1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Casa noturna, part 1

História Eu, você e um destino. - Casa noturna, part 1


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


E mais um capítulo, com algumas confusões para vocês curtirem e um pouco de Sorato. Espero que gostem.🤗🤗🤗

Capítulo 4 - Casa noturna, part 1


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Casa noturna, part 1

Ao chegar na casa noturna Tai, Matt, Izzy e Ken são barrados por um segurança pois ambos são menor de idade. Mas não iam desistir de entrar por causa dos seguranças da portaria e tiveram a ideia de entrarem em meio a outros grupos de rapazes, mas sem sucesso. Ainda fora da casa noturna os rapazes percebem que as mulheres entram sem ter que dar satisfação de idade, documento ou autorização.

-Acho melhor ligarmos para as meninas elas conseguiriam entrar.

-Não Izzy, Yolei não viria num lugar desse, mesmo se ela quisesse, eu não permitiria. - Diz Ken olhando tipos de mulheres que estavam entrando.

-Bem e se falarmos que estamos procurando o rapaz da foto do crachá? -Sugeriu Tai.

-Não é uma má ideia. -Diz Ken.

-O que foi Matt? Tem alguma sugestão. -Pergunta Tai ao ver Matt negando com a cabeça.

-Entramos pelo fundo, sempre tem uma porta para funcionários. - Diz Matt

-Mas como vamos entrar, é óbvio que seríamos barrados de novo. - Diz Izzy.

-Olha Izzy temos um crachá, eu poderia entrar, como se fosse ele. - Responde Matt pegando crachá e colocando na jaqueta.

-Espera Matt você que vai entrar, deixa eu vou. - Diz Tai tentando puxar o crachá da jaqueta de Matt.

-Nem pensar deixa comigo, eu resolvo isto além de que ele tem olhos azuis posso mentir que pintei o cabelo. -Diz Matt indo em direção a porta.

-Claro que não, eu insisto, eu quero dar um jeito nesse cara pelo o que ele fez.

-Tai nós nem sabemos se foi ele realmente, acho melhor Matt ir, já que você tá assim querendo partir para briga. - Diz Ken entrando na frente de Tai.

-Pessoal são Mimi, Yolei, Meiko e Sora que estão entrando? - Diz Izzy apontando para entrada.

-O que estão fazendo aqui? - Fala Tai correndo em direção a elas.

 

Neste momento um segurança segura Tai, o impedindo de entrar, Tai então reage chuta o segurança que mesmo começa uma luta braçal com ele, o segurança tenta lhe impor ordem o impedindo já que sua entrada é proibida, em meio a isto  Matt e os outros tentam ajudar Tai, como eram quatro contra um ele não conseguiu barrar a passagem dos meninos, eles acabam entrando, mas o segurança avisou aos outros que estavam dentro da casa noturna e agora estão a procura deles. Enquanto isto com as meninas.

 

-Nossa tem muita gente aqui, como vamos achar o Ken e os outros? - Fala Yolei quase que gritando.

-Olha vamos dançar eu adoro esta música. - Diz Mimi se empolgando com o ritmo da música.

-Acho melhor procurarmos meu primo pois Tai e os outros iriam atrás dele, sei que ele trabalha aqui como segurança. - Fala Sora tentando encontrar alguém meio a multidão.

-Tem vários seguranças, é melhor nos separarmos para procurar. -Diz Meiko.

-Tá bem eu e Yolei procuramos aqui em cima Meiko e Mimi lá embaixo.

-Não Sora, eu não quero ir com a Mimi. -Diz Meiko abaixando a cabeça.

-Credo Mei Mei porque? -Diz Mimi parando dançar.

-Tudo bem Sora e Mimi vão procurar lá embaixo nós procuramos aqui em cima. - Diz Yolei piscando para Meiko .

-Tudo bem, lembra se ele chama Brian, está bem.

 

Assim elas saem a procura do primo Sora, ela havia enviado para o  celular delas foto dele para saberem como ele é. Os meninos também tiveram a ideia de se separar foram Tai e Matt  para pavimento de baixo Ken e Izzy ficaram em cima.

 

-Vem Mimi segura em minha mão. - Diz Sora puxando a amiga.

-Espera tem muita gente aqui. H Diz Mimi se esbarrando nas pessoas e parando de andar.

-O que foi Mimi?

-Sora eu quero ir no banheiro. -Diz Mimi olhando as pessoas.

-Agora, não dá para esperar um pouquinho Mimi?

-Não, onde deve ficar o banheiro aqui.

-Eu não sei, vamos perguntar para alguém.

 

Izzy e Ken estavam na parte de cima a procura do segurança, havia muitos homens mais velhos os encarando  tentando os intimidar, pois para alguns homens era como se fosse seu território, que eles estavam invadindo .

-Izzy o que vamos fazer, procuramos em todos os lugares até agora nada, fora esse caras nos olhando torto e se acontecer alguma coisa os seguranças nos pega.

-Bem Ken e se nós perguntamos para aquelas garçonetes ali?

-Pode ser Izzy, vamos lá. -Ken segue em direção ao balcão do bar. -Boa noite senhoras poderíamos nos tirar uma dúvida.

-Senhora sua mãe, não gosto que me chame como uma velha, se bem que tenho idade para ser sua mãe, como foi que as crianças entraram aqui? - Diz a garçonete os olhando de cima a baixo.

-Desculpe não quis lhe ofender, só estou sendo educado. -Diz Ken tão vermelho quanto o cabelo Izzy.

-Não se preocupe, ela é assim mesmo, em que posso ajudar? - Diz uma outra garçonete muito simpática.

-E que nós estamos procurando uma pessoa o segurança Brian. -Diz izzy. Ele trabalha aqui né.

-Sim mas ele teve que sair agora pouco uns garotos bateram em um segurança e ele foi levar-lo para emergências, vocês não tem nada a ver com isto né?

-Não….. nós… por que faríamos isto….que pena, mas  obrigado pela informação, tchau. - Diz Izzy saindo deixando as mulheres falando sozinha.

-E agora Izzy, vamos achar os outros?

-É o jeito, vamos.

 

Meiko e Mimi avistaram Izzy e Ken e vão em direção a eles, mas Meiko e puxada por um rapaz bêbado.

 

-Oi, gatinha será que podemos conversar em particular?

-Me solta por favor.- Diz Meiko numa voz bem baixa.

-Larga ela.- Chega Yolei o empurrando.

-Que isso menina se quiser posso te levar para conversar também. -Fala o rapaz puxando Yolei pela cintura.

-Me deixa. - Neste instante chega Ken e o empurra para longe.

-O que você pensa que está fazendo, com minha namorada? - Diz Ken furioso.

-Deixa Ken não podemos arrumar confusão. - Diz Izzy o segurando.

-Cara o que foi o pirralho está ti incomodando?- Diz uma amigo do rapaz.

-Este cara que estava agarrando minha namorada. - Diz Ken explosivo.

-Haha, olha pessoal o menino brinca de casinha. - Diz o rapaz dando soco Ken.

 

Estes que começam uma briga, Izzy tenta o ajudar mas é segurado por outros rapazes. Yolei e Meiko tenta separar mas não conseguem Ken apanha muito. Até que Yolei quebra uma garrafa na cabeça de um dos rapazes, que a segura pelo pescoço a ameaçando, mas neste instante chega os seguranças que separam a briga, Ken estava como o rosto machucado e teve que ser levado para emergências por Brian o primo de Sora,  Yolei e os outros vão junto.

 

-Calma meu amor, você vai ficar bem. -Diz Yolei.

-O que vocês estão fazendo aqui, aqui não é lugar para vocês? -Diz Ken colocando saco de gelo na cabeça.

-Calma nós viemos aqui atrás de vocês. - Meiko tenta se explicar.

-Você falou para elas, não era pra falar Yolei?

-Calma, tive que contar porque o rapaz da foto é primo da Sora, por isso viemos aqui para que vocês não se desentende se com ele. - Diz Yolei tentando acalmar a situação.

-Não pode ser, que viemos aqui por nada. -Diz Izzy.

-Sora, eu tenho uma prima que se chama assim, ela também está aqui? - Diz Brian.

-Você é primo dela, caramba no meio de toda aquela confusão nós nem percebemos. - Diz Yolei.

-Então Sora também está aqui?

-Sim ela veio com a gente porque os meninos estavam desconfiado de que você tinha destruído a loja. - Comenta Meiko.

-É que um amigo nosso encontrou um crachá seu lá por isto viemos aqui. - Justifica Izzy meio sem graça.

-Só por isto porque vocês não entregaram a Sora ela ia saber o que fazer, bem vou achar ela e trazê la aqui, espera foram vocês que bateram no segurança da portaria.

-Bem foi mas ele não quiz nos deixar entrar. - Diz Izzy tentando ser natural.

-Tudo bem, já volto, depois falamos sobre isto.

 

Enquanto isso no andar de baixo. Matt e Tai são cobiçado por outras mulheres no local, os dois apesar de serem muito jovens eram bastante atraente, Matt mesmo foi várias vezes assediado por várias meninas, o que o irritava e também que se continuasse assim poderia chamar atenção dos seguranças e em momento de fuga foge para o corredor que estava mais vazio, onde dava acesso aos banheiro. Já Sora e Mimi tinham finalmente encontrado o banheiro.

 

-Mimi, quê andar logo aí? - Diz Sora olhando para o espelho

-Tá, já estou pronta o que você achou.

-Mimi o que você fez com sua roupa, nós viemos aqui procurar os meninos, não festejar. - Diz Sora vendo reflexo da amiga.

-Sora você viu essas mulheres aí, então tive que dar uma improvisada, não quero parecer garotinha, muitas me olharam com cara de quem deixou essa menina entrar, agora eu vou passar maquiagem.

-Você tá de brincadeira, me fez andar no salão todo para achar um banheiro só para você mudar seu visual?

-Foi, você achou que ficou bom eu só tive que tirar a blusa e a calça, aí coloquei meia calça com este sobretudo, como se fosse um vestido, então o que você achou.

-Mimi deixa de bobagem e vamos, sem maquiagem você está linda assim. Diz Sora saindo do banheiro. - Mimi mesmo a ignorou e continuo passar maquiagem.

 

Ao sair do banheiro Sora vê Matt no corredor.

 

-Matt!!! Que bom que ti encontrei.

-Sora estava procurando você também, como que você tem coragem de vim num lugar destes? - Diz Matt zangado.

-Olha não começa a discutir não, primeiro porque eu vim aqui atrás de vocês, e segundo a Yolei me disse que vocês estavam atrás do Brian meu primo, que vocês acham que ele destruiu a loja só por causa de um crachá que Tai encontrou, como vocês fazem isto sem me falar, nenhum de vocês têm essa autoridade, os problemas da loja não se resolvem sem passar por mim primeiro. - Responde Sora nervosa.

-Olha tudo bem você tem razão, desculpa, então vamos embora deste lugar? - Diz Matt lhe estendendo a mão.

-Não temos que esperar Mimi, ela está no banheiro trocando de roupa.

-Aposto que deve ter rasgado alguma peça só para mudar de visual. - Diz Matt tentando se esconder quando há vê uns seguranças.

-Quase isto, o que foi Matt porque está escondendo o rosto.

-Ah, Sora para entrarmos aqui tivermos que passar pelos segurança e agora estão atrás de nós, e vamos ter problemas se eles nos pegar aqui. -Diz Matt sussurrando evitando olhar para trás.

 

Havia dois segurança entrando no corredor apesar da casa noturna estar cheia, aquele corredor que dava acesso ao banheiro tinha poucas pessoas. Os seguranças vão se aproximando para perto de onde está Matt e Sora. Onde sem ter saída, para que os seguranças não peguem Matt, Sora puxa o capuz da jaqueta de Matt colocando em sua cabeça e o puxando para um beijo, deixando qualquer espaço entre eles despercebido, os seguranças por sua vez não vão até eles, mas o beijo deles continua onde ambos esquecem das brigas e se entregam em um beijo, que desejavam a tempo, nenhum deles queriam quebrar aquele momento, mas assim que Matt sentiu que Sora começa a se afastar, a puxa pela cintura e com a outra mão em seus cabelos, aprofundando ainda mais aquele beijo e quando o ar lhes falta, ambos se separam olhando para lugares opostos.

 

-Porque você fez isto Sora? - Diz Matt sem entender, ficando paralisado não esperava uma reação desta vindo dela.

-A… foi…. para os seguranças não te achasse, desculpa sei que não gosta que te toquem. - Diz olhando para o chão.

-Sora eu não sou um monstro, tira essa imagem minha da sua cabeça.

-Não é isso Matt, é que eu não ti entendo tem hora que você é bonzinho comigo cheio de amor pra dar e em outros momentos parece uma fera indomável.

-Sora eu sou assim, goste você ou não. Vem vamos.

-Tá vendo eu nunca vou ti entender.

-As vezes não é questão de entender e sim aceitar. - Diz Matt deixando um silêncio entre eles até que chega Mimi.

-Oii Matt, vejo que Sora ti encontrou vamos achar os outros, agora que já estou pronta. -Diz Mimi dando uma volta para mostrar seu novo visual.

-Então vem Tai está aqui perto? - Diz Matt saindo sendo seguido pelas meninas.

-Que confusão é aquela, olha Sora, Matt parece o Tai, brigando?


Assim os três vão em direção a confusão que só aumentava no meio da pista de dança.


Notas Finais


Então estes meninos vão aprontar muito no próximo capítulo e dar muita dor de cabeça para as meninas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...