Mimi com muita insistência leva Yolei embora. Para cuidar dela até que Ken volte do serviço.

 

Enquanto na residência dos Yagami, a caçula da família estava em repouso absoluto, sua mãe não a deixava fazer nada, até precisar sair para ir no supermercado, deixando Kari um tempo sozinha, onde durante ausência da mulher, a menina recebe uma visita nada agradável.

 

-Kari minha linda, como você está? - Diz Catherine entrando no apartamento.

-Catherine, o que faz aqui?

-Vim ver como você está, me deixou preocupada.

-Vai embora daqui, agora.

-Calma, estou aqui em sinal de paz. Cadê seus pais ou o Tai?

-Tai está dormindo e minha mãe arrumando a casa.

-Nós temos uma conversa pendente.

-Sobre?

-Kari eu estou disposta a deixar todos vocês em paz.

-Que ótimo! Então pode ir embora e esquecer da gente. - Kari diz com um falso sorriso no rosto.

-Porém, eu preciso fazer só mais uma coisinha.

-O que, ferrar a vida de mais alguém?

-É, tem um certo alguém bem abusado, que se atreveu a fazer algo, que ninguém havia feito.

-Seja quem for, eu não tenho nada a ver com isso.

-Credo Kari, cadê aquela garotinha certinha e boazinha que você era?

-Vai se transformar em um monstro se não sair daqui.

-Sabe até que nós duas parecemos.

-Minha irmã não tem nada a ver com você. - Tai entra no apartamento.

-Olá que honra te encontrar, achei que estivesse dormindo Tai. - Catherine olha para Kari com ódio. - Eu só vim fazer uma visita.

-Você não é bem vinda aqui.

-Tudo bem Tai, outro dia conversamos Kari.

-Não se aproxime da minha irmã, eu sei que o acidente dela tem um dedinho seu.

-Meu tem certeza, só tenho dezesseis anos e não possuo carteira de habilitação, acho que está me confundindo.

-Deixa de ser sínica. - Tai ergue a mão para bater em Catherine.

-Maninho não. - Kari segura seu braço.

-Não se preocupe Kari, já estou de saída, até breve. - Diz Catherine antes de sair do apartamento.

-O que ela veio fazer aqui, ela te machucou?

-Não Tai, simplesmente veio me dizer que vai embora, mas antes pretende se vingar de mais alguém, acredita.

-É a Mimi, ontem escutei uma conversa dela com a Meiko.

-Meiko? Ela é muito amiga da Mimi.

-É uma amiga falsa, isso sim. E ainda mais Yolei irá ajudar.

-Não acredito, que Yolei faça mal a Mimi.

-Foi o que ouvi. Cadê nossa mãe?

-Ela foi no supermercado, porque?

-Eu queria comer antes de ir para o treino. Minha barriga está roncando de fome.


 

No apartamento Ishida, Mimi cuidava da Yolei, havia feito um almoço maravilhoso para ela, e claro para o Matt também que passou o dia trancado no quarto.

 

-Não gostou Yolei, mal tocou na comida?

-Eu estou com um pouco de enjôo.

-Você não tem remédio para enjôo?

-Mimi, acho melhor eu ir dormir um pouco.

 

Após Yolei falar a campainha toca e Mimi vai atender, quando abri a porta era Sora.

 

-Sora? Não esperava te ver, já que sumiu depois da aula? Não íamos começar a fazer o vestido hoje, se lembra? - Mimi segura a porta, impedindo Sora de entrar.

-Calma mocinha, eu não me esqueci.

-Hmm, veio ver o Matt? - Diz Mimi piscando para ela.

-Não boba, vim ver a Yolei, Ken me disse que ela está meio estranha hoje.

-Vem entra. Yolei a Sora veio te visitar também. - Grita Mimi.

-Sora! - Diz Yolei assustada.

-Oi Yolei, e com o nosso pequeno, está tudo bem?

-Sim.

-Tudo bem nada, não quer comer, está calada e com auto estima lá embaixo, não parece a Yolei que todos conhecemos.

-Yolei se tiver assim por causa da Catherine, pode voltar a ser a mesma de sempre.

-Hã, do que você tá falando Sora?

-O Tai me contou, sobre o plano da Catherine que envolveu Meiko e você.

-Plano, que plano é este Yolei, eu não estou sabendo de nada? - Pergunta Mimi.

-Conta a verdade pra gente? Ela não vai fazer nada contra você.

-Não vai Sora. - Yolei se levanta da mesa e começa a chorar. - Ela me disse que se não a ajudasse tiraria meu filho de mim.

-Ela não vai fazer isso.

-Vai sim Mimi, ela  enfincou uma navalha na barriga de Sora, mandou atropelar a Kari sem pensar nas consequências e agora planeja derrubar o palco quando você for desfilar. - Yolei tampa a boca ao falar.

-Ela é louca?

-Você não percebeu ainda Mimi? - Diz Sora.

-Ela não vai fazer nada disso. - Matt entra na conversa das meninas.

-Como você tem certeza disso Matt, dela eu espero qualquer coisa. - Yolei diz desesperada. - Ela me ameaçou e vai cumprir se eu não ajudar, ela esteve aqui com uma faca na mão.

-Yolei calma. - Sora a abraça para tranquilizá-la.

-Então ajuda ela. - Todos olham para Mimi.

-Oh mocinha, você vai estar naquele palco. - Sora a alerta.

-Ela também vai desfilar e se o palco cair com ela.

-Você está louca Mimi? Pergunta Yolei.

-Não é uma má ideia pra mim, está mais do que na hora dela provar o próprio veneno. - Sugere Matt.

-Será que não percebem que podem machucar ela.

-Sora, me admira muito você se preocupa com ela, até você já bateu nela. - Diz Matt.

-Mas foi para me defender.

-Sora tem razão, senão aqueles dois teriam abusado dela.

-Como dois? Que história é essa Yolei, me diz Sora?

-Sora desculpa, não era para contar.

-O que te fizeram? - Matt coloca as duas mãos no rosto de Sora, que as tira rapidamente.

-Não me fizeram nada.

-Calma, vão devagar com as informações, eu quero entender tudo direitinho, que agora está virando bagunça.

-Não se preocupe Mimi, eu resolvo isso do meu jeito. - Matt pega a chave da moto e sai do apartamento.

-Matt! Não vai fazer besteira. -Sora logo vai atrás dele.

-Mimi vai atrás dos dois.

-E te deixar aqui sozinha, nem pensar.


Matt chega primeiro no estacionamento, Sora não o alcança, somente vê a moto saindo em alta velocidade pela rua, passando na frente dos carros.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo ainda está semana, até pessoal. 🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...