1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você, ela e as fotografias >
  3. Único; futuro

História Eu, você, ela e as fotografias - Único; futuro


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Era pra ser uma drabble de 200 palavras mas eu me empolguei KKKKKKKKKKKKK ❤

[EDIT]: Muito obrigada a @/Bangtan_Designs pela linda capa!!

Capítulo 1 - Único; futuro


Taeyoona não conseguia entender. 

Por que os seus pais tinham que trabalhar quase todos os dias? 

 — Eles já estão indo? — perguntou ao padrinho, Yoongi, enquanto tentava subir para sentar no sofá. 

 — Sim Taey — ele ajeitou o laço de fita azul no topo da cabeça da menina e sorriu — Hoje eu vou ficar com você e vamos nos divertir bastante, certo? 

 — Sim, tio Yoonie — ela sorriu, mas seu sorriso logo desapareceu quando viu os pais saindo de casa as pressas — Papais?! 

 — Oi meu anjinho — TaeHyung correu até a filha, tropeçando em uma das câmeras, para beijar sua testa — obedeça o tio Yoongi e se comporte bem, okay? 

 — Sim papai TaeHyung! 

 — Não se esqueça que amamos você Taeyoona! — Jeongguk despediu-se pela porta, mandando um beijo no ar para a filha. 

— Eu também amo vocês — sussurrou baixo, já era tarde, eles já tinham saído — Tio Yoonie, me responde uma coisa? 

 — Claro Taey. 

 — Aonde que os meus papais vão todos os dias? — seus olhinhos escuros estavam fixos em seu padrinho. 

 — Você não acha que é curiosa demais para uma garotinha de 6 anos? — brincou, fazendo a menininha rir — O TaeHyung e o Jeongguk vão trabalhar, eles dão duro para te dar do bom e do melhor. 

 — E no quê eles trabalham? — Taeyoona realmente estava muito curiosa. 

 — Você é filha de dois ótimos fotógrafos. 

 — Ah, entendi tio Yoonie — colocou a mãozinha direita no queixo e ficou pensativa — Queria ver algumas fotos que eles tiraram. 

— O tio Hoseok tem lindas fotos que seus pais tiraram de quando eu e eles decidimos ficar juntos. O que a senhorita acha de ir lá em casa ver? Ai você já aproveita e visita o tio Hobi, ele está morrendo de saudade. 

 — Vamos tio Yoonie! 

 Aquela tarde estava sendo maravilhosa a Taeyoona, ela viu muitas fotos do trabalho de seus papais e foi mimada o dia todo pelos padrinhos. 

 — Eu estava aqui pensando em uma coisinha — a pequena deu uma mordida em sua maçã.

— No que a pequenininha tá pensando? 

— Será que os meus pais iriam gostar de tirar umas fotos de mim? 

 — Taey! — Hoseok tirou a menina do chão e a girou no ar — Jeongguk e TaeHyung irão amar fotografar você! 

 — Será? 

 — Com certeza sim! — Yoongi sorriu, deixando sua gengiva a mostra — Aliás, irei mandar uma mensagem para o Jeon agora mesmo! 

 E eles realmente tinham razão. 

O casal de fotógrafos largou o casamento que estavam cobrindo e foram correndo buscar a filha. Quando chegaram em casa, TaeHyung foi de imediato ao guarda roupa de Taeyoona e Jeongguk correu para a caixa de brinquedos. Eles tinham que ser rápidos. 

 — Por que toda essa pressa papai? — perguntou a Jeongguk, que afivelava a pequena à cadeirinha no carro. 

 — Temos que recuperar os anos perdidos meu anjo, você nunca gostou de tirar fotos, e para compensar, hoje vamos te fotografar de todos os ângulos possíveis. 

 — Tudo pronto aí amores da minha vida? — TaeHyung sentou no banco de motorista e ficou fitando o marido e a filha. Suas maiores preciosidades. 

 — Prontinho meu amor, nossa filha já está segura — selou os lábios do amado — Vamos? 

 No decorrer do caminho, o casal conversava sobre todas as poses que a garotinha podia fazer, eles estavam muito animados com a ideia de fazer um book da própria filha. 

 — Amor, acho que podíamos fazer as fotos da Taeyoona em uma rua deserta, algo bem espontâneo, sabe? 

 — Ótima ideia meu bem, adorei. 

 — O quê você acha Taeyoona? — Jeongguk se virou para trás e passou o polegar pela bochecha rosada da filha. 

 — Acho ótimo papai — sorriu — Vi as fotos que vocês tiraram do casamento do tio Yoonie e do tio Hobi, estava tudo tão lindo! 

— Que bom que você gostou, mas as suas fotos irão ficar ainda mais bonitas ok? O papai promete. 

 —  Promete mesmo papai? —  ela abriu um sorriso largo para o moreno, expondo os dentes de leite, aquela cena fazia o coração de Jeongguk se aquecer. Ele era morto de amores pela filha. 

 —  Prometo até de mindinho se você quiser minha filha. 

 —  Essa promessa vai ter que ficar para outra hora, porque nós chegamos em um lugar perfeito e temos que aproveitar —  TaeHyung estacionou o carro e começou a organizar as câmeras que ele e o marido usariam —  Amor, ajuda ai a Taeyoona a se vestir que eu vou arrumar as nossas coisas.

Jeongguk não sabia exatamente como escolher as roupas para a sua pequena vestir, então deixou tudo por conta dela, a ajudando com zípers e botões quando era necessário. O cenário decorado com brinquedos e as roupas da menina, eram trocados a medida que as fotos eram tiradas. Taeyoona estava amando ser fotografada pelos próprios pais. 

—  Por hoje está ótimo —  Jeongguk sentou em um gramado, largando sua câmera do lado e puxando o marido para mais perto de si — O que você achou amor? — perguntou olhando para a filha, que brincava com uns patinhos de borracha. 

 —  Acho que precisamos deixar o trabalho de lado e começar a dar mais atenção a ela. 

 — Você tem razão —  beijou o ombro despido do acastanhado —  olha o tamanho dela, nem parece aquela bebêzinha. 

 — Taeyoona está enorme e isso me assusta — TaeHyung colocou a cabeça na curva do pescoço de Jeongguk —  Como vai ser o dia que a gente acordar e se deparar com uma adolescente de 16 anos? 

 — Amor, calma — Jeon roçou os lábios na orelha do Kim, o causando arrepios — ela só tem 6 anos. 

 — Mas uma hora ela vai crescer. 

 — E vamos estar juntos para passar por isso — entrelaçaram os dedos e ficaram observando Taey se aproximar —  Quer ir para casa bebê? 

 — Não papai — sentou no meio dos dois — eu tenho uma pergunta — os dois assentiram com a cabeça, incentivando a filha a continuar — Por que vocês me adotaram? 

 — Filha, você não é adotada, você é nossa filha de verdade, você faz parte da nossa família agora. 

— Eu sei papai... Mas por quê eu? 

 — Bebê, eu vou te explicar —  TaeHyung segurou as mãos da filha entre as suas — eu e o seu pai nos amávamos muito, nos amamos muito até hoje — deu um selar rápido em Jeon — e o nosso amor era tão grande, mas tão grande que não cabia dentro de nós, tínhamos que dar um pouco desse amor pra alguém. 

 — Ai veio você — Jeongguk se recordava nitidamente quando encontrou a cesta com Taeyoona — e percebemos que você foi um presente do céu pra nós dois. 

 — No início nós sentimos medo, não fazíamos ideia de como cuidar de você — TaeHyung sorriu para a filha e acariciou as madeixas castanhas da pequena —  mas com o tempo nós aprendemos e nos tornamos a família que somos hoje. 

 — Tudo oque nós estamos dizendo para você pode parecer um pouco estranho agora, mas quando você for um pouco mais velha você vai entender tudo. 

 — As coisas são confusas para mim — ela brincou com os dedos — não sei porque as crianças da minha escola tem uma mãe e um pai. 

 TaeHyung e Jeongguk se entreolharam nervosos. 

 — M-mas você queria uma mamãe? 

 — Não, eu prefiro ter dois papais! 

 — Você deixa o coração do papai quentinho falando essas coisas — Jeon se tornava extremamente babão e sensível quando o assunto era "TaeHyung" ou "Taeyoona" — Eu amo tanto vocês dois. 

 — Nós também amamos você papai.


E os três rolaram na grama abraçados. TaeHyung, Jeongguk e Taeyoona eram uma família perfeita, pois tinham o essencial: amor.  


Notas Finais


O que acharam???? 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...