1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Desabafando a verdade

História Eu, você e um destino. - Desabafando a verdade


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá pessoal, mais um capítulo para vocês, este é meio grande, terá explicação do porque de uma vingança e uma travessura para nossos amigos impulsivos.

Capítulo 8 - Desabafando a verdade


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Desabafando a verdade

Eles estranham o comportamento do homem por estar os expulsando assim sem motivo, mas o rapaz lhes explica o motivo, dizendo que Sora organizou um banquete para eles, que ela estaria os esperando em uma casa não muito longe dali, então lhes entrega um papel com endereço anotado, todos vão, sem desconfiarem que estavam caindo em uma armadilha.

 

Chegando ao endereço eles estavam admirados, a casa era uma lugar muito agradável, cheia de decoração antiga, espaçosa e um jardim deslumbrante, mas o estranho era não ter ninguém, nem empregados ou porteiro, mesmo assim entraram, o portão estava aberto.


 

-Espera pessoal, é falta de educação entrar assim na casa dos outros. - Diz Meiko ficando para trás.

-Eu concordo com ela vamos ligar para Sora, olha este lugar ela não teria dinheiro para alugar aqui, e só para nos dar um banquete, acho que erramos o endereço? -Diz Joe olhando o papel.

-A Joe com certeza ela deveria achar que Tai ia ganhar o jogo e já estava planejando isto, vem vocês dois entrem. -Fala Mimi voltando para puxar seus amigos para entrar.

-Olá, Sora. - Diz Yolei abrindo a porta de entrada que dava acesso a uma sala enorme conjugada com a sala de jantar.

-Será que ela não chegou.

-Não sei não Kari, mas este lugar é tão bonito, olha Mimi aquele quadro com a imagem de um anjo. - Diz TK indo em direção ao quadro.

-Realmente muito lindo! O que deve ter nos outros cômodos? -Fala Izzy observando cada detalhe daquela casa.

-Ei pessoal venham, olha que mesa saborosa, ainda bem que não pedimos nada naquela lanchonete, então vamos começar a comer. -Davis já estava na sala de jantar, onde havia uma mesa perfeitamente arrumada e com várias bandeja tampadas.

-Ilógico que não Davis temos que esperar Sora, ela não chegou ainda. -Jun corrige o irmão.

-Vocês não tem educação mesmo, vamos nos sentar no sofá e aguardar até que Sora chegue? -Todos ignoram o comentário do Joe e sentam se envolta da mesa. Sério que não estão me escutando, galera vamos esperar na sala.

-Gente isto está muito estranho, porque ela faria este banquete assim do nada, neste lugar tão perfeito. -Cody fala se sentando na beira da mesa

-Tenho certeza que seria para o  Matt por conseguir o contrato com a gravadora e para Tai pelo jogo. -Diz Mimi e todos concordam com ela.

-Mas nenhum dos dois estão aqui por isto que é estranho. - Completa Cody.

-A Cody deixa de ser estraga prazeres, eles devem ter se atrasado, o dono da lanchonete disse que Sora tinha organizado um banquete para gente, não tem porque desconfiar, minha barriga já está roncando só de olhar para estas bandeja fechadas. -Diz Davis coçando a cabeça.

-Olha um bilhete aqui. - Ken ao se sentar vê o papel em cima da mesa e lê. -“Tenham um bom apetite amigos, Sora Takenouchi”.

-Realmente é a letra da Sora. -Yolei completa após ver o papel.

-Então vamos começar a comer?

-VAMOS!!! Diz todos ao mesmo tempo.

-O que ela deve ter preparado pra nós. Diz Mimi levantando a tampa de uma bandeja. Ahhhhhh!!!! -Grita Mimi quando saí vários sapos se espalhando pela mesa.

-O quê é isto? - Diz Yolei se levantando da mesa e escondendo atrás do Ken.

-Gente!!! Aqui está cheio de insetos, vamos embora. -Kari fala quando vê Tk levantar a tampa de uma tigela e ter várias aranhas e escorpiões.

-Ahhh!!! - Jun, Izzy e Meiko com o susto vira a mesa fazendo cair no chão as outras bandeja, deixando o chão infestados de insetos e anfíbios.

-Está vendo falei para não entrar, vamos sair daqui. -Ordena Joe, fazendo todos se afastarem da mesa.

-A porta não abre, que brincadeira é esta? -Meiko tenta abrir a porta mas é como se alguém tivesse trancado do lado de fora.

-Deixa comigo. - Davis tenta e também não consegui, todos escutam risos vindo do outro lado.

-Ai que nojo eu não gosto de insetos e estes bichos peçonhentos. -Grita Mimi se agarrando no Izzy.

-Abram a porta, não estamos gostando da brincadeira. -Diz Jun batendo na porta.

-Vem pessoal vamos pular a janela. -Tk abre uma janela enorme para que todos saiam.

 

Quando Tk e os outros consegue sair, se deparam com o jardim cheio de cobras e lagartos. Havia também dois rapazes que saem correndo em direção ao portão um deles grita bem alto “um presente da senhorita Takenouchi”, estes que começam a rir de deboche, os deixando ali cercados pelos bichos do jardim e os que estavam saindo pela janela da casa.

 

-Venham vamos sair daqui. - Ken segura a mão de Yolei e puxa mas ela não anda.

-Como vamos? E se formos picados Ken?

-Não se preocupe Yolei estas cobras não são venenosas, e os lagartos só não passarem perto da sua cauda, pois podem nos ver como uma ameaça, ai sim irão nos atacar. -Responde Izzy, começando a andar.

-Vem pessoal por aqui pela fonte tem menos deles. -Lidera Davis sendo seguido pelos outros, correndo em ziguezague havia muitos deste bichos em toda parte até que conseguem chegar ao portão.

-Finalmente saímos, estão todos bem…. esta eu não esperava da Sora. - Diz Cody recuperando o ar de tanto que correram.

-Eu sabia que aquela carinha de santa e se comportando como boa moça, não era confiável. -Desabafa Jun cruzando os braços.

-Vocês estão errados de pensar assim, Sora nunca faria isso com a gente.- Kari a defende.

-Mas Kari tinha um papel na mesa com o nome dela e aqueles rapazes também sabiam seu nome, o dono da lanchonete também e ela nem foi a aula hoje.- Meiko Diz se aproximando de Kari.

-Ela não faria isto. -Fala Kari ainda mais determinada. -Isto foi uma armação.

-Armação e quem gastaria tanto dinheiro assim só por vingança? -Joe gritando de longe pois estava com medo de ficar perto do portão com os outros.

-Ela não fez isto, eu concordo com a Kari.

-Tk, eu também queria concordar com vocês mas olha Sora não está aqui e tudo aponta para ela. -Diz Mimi desapontada.

-Mimi a Sora é sua melhor amiga você deveria ser a primeira confiar no caráter dela. - Kari ainda defendendo a amiga e completa. -Sora não fez isto.

-E não só isto tem alguma coisa estranha acontendo, porque Sora não sabia que iríamos naquela lanchonete.

-Izzy para de pensar tanto senão seu cérebro vai estourar. -Diz Davis dando um cascudo de brincadeira no Izzy. Deixa isso para lá gente.

-Mas você não leva nada a sério em Davis?

-Calma Jun, não precisa ficar assim estamos todos bem.

-É por sorte, mas Sora vai ter que se explicar. -Jun estava nervosa, andando de um lado pro outro. -E olha que somos amigos dela mas os seus queridinhos Tai e Matt nem participaram da brincadeira.

-Se forem fica aqui falando bobagem é melhor irmos embora e mais um coisa, cuidado com o que falam, vocês podem magoar as pessoas só as acusando. -Diz Kari indo embora sendo seguida pelo Tk.

-E então o que vamos fazer acreditar na Kari ou nos fatos que apontam para Sora. -Diz Cody vendo o casal de amigo se afastar, deixando um silêncio no grupo que ficou para trás.

 

Kari estava nervosa com o ocorrido e preocupada com Tai. Tk a convidou para irem para seu apartamento, não queria deixar la sozinha sabia que, o que estava acontecendo a afetava, chegando lá estavam Natsuko sua mãe na cozinha preparando lanche para Matt que  estava no sofá mudando os canais da TV como quem não quer nada, ao entrarem tanto Matt quanto Natsuko poderia ver as expressões de seus rostos desanimado e entristecido.

 

-Meu filho o que houve….vocês brigaram? -Diz Natsuko.

-Não mãe, estamos assim pela Sora.

-O que houve com ela Tk? - Diz Matt se levantando do sofá indo em direção ao irmão.

-Nada demais Matt, Sora está bem, mas agora estão todos desconfiando da sua honestidade. -Explica Tk

-Tudo por causa do meu irmão, Sora vai tentar ajudar e olha o rumo que tomou. -Fala Kari se sentando no sofá.

-Eu não estou entendendo filho e Kari explica isto direito.

-Olha mãe eu vou explicar mas só escuta e Matt não fica nervoso. - Comenta TK já vendo que seu irmão mudou sua expressão e começou a contar: -A uns meses atrás teve uma festa de uns amigos do Tai e nesta festa estava Catherine, aquela digiescolhida como nós, Tai havia bebido muito nesta festa e ela se aproveitou da situação e os dois ficaram e ainda passaram a noite juntos e tudo mais, no outro dia  quando Tai acordou e viu ela do seu lado tinha ficado enfurecido, brigou com ela na frente de todo mundo, dizia que ela não podia ter feito aquilo vendo como ele estava, que isto era errado sabe, só que depois de um tempo a  consequência, ela engravidou, e foi atrás do Tai, só que ele não quis assumir a criança... -Assim Tk é interrompido pela Kari.

-Não é bem assim Tk, Tai disse que assumiria a criança, mas os pais dela queriam que os dois ficassem juntos para futuramente se casarem e meu maninho não quis assim, porque quando Catherine viu o estado que meu irmão se encontrava ela não deveria ter se aproveitado da situação, ficado com ele até o ponto que chegou e deixou bem claro que não sentia nada por ela, que assumiria a criança mas não prenderia sua vida a dela, nisto os pais Catherine colocaram meu irmão contra parede, que ou aceitava cuidar de Catherine ou ela teria que abortar seu filho, Tai continuou a insistir que não se casaria, que fizessem o que achassem certo, aí ninguém esperava que os pais dela pagassem para os médicos fazerem aborto, nisto os pais dela voltaram para os Estados Unidos e ela ficou aqui, tenho certeza para se vingar do meu irmão.

-Eu não entendo e o que Sora tem haver com isso ela estava na festa? -Matt questiona sem entender a história dos dois.

-Não mas Tai foi pedir conselhos para Sora e ela tinha falado que mesmo que não quisesse ficar com Catherine a criança não tinha culpa, e Tai pediu para que Sora conversasse com ela. -Tk conta tentando ser mais claro possível.

-Só que para Catherine quando Sora tinha ido atrás dela, para aconselhá la em ter o filho e que desistisse dessa ideia de casar com Tai, foi como se entre Tai e Sora tivesse alguma coisa, por isto dessas vingança contra a Sora, ela interpretou que Tai não queria ficar com ela por causa da Sora e também que... -Enquanto Kari estava falando, são interrompidos pelo barulho da companhia Tk vai abrir a porta.

-Oi Tk, Kari está aqui com você? -Era Tai que havia chegado.

-Está sim, pode entrar. -Diz TK lhe dando passagem na porta.

-Olha quem chegou, não sabia que você ia ser Papai, sr Yagami. - Matt provoca Tai.

-Do que você está falando eu vim atrás da minha irmã?

-Olha não começa vocês dois. -Natsuko os repreende conhecia bem o gênero deles.

-Maninho eu estava contando para eles sobre Catherine e você.

-Entre ela e eu não existe mais nada. -Diz Tai.

-Agora, mas antes existia uma criança inocente.

-Matt para de provocar. -Natsuko diz agora brava com o filho

-Ela se aproveitou de um momento de embriaguez, pois eu deixei bem claro para ela que se eu estivesse sóbrio, isto nunca teria acontecido.

-Sério Tai você é tão frágil assim?

-O que você está querendo dizer Matt. -Os dois ficam cara a cara se encarando. Se eu tivesse que estar com uma mulher na minha cama você sabe bem quem eu queria. -Só em escutar estas palavras Matt dá um soco em Tai, este que também reage.

-Chega meninos parem vocês são amigos, estão exaltados, não compensa brigar assim. -Natsuko segura Matt, Kari e Tk o Tai.

-Desculpa mãe, mas não dá para acreditar que por causa do Tai aquela menina destruiu a loja da Sora. -Diz Matt dando as costa para eles.

-Espera, destruiu a loja, como assim, ninguém sabe quem foi? - Diz Tai confuso

-Você é bem lerdinho, hein Tai.

-Onde você está querendo chegar Matt?

-Maninho deixa eu ti falo, já está na hora de resolver tudo isso.

-Kari não, nós prometemos a Sora não contar nada para o Tai?

-Deixa Tk ela vai entender.

-O que Kari estou escutando?

-Tai a Catherine está se vingando da Sora por sua causa, foi ela quem pagou para que destruíssem a loja e também hoje preparou uma cilada para todos do grupo ficarem contra ela.

-O quê? -Tai não acredita no que a irmã diz -Espera… não pode ser.. mais é claro…..agora tudo faz sentido foi ela quem colocou fogo no meu uniforme de futebol e deixou provas para que eu acreditasse que fosse a Sora. - Diz Tai bem pensativo.

-O que mais esta menina vai fazer. -Comenta Natsuko boquiaberta com tudo que falaram.

-Mãe, veja bem ela está doente pelo Tai.

-Mas filho pessoas assim fazem loucuras!

-Sora mesma disse que ela precisa de ajuda e não que a julguem, está bem Tai. -Diz Kari olhando para o irmão

-Eu vou atrás dela. -Decide Tai.

-Espera Tai eu vou com você.


Tai e Matt saíram do apartamento para irem atrás de Catherine, Tk e Kari logo em seguida também vão atrás deles.


Notas Finais


Será que agora eles vão conseguir que Catherine deixe Sora em paz, Kari e Tk conseguirão detê que seus irmãos façam alguma loucura. Até o próximo capítulo.😁😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...