História Eu, você, nós; e uma historia - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 1.555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Voltei gente linda, então sumi sim, mas eu estou em final de bimestre provas e trabalhos então eu vou ficar sumida até a minha formatura mais ou menos, tipo lá em dezembro.
Desculpa os erros em geral e boa leitura

Capítulo 8 - Briga de novo


Ele me puxou para mais perto e quando eu menos esperava eu senti os lábios dele junto ao meu; sua língua pedia passagem para minha boca eu acabei cedendo passagem, sua língua explorava cada canto da minha boca, não vou negar aquilo era muito bom, nós nos separamos por falta de ar e nisso saiu um filete de saliva; nós ficamos nos olhando durante alguns segundo até recuperar o ar, nós nos olhamos de novo até decidirmos ir dormir o que foi meio impossível para mim que passei uma grande parte da madrugada me revirando na cama e quando eu notei já estava amanhecendo então eu decidi me arrumar para ir para escola.
Quando o Luke acordou, reclamando da música do meu celular só pra constar, eu estava sentada na beira da cama já colocando o tênis:
-Então você tem uma roupa colorida - disse ele me analisando da cabeça aos pés
-Cala  boca e vai tomar banho depois volta aqui senta na cama para eu trocar o curativo - ele se levantou e foi tomar banho, eu aproveitei o tempo esperando ele sair do banho para arrumar meu quarto que estava uma bagunça, das vezes que eu e o Luke resolvia implicar um com o outro. Depois de alguns minutos o Luke saiu do banheiro já com sua roupa e cegando o cabelo:
-Vai logo com isso - disse ele sentando na cama, eu revirei os olhos e comecei a trocar o curativo e aproveitei para desinfetar os outros machucados que por sinal já estava começando a cicatrizar; isso acabou demorando mas que o esperado então nós tomamos café correndo; antes de sair de casa eu coloquei uma gaze, algodão e um pouco de álcool; vai que precisa né ?!
Mesmo saindo correndo nós ainda chegamos atrasados por sorte a primeira aula era educação física e o professor era legal e deixou a gente ir pra aula.
Quadra 07:21am
Quando chegamos na quadra nós notamos que o pessoal  estanhou agente junto, tivemos que explicar tudo oque aconteceu, as meninas ficou enchendo meu saco falando que eu gosto do Luke. Como a primeira aula era de educão física e os meninos iam jogar basquete eu fui apertar mais os curativos do Luke para não soltar.
O professor deixou as meninas jogando vôlei e os meninos basquete, a Shofi, a Stefany e a Marriana ficam  sentadas na arquibancada, eu não gosto de vôlei então eu não fui joga, os meninos ainda estavam escolhendo os time então fui ver se eu podia jogar com eles:
-Posso jogar?
Luke -Você! Jogar? Não, não pode
Victor -Deixa ele jogar
Luke -Para oquê fazer agente perder ela nem sabe jogar
-Você não sabe
Luke -Se for para você jogar, joga no time do Brenno
Brenno -Por mim tudo bem, vem Lys você é do meu time - eu fui jogar no time do Brenno, nós ganhamos por 2 pontos,eu consegui fazer 3 pontos e olha que eu sou baixinha, o mais engraçado foi ver o Luke de boca aberta falando que eu sabia jogar bem e que ele deveria ter deixado eu no time dele. Eram  dobradinho então nós decidimos refazer os times e começar outra partida quando o primeiro sinal tocou nós demos um tempo, já que todo mundo está morrendo de calor, eu fui tirei minha blusa, já que eu estava correndo, ainda bem que eu estava de top
-Shofi você fica com a minha blusa?!
Shofi -Você vai ficar sem blusa?
-Sim to morrendo de calor
Stefanny -Tá então
-Tchau - eu sai correndo para ver em qual dos times eu ia ficar
Brenno -Que isso?
Luke -Vai mesmo ficar sem blusa?
-Vou  tô morrendo de calor só vocês meninos podem ficar sem blusa, há por favor né
Miguel -Bom você que sabe

Victor -Então vamos acabar de escolher os times - todos concordaram então nós fomos acabar de escolher o time dessa vez eu estava no time do Luke, uma coisa muito engraçado foi que quando ficou faltando um para o nosso time pq teve um menino que parou de jogar a Alice perguntou se podia jogar, eu até achei estranho porque ela estava jogando vôlei com suas amigas; na verdade todos estranharam mas acabamos concor-dando que ela jogasse com a gente ela até que foi bem e novamente meu time ganhou por um ponto a mas, poderíamos ter feito mais pontos ?! Sim mas o professor parou 15 minutos antes da aula acabar para nós irmos tomar banho por que estavam todos muitos suados, bem que poderia ter uma roupa para educação física para depois não termos que por a roupa suada mas não fazer o que:

Miguel -Eu achava que você não se lembrava como joga
-Claro que lembro nunca mas vou esquecer como jogar, bom tchau eu preciso tomar banho - eu entrei no vestiário, deixei minha roupa e minha bolsa no armário, e deixei o armário aberto mesmo e fui para o box.

Patricia on
Eu entrei no vestiário para pegar minha piranha quando eu vi o armário da Lysse aberto
-Já sei oque eu vou fazer
Alice -Oque?
-Jogar a roupa da Lysse no chuveiro do vestiário masculino, ela vai ter que  sair nua e todos vão ver ela, e pode se dizer que isso não vai ser bom para ela
Alice -Não entendi por que você implicou com ela, ela é legal
-Disse algo ?!
Alice -Não, nada eu vou tomar banho
Francine -Não sei por que você foi jogar com aqueles meninos; mas mudando o assunto ótima idéia Pah quer que eu vou lá por isso no banheiro masculino
-Óbvio - ela achava que eu ia lá ?! Mas nem ferrando. Eu peguei as roupas do armário da Lysse, só deixei a bolsa dela lá,  e dei para a Francine em questão de minutos ela já tinha voltado
Patricia off

Lysse on
Quando eu sai do chuveiro vi que minhas roupas e nem minha toalha estavam no armário só estava minha bolsa eu deduzi que tinha cido a Patricia ela é a única que implica comigo
-"Patricia mais como você é burra" - disse a mim mesma balançando a cabeça negativamente ,eu pedi a toalha da Stefany emprestada para me secar, eu peguei a roupa que estava na minha bolsa, a roupa era a mesma de antes só troquei a blusa de moletom. Quando eu sai do vestiário vi o Luke com minhas roupas e toalha na mão; elas estavam toda molhada
-Lys toma sua roupa -eu peguei minha roupa
-Obrigada estava a onde?
-Em um chuveiro do vestiário masculino, ainda bem que você táz roupa
-Né?! Deve ter cido a Patricia anta ela - eu fui guardar minha roupa no armário da vestiário e depois fui para a sala.
Quando eu entrei vi a cara de indignação dela para cima de mim e isso me deu a confirmação de que realmente foi ela. Que coisa né hoje me passaram uns três bilhetes vindo da Patricia do tipo:
"Se você continua perto do Luke,eu
 mando te matarem" "fica longe do Luke sua vadia"
Eu apenas ignorei eu acho isso futilidade, porra meu ficar de mimimi comigo só por causa de um menino ! Alguém me dê paciência. Finalmente era hora do intervalo eu tô morrendo de fome; eu estava de boa comendo e conversando quando vem a filha da puta da Patricia me puxando pela blusa:
-Tá louca menina me solta
-Nós temos inacabado - disse a Patricia e logo em seguida me dando um tapa no rosto -VOCÊ TÁ DOIDA, ACHA QUE SOU QUEM PARA VOCÊ ME BATER? !
-Eu disse para ficar longe dele......
-Só por isso, uhf  - eu senti meu rosto esquentar imagino que eu estava com o resto vermelho, a Patricia ia disser algo mas eu chutei a canela dela antes o quê a fez cair no chão; eu subi em cima dela, segurei ela para que ela não tentasse me derrubar e se levantar, e comecei a dar socos na barriga dela depois eu mudei para o roste, eu só ouvia "briga, briga, briga" dos alunos no refeitório, a Patricia tentou revisar me dando um puxão de cabelo mas não adiantou doeu um pouco mas aquilo já não era nada quando eu ia dar mais um soco nela alguém me puxou:
Brenno -Ei por mas que eu concordo que ela merece ela ainda é minha irmã não mate ela
-Eu não ia matar ela, só queria deixar ela desacordada e sentir o sangue dela nas minhas mãos
Luke -Mas já estão - eu olhei para a minha mão e realmente avia um pouco de sangue ali
-Tem mesmo, um pouco mas tem, Brenno é melhor cuidar da sua irmã direito, por que da próxima vez vai ser pior
Patricia -Não ache que vai ficar assim sua puta
Luke -Cala boca Patricia,
 já não disse que não gosto de você, então para de atasanar a Lysse - ela olhava com tristeza e raiva para o Luke que mostrou o dedo do meio para ela, nós íamos sair do refeitório mas a diretora chegou e claro a puta da Patricia falou que eu bati nela sem motivo algum, deu uma vontade de dar um soco nela de novo, meu amigos até tentaram me ajudar mas não adiantou de nada e eu ganhei suspensão de 3 dias.


Notas Finais


E é assim amiguinhos , que vocês não devem se meter em brigas, porque se não vocês ganham suspensão ou não. Então até gente linda.
Desculpem os erros em geral até Sri lá quando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...