História Stay Strong - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 16
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ooooi meu amores
Então, vamos as explicações
Eu, prometi sim postar todos os dias, mas no Colégio teve uma tal semana da educação, todo dia teve um projeto diferente, e um zilhão de coisas para fazer, pesquisas, cartazes, maquetes, experimentos, e muitas outras coisas.
Traduzindo, não tive tempo para escrever, o que consegui escrever foi antes de dormir todos os dias, mas mesmo assim não dava.
Mas hoje estou aqui, já está prestes a dar onze da noite. Me perdoem o horário, acabei de revisar o capítulo agora.
Boa leitura :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Eu ainda nem me imaginava indo para Boston, mas já estava dentro do avião, e ele acabara de decolar. Conectei os fones ao celular e coloquei minha playlist favorita. Em poucos minutos já tinha dormido. Quando acordei, a aeromoça avisava no auto falante que teríamos ainda trinta minutos de viagem. Então resolvi me maquiar, teria que estar apresentável a minha tia e o meu primo Mathias. Gastei uns dez minutos. Não gosto de maquiagem, é bom andar com o rosto normalmente, sem nenhum reboco, mas como eu estava com enormes olheiras e boca ressecada, teria que maquiar para esconder aquelas monstruosidades. Tirei um doritos da bolsa e comi. Mandaram colocar o cinto. Estávamos pousando em Boston. 

[…] 

É uma cidade linda, grandes prédios, trânsito congestionado, gente andando sem parar nas calçadas, alguns pontos turísticos bem legais. Estou no banco de trás, minha tia está no banco da frente do lado do motorista e meu primo está no volante. Estamos conversando sobre Londres, e como lá é uma cidade legal e blá blá blá. Quando chegamos na casa da tia, tiramos as malas do porta-malas, e passamos para o carro do meu pai que estava bem empoeirado parado no canto da garagem extensa. Limpei ele rapidamente, coloquei as malas dentro dele e dei partida. Despedi da minha tia e do meu primo, e liguei o gps para chegar até a casa dos meus pais aqui em Boston. Na verdade é um apartamento. Quando cheguei, apenas deixei as malas dentro da casa e levei o carro para o lava-rápido. Quando sai de lá, sai a procura de um starbucks, meu corpo implorava por cafeína. Me lembrei das vezes que Leon me levava ao starbucks, tomávamos tres rodas de cappuccino, e depois ficavamos com uma dor de barriga absurda. Agora eu me pergunto por que lembrei dele? 

O atendente me encarou, trocamos uns olhares profundos. 

_O que deseja? - ele disse e sua voz sexy me encantou e eu quase babei. 

_Um café com leite só - eu disse e me sentei. 

Na plaquinha do nome dele, dizia Brad. É um cara alto e com cabelos escuros e olhos cor de caramelo, um pouco musculoso e usava o uniforme do starbucks. 

Logo ele trouxe meu café com leite e eu comecei bebericar devagar enquanto lia meu querido livro. Passaram algumas horas, eu já havia tomado umas três xícaras de café com leite, e lido umas duzentas paginas do livro. 

 _Moça... - o tal Brad coçou a nuca - A gente já vai fechar - sorriu simpático e eu assenti. 

Paguei o café com leite e guardei meu livro na bolsa. Abri a porta de entrada e fui recebida por um vento frio, que me fez arrepiar totalmente, e balançava meus cabelos para trás, o que me fez lembrar quando Leon e eu fomos passear de carro e eu me sentei na janela, o vento batia forte em meu rosto, levando meu cabelo para trás. Agora me pergunto novamente: por que me lembrei dele? Entro no carro, dou partida e sigo para casa rapidamente. Estaciono na minha vaga e subo para meu apartamento. Abro a porta encontrando as quatro malas encostadas na parede. 

O apartamento estava como deixamos ele na ultima vez que viemos aqui, tinha uma prateleira de livros, organizados por mim em ordem alfabética (eu sou muito sistemática, perdoem minha breguice), o sofá de canto cinza claro, a mesa de centro de vidro com algumas revistas em cima e o controle da tv, as almofadas estavam todas organizadas em fileiras no sofá, a tv sobre a estante, meu xbox e sobre ele os controles e do lado alguns jogos que eu era viciada, alguns porta-retratos meus e dos meus pais, no canto estava a poltrona do meu pai, só de imaginar o ciúme que ele tem nisso. 

Fui para o meu quarto, não iria ficar no quarto dos meus pais, mesmo eu estando sozinha aqui, não vou mexer lá. Minha cama de casal estava forrada com algumas cobertas em tom de branco e rosa bebê, a parede é pintada em tons de branco e dourado, um penteadeira encostada no canto do quarto, com minhas várias coisas que deixei aqui, como perfumes, esmaltes, maquiagem, escova de cabelo, etc. O closet estava vazio, haviam algumas roupas que deixei lá. Me coloquei a arrumar as roupas e os sapatos lá dentro. Gastei quase uma hora para arrumar tudo. Guardei as malas, peguei minha toalha e fui para o banheiro. Me despi e entrei no box, deixando a água quente percorrer meu corpo, soltei algumas lágrimas teimosas que logo se misturaram com a água. 

Leon brincou comigo, não sei se vou consegui superar, mas eu preciso esquecer ele, cansei de me encontrar pensando nele. 

Sai do banho, fui para o closet e vesti um pijama. Tirei algumas cobertas da cama e me deitei, coloquei os fones e coloquei para tocar minha playlist, e na terceira música acabei dormindo.

 […]


Notas Finais


Vou tentar postar amanhã, mas não prometo nada, por que além dessa história, tenho mais duas para atualizar
E se caso quiserem ler alguma das minhas histórias, vou deixar os links aqui:

Never be alone (com Shawn Mendes) - https://spiritfanfics.com/historia/never-be-alone-6242761

Mensagens 'primeira temporada' terminada (com a Magcon) - https://spiritfanfics.com/historia/mensagens-6809416

Mensagens 'segunda temporada' (com a Magcon) - https://spiritfanfics.com/historia/mensagens--second-season-7045494

Caso queiram falar comigo, respondo em qualquer lugar.

Twitter: @Raah_Shmendes
Instagram: @Raah_koala
Facebook: Rayssa Rocha

Podem me mandar mensagem aqui no spirit mesmo, respondo todos e com rapidez

Um beijo para todas e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...