1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, Você o mar e ela

História Eu, Você o mar e ela


Escrita por: FanficsLSxHeJ

Fanfic / Fanfiction Eu, Você o mar e ela
Sinopse:


Você vai se chamar Melinda França Buckman, Uma linda mulher morena de 24 anos, pele clara (Você era muito branquela) dos olhos verdes e o cabelo batia na bunda, era liso ondulado. Você trabalhava como fotografa, Fazia grandes eventos e você ficou sabendo que o Luan Santana estava precisando de uma, e você estava precisando de um emprego assim, você mora com a sua irmã em São Paulo, o nome dela era Maria de 19 anos, pois estava fazendo faculdade de publicidade. Nossos Pais moravam em Campo Grande, Minha mãe se chamava Estela França Oliveira, era ex-modelo, quando descobriu que ficou gravida de meu irmão mais velho, o Carlos, resolveu parar com a carreira e dedicar sua vida ao meu pai e a seus outros filhos que ela estava planejando, Ela não se arrepende de nenhum momento de sua vida, passou bons momentos fora do Brasil e aqui também. Já meu Pai se chamava Mário Costa Buckman, era pianista bem conhecido por participar de grandes DVDs de grandes artistas tal como Zezé de Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Bruno e Marrone, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e até do Luan Santana e etc...
Os dois se conheceram em um evento em que minha mãe era modelo e meu Pai foi para tocar e assim foi indo se conhecendo aos poucos, até se apaixonarem, mas não estou aqui para falar deles e sim de mim, ah esqueci também que tenho mais dois irmãos, um é o Carlos que virou fazendeiro e formado em Medicina Veterinária, é casado com a Lorena, moram em Campo grande também e tem uma filha chamada Bárbara de 3 anos e Lorena esta com mais um na barriga que ainda não sabemos. E meu irmão Lucas de 10 anos, Muitos irmãos né, éh a família é grande. Mas voltando ao assunto que sou eu, Sou a melhor amiga de Breno e Caio Cezar os conheço desde pequenos, a gente estudou juntos, Breno gostava de mim, quando éramos criança, e agora estava envolvido com uma menina chamada Bruna, não conheço. Sou muito caseira, gosto de pescar, andar a cavalo e gosto principalmente de esportes radicais isso me fascina, mas adoro uma balada sertaneja ou um rodeio. Chamo minha turma, e ficamos bêbados até não aguentar mais, sempre que meus amigos vêm pra minha cidade à gente faz loucuras.
Bom, voltando ao assunto, você vai chegar até seu amor, mas o destino vai dar uma dor de cabeça até você chegar, a pessoa que você tanto espera. Luan Santana. “Quando a vida oferece a você um momento como esse é um pecado não agarra-lo. Você precisa fazer tudo o que pode e se mantiver positivo, você terá uma chance” (- pedaço do livro “O lado bom da vida”).
*-*

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 418
Favoritos 14
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 7.985
Concluído Não
Categorias Luan Santana
Tags Breno, Bruna Santana, Caio César, Luan Santana

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tanto faz!
0
90
115
 
2
Acordei Apaixonado!
0
65
1.048
 
3
Dia, lugar e hora!
0
49
1.074
 
4
24 horas de você!
0
47
942
 
5
Fantasma!
1
49
1.017
 
6
Amor Impossível!
1
42
1.052
 
7
Sinônimos de Amar!
1
43
1.038
 
8
Meteoro!
3
33
1.699

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.