1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Plano de Tai

História Eu, você e um destino. - Plano de Tai


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá povo....
Mais capítulo feito com carinho pra vocês.
Boa leitura...🤓🤓🤓

Capítulo 27 - Plano de Tai


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Plano de Tai





Tai se aproxima dos meninos com uma cara de poucos amigos, Matt assim que o vê, muito ansioso pergunta sobre a ruiva, o rapaz lhe lança um olhar de desprezo, as palavras de Sora ainda ecoava em sua cabeça, precisava defendê-la, e só havia uma maneira de afastar a pessoa que a magoou. 


– Sora está bem Matt, pode ficar calmo.– Comenta tentando amenizar a vontade de fazer Matt engolir tudo o que falou para a menina. – Ela só me pediu para te falar uma coisinha… – O moreno reflete antes de dizer. 


– Tai para de enrolar, o que ela disse? – O loiro segurou os ombros do amigo aguardando a resposta do menino, que tinha um sorriso sarcástico no rosto. 


– Sora mandou você se ferra, porque homem para satisfazer ela encontra em qualquer lugar! 


– O quê! É mentira isso. – Matt se espanta com a resposte, não contendo as lágrimas que escorriam descontroladamente por sua face. – Sora nunca diria isso, eu a conheço… 


– Calma Matt, tem alguma explicação pra isso, os dois estão exaltados. Certamente Tai pode ter entendido errado.– Sugere Ken. 


– Mano deixa as coisas esfriarem… – Tk ao tentar se pronunciar é interrompido por Tai. 


– Que tipo de amigos vocês são. – Eleva a voz ao falar. – É melhor pararem de criar ilusões na cabeça dele. A menina nem quer ouvir seu nome Matt, Sora se desiludiu com você… 


-Eu não acredito. – Insiste o garoto, segurando o colarinho da blusa de Tai. 


– Matt eu ia te ajudar já que Sora preferiu você e até tentei, mas se ela não quer pra que insistir. Ela não é a única menina do mundo coloca isso na sua cabeça. – Tai ao aconselhar ganha olhares de desaprovação de Ken e Tk.– Eu vou me juntar ao time nos vemos amanhã na aula, qualquer coisa pode contar comigo.–Assim que termina de falar tira as mãos de Matt de sua blusa lhe estendendo a mão como uma forma amigável, mas o mesmo não retribuiu o gesto. 


– Eu não acredito em nada do que disse! – Ainda nervoso responde dando um tapa na mão do moreno. 


Tai apenas sorri com a atitude do loiro, acena para os demais amigos e segue seu caminho rumo ao campo. Matt tenta ir atrás, entretanto Ken o impede levando embora para seu apartamento, onde o rapaz chega atordoado quebrando tudo o que via pela frente, descontava nas coisas a angústia que sentia, repetia várias vezes que Tai mentiu, que Sora o amava, que precisava ouvir da boca dela, quando finalmente Tk e Ken conseguem o acalmar, o loiro se tranca no quarto, deixando os demais sem reação. 


– Como que a Sora pode ter feito isso com meu irmão? Que tipo de amiga ela é, olha como ela o deixou, nós quase não conseguimos o controlar, temos que conversar com ela amanhã. – Tk desabafa desapontado olhando em torno da sala. 


– Tk não faça acusações contra Sora, tenho certeza que Tai mentiu, igual ao Matt não acredito no que ele disse. – Ken afirma deixando Tk irritado. 


– Será que você não percebe, agora entendo porque tanto ódio da Catherine. Sora não vale nada, fez mal ao meu irmão... – Tk desabafa enquanto observava Ken pegar os quadros no chão. 


– Só te aconselho a não sair por aí falando coisas sem saber a verdade. – Ken faz uma pausa e se senta no sofá junto ao amigo. – Tk os dois discutiram por causa de um desentendimento, onde Matt sem querer ofendeu a Sora. Já que eles se acertam novamente, apesar de serem cabeça dura, se amam. 


Neste instante Yolei chega junto com Mimi no apartamento, a guardiã do brasão da sinceridade assim que entra já começa um sermão contra Ken: 


– Boa noite mocinho. Como você vem embora e deixa a mãe do seu filho pra trás? – Pergunta brava e com os braços cruzados enquanto espera uma resposta. 


– Calma tem uma explicação. – Tk tenta aliviar a barra do amigo.– A Sora aprontou com meu irmão e ele revoltado olha o que fez.– Completa apontando para o redor da sala. 


– Tk não foi nada disso, pensa bem antes de falar. – O garoto do cabelo azulado o repreendeu, fazendo um sinal para Mimi se sentar e segurando a mão de sua namorada. –Yolei tenta falar com o Matt, talvez ele te escute. 


– Posso até tentar, mas me explica o que aconteceu, não estou entendendo nada. –Responde confusa,observando Tk nervoso, o apartamento com algumas coisas quebradas e Ken apreensivo. 


Ken mesmo com as reprovação do caçula, explicou para Yolei e Mimi o ocorrido de uma maneira rápida e resumida. Sua namorada acreditando em sua versão tenta ir conversar com Matt. 

Parada no corredor ela o chama e bate na porta várias vezes, após um tempo desiste e tenta voltar para a sala, mas para ao escutar o barulho das chaves, vê a maçaneta se mexendo, assim que a porta se abre a garota tem um sorriso sereno no rosto, que se entristece em ver Matt com uma aparência tristes e os olhos inchados de tanto chorar foi algo estranho para Yolei, afinal o loiro não era muito de demonstrar o que sentia e nem se abalava com tanta facilidade. 


– Yolei preciso da sua ajuda, eu tomei uma decisão. – Suspira antes de terminar de falar.–Só preciso de um favor seu... poderia levar a Sora para o clube amanhã após às aulas e deixar-la sozinha? – Pergunta ainda parado em frente à porta. 


– Para uma simples conversa? 


– Claro.– Responde com uma voz não muito convincente. – Eu preciso ter certeza que Tai está mentindo e mesmo se fosse verdade, é ela quem tem que olhar na minha cara e falar. 


– Pode contar comigo, tudo para o bem de vocês, mas não vai cometer nenhuma loucura. Promete? 


– É só uma conversa, não tem nada de mais. – Comenta pela primeira vez com um sorriso no rosto.

– Tudo bem, onde no clube? 

– Entra aqui, eu te explico .– Abre passagem para a amiga. 

Ao entrar no quarto Matt conta para ela o seu plano com todos os detalhes possíveis, a menina jurar que guardará segredo. 

Yolei depois de combinar certinho o plano de Matt, se retira indo até a sala acalmando os demais digiescolhidos, Tk ainda preocupado com o irmão dorme no apartamento. E como estava tarde Ken leva Mimi embora. 



No dia seguinte estranhamente Matt saiu do quarto como se não tivesse acontecido nada, se sentou junto a Yolei, Tk e Ken para tomarem café, o loiro até puxou conversa deixando um clima amistoso no local. 


(...)

Na portaria do prédio na residência da família Takenouchi, Sora ao sair avista Tai lhe esperando conforme tinha prometido, o menino segurava a bicicleta da irmã, a ruiva logo que o vê segue em sua direção. 


– O quê acha de um passeio de bicicleta antes de irmos para o colégio? Quero te levar em um lugar surpresa. – Propõe o menino empolgado, com um sorriso travesso, lhe oferecendo uma das bicicletas. 


– E se nos atrasarmos Tai? Podemos ir depois do colégio?- Sugere Sora pegando a bicicleta da mão do moreno. – Que tal uma aposta pra ver quem chega primeiro, talvez hoje você não ganhe. 


– Aposta... Perfeito, depois te falo o que quero ganhar. Hoje não vou te deixar vencer…– Sendo trapaceiro Tai sai na frente dela. 


– Ei?! 


Os dois começaram uma corrida pela cidade pareciam duas crianças, Tai durante todo o percurso estava na frente, quando passaram pela praça a ruiva havia diminuído bem a distância, quase o ultrapassando, a poucos metros de chegarem à escola Sora finge uma queda, fazendo Tai imediatamente voltar para a socorrer. 


– Sora se machucou?– Preocupado o moreno a ajuda se levantar. Sora sendo esperta sobe na bicicleta chegando primeiro a escola. 


-Ganhei!!! 


Tai após seus protestos sobre a trapaça da ruiva queria uma revanche, a menina aceitou numa boa, mas depois das aulas. 


Durante todo o período escolar foi uma bagunça, time havia vencido o torneio no dia anterior nada acalmava os adolescentes, apesar de serem disciplinados naquele dia estavam terríveis. 


No final das aulas Yolei inventa uma desculpa de que se sentia mal, com a intenção de fazer Sora não ir embora com Tai, mas não evita que Mimi as acompanhem, ainda mais resmungando. 


– Yolei vou te contar uma coisa, esse seu namorado anda meio desligado, ontem te esqueceu no jogo e hoje vai pra loja e te deixa passando mal. – Crítica Mimi levando um beliscão da Sora. 


– Ele vai nos encontrar no clube, afinal na ausência do Ken tenho boas amigas para me ajudar. – Explica a grávida caminhando lentamente ganhando tempo para pensar em uma desculpa para tirar Mimi dali. 


– Claro você a Sora ajuda, agora eu parece que tenho que marcar hora para ter um tempo com a minha melhor amiga. – A castanha para de andar encarando Sora, com os braços na cintura, batendo um dos pés e a sobrancelhas arqueadas. 


– Você está brava comigo? – Questiona sorridente. 


– Eu não gosto muito de depender dos outros Sora, mas eu realmente preciso da sua ajuda com o vestido.– A castanha implora com as mãos. 


– Sabia que eu aprendi a costurar com minha avó. – A ruiva comenta segurando um dos braços da amiga e voltando a andar. 


– Outro dia falamos da sua vida, agora precisamos falar da minha.– Soa como uma garota mimada. 


– Eu sei boba, minha avó costurou o vestido pra você, ele está lá em casa perfeitinho pronto para ser estreado no desfile. – Sorri tranquilizando a outra. 


– Porque não me falou antes, vem vamos embora. - Mimi imensamente feliz com a notícia puxa Sora para outro caminho. 


– Ei, as duas não estão esquecendo de nada? – Yolei as chama com um grito fazendo todos olharem para ela, a deixando vermelha de vergonha. 


– Desculpa amiga, foi só empolgação. – Justifica-se Mimi. 


Não muito distante Yolei avista Matt em sua moto, como um piscar de olhos uma simples ideia surge em sua cabeça 


– Tudo bem Mimi, sei como o desfile é importante pra você. Será que você se incomodaria de ir no banheiro comigo e Sora espera o Ken aqui pro caso dele chegar e não nos encontrar. 


A vontade da menina dos cabelos lavanda foi feita, Mimi foi tagarelando com ela, deixando a ruiva sozinha, a mesma que se sentou na raiz de uma árvore a espera das duas ou de Ken. 

Em questão de segundos Matt se aproxima pilotando a moto, se desviando de algumas pessoas que caminhavam pela calçada parando em frente a Sora, que não esconde o desagrado em vê-lo. 


- Podemos conversar? – Pergunta sem rodeios. 


As únicas palavras do loiro foi o suficiente para a guardiã do brasão do amor se levantar e tentar andar, mas Matt impede a prendendo em seus braços, segurando forte em sua cintura deixando mínimos centímetros de distância entre eles. 


– Por favor, eu só preciso saber de uma coisa para te deixar em paz. Você seria capaz de ter outro só pra me esquecer? 


– Eu não tenho que te responder nada. Me solta! – Esclarece Sora se esforçando tentando escapar, fazendo com que ele à aperte mais. 


-Não vai responder? - Matt questiona já tirando suas próprias conclusões. 


Percebendo que seria difícil uma conversa amigável, solta a cintura da Sora, segurando apenas seus braços. Tinha outro plano, e já estava preparado para pôr em ação. Em um de seus braços escondida por baixo da manga da blusa uma algema com um lado preso em seu punho e o outro livre, com força segurava o pulso da ruiva mesmo a menina se debatendo e forçando para ser solta, ele prende a outra parte da algema em seu punho. 


– Matt tira isso de mim, que brincadeira idiota é essa? - Pede a ruiva, após várias tentativas de tirar seu pulso da algema. 


O astro da música só faz um sinal de negação com a mão. 


– Custava responder? Vai se machucar se ficar puxando assim. – Reclama com Sora, que tentava a todo custo passar sua mão pela algema. – Agora pra tirar essa algema, vai ter que se comportar e vir comigo. Aceita? 


Sora sem ter saída só assenti com a cabeça . Matt sobe na moto, para poder conduzir melhor com as duas mãos, a ruiva senta de lado em sua frente. Ele apóia sua cabeça na dela, mas após levar um cabeçada de propósito, nem chega mais perto. 

Um grande silêncio tomou conta dos dois durante o trajeto, Matt a todo momento olhava o rosto emburrado da ruiva no espelho retrovisor, porém a Sora muda sua expressão assim que percebe a moto tomar um outro caminho, os levando para fora da cidade.


Notas Finais


O plano de Tai de afastar Matt da Sora não deu muito certo,😒😒😒.
Mas calmem, Matt vai fazer muita loucura ainda...
Não se esqueceram de que Sora é birrenta e Tai insistente...
Até a próxima...🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...