História Eu voltei Oppa! Taehyung - V - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Bts, Drama, Romance, Sex, Taehyung
Visualizações 128
Palavras 1.276
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui esta o Capítulo 2.
Este é contado do ponto de Vista do Tae.

Capítulo 2 - Apresentações - Um reencontro inesperado.


Taehyung Pov's

Sábado, 9:23 da manhã.

Alguém esta me chacoalhando, não quero saber quem é, apenas finjo que ainda estou dormindo.

_ Yah! Acorda. - O ser, cujo nome Jimin, pula em cima de mim. _ Anda Tae, Hobi fez o café.

* Divido o apartamento com dois caras - Jimin, meu melhor amigo; e Hoseok, apelido Hobi. No apartamento a nossa frente dois amigos nossos dividem o apartamento - Namjoon, rapper underground; e Jungkook, o mais novo(Maknae) entre nós.

Levanto a contra gosto, cheguei tarde noite passada e demorei a pegar no sono. Chegando na cozinha/sala de nosso apartamento, vejo três cabeças de costas. Parece que o Maknae passou a noite aqui de novo. Me sento ao lado de Jimin que me passa uma xicara de café.

_ Não vi você chegar ontem. - Hobi me entrega um sanduiche.

_ Era perto de meia-noite eu acho.

_ Ele estava com uma garota. - Isso não é nenhum segredo, apenas concordo com a cabeça.

_ Ah, sua amiga chegou ontem, eu tinha me esquecido. 

_ Sim, ajudei com algumas coisas. 

_ Quando vai nos apresentar para ela? - Jimin pergunta.

_ Você não pode escondê-la mais de nós. - Os três me encaram.

Não é como se não pretendesse fazer isso, mas pretendo adiar o máximo que puder; sei que eles vão gostar dela, e esse é justamente o problema, ela nem se soltou comigo ainda.

_ Logo, talvez depois que ela terminar de se instalar. - Tento fugir do assunto.

_ Semana que vem é aniversário de WooRi, não vai ter ninguém de fora, será só nós, ela conhecerá todos de uma vez. - Tinha me esquecido disso.

_ Não sei.

_ Vamos! Estamos todos curiosos com ela. - Com isso os três largam seus cafés e pulam em mim me fazendo cócegas.

_ Ok, ok - Digo entre gargalhadas. - Falarei com ela. - Todos rimos juntos.

Terminamos nosso café rindo e importunando o Maknae, este passou a noite em nosso ap. porque Namjoon estava com a namorada, ele ainda não se acostumou com a presença dela nas sextas a noite.

-

Passei no apartamento de MyungRi depois do meio dia e fomos comprar algumas coisas, passamos no mercado e no centro comercial. Ela até me ajudou a comprar um presente para WooRi. Conversamos um pouco, ela parecia mais confortável agora, até sorria com mais facilidade. Passamos a tarde toda fora, compramos tantas coisas que precisamos pegar um taxi para voltar. Já em seu apartamento, guardamos as coisas e ela embrulha o presente para mim.

_ O aniversário é no próximo sábado, meus amigos mais próximos estarão lá. - Examino sua reação. - Achei que você poderia ir comigo e conhece-los. - Ela para e parece pensar no assunto. - Não é uma festa, é só uma reunião de amigos, vamos comer, jogar, essas coisas.

_ Tudo bem. - ela faz uma pausa, amarra o laço no presente e me entrega. - Será um prazer conhece-los.

-

A semana passa rápido, e devido as aulas só pude falar com MyungRi através de sms, mas foi bom para ela voltar a conversar comigo como antes, quando estávamos bem longe um do outro.

Quando acordei no sábado estava sozinho os caras já haviam saído, deixaram um bilhete com o horário que deveria encontra-los; acabei passando a tarde jogando online. Próximo do horário de encontro tomei um banho rápido e vesti uma calça confortável, uma camiseta cinza e o bone branco com a aba para traz, mandei uma mensagem de texto para MyungRi avisando que estava indo.

Ela estava me esperando na rua, com um vestido simples de listras horizontais azul e branco acima do joelho e o cabelo longo preto prezo em um rabo de cavalo alto, estava tão bonita; sinto que fiquei a encarando demais, suas bochechas ficam vermelhas.

_ Vamos? - estendi a mão para ela que a pegou envergonhada.

Andamos por um tempo e o silêncio começou a me incomodar, ela pareceu perceber.

_ Tae-Ssi, quantas pessoas estarão lá?

_ Ah, umas 9 contando com a gente. - Ela parecia nervosa. - Não se preocupe, eles vão gostar de você.

Chegamos e todos vieram nos cumprimentar, dei um breve abraço em WooRi e lhe entreguei o presente. MyungRi acenou detrás de mim. A puxei para frente e a apresentei.

_ Pessoal essa é MyungRi. - Seu rosto virou um pimentão de tão vermelho.

_ Olá. - Fez uma curta mesura que todos retribuíram.

_ Esses são Jimin e Hobi meus colegas de ap., WooRi a aniversariante, Namjoon e sua namorada Nami, a baixinha ali é ChaengLi e Jungkook o Maknae.

MyungRi e Jungkook trocaram olhares surpresos, isso foi  estranho, quando me perceberam os encarando ela apenas sorriu e ele desviou o olhar. Deixei ela e fui até o mais novo.

_ Não sabia que ELA era a sua amiga. _ Ele começou assim que me aproximei.

_ Conhece ela? De onde? - Este sorri timidamente.

_ Naquele tempo que passei em Los Angeles, ela era responsável pela minha turma por ser Coreana. - Jungkook passou dois meses lá para estudar dança, lembro também dela ter dito que foi para lá ajudar com a sede do Studio qual ela fazia parte. - Depois que voltei, nós mantivemos contato por um tempo, não sabia que ela estava na Coreia.

_ Que mundo pequeno. - Nunca pensei que eles pudessem ter se conhecido lá, que coincidência.

Acabo ficando ao lado dela quase que o tempo todo; comemos, cantamos parabéns, jogamos conversa fora com os outros e a vi se socializar muito bem com todos apesar da sua timidez. Fico feliz que tenha se dado bem. Quando estamos para ir embora a deixei com as meninas para ir ao banheiro, ao voltar a vejo conversando com Jungkook, parece que ele está feliz em revê-la, os deixo conversar.

No caminho de volta ela me conta sobre como conheceu o mais novo, como as garotas foram legais com ela, e tudo o mais que conversou enquanto eu não estava perto. 

_ Foi divertido. - Paramos na frente de seu prédio.

_ Só tem uma coisa. - ela me olhou curiosa.

_ O que? Fiz algo estranho? - Ela estava começando a ficar nervosa. Seguro seus ombros a fazendo se acalmar.

_ Não exatamente. - a soltei. - É só que ouvi você chamando Jimin e Hobi de Oppa, e as meninas de Unnie tão rapidamente  e ainda me chama de Tae-Ssi.

_ Ah! - Ela me encarou, vi suas bochechas e orelhas começarem a ficar vermelhas.

Quando pequenos era oppa para todo lado, depois que se mudaram perdemos contato por um tempo, quando voltamos a nos falar ela passou a me chamar de Tae-Ssi e as vezes de Taehyung-Ah, o segundo com menos frequência.

_ Isso me deixou um pouco enciumado. - E deixou mesmo.

_ Desculpe Tae-Ssi. - Logo que termina a frase tapa a boca com a mão. 

_ Tudo bem, eu espero. - Passo a mão em seu cabelo o bagunçando. - Eu já vou.

_ Sim.

Durante o caminho para casa, fico pensando em tudo o que aconteceu, e me lembro de uma coisa sobre a viagem de Jungkook. Foi durante essa viagem que ele disse ter tido uma paixonite severa pela sua instrutora responsável. Estanco no lugar, pera, ele disse hoje que a responsável pela sua turma era MyungRi, a minha MyungRi, isso quer dizer que foi por ela que ele se apaixonou, e agora ela está aqui. Ele havia ficado arrasado com a ideia de nunca mais a ver, essa é a oportunidade dele. Sinto uma pontada no peito, isso não pode acontecer.

 

 

 

 


Notas Finais


Houve uma reviravolta, algo incomodo para Tae, o que ele fará em relação a isso?

Nos vemos no Capitulo 3 - Parque de Diversões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...