1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um mundo medieval >
  3. Capítulo 28 — VINGANÇA (NÃO FEITA) — PARTE II — AS FÊNIX.

História Eu, você e um mundo medieval - Capítulo 28 — VINGANÇA (NÃO FEITA) — PARTE II — AS FÊNIX.


Escrita por: RenataFVC

Notas do Autor


Olá, povo!

Desculpa o atraso. Era pra postar na segunda feira só que o capítulo tava no começo, então, resolvi fazer nessa noite. Bom, é isso! Até mais.

Capítulo 29 - Capítulo 28 — VINGANÇA (NÃO FEITA) — PARTE II — AS FÊNIX.


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um mundo medieval - Capítulo 28 — VINGANÇA (NÃO FEITA) — PARTE II — AS FÊNIX.

RESUMO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

Kouga busca Kagome para ajudar Renata, que fica com uma febre danada. Algumas horas mais tarde, a mesma se recupera, porém, ao sair da gruta, é atacada por uma ave celestina.

CAPÍTULO 28 — VINGANÇA — PARTE II — A FÊNIX

POV. RENATA

Caramba! Eu tô mal-passada, cozida e frita! Meu tem uma AVE CELESTINA VOANDO na minha cabeça! E se essa peste cagar em cima de mim?! Mas, por incrível que pareça, ela voa por cima de mim e chega nos rapazes.

Renata: CORRE!!!

Todos nós começamos a correr feito loucos que viram o capiroto, o capeta, o bicho de sete peles...

Corremos tanto que já tô sentindo minha febre voltar, mas bem levinha. Chegamos num penhasco que só Deus na causa. Acho que os penhascos me amam.

Renata: VOU MORRER!!! — grito e o Ginta e o Hagakku me puxam pra uma caverna.

No caminho, o Ginta tropeça e ajudo ele a se levantar. Só que ele acaba sendo pego pela ave.

Vejo um arco e flecha numa árvore. Corro até lá e miro na ave, só que aí, aparece um montão de aves e acabo mirando e atirando. Acaba matando uma parte mas, na hora que chega perto do Ginta, a flecha perde a força e acaba caindo. E eu não pude ajudar um dos lobos do Kouga.

Renata: Ai, não... KART! SIGA AQUELA AVE!!! — falo e Kart segue a ave, se desviando de outras.

Hagakku: Agora não tem como ajudar ele. Ele vai ser levado para o ninho e devorado pelas aves!

Renata: Eu não pude fazer nada...

Hagakku: Pare com isso! Tem que salvar a sua vida! Caso contrário, se você morrer, o Kouga vai junto!

Renata: Mas... Mas...

Hagakku: Nada de mas! Fica aqui e pronto! — credo! Parece com minha mãe!

Vou para o fundo da caverna e fico por lá. Acabo adormecendo e só acordo com alguém me chamando. Abro os olhos lentamente e vejo dois belos pares de olhos azuis com alguns fios de cabelo preto e uma faixa de pelo de lobo. Kouga.

Renata: KOUGA! Me desculpa. Me desculpa mesmo.

Kouga: Shh... Calma, Renata. Eu sei o que aconteceu. — ele fala me abraçando.

Renata: Desculpa mesmo. Eu não pude fazer nada. Nada mesmo!

Kouga: Eu quero que você vá para a gruta. Eu vou ir atrás dele.

Renata: Não! Eu vou junto!

Kouga: Ata. Até parece.

Renata: Vou sim.

Kouga: Não.

Renata: Sim.

Kouga: Não.

Renata: E agora?

Kouga: Não.

Renata: E agora?

Kouga: Não.

Renata: E agora?

Kouga: Não.

Renata: E agora?

Kouga: Não.

Renata: Se não me deixar ir, você fica sem beijo.

Kouga: Vamos. — ele fala dando um longo suspiro.

Renata: E a... Sério que você deixou?!! Tá de zueira não né?! — olha o que crise de beijo faz.

Kouga: Vamos logo. Pra onde a ave foi? — ele fala me ajudando a levantar.

Renata: Não sei. Mas o Kart está seguindo eles. — digo e olho pra Íris. — Íris, tem como você seguir o Kart? Já que vocês são unicórnio e unicórnia...

Ela balança a cabeça e o chifre dela começa a brilhar. Íris começa a andar e começamos seguir ela. O Kouga me pega e me coloca na costa. Ele deve estar bem chateado, já que o Ginta era um dos braços direitos do Kouga. Do nada, a gente vê uma youkai loba de cabelos pretos, olhos azuis, pele morena e... É a Ayumi.

Renata: AYUMI!!! QUE SAUDADE!!! — grito e saio da costa do Kouga, indo na direção dela e lhe dando um abraço.

Ayumi: Como assim? A gente se viu ontem!

Renata: Ah, é, né? Eu esqueci.

Ayumi: Dá pra perceber. — fala e olha pro Kouga — O que está acontecendo? A gruta é pra lá!

Kouga: Ginta foi pego.

Ayumi: Já deve estar...

Kouga: Não. Ayame está envolvida nisso. Dá pra sentir o cheiro dela.

Ayumi: Ayame?

Kouga: Sim. Ayame e outra youkai. Parece que conheço essa outra, mas não me lembro.

Ayumi: Eu posso ir junto?

Kounata: Não/sim.

Ayumi: VAMOS!!!

Eu e ela nos abraçamos e seguimos a Íris, enquanto o Kouga fica pra trás, com cara de bunda mais ridícula que já vi.

Renata: Vamos, Kouga! Temos que chegar lá antes que seja tarde demais!

Começamos a andar e andar e andar e andar e andar e andar e andar. Até que, depois de tanto andar, chegamos à uma clareira escura, com pequenas borboleta claras. Este lugar está me dando arrepios.

Kouga: Esperem. Tem alguém por perto. — ele fala e toca no meu ombro.

Renata: AHHHH!!! Kouga, seu desgraçado! Me assustou! — falo e coloco a mão no meu coração.

Kouga: SAIA DAÍ! — ele grita, olhando para algum ponto.

Ayumi: Renata, fique atrás de mim.

Kouga: Já que não vem até aqui, serei obrigado a ir até aí. — ele fala e vai se aproximando de uma pedra gigante que está perto de um carvalho.

Quando ele está próximo, bem próximo mesmo, um vulto salta de trás da pedra e vem na minha direção. Com o susto, faço um muro de gelo resistente perto de mim e da Ayumi.

Renata: Cara***! Todo mundo tá querendo me assustar, eu heim?!

????: Droga! Não consegui! — quando vejo, é uma mulher, de cabelos castanhos, curtos e ondulados, com pequenas mechas vermelhas, maquiagem totalmente estranha, tudo em preto, marrom e vermelho, um colar com uma pedra de rubi gigantes e roupas no estilo prostituta.

Renata: Caraca... Não sou lá uma das mais belas, mas, pra uma pomba-gira igual você querer me matar, a situação tá...

????: Vai me disser que se esqueceu de mim?

Renata: Por acaso eu já te vi? Quando? Como? Por que? Em que circunstâncias?

????: Resumidamente falando, acho que deviam se lembrar da irmã de Darkar.

Ayumi: D-Darkar...? — ela fala e começa a tremer. Agora a ficha cai. Darkar! Lorde Darkar! O capeta que sequestrou a Ayumi!

Renata: Espera! Você é aquela loira oxigenada que queria a Jóia de Quatro Almas?! Cara***! Tu parece com uma... Uma... Coisa estranha!

????: Pode me chamar de Diamond. Até porque eu irei te matar.

Ayame: Pode parar, Diamond. Essa aí é a minha presa. A irmã do Kouga que é o seu alvo. — ela fala, aparecendo atrás do Kouga.

Kouga: Sabia que você está envolvida nisso. Onde está o Ginta?!

Renata: Ayumi, vá para casa. Você precisa ir.

Ayumi: Não. Eu vou ficar e... — ela fala, se tremendo toda.

Renata: Você não está nada bem. Íris, você vai levar a Ayumi de volta. Se essa Diamond não morrer, você nunca vai esquecer o que aconteceu. Nunca. Por isso, eu quero que você vá.

Ela me fita por um tempo e afirma com a cabeça. Logo me abraça.

Ayumi: Está bem. Eu vou. Mas, por favor, não se machuque muito.

Renata: Está bem. Até mais. A gente se vê na gruta. E toma conta da Yuna! E manda um abraço pra ela, pra Yura e pra Yasuo! E um pra você também!

Ela afirma com a cabeça e acena pra mim. Volto a minha atenção para Kouga, que está discutindo com duas mulheres. Mereço isso, meu Deus?! Enquanto me aproximo de todos, mando uma mensagem telepática para o Kouga.

Renata: CHEEEEEEEEEEEEEEEEEGAA!!! — todos me olham — Onde está o Ginta? — digo, fazendo um olhar sombrio na direção de Diamond e Ayame.

Diamond: Por que deixou Ayumi escapar? Ela iria se casar com meu irmão.

Renata: E o imprestável do seu irmão tá vivo?

Diamond: Não. Mas ficará quando Ayame te matar e eu irei pegar a Jóia de Quatro Almas de você.

Renata: Sabe... Vai ser difícil, heim? Eu sou imortal. Não adianta o quanto vocês me batem, machuquem ou sei lá o que, eu não vou morrer.

Ayame: COMO??? VOCÊ ESTA BLEFANDO! — ela fala e ataca as folhas dela na minha direção.

Renata: E eu achando que era a única criança... Seus ataques são infantis demais pra mim. — digo e paro o ataque dela fácil, fácil. — Eu cuido de você mais tarde, Ayame. O assunto principal é você e eu. — digo apontando para Diamond.

Me teletransporto com Diamond para outro lugar. Tá certo que posso me arrepender mais tarde, mas... Tenho que ativar meu lado negro. Pela Ayumi!

Renata: Me diga, qual é o seu interesse com a Jóia?

Diamond: O que você acha? Em primeiro lugar, ressuscitar o meu irmão e obter muitos poderes.

Renata: Ah, é? E... Por que se juntou à Ayame?

Diamond: Não só a ela, como também ao Narak. Ayame também tem certas contas a acertar com você. Coisa que vários seres também tem.

Renata: Certo. Você prefere ser morta aqui ou mais tarde? — digo e olho pra ela. Com certeza meus olhos devem estar azuis, já que Diamond recua um pouco.

POV. KOUGA

Depois da Renata me avisar, pela mente, que eu iria encontrar o Ginta em algum lugar, resolvi seguir o meu faro. Enquanto corro, sinto o cheiro dele e do... Narak! Sim, isso mesmo. Narak. Pelo visto, isso é uma armadilha que acabou saindo fora do esperado.

Continuo a correr na direção do cheiro e vejo o maldito do Narak, com o Ginta preso em algum daqueles tentáculos.

Kouga: Narak... — falo com ódio na voz.

Narak: Hu, hu, hu, hu... Kouga...

Kouga: Largue o Ginta! Antes que eu use o Goraishi em você! Eu sei que não deu tempo de você ter se recuperado totalmente.

Narak: Claro, claro... Aqui está ele. — ele fala e larga ele na direção do penhasco.

Ginta: KOUGA!!! — ele grita, mas não dá tempo de ir até lá ajudá-lo.

Me concentro no Narak. Faço o Goraishi surgir e o ataco diversas vezes. Quando me afasto, sinto o cheiro de sangue impregnado no cheiro de Renata. Olho na direção do cheiro e vejo minha morena coberta de sangue que não é dela e, sim, da Diamond.

Kouga: Renata...

Renata: Kouga, vem. Vamos atacar juntos. — ela fala e segura na minha mão, fazendo a outra mão livre criar pontilhado de gelo.

Afirmo com a cabeça e unimos o Goraishi com as lanças de gelo dela. Atacamos juntos e Narak acaba fugindo, como sempre.

Renata: Ele já foi... — ela fala e vai até o penhasco e olha para baixo. — Vem, Kart. Pode subir. Ainda bem que você não mandou uma rajada de fogo.

Ginta está inteiro e abraça a Renata, em forma de agradecimento, já que, na verdade, ela que salvou o dia. Mas, parece que ainda não acabou, já que ainda tem Ayame.

Agora, ligando os fatos que ela andou fazendo apenas hoje, falta pouco pra ela conseguir a Divindade de Fênix.

Renata: Kouga, eu posso ir na Kagome? Depois de tomar um outro banho, é claro.

Kouga: Não. Você já andou demais, acabou de lutar com Diamond, daqui a pouco vai ter que enfrentar a Ayame e...

Renata: Eu não preciso enfrentar a Ayame.

Ayame: E por que? Está com medo de perder o Kouga pra mim?

Renata: Não. Até porque, você não existe, Ayame. — ela fala, totalmente séria.

Ayame: Como?

Renata: Você está morta.

Kouga: Renata... — ela não gosta de falar de morte. Por que será que está agindo assim?

Renata: Você foi uma das vítimas da matança que Narak fez há alguns anos. Como você só sabia admirar o Kouga, não consegui trazer você de volta à vida.

Ayame: Você está mentindo! E muito! Eu... Eu estou viva!

Renata: Não. Você não está. Olha só. — ela fala e estende a mão na direção de Ayame. — Aproxime a sua mão da minha.

As mãos das duas ficam próximas. Quando tem menos de um palmo de distância, começa a aparecer pequenas bolinhas entre elas.

Renata: Viu? Eu só te vejo porque tem uma alma à solta. E essa alma é sua.

Ayame: Eu... Eu...

Renata: Quando você me deu um tapa, eu senti isso. Você só consegue estar aqui, com a gente, porque quer se casar com o Kouga.

Ayame: Eu... Me desculpe. Vou parar de tentar fazer isso. Talvez o meu lugar não seja mais aqui, neste mundo.

Renata: Até mais, Ayame. — ela fala e junta as mãos, fazendo sair uma leve poeira e ir na direção de Ayame. Logo, a imagem da loba começa a sumir, assim como o cheiro.

Kouga: Acabou.

????: Eu acho que não. — olho para cima e vejo uma ave enorme e bela. onde o corpo todo e de fogo.

A ave se aproxima de Renata e a circula, tomando altitude e aumentando ainda mais o seu tamanho, porém, no corpo de Renata, que fica brilhante e com os olhos vermelhos.

Renata: Espera. Isso aqui é uma...

Kounata: Fênix!

A Fênix desgruda do corpo de Renata, vira um pássaro normal com as penas avermelhadas (Aut.: imaginem um gavião) e pousa no ombro de Renata.

????: Podem me chamar de Kawaii. Quero saber o que minha mãe viu nesse nome quando eu nasci. Aquela ali encima é Brett, a futura mamãe dos meus filhos. Ela é tímida e só vai se abrir mesmo comigo e com você, Renata. E nós somos suas Fênix!

Renata: Ei, Brett! Venha cá, azulada! — ela fala e a outra Fênix se aproxima e pousa no ombro dela. — Fica assim não, boboca! Aqui é entre amigos, não?

Brett: S-sim...

Renata: Já que vocês vão comigo, temos que ir! E vocês vão comigo. Kouga, me leva pra algum lugar pra tomar banho? Tenho que ver a Ayumi! Será que ela está bem?

Kawaii: Cara, você é namorado da Renata? Posso ter conhecido ela a pouco tempo, mas, se alguma coisa acontecer com ela, eu vou acabar com tua raça, lobo! — ele fala e pousa no meu ombro.

Kouga: Hahahaha! Fazer alguma coisa de ruim com a Renata é a última coisa que quero!

E vamos até um lago. Parece que Renata não vai ter tantos problemas agora.


Notas Finais


Bom, gente, é isso. E boas aulas pra todos!

Até maaaaaaaaais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...