História Eu Voltei Para Você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias CSI: New York
Personagens Mac Taylor, Stella Bonasera
Tags Revelaçoes, Romance
Visualizações 5
Palavras 556
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Chegada exatamente às 21 horas e 30 minutos da noite no Aeroporto de Nova Iorque. A moça caminhava depressa, apertando o passo o mais rápido que podia para pegar um táxi do lado de fora da estação que a aguardava. Então, entrou no veículo, indo em direção ao seu destino. Ninguém a esperava. Ninguém sabia de seu retorno. Ela queria surpreender a todos com recordações da cidade onde estivera há meses atrás trabalhando no novo emprego, em Nova Orleans. Se lembrou dos amigos todos os dias, até a hora em que quis voltar para o lugar onde estava a sua família, seu lar e a sua vida.

- Vá mais rápido, por favor. - Pediu ao motorista, bastante ansiosa.

O veículo foi mais longe, ultrapassando as ruas, mas sem desrespeitar o limite de velocidade permitida pela Lei de Trânsito. Assim, o táxi atravessou esquinas, postes, faróis, prédios, árvores. Ela não via a hora de ver seus amigos novamente.

Chegando ao laboratório criminal da cidade, pegou a maleta de presentes e a sua mala, se dirigindo até a sala principal. Sendo assim, começou a correr através das salas. Nenhum detetive notou a sua presença. O único que estava acordado, checando um caso extremamente importante era Mac Taylor, seu antigo chefe, melhor amigo para todas as horas. Seu coração acelerou ao fitá-lo. Parou por um instante no meio do corredor, o olhando trabalhar com cuidado. Ele não a viu, devido à concentração mental enquanto analisava os documentos. De repente, a detetive saiu de frente da vitrine com os olhos um pouco molhados de lágrimas.

Mac pôs a mão sobre os olhos, um tanto cansado, aquele dia havia sido bem produtivo, cheio de tarefas. Em seguida, seus olhos avistaram aquela figura feminina diante da sala. O detetive levou um pequeno susto.

- Stella. - Disse ele, indeciso.

- Mac. - Disse ela ainda lacrimejando.

Mac se pôs de pé, a recebendo calorosamente. Se aproximaram à medida que seus corações pediram para chegarem mais perto um do outro. Ela largou a maleta no chão, entrando em um estado de felicidade e correndo para os seus braços. Os dois se abraçaram fortemente e carinhosamente com uma intensa saudade. Logo mais, se beijaram com vontade, com fome e com paixão. Somente o que houve foi um momento de amor desesperado, encontrando o que mais procurava. Aquilo foi suficiente para dizer o quanto se importavam um com o outro e o quanto estavam com desejo de se tocarem novamente, mediante os seus sentimentos. Palavras não eram necessárias para descrever aquilo.

- Não vou mais fugir do que sinto. Você é quem eu amo. - Confessou Stella sem mentir mais para si mesma.

- Eu também te amo, Stella. - Falou Mac, enxugando as lágrimas dela, ainda úmidas nas bochechas - Saiba disso. Sempre amarei.

- Nunca mais vou te deixar sozinho. - Disse a detetive sinceramente.

- Eu não estou sozinho. Tenho você comigo, no meu coração e nos meus pensamentos. - Respondeu o chefe da CSI, sorrindo.

- E eu tenho você presente em todos os lugares. - Murmurou a grega, lançando um belo sorriso emocionante e comovente.

Stella tomou o ombro masculino, descendo a outra mão levemente sobre o cabelo de Mac. Assim, Mac a beijou na testa. E, depois, voltaram a se beijar novamente com paixão, mas agora, com ardência. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...