1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Casa noturna, part 2

História Eu, você e um destino. - Casa noturna, part 2


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Mas um capítulo para vocês, desculpe pela demora.
😁😁😁.

Capítulo 5 - Casa noturna, part 2


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Casa noturna, part 2

Matt, Sora e Mimi chegam em meio aquela confusão Tai estava brigando com dois rapazes, um deles acusa Tai de ter assediado sua esposa, Sora puxa o moreno para impedir-lo de continuar a briga.

 

-Chega vem vamos embora daqui. - Reclama Sora o puxando.

-Não eles estão me acusando de algo que eu não fiz, me solta Sora. - Tai então avança para continuar a briga com os caras, como tem mais força a ruiva não o deteve

-Deixa pra lá não vale a pena brigar por tão pouca coisa.- Matt o segura pelo pescoço.

-É garoto obedece o papai e mamãe, se não você vai machucar mais. - Debocha o marido da moça.

-E você não vai falar nada não, tenho certeza que meu amigo não te fez nada? -  Mimi reclama com a mulher que provocou a briga.

-Olha o menininha, acho melhor você ficar na sua, a culpa não é minha se seu amiguinho não presta.

-Eu não te fiz nada, foi você que pulou no meu pescoço pra me dar um beijo. - Tai retruca ainda mais enfurecido.

-Claro e você não fez nada para evitar rapazinho, você tá me dizendo que minha esposa te agarrou e você deixou?

-Olha Tai deixa isso pra lá, vem vamos embora, você já arrumou confusão demais por hoje. - Sora o repreende ficando no meio de Tai e o rapaz.

-Não vai obedecer sua mãe, é uma ordem. - Nisto outros rapazes começam a rir e zombar de Tai, que acerta o rapaz com um soco e o deixa no chão.

-Levanta e continua a briga, ou vai fugir de um garotinho? - Provoca Tai lhe dando outro soco.

-Vem Sora, deixa ele brigar.

-Matt vão machucar ele.

-Não estes rapazes estão mais conversando do que brigando.

-Tai deixa, escuta Sora e Matt e  vamos. -Diz Mimi abraçando Tai.

-Olha só menina cafona, vê se não intromete.

Nisto a mulher avança para bater na Mimi mas é impedida por Sora que a empurra longe, Matt segura Sora para que não haja mais briga mas a mulher se levanta e insiste em provocar Mimi e Sora não deixa dando lhe um tapa e derruba a mulher de novo no chão. Tai em ver no rumo que estava tomando aquela discussão segura Sora e tenta a arrastar para fora mas os rapazes não deixa, tumultuando mais aquela confusão. Mimi começa a chorar fazendo com que os outros zombam dela. Matt para acabar com aquela briga dá um soco em Tai e chuta a barriga do rapaz o deixando sem ar, a sua reação faz todos pararem com aquela briga os intimidando. Nisto chega os seguranças.

 

-O que está acontecendo aqui? - Brian chega em meio ao tumulto separando os dois.

-Chegaram um pouco tarde? - Diz Matt num tom arrogante.

-Brian!

-O que você está fazendo aqui Sora, vem comigo seus amigos estão te procurando.

-É ele o cara que estamos procurando? - Conclui Tai partindo pra cima dele.

-Não garoto, já sei da história toda, vem comigo você também. - Brian imobiliza Tai com os braços e os leva até os outros.

 

Chegando na sala de emergência Yolei e os outros ficaram assustados em ver como seus amigos chegaram, Sora mal olhava para Tai que estava machucado,Matt chegou serio, Mimi estava chorando.

 

-O que houve com vocês? Mimi porque está chorando? -Yolei vai direção abraçar a amiga.

-Nada deixa para lá gente.

-Você tá bem Mimi, mesmo? Olha você está assustada. -Pergunta Izzy.

-Acho melhor irmos embora que está tarde. - Alerta Mimi secando as lágrimas.

-Está bem, deixa só fazer curativo em seu rosto Tai, você está sangrando.-  Comenta Brian vendo o ferimento. - E para ficar claro para todos vocês eu não destruí a loja de flores.

-Ken você também brigou, está vendo Sora, não precisa ficar brava comigo? - O moreno com toda inocência fala rindo do amigo. Logo depois de Tai falar Sora sai da sala.

-Vixx, Tai ela está brava mesmo com você. - Meiko comenta fazendo todos rirem.

-Estou até com medo de saber o que você fez? -Diz Yolei descontraída tentando tirar aquele clima tenso.

-Deixa eu falo com ela tá?

-Vai lá Brian vê se consegue acalmar ela. -Tai grita da porta, ao vê-lo sair.

 

No lado de fora Sora estava sentada na calçada pensativa olhando para nada, seus pais a deixaram responsável pela loja, pois sua avó não estava bem e sua mãe teve que viajar para cuidar dela, não pensava que seria tão difícil.

 

-Oi, tudo bem? Seus amigos são bem legais. - Brian se fala assim que sentar ao seu lado.

-Difícil de acreditar como Tai é irracional.

-Sora ele só quer te ajudar, eles todos se preocupam com você.

-Eu sei, mas nenhum deles tem este direito de se intrometer, eu sei quem fez isto, e não vale a pena ir atrás.

-É mas para eles, você não sabe e precisa de ajuda.

-Brian, olha onde eles vieram e  a confusão que arrumaram com uma simples suspeita, imagina se eu falar quem foi.

-Quer que eu te leve embora?

-Não vou esperar eles, obrigada.

-Está bem vou entrar então e vê se você não briga com  mais ninguém.-  Brian finaliza aquela conversa dando beijo no rosto de Sora.

 

Pouco segundos depois todo saem da casa noturna, para irem embora mas a noite ainda estavam começando pois os rapazes e a mulher que estavam brigando com Tai também foram expulsos e estavam a espera deles. Yolei, Ken, Izzy e Meiko continuaram andando normalmente, pois não sabiam do ocorrido. A mulher foi até direção Mimi e ficou a encarando, aquela mulher definitivamente não foi com a cara dela. Mas Sora puxou braço Mimi e continuo andando seguidos por Tai e Matt. A mulher então puxou o braço de Sora tentou dar-lhe um tapa mas Sora segurou sua mão. O rapaz provoca Tai novamente e Matt o segura e arrasta longe, para evitar mais brigas, Ken e os outros voltam em socorro a seus amigos onde o rapaz e a mulher fogem.

- Quem são eles, pessoal? - Pergunta Izzy.

- Uma mulher me agarrou, eles queriam partir para briga comigo. Responde Tai.

-Estes rapazes são mais velhos poderiam ter te machucado muito Tai. -Diz Ken.

-São, mas são ruim de briga só me bateram porque são dois.

-Nossa Mimi, você ficar calada não é normal, quando chegamos você estava tão animada e até dançando. - Fala Meiko tentando animar amiga.

-Não se preocupe Mimi se aquela mulher te ofendeu é porque ela é uma ignorante você não devia dar importância a ela, além do mais mulher assim não gosta de concorrência por isto ela te provocava. - Sora vai em direção a Mimi segurando em seu braço. -Você é linda e tem muitas qualidades que as deixam com inveja. - Diz Sora ganhando um sorriso de Mimi.

-Eu concordo com a Sora. - Diz Izzy totalmente envergonhado.

-Bem então acho que já está na hora de irmos? - Diz Matt começando a caminhar.

-Vocês vão ver quando eu tiver meu carro não vamos mais ter que ficar andando por aí. - Diz Tai bem empolgado.

-Bem se você tivesse carro com certeza eu não andaria nele, imagina com você dirigindo eu ia infartar. - Diz Mimi desta fez mais alegre.

-Hmm, está voltando a ser a mesma. -Responde Tai.


Todos riram da resposta de Tai e foram embora num clima mais calmo e descontraído depois de tantos problemas, brigas, trabalho, show e destruição na loja tudo em só um fim de semana todos queriam ir para suas casas descansar, pois no dia seguinte, aliás na mesma manhã já tinham aula.


Notas Finais


Pelo menos um final mais tranquilo para nosso digescolhidos 🤗🤗🤗.
Mas agora começam as aulas.🙌🙌🙌hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...